1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. O lago

História Se você acreditar - O lago


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Soluço e Merida ♥

Capítulo 11 - O lago


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - O lago

(Soluço)        

            Quando chegamos na clareira estávamos todos cansados, sentamos a beira do lago para descansar e beber água, o Banguela se deitou na sombra de uma árvore para descansar também, estava sendo bem difícil para ele não voar, mas eu precisava de materiais para consertar a cauda dele para que pudéssemos voar novamente e ali no meio da floresta ainda não havia encontrado nada que pudesse servir.

            As meninas pegaram umas frutinhas de uma árvore próxima e  aquilo foi o nosso almoço, estávamos descansando depois de comer na beira do lago, eu e as meninas deitamos na sombra de uma árvore próxima a ele e o Jack resolveu descansar em um galho da mesma árvore, acho que ele também estava sentindo falta de voar. Estava concentrado olhando para um ponto fixo no lago e pensando em tudo que havia acontecido até agora quando a Merida, que estava deitada mais próxima de mim, bate no meu ombro e me convida para um mergulho no lago.

            -Aah vamos lá soluço... sei que você quer se refrescar também! e esses dois ai estão tão apagados que só acordam se acontecer outro terremoto. - Ela falou tentando me animar.

            -Tá bem, tá bem... vamos lá. - Concordei, não consegui dizer não para a animação e espontaneidade com que ela me convidava.

            Quando me levantei e comecei meu caminho em direção ao lago percebi que caminhava sozinho, olhei para trás para ver por que a Merida ainda não tinha vindo ainda e o que eu vi me chocou um pouco e enrubesci, ela estava tirando o vestido! Como assim ela não tinha vergonha de tomar banho num lago com um menino que mal conhece só nos seus trajes de baixo? Achei que nadaríamos com a roupa que estávamos...

            -Aaah Merida.. O que você está fazendo? - Falei tímido e olhando para o lado evitando encarar enquanto ela tirava as botas e ficava apenas com a roupa de baixo.

            -O queee?! Nada de mais, estou tirando o vestido para não ter que esperar ele secar depois só isso, não queria que eu tomasse banho com ele não é? - Ela disse isso com a maior naturalidade do mundo, nossa! ou eu era muito infantil por achar aquilo estranho ou ela que era muito infantil por não achar...

            -Eu prefiro esperar as minhas secarem depois. - Falei.

            -Aaaah vai dizer que está com vergonha? Então eu te desafio, acho que você não tem coragem de ficar só com a roupa de baixo. - Ela disse alegre me desafiando. Como eu poderia não aceitar aquilo?

            -Aé? Pois eu tenho coragem sim! Esse desafio vai ser fácil. - Falei, não pude recusar um desafio.

            Fui tirando as roupas rapidamente e fiquei só de cueca mesmo, a minha prótese teria que ficar também, depois daria um jeito de secar ela. Fiz tudo bem rápido para não dar tempo de dar vergonha e corri o mais rápido que consegui em direção ao lago.

            -Aaaah ele teve coragem! vamos ver quem chega primeiro então! - Merida deu uns pulinhos e saiu correndo logo atrás de mim, sério, o que essa menina tinha?

                        Chegamos ao lago praticamente juntos e pulamos sem pensar para dentro dele espalhando muita água, nós rimos juntos e começamos uma guerra de espirrar água um no outro, quando paramos ela estava vermelha e ofegando mas sorria satisfeita, acho que ela gostava era da adrenalina. Percebi pelo canto do olho que o Banguela havia acordado e nos observava.

            -Eeei Banguela! venha cá! a água está ótima! - Chamei ele animado, talvez aquilo o animasse um pouco. Mas ele simplesmente me  encarou sério e depois colocou a língua para mim.

            -Aaah não seja mau humorado! -Falei fingindo estar ofendido, ele me ignorou e voltou a deitar, sério o que ele estava pensando?!

            -Uuh isso foi um pouco rude! - Merida falou rindo da minha cara indignada.

            -Eeei Jack! quer se juntar a nós?  - Merida chamou o Jack que havia acordado com toda a gritaria que estávamos fazendo.

            -Ah não princesa, prefiro continuar aonde estou. - Ele falou ainda meio sonolento e voltou a fechar os olhos e se acomodar em seu galho.

            -Uuuh! - Merida vaiou a atitude dele.

            -Uhuuuuuuuuuuuuuu! - Ouvimos alguém gritar e de repente pular no lago e espalhar muita água , o cabelo da Merida foi todo para o rosto dela, mas ela abriu uma cortina entre as mechas vermelhas volumosas e sorria enquanto olhava a cara de alegria da Rapunzel. Ela havia pulado no lago só com as roupas de baixo também! Sério, essas meninas não tinham vergonha? Estava começando a achar que o problema era comigo mesmo.

            -Eai pessoal! que ótima idéia vocês tiveram! - Rapunzel falou, ela era animação em pessoa em tudo que ela fazia, parecia que tudo era novidade para ela e aquela animação realmente contagiava.

            O Pascal dormia no ombro de Jack, aparentemente ele tinha gostado muito dele.

            -Banguelaa! - Rapunzel o chamou animada. Ele imediatamente levantou o rosto e as orelhas em direção a voz dela.

            -Aaah quer dizer que ela você escuta! - Falei fingindo que estava bravo.

            -Vem cá garoto, vem cá! - Ela chamou fazendo uma voz estranha de quem fala com bebês, já ia falar para ela não falar assim com ele quando ele veio correndo e se jogou contudo na água.

            -Ela você obedece né seu babão! - Xinguei enquanto tirava a água do rosto, Merida estava com os cabelos no rosto novamente e ria sem parar.

            -Aaah ele é um bom menino, é sim não é? - Rapunzel falou com aquela voz estranha novamente e o banguela aparentemente estava adorando a atenção, era um babão mesmo.

            Merida ria sem parar daquela cena mas parou de repente e fixou o olhar em direção a floresta, quando percebi e fui olhar o que ela estava encarando, ela saiu da água correndo como uma flecha em direção a floresta, eu e a Rapunzel trocamos um olhar confuso e não demorou muito fomos correndo atrás dela.

            -JACK! ACORDA! - Rapunzel gritou.

            -O que está acontecendo... - Jack acordou confuso e quando focou em nós dois correndo atrás da Merida, não perguntou mais nada, colocou Pascal no ombro e foi correndo em nossa direção também.

            O Banguela vinha logo atrás de nós mas era difícil para ele correr entre as árvores da floresta e a Merida entrava cada vez mais para dentro dela, não sei o que ela viu e por que estava correndo, mas nós quatro tínhamos uma ligação que não precisava de palavras, então nós simplesmente a seguimos, uma hora ela pararia e entenderíamos o que estava acontecendo.


Notas Finais


Até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...