1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. O começo da aventura (Rapunzel)

História Se você acreditar - O começo da aventura (Rapunzel)


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Eu sempre quis escrever uma historia sobre os quatro grandes, estou realizando um sonho enquanto escreve, espero que possam sonhar comigo.

Capítulo 1 - O começo da aventura (Rapunzel)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - O começo da aventura (Rapunzel)

                   Depois das festividades que aconteceram em todo o reino pela volta da princesa perdida, Rapunzel estava descansando em seu quarto e pensava em tudo que lhe acontecera até ali, José ficou muito "alegre" para não dizer bêbado, durante as comemorações e se encontrava em algum dos milhares de quartos que havia naquele castelo. Rapunzel ainda não havia se acostumado com a idéia de que ela era uma princesa, seus pais, o Rei e a Rainha, á amavam muito e sempre demonstravam isso, diferente da sua falsa mãe, Gothel, que sempre tivera ciúmes de Rapunzel e a menosprezava sempre que podia, mas mesmo assim ela ainda sentia que não se encaixava naquele lugar, ela queria mais aventuras, como a única que teve oportunidade de viver quando ela foi em busca de seu sonho ao lado de José. Ela queria conhecer mais lugares, mais pessoas, enfrentar seus medos e crescer! Mas sabia que agora ela tinha responsabilidades, era uma princesa, e ela queria conhecer seus verdadeiros pais que não teve a oportunidade de conviver, e tinha José... Ela o amava! Mas como não amar? foi quem a libertou daquela torre, quem mostrou um pouco do seu mundo a ela, mas como ela teria certeza de seus sentimentos se ela não teve mais ninguém para comparar? Não... o que ela estava pensando! É claro que ela o amava! ele era seu herói! E ele havia a pedido em casamento durante as festividades, ela ficou muito assustada na hora e ele prontamente disse que ela não precisava responder naquele momento, que ele a entendia. Como não o amar? Mas ela queria saber, queria ter certeza, queria mais aventuras... E foi no meio desses pensamentos contraditórios que ela ouviu um barulho no andar de baixo do castelo, pegou Pascal que descansava em seu travesseiro e foi correndo ver o que estava acontecendo. Será que a aventura havia vindo até ela?  


Notas Finais


O próximo será o Jack... Até amanhã! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...