1. Spirit Fanfics >
  2. Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido >
  3. Apenas uma vez

História Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido - Apenas uma vez


Escrita por: Mayra_Mines

Notas do Autor


Esta é a segunda fanfic que tento escrever, a primeira não deu certo porque simplesmente a minha criatividade é horrível. Apesar disso eu amo escrever e como sempre fui melhor a escrever sobre minhas opiniões, sentimentos e coisas aleatórias decidi criar esta fanfic, uma fanfic sem rumo, sem história, basicamente sem nada que faça sentido, apenas a desordem que existe na minha mente.

Não prometo que saia coisa boa daqui mas eu vou tentar.

Capítulo 1 - Apenas uma vez


Fanfic / Fanfiction Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido - Apenas uma vez

Me diz uma vez, apenas uma vez eu que o mundo em que vivemos tenha feito sentido.

 Com certeza não é fácil me arranjares apenas uma vez em que algum acontecimento no planeta Terra tenha feito sentido, e se conseguires, meu caro amigo, dou-te os parabéns, porque deves ter passado longas horas a pensar em algum.

Mas repara, mesmo que consigas, eu ou qualquer outra pessoa poderá tornar esse acontecimento em algo sem sentido absolutamente nenhum em questão de segundos.

Já paraste para pensar que se não tivesse batido o dedinho do pé na esquina da cama quando tinhas 8 anos, no dia tal ás tantas horas tu poderias simplesmente estar a ser atropelado no momento em que estás a ler isto?

 Porque não lhe disseste? Porque é que simplesmente não abriste a boca e disseste o que tinhas a dizer, o que estava entalado dentro de ti e tu querias dizer à muito tempo? Porquê? A tua boca travou? O teu coração doeu? A tua cabeça girou?

Boca não trava, coração não doí se não for problema de saúde e a porra da cabeça não gira.

Se ainda dizes que o mundo faz sentido me explica porque isso acontece.

Nos últimos anos o Ser Humano evoluiu muito mas nunca ninguém e conseguiu explicar o sentimento de dor, de ódio, de medo e muito menos de amor tal como conseguem explicar porque um computador ou um telemóvel não funciona.

Já ouviste falar da doença de Hanahaki? É uma doença literária, ou seja, não existe, mas para mim é a melhor forma de explicar o sentimento de um amor não correspondido. Nesta doença começam por crescer flores de cerejeira nos pulmões e coração do endividou e primeiramente ele tosse pétalas, posteriormente flores e depois boquês inteiros, o que o levará, seguidamente, à sua morte. Basicamente ele morre por amor.

Presta atenção com o Homem foi o único ser vivo do nosso planeta que conseguiu evoluir ao ponto de ser capaz de modificar tudo o que o rodeia e mesmo assim é o único que se consegue destruir a sim próprio, o único que mata a sua própria espécie, o único que cria preconceitos entre si, o único que tem extrema dificuldade em amar alguém apenas por não se enquadrar no "padrão" criado pela sociedade em que vivemos.

P'ra quê? Serio... P'ra quê? E principalmente PORQUÊ?


Notas Finais


Espero que não tenha ficado assim tão mau como eu imagino que ficou.

Desculpem se houver erros ortográficos e principalmente se se vocês não gostaram e eu acabei de gastar o vosso tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...