1. Spirit Fanfics >
  2. Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido >
  3. "Como os peixes parecem não se importar"

História Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido - "Como os peixes parecem não se importar"


Escrita por: Mayra_Mines

Notas do Autor


Voltei finalmente ^^

Capítulo 4 - "Como os peixes parecem não se importar"


Fanfic / Fanfiction Se virares o mundo ao contrário talvez ele faça mais sentido - "Como os peixes parecem não se importar"

Quem nunca teve um peixinho de estimação?

Quem nunca ficou longos minutos a olhar pra ele é a tentar imaginar como ele se sente? Eu já

Eles parecem realmente não se importar sobre o facto de estarem presos num pequeno e tão pacato globo de vidro.

Mas será que eles realmente não se importam?

Talvez eles não se importem, talvez eles nem saibam que estão presos, talvez eles simplesmente não achem que exista algo além daquele simples aquário.

Não são só eles que estão presos num globo, nós também estamos... Só não nos lembramos disso constantemente, assim como eles talvez também n lembrem.

Nós não estamos somente presos num globo "de vidro" mais conhecido por planeta Terra, somos também prisioneiros da sociedade, regas e preconceitos.

Nós também estamos presos... Só n nos apercebemos disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, apesar de eu achar que não ficou muito bom.

Se tiverem sugestões sobre assuntos é só dizer que eu vou tentar falar sobre isso

Muito obrigada que quem recomendo este tema<3 Kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...