1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Os laços se estreitam

História Se você acreditar - Os laços se estreitam


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Desculpem não postar ontem! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 10 - Os laços se estreitam


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Os laços se estreitam

(Merida)

            Aquilo tudo era muito louco para mim, mas eu já tinha visto minha mãe virar uma ursa enorme então ia precisar de mais do que toda aquela fumaça preta e branca pra me impressionar. Depois que nós quatro nos apresentamos, confesso que senti uma ligação muito forte entre nós, como da vez que as luzes mágicas me guiaram pela floresta e eu sentia que elas me mostrariam meu destino, desta vez estas quatro pessoas pareciam minhas luzes mágicas, estaríamos juntos criando nosso próprio destino, fosse ele qual fosse. Agora precisávamos descobrir o que fazer, não sabíamos onde era aquela floresta que nos encontramos e muito menos como sair dali, e isso sim era um problema. Nenhum de nós reconheceu aquele lugar, então era tudo novo para todos, Soluço o menino com o dragão disse que o banguela poderia ter nos tirado dali voando mas a cauda improvisada dele havia quebrado durante a fuga dele e ele precisava de materiais para poder consertá-la, Jack o menino de cabelo branco disse que tinha a habilidade de voar com a ajuda de seu cajado mágico, mas que ele não sabia por que o cajado não funcionava desde que ele chegará aqui, então me ofereci para escalar uma árvore que tinha ali que parecia bem alta e com vários galhos que serviriam de apoio e tentar ver do alto uma saída daquele bosque, já que eu tinha muita experiência em escaladas, então os meninos logo foram me ajudar a dar o primeiro impulso pra subir na árvore fazendo um apoio com as mãos, uma espécie de degrau, então a Rapunzel, a menina que parecia tão meiga e delicada desde o começo disse que ela me ajudaria a subir já que eu estava de vestido e não seria adequado os meninos me ajudarem, quase ri na hora, ela estava parecendo a minha mãe sério!

            -Tudo bem então Rapunzel, mas acho que você não vai conseguir me dar um impulso muito grande sozinha... -Falei, avaliando o tamanho e o peso dela, ela não parecia capaz de levantar nem uma flor.

            -Eu sou mais forte que pareço, sério. - Ela disse, com um sorriso confiante.

            Os meninos olhavam curiosos enquanto ela sozinha fazia um apoio para meu pé com as duas mãos. Então eu me preparei para o impulso e fui correndo.

            -Ai vou eu! -Gritei.

            Quando pisei nas suas mãos firmes ela me deu um impulso tão forte que consegui me agarrar a um galho quase no meio da árvore! Fiquei muito impressionada, como aquela menina tinha tanta força?

            -Ouw Rapunzel! dá onde você tira tanta força! -Falei.

            -Menina, você é impressionante. - O Jack conseguiu falar finalmente depois da surpresa inicial.

            -Ah não é pra tanto assim...só tive que me acostumar a puxar muito peso desde muito nova. Mas isso é outra história. -Ela falou tímida.

            -Vai ter que nos contar essa historia depois com certeza! - Soluço falou.

            -Então Merida, já dá pra ver alguma coisa da ai? - Jack perguntou.

            -Ainda não, só a floresta, tenho que subir mais um pouco. - Falei.

            Então subi até o topo da árvore, consegui ver que a floresta não era tão grande assim, tinha uma clareira e um lago não muito longe de onde estávamos, poderíamos acampar por ali está noite e seguir em direção uma montanha que parecia ter umas casas no topo na manhã seguinte. Desci da árvore muito mais fácil do que subi e fui contar as novidades pro pessoal.

            -Tem uma clareira por aqui, um lago também, podemos acampar por ali e depois seguir em direção a montanha que fica para lá, não dá pra enxergar muito bem, mas acho que vi algumas casas perto do topo dela, pelo menos já é um começo.

            -Então vamos lá. - Soluço falou e nós fomos andando, fui logo atrás dele, seguida pela Rapunzel e o Jack logo atrás.

            Resolvi puxar assunto durante o caminho, não seria uma caminhada curta então era melhor que aproveitássemos o tempo para nos conhecer melhor.

            -Então Rapunzel, aquela historia, estou curiosa para saber como ganhou esses enormeeees músculos! -Falei dando um sorriso e apontando para os pequenos braços dela.

            -É, isso ai conte para nós! -Jack falou entusiasmado.

            -Bem... é uma longa historia, e já faz um tempo, eu fui sequestrada quando ainda era um bebê, na verdade eu sou uma princesa, mas não sabia disso até pouco tempo atrás, resumindo, a mulher que me sequestrou me criou como sua filha, nossa casa era uma torre escondida, essa torre era muito alta, quando eu tinha cinco anos...

            Rapunzel contou para nós toda a sua historia, de como seu cabelo mágico funcionava, de como a falsa mãe a tratava e a escondia, e como ela tinha que puxar a mãe torre a cima pelo cabelo! Agora estava explicada a força daquela menina. Estava muito impressionada com tudo que ela passou, a historia dela era triste, até que ela começou a contar de como conheceu um rapaz, saiu da torre, realizou seu sonho e encontrou seus verdadeiros pais.

            -Nossa Rapunzel... que historia! - Soluço estava animado com a conversa.

            -É lindinha, você já passou por tanta coisa...é mais forte do que parece. -Jack falou com um olhar admirado, ela enrubesceu na hora que ele a chamou de lindinha.

            -Ah não foi nada... ainda quero viver muitas aventuras! - Ela disse envergonhada e sonhadora.

            -Nós já estamos vivendo uma. - Falei sorrindo e animada.

            -E esse cara que te tirou da torre... o que aconteceu? - Jack estava bem curioso sobre isso dava para perceber de longe.

            -Ah o José... Ele voltou comigo pro castelo, ele me pediu em casamento, mas então tudo ficou confuso... eu estava pensando que era muito nova e queria mais aventuras mas ai começou a acontecer toda aquela fumaça e a gritaria e não consegui chegar até ele, e vim para cá.

            -Mas você o ama? - Eu perguntei, animada e curiosa, não tive nenhuma experiência amorosa em minha vida, nem esperava ter tão cedo, mas me animava saber a historia de amor dela. Jack e Soluço escutavam atentos mas o Jack estava com uma expressão quase triste.

            -Sim! Não... É complicado. - Ela respondeu meio sem jeito.

            -Eu te entendo. - Soluço falou de repente.

            -Entende? - Ela falou esperançosa por um amigo que a aconselhasse.

            -Entendo... tenho uma pessoa também, e esses sentimentos confusos... mas é melhor não pensarmos sobre elas agora sabe Rapunzel, vamos nos concentrar nisso que estamos fazendo agora, precisamos estar focados se queremos salvar nosso mundo e essas pessoas também.

            -Tem toda razão! Não pensar nelas agora. - Jack concordou animado. Senti vontade de rir na hora, estava tão na cara...

            -Vocês tem razão... muito obrigada pessoal. Que bom que conheci vocês! - Ela disse animada novamente.

            -Pessoal, acho que chegamos! - falei animada ainda que estivesse cansada, sentia que aquele curto caminho tinha nos aproximado ainda mais e estava muito feliz por isso, eu estava gostando cada vez mais dessas pessoas, nossos laços estavam se estreitando. 


Notas Finais


Comentem o que estão achando! A opinião de vocês é muito importante para mim, dá mais animo de escrever e continuar a historia! E obrigado a todos que já estão comentando e favoritando desde o primeiro capítulo! Vocês me dão animo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...