1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Uma bruxa já conhecida (infelizmente)

História Se você acreditar - Uma bruxa já conhecida (infelizmente)


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, mas fim de semana é sempre mais complicado para ter tempo de escrever. Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 12 - Uma bruxa já conhecida (infelizmente)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Uma bruxa já conhecida (infelizmente)

            Quando escutei a Rapunzel gritando para me acordar eu prontamente levantei, confesso que não entendi absolutamente nada do que estava acontecendo, ela, o Soluço e o banguela estava correndo em direção a floresta, totalmente encharcados do banho no lago e em roupas de baixo e pareciam assustados, corri os olhos ao redor para achar a Merida e vi que ela corria lá na frente quase adentrando a floresta na mesma situação que eles. Levantei da árvore onde eu estava descansando com o Pascal o mais rápido que pude, coloquei ele no meu ombro e fui ao encontro deles, que saudade de voar nossa! Não sei o que aconteceu comigo e meus poderes, mas desde que cheguei nesse lugar que não sei onde é eles não funcionam! Continuamos a correr atrás da Merida, não sei por que ela estava correndo, mas uma hora ela teria que parar e explicar o que aconteceu, eu estava logo atrás da Rapunzel quando vejo que a Merida parou do nada, mas nenhum de nós teve tempo para frear a corrida, então assim que a Merida parou o soluço e o banguela, que corriam juntos apoiando um ao outro, caíram em cima dela, em seguida a Rapunzel se juntou ao monte e por fim eu. Todos gritamos ao mesmo tempo com o encontrão que tivemos.

            -O que aconteceu Merida? Por que está correndo desesperada! - Soluço perguntou confuso, tentando se levantar do montinho.

            -Eu vi uma luz azul... e depois outro e mais uma, elas me trouxeram aqui como da vez que eu encontrei a cabana da bruxa, e a vez que encontrei o urso Mor'du. Elas aparecem para guiar o caminho, para mostrar nosso destino... tenho certeza que elas vão nos guiar para o que precisamos fazer, só que quando cheguei aqui elas sumiram! simplesmente desapareceram bem aqui! - Merida estava muito exaltada, ela falava quase gritando, confesso que não entendi muito bem a historia das luzes mágicas, mas eu não duvidava.

            -Tem um motivo delas terem aparecido eu tenho certeza, mas por que só você as viu? - Rapunzel perguntou calmamente.

            -Não sei... talvez por que elas sempre apareceram só para mim, elas guiam meu destino... Não sei por que vocês não conseguiram ver mas eu sei o que eu vi, e tenho certeza que elas são a nossa resposta. - Merida falava com muita convicção sobre aquelas luzes a levarem a seu destino, e eu acreditava.

            -Bom, se elas te guiam pro teu destino, vai nos guiar também! Sinto que o destino de todos nós está ligado no momento, vamos ficar aqui até alguma coisa acontecer. - Mal tive tempo de terminar a frase e uma luzinha azul apareceu na minha frente.

            -Vocês estão vendo essa luzinha ou eu peguei a doença da Merida? - Falei rindo abertamente.

            Todos olhavam fixamente para a luzinha e concordaram com a cabeça.          

            -EU FALEI! - Merida gritou satisfeita.

            -Olha, ali tem mais. - Rapunzel falou apontando para uma trilha de luzinhas azuis que tinha aparecido que nos levava floresta a dentro.

            -Vamos lá pessoal, temos que seguir essas luzes azuis bizáras, seja lá o que elas forem. - Soluço falou um pouco assustado mas sorrindo.       

            Saímos seguindo as luzes, desta vez caminhamos em vez de correr, caminhamos uns quinze minutos até que chegamos em uma clareira com um lago.

            -Pessoal, acho que essas luzes estão tirando com a nossa cara! voltamos pro mesmo lugar que estávamos! -Falei indignado.

            -Não, espera um pouco... isso tem que ter um motivo, as luzes mágicas não fazem as coisas por brincadeira. - Merida estava séria sobre isso, ela olhava para todas as direções da clareira procurando alguma coisa diferente.

            -ALI! -Rapunzel gritou apontando para uma cabana feita de pedra, um pouco camuflada com grama no telhado que estava na beira da floresta.

            -Aquilo ali não estava ali antes com certeza. - Falei.

            -AAAAH NÃO! ELA DE NOVO NÃO! - Merida gritou quando viu a cabana.

            -O que foi Merida? Ela quem? -Soluço perguntou.

            -Vocês vão ver... torçam para eu estar errada. Vamos até Lá. - Merida respondeu com a expressão taciturna.

            Corremos até a cabana e quando entramos na cabana vimos que o local era cheio de peças de madeira entalhadas, a maioria em forma de ursos, e bem no meio da sala estava uma senhora, baixinha de cabelo branco e cacheado, ela sorriu para nós e eu vi que lhe faltava alguns, muitos, dentes.

            -Tudo pela metade do preço! Peças em madeira de todo o tipo! Aceito encomendas também, podem ficar a vontade para olhar o que quiserem. - A mulher falou animadamente.

            -AAAH NÃO, ISSO DE NOVO NÃO! - Merida deu um grito e levou as mãos ao rosto em desespero.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até mais e não deixem de acompanhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...