1. Spirit Fanfics >
  2. Se Um Dia Eu Fosse o Maxon >
  3. Futura America Leger

História Se Um Dia Eu Fosse o Maxon - Futura America Leger


Escrita por: bad_Natt

Capítulo 7 - Futura America Leger


America encarou Celeste da cabeça aos pés, avaliando a situação, se valeria a pena quebrar a cara dela, ou não.

Mas se tinha algo que America adorava fazer, era não dá atenção a ela.

Por que eu perderia meu tempo com ela, sinceramente? Aspen escolheu a mim, isso já é bastante humilhante para ela, não é? Por mais que ela, ainda não saiba, quando descobrir, será fantástico!

America deu de ombros, ignorando-a. Largou o braço de Maxon, não por causa dela, mas porque ela não precisava justificar nada a ninguém, e não seria a Celeste a quem ela se abaixaria a cabeça.

Ela teve o chefe envergonhado pelos pais, por causa dela. Sendo que ela estava decidida a se render para ter o emprego de volta.

- Celeste. - resmungou Maxon, insatisfeito pela visita - O que você pensa que está fazendo aqui?

Celeste lançou um olhar de nojo a America, que riu de lado, achando graça.

Modo America Sarcástica: ON.


- Vim ver como andava meu maravilhoso marido. - falou, possessiva. America revirou os olhos.


Quer uma coleira, também?! - pensou, Ames.


- Do que você está rindo? - desdenhou, Celeste.

America olhou ao redor, e apontou o dedo pra si.

- Está falando comigo? - perguntou, surpresa.

- Não, com a parede. - revidou, debochando.

- Eu não duvido disso. - retrucou, Ames, cinicamente.

- Quem você pensa que é?! - exclamou, irritante.

- America Singer. - futura America Leger, morra de inveja.

- Sua ignorante! Eu sou sua patroa, você deveria ter mais respeito por mim.

- Me perdoe, eu esqueci. - zombou Ames, dando de ombros.

- Esqueceu o quê?

- O respeito em casa. - Ames estalou a língua, e sorriu de canto.

Celeste bufou irritada, Maxon que só assistia as duas, soltou uma risadinha, tentou disfarçar se concentrando na gravata.

- Maxon precisamos conversar. - falou, Celeste. Ignorando America.

- Você precisa conversar com meu advogado, e depois com um psiquiatra, isso sim! - Maxon agarrou o braço de America, que ficou surpresa, e a puxou para as escadas de emergências.

- Maxon! MAXON! - gritou Celeste, contrariada.

- Se toca, sua louca! - ele disse, já abrindo a porta, ainda com America a tiracolo. - Você precisa de ajuda. - fechou a porta.

Eles desceram as escadas rapidamente. Não trocarem uma palavra.

- Maxon! - exclamou, Ames, puxando o braço, fazendo o parar. - Estou de saltos! - resmungou com dor.

- Ah foi mal! - ele finalmente havia notado os pares de saltos dela.

- Acho que torce o tornozelo. - resmungou, com dor. Ela se sentou, e Maxon prontamente, colocou as mãos nos pés dela, retirando os sapatos. - Não precisa! Eu faço isso. Não se preocupe.

- Sem falsa modéstia, America. - revirou os olhos. - Você ouviu minha mãe me ameaçar arriar minhas calças, e me dar palmadas, pode ter certeza... não há nada que seja mais constrangedor do que isso. - riu, e America o encarou, bem interessada.

Nunca tinha visto este lado dele. Por isso, apenas riu baixo, e contemplou em silêncio ele, admirada e bem chocada.

- Você tem razão. - disse ele, acordando dos devaneios, constrangida, por ser pega no flagra. Ele riu, e respondeu o olhar interrogativo dela - Eu sou um babaca, mesmo. - ridicularizou-se.

- Se você se senti melhor, eu posso mentir e dizer que não é tanto assim. - ela disse, e ele sorriu, - Oras, não sabia que tinha o dom de fazer Maxon Schreave sorrir. Eu deveria colocar no meu currículo!

Ele sorriu, um pouco envergonhado.

- Você não foi uma boa aluna nesta matéria - zombou-a, ainda rindo. - Mas, merece um crédito!

America sorriu.

- Você é um chefe muito difícil de se lidar. - confessou. - Mas, é o Melhor! - fez um sinal com o polegar pra cima.

- Você ainda continua sendo estranha. - alfinetou-a, zombando.

Ela esbravejou, caindo na brincadeira.

- Esqueça o que eu disse. - retrucou, emburrada. - Vamos, estou com fome... - levantou-se, com dificuldade.

- Você não vai conseguir descer essas escadas assim... Vamos pegar o elevador. - contestou ele.

- Não vamos sair daqui juntos! Imagina o que todos vão pensar! Quando ver nos dois saindo daqui juntos! - expressou-se, preocupada.

- Sou o dono disso tudo! - esbravejou, irritado. - Aí daquele que falar! Está na rua no mesmo instante.

America bufou irritada.

Ele só pensa nele! Arg.! Será que ele não vê que vai ser um bafafá horrível?!

- Maxon, não! - declarou, se negando a sair.

Ele a encarou com a sobrancelha arqueada, prestes a pegá-la pelo braço, e arrasta-la, se fosse preciso.

Mas então, resolveu se vingar dela, pelo que houve mais cedo.

- Tudo bem, te deixarei sozinha aqui. - ameaçou-a.

- Você não faria isso!

- Não duvide. - ele riu, e cinicamente, bateu os cílios, - Só se... Bem... Se... Não... Não... - imitou-a.

- Ah! - exclamou, irritada - Vamos fale! Seu idiota.

- Só se você... Quiser que eu te leve nas costas... Mas você sabe... America Singer é uma mulher muito independente, ela nunca aceitaria isso... - repetiu as mesmas palavras dela.

- Seu babaca... - resmungou, entre os dentes. - Não sabia que você tinha um sonho em me levar nas costas. - alfinetou-o.

Ele corou, e desvio o rosto para que ela não visse.

O que é isso hein, Maxon?! - pensou, Max.

- Vamos logo... - pigarreou, e estalou a língua, ordenando-a - Suba, agora.

America bufou contrariada, e a dor foi mais forte.

Subiu nas costas de Maxon, ele colocou as mãos nas coxas dela.

- Tire as mãos daí. - ladrou, Ames.

Maxon tirou, e não disse uma palavra, desceu as escadas com facilidade.

Chegou no térreo, America ajeitou as roupas, e caminhou, ignorando-o. Ainda bem que as escadas de emergências não eram muito usadas pelas pessoas.

Ela foi em direção ao estacionamento, a fim de trocar o sapato, por algo que não doesse tanto.

Abriu o carro, e pegou uma sapatilha. Calçou-as. E finalmente, seus olhos perceberam que o seu chefe ainda estava ali, aguardando-a.

- Que foi? - perguntou, surpresa.

- Você disse que almoçaríamos juntos... - pigarreou Maxon - Se não quiser mais, tudo bem...

Ele deu as costas, e foi em direção ao seu carro.

Qual é a dele, hein? - pensou Ames.
Ele é muito irritante! Argh.!

America decidiu ir até ele.

Aonde você está? Como assim ele sumiu do nada?

Ela ouviu o som de um motor, e foi com cautela até o carro.

Chegando perto, ela teve seu queixo no chão.

Maxon estava aos beijos.

Com uma desconhecida no escuro do carro, os beijos trocados pelos dois eram pegajosos.

America ficou constrangida com a cena, e deu as costas, no mesmo instante, controlando a vontade de vomitar.

Caminhou apressadamente até seu carro. Respirando acelerada. Bem irritada.

Por que ele queria almoçar comigo se ele já tinha companhia?!
Ele é um babaca, mesmo.

E eu sou uma tola por ter oferecido minha adorável companhia, a um chefe que nem sequer gosto.


Se bem que nas escadas, eu realmente havia me divertido com ele. Eu nem sei bem o porquê, mas tive uma necessidade de fazer ele rir.

Isso é loucura?! Ha-Ha-Ha. Só pode ser.

Como alguém insuportável, pode ser ao mesmo tempo alguém que me fez rir?

Ela deu ré no carro, e num piscar de olhos, acelerou e saiu do carro, do estacionamento, a procura de algo para comer.

Parou em frente à uma lanchonete, e comeu um grande hambúrguer, juntando os pauzinhos.

Quem seria aquela mulher? Eu deveria ter visto! Assim eu teria uma ótima fofoca.

Telefone começou a tocar, ela atendeu sem reconhecer o número.


- Alô? - falou, Ames, mastigando.


- Ah America Singer... - respondeu, a voz que ela conhecia bem, - Meu marido pediu para mim te ligar, e avisá-la que quer vê-la, mais tarde. - desdenhou, Celeste.


- Meu patrão pediu pra ex-mulher dele me ligar? - zombou, Ames. - Nossa, essa é novidade!


- Urgh.! Nem sei porque me dei o trabalho de te ligar. Só que Maxon está tomando banho agora, no meu apartamento, e pediu pra avisá-la. - alfinetou America.


- Vocês... - constrangida, Ames, pigarreou - estão... Juntos? - perguntou, curiosa.


- Obviamente. - confirmou, Celeste - Você deve ter visto nos dois... Você sabe... No carro.


America engoliu a seco, constrangida demais.


- É... Okay... Encontrei ele na sala dele daqui a pouco... - falou, enjoada. Perdendo a vontade de comer seu hambúrguer preferido.


- Não! - exclamou, Celeste - Ele pediu pra que fosse no hotel da minha suíte. Te passarei o endereço por mensagem.


- Por que ele me pediria isso? - perguntou, America desorientada.


- Porque... Digamos que eu cansei bastante ele... - riu, Celeste - Ele não está com muita... Digamos... Disposição. - e America, controlou a vontade de vomitar.


Urgh! Não mereço isso.


Que nojo.


- Tudo bem! Não preciso de detalhes. - Expôs, Ames, revirando os olhos.


Maxon caminhou até seu carro, com raiva de si mesmo.


Que papel de otário foi esse, hein?
Que grande piada de homem me tornei.


No que eu tava pensando quando me ofereci pra carregar ela? Pior ainda, cometi o erro de achar mesmo que ela iria querer almoçar comigo.


Pegou a chave do carro, e viu que o demônio da minha vida estava ali, encostada no seu carro.


- Sabia que iria encontra-lo aqui. - sorriu, Celeste.


- Você só pode tá brincando com a minha cara - retrucou Maxon, irritado. - Você não entende nossa língua?! Eu disse que não quero assunto com você.


- Maxon... - sibilou ela, tentando ser sexy. - Você, e eu temos uma história juntos... Meu amor.


- Você é ridícula demais. Que vergonha. - humilhou-a.


- Maxon não diga isso. - fez bico, - Estou aqui porque te amo.


Ela proferiu as palavras que mais machucavam Maxon.


- Você me ama? - riu debochado, - Nossa quanto amor você tem por mim! Tanto que me traiu com um velho...


- Maxon eu já disse, que ele que deu em cima de mim. - defendeu-se.


- Claro. Claro. E como boa moça que você é... Foi muito difícil ficar longe da cama dele... - fez uma cara de nojo.


- Maxon, vamos reescrever nossa história... - segurou pelo braço, ele não se afastou.


Ele sentia falta do toque dela.


Maldita seja ela. Como ela consegue ainda assim me atrair?


Ele balançou a cabeça negando.


Celeste viu de longe que a secretária se aproximava, ela arqueou a sobrancelha, e não esperou mais, enfiou a língua na boca de Maxon, deixando desnorteado.


Eu sei que você sente minha falta, Maxon... tolinho... - pensou Celeste.



Notas Finais


Oiii! Então vou logo avisando, vai demorar um pouco pra começar Amexon (não quero fazer mal feito).

Então, vão ter que engolir um pouco de Celexon, e Asperica. 🌚🌚🌚

Espero que não morram hakfkwkfkwkd

Com amor, Nattt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...