1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Um lugar para ficar

História Se você acreditar - Um lugar para ficar


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 18 - Um lugar para ficar


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Um lugar para ficar

(Merida)

            Estávamos voando já fazia um tempo, depois do susto inicial de ter o Breu atrás de nós comecei a relaxar montada no banguela junto com o Soluço, estava me segurando nele desde a hora que ele me puxou com força para cima do Banguela quando estávamos fugindo do Breu, aquilo me surpreendeu não vou negar, na verdade, tudo que tinha acontecido enquanto estávamos sozinhos no bar tinha me surpreendido, fiquei realmente nervosa quando percebi que nossos rostos estavam tão perto, mas não consegui me afastar! E o pior, ele continuou se aproximando. Se a Rapunzel não tivesse nos chamado, ele teria me beijado, e eu teria deixado.

O que estava acontecendo comigo? O Soluço tinha uma namorada, ele já havia falado! E eu mesma sempre afirmei que não precisava de romance na minha vida, mas por que ele mexia tanto comigo? Quando ele me olhava meu coração batia mais forte, quando estávamos juntos era divertido, ansiava por ficar a sós com ele, o que tudo aquilo queria dizer? Temia já saber a resposta...

Até aquele momento tinha conseguido me manter firme, fingindo que não estava abalada com o que quase aconteceu entre nós, mas temia não conseguir fingir caso ele viesse falar comigo sobre isso, ele não havia falado nada até o momento e eu agradecia o silêncio dele, pelo menos eu poderia me acalmar e fingir que nada aconteceu.

            -Acho que o Breu não vai mesmo nos seguir. -Jack Falou. Ele voava junto com a Rapunzel ao nosso lado.

            -Também acho. -Soluço falou. A primeira vez que falou depois que fugimos.

            -Acho que precisamos de um lugar para pousar e descansar, já estamos longe o bastante daquela aldeia. -Jack falou.

            -Ei, a Bruxa disse que você conseguiria reconhecer alguma coisa nesse mundo, onde você acha que estamos Jack? -Perguntei.

            -Não tenho certeza, as coisas estão um pouco diferentes, e costumo conhecer os lugares com um pouco mais de neve neles... Talvez Escócia, mas é um palpite. -Ele falou. Escócia... Aquele lugar não me era estranho, tinha a impressão de reconhecer a paisagem.

            -Essa paisagem... Estas montanhas...Tenho a impressão de que conheço isso aqui. -Falei.

            -Será que não estamos próximos de onde você vivia Merida? Só que no futuro entende? A Bruxa disse que esse era o mundo no futuro... -Rapunzel falou, e aquilo realmente fazia sentido.

            -Talvez não seja exatamente o lugar de onde vim, mas é muito parecido! Meu mundo pode ter sido inspirado nesse lugar, sabe? A Bruxa me contou que nesse mundo costumava haver historias sobre nós. Não entendi muito bem poderia ter haver com isso. -Falei.

            -Ali! Aquilo parece um castelo...-Jack falou apontando para uma construção em pedra rodeada por um lago, onde não parecia ter entrada por terra firme.

            -Nossa, ele me lembra o castelo onde vivia... -Falei, reconhecendo o lugar, só que eu me lembrava dele com muito mais vida, aquela construção estava claramente abandonada à anos.

            -Parece estar abandonada, e não tem como chegar nela a pé, só de barco ou voando o que é bom, ela fica mais isolada das pessoas deste mundo, podemos pousar e ver se passamos a noite ali. -Soluço sugeriu.

            -Ótima idéia, vamos lá. -Jack falou se preparando para descer, Banguela fez o mesmo.

            Já em terra firme, exploramos os arredores do castelo para nos certificar de que não haveria ninguém por ali, realmente estava deserto. Depois checamos o interior dele, tinha algumas partes que já haviam se deteriorado mas as quatro torres dele estavam praticamente intactas! Em cada uma delas havia um quarto e um lugar para o banho, com uma banheira e tudo, claramente aquele castelo havia sido habitado não muito tempo atrás, pois havia camas confortáveis em todos os quartos e um banheiro comum no salão principal do primeiro andar, o Jack que era mais acostumado com as invenções mais recentes, nos explicou sobre o uso da privada, nós três ficamos realmente impressionados e aliviados de a terem inventado. Tinha também uma área para a cozinha, com um fogão e forno a lenha, mas infelizmente não havia nenhum alimento. Decidimos que cada um teria um quarto, já que tinha quatro quartos em bom estado, um em cada torre. Os meninos ficariam com os quartos das torres da frente do castelo e nós duas com os dos fundos, Banguela e Pascal ficariam no quarto atrás da cozinha, para vigiarem nossa comida contra qualquer animal que pudesse aparecer. Depois de nos organizarmos, fomos pescar e procurar alimentos na mata em torno do castelo, Rapunzel pegou vários morangos e outras frutinhas que encontrou, Jack se encarregou de buscar água para encher os tanques do castelo, Soluço estava pescando e já tinha conseguido vários peixes e eu sai para tentar caçar alguma coisa, consegui dois coelhos.

            Ao anoitecer nos juntamos na cozinha do castelo para preparar o jantar, assei os coelhos e Rapunzel fez suco com os morangos, os meninos limpavam os peixes para armazená-los. Depois de tudo pronto, nos reunimos na mesa para jantar, estava um clima realmente agradável, tínhamos encontrado um ótimo lugar para ficar, poderíamos ficar por ali para o treinamento, conseguiríamos viver ali por um tempo sem sermos incomodados pois era uma área de difícil acesso, estava tudo perfeito.

            -Então, decidido. Vamos ficar aqui por um tempo, para treinar os novos poderes. -Falei, após todos concordarem com a idéia.

            -Sim, adorei esse lugar! -Rapunzel falou alegre.

            -Aquela Bruxa poderia aparecer novamente para nos dar alguma dica de por onde começar o treinamento... -Soluço falou pensativo.

            -Esquece, ela nunca aparece quando precisamos. -Falei.

            -Mas ela nos salvou quando precisávamos. -Rapunzel falou.

            -Verdade, UMA VEZ ela apareceu quando precisávamos. -Admiti.

            -Mas não podemos ficar esperando por ela, amanhã temos que treinar nossos poderes de qualquer forma, mas por hoje acho que só podemos descansar. -Jack falou.

            -Por favor! Estou sonhando com aquele banho de banheira! -Falei animada.

            -Eu também! -Rapunzel bateu palmas animada.

            -Só podíamos ter mais roupas, aquela bruxa velha só nos deu estas... -Reclamei.

            -Quem você chamou de bruxa velha menina? -Ouvi a voz da bruxa vindo de trás de mim, me virei rapidamente e vi aquele lindo sorriso desdentado mais uma vez.

            -Aaah você resolveu aparecer? -Falei, ela me ignorou completamente.

            -Vi que vocês encontraram um ótimo lugar para ficar! Muito bem! -Ela falou batendo palmas animada.

            -É realmente bom aqui, mas por que você apareceu agora? Alguma coisa aconteceu? -Soluço perguntou.

            -Tenho sentido minha magia enfraquecer. Então antes que alguma coisa aconteça, decidi dar mais uma ajuda para vocês.

            -Que tipo de ajuda? -Perguntei.

            -Tudo que eu posso fazer no momento é dar alguma instrução sobre seus poderes, tenho tudo nestes livros. -Ela estalou os dedos e pilhas de livros apareceram na nossa frente.

            -Tudo isso?! -Perguntei, apavorada com a quantidade que teria que ler.

            -Sim, está dividido por poderes, vou colocá-los nos seus respectivos quartos para vocês saberem por onde começarem. Providenciei algumas roupas e acessórios para cada um de vocês também, está tudo no quarto de vocês. -Ela falou, ela era de alguma ajuda as vezes.

            -Oh muito obrigada! -Rapunzel agradeceu animada.

            -Não por isso querida, mas sinto que não poderei mais ajudar. Estou ficando mais fraca a cada dia, não irei mais aparecer para vocês, não me procurem também. O Breu está atrás da minha magia e se ele me capturar, os seus poderes também desaparecerão! Irei me abrigar com uns velhos amigos meus, eles irão me proteger para que vocês consigam manter seus poderes e acabar de vez com o Breu. -A Bruxa falou séria.

            -Certo, iremos nos preparar para a batalha, quando a hora chegar pode ter certeza que estaremos prontos! -Jack falou confiante.

            -Era isso crianças, dêem o seu melhor. -Ela falou isso séria, estalou os dedos e desapareceu. Odiava quando ela falava sério, queria dizer que a coisa era realmente grave.

Nós olhamos uns para os outros em silencio.

            -Bom, isso foi bem conveniente, quero dizer, as roupas e os livros... Não vamos pensar demais nisso por hoje, vamos apenas descansar. -Falei quebrando o silencio.

            -A Merida está certa, não adianta nos preocuparmos com isso hoje, vamos continuar com nossos planos e aproveitar que agora sabemos por onde começar. -Soluço falou. Meu coração deu um salto quando ouvi ele falar meu nome.

            -Então vou para a minha torre, meu banho me espera. -Falei e fui me dirigindo para o meu quarto. Cada um deles fez o mesmo, dando boa noite para o Banguela e o Pascal que ficariam na cozinha.

            Relaxando no meu banho de banheira pude pensar em muitas coisas, meus pensamentos andavam a mil por hora ultimamente, e por mais que eu me esforçasse para não pensar nele, aquele viking dos olhos verdes não saia da minha cabeça, que inferno!  O que estava acontecendo comigo? Tanta coisa acontecendo e eu só conseguia pensar nele... Amanhã eu falaria com ele e resolveria o mal entendido do bar, é claro que ele não estava tentando me beijar, ele tinha uma namorada e também por que ele iria querer me beijar? Eu só estava enchendo minha cabeça com bobagens! Amanhã colocaria tudo em pratos limpos e tiraria ele dos meus pensamentos, era só um mal entendido.


Notas Finais


Eai gente, gostando? Obrigada a todos que estão acompanhando até aqui! Sério, vocês são muito importantes para mim! ❤❤❤❤ Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...