1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Para sempre.

História Se você acreditar - Para sempre.


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Oi pessoal! Saudades? Eu senti muita! Um capítulo muito fofo para quem curte Jack&Rapunzel! Eu amo, já falei isso? Boa leitura!

Capítulo 31 - Para sempre.


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Para sempre.


(Rapunzel)
    Depois de toda aquela discussão por causa do bendito macarrão, que eu tinha certeza que ainda tinha, só não tinha encontrado o que era bem estranho por que eu sabia onde ficava tudo naquela cozinha, eu e o Jack estávamos a caminho da loja de conveniência mais próxima, claro que eu até tinha gostado de não ter achado o macarrão, fazia muito tempo que não ficávamos só nós dois, e eu confesso, estava com saudade dele. 
    —Então Jack... e essa vontade louca por macarrão? —Falei rindo.
    —Ah você sabe, tenho umas vontades loucas as vezes... —Ele falou rindo também. Adorava ter essas conversas descontraídas com ele.
    —E por que mesmo não estamos indo voando como você disse que faríamos? Assim vai demorar muito mais... —Perguntei.
    —É esse o objetivo! —Ele respondeu.
    —É? —Perguntei rindo de canto.
    —Claro... ou você acha que te chamei pra vir junto por causa do macarrão? —Ele me perguntou me lançando um olhar cheio de segundas intenções.
    —Ah não Jack... vai dizer que nem o macarrão você queria! Isso foi coisa sua! E eu quase me descabelei procurando o macarrão...—Falei indignada, não acredito que ele inventou tudo.
    —Calma! A culpa não é só minha... o Soluço deu a ideia, eu só abracei a causa! — Ele falou.
    —Como assim? agora explica! —Exigi.
    —O Soluço estava querendo ficar sozinho com a Merida, sabe como é, aquele lance deles, daí veio me pedir ajuda, e como eu queria muito ficar sozinho com você, colocamos o plano em prática. —Ele explicou, agora tudo fazia sentido, ninguém tem uma vontade tão louca de comer macarrão.
    —Ah, entendi e posso saber por que você queria tanto ficar a sós comigo senhor Jack Frost? —Perguntei maliciosamente.
    —Não tem nem ideia? —Ele falou baixinho perto do meu ouvido o que me fez arrepiar.
    —Ah... Então quer dizer que não precisamos comprar o macarrão? —Perguntei totalmente corada, tentando mudar de assunto.
    —Não... —Ele disse ainda sorrindo de canto.
    —Mas não podemos voltar pra casa... —Falei.
    —Também não. —Ele falou sorrindo mais abertamente.
    —E o que vamos fazer então? —Perguntei.
    —Vamos aproveitar nosso tempo juntos, já pensei em tudo! Deixa comigo. —Ele falou pegando a minha mãe e me guiando pela rua desviando das pessoas, percebi que o fluxo de pessoas aumentava cada vez mais até que chegamos em um parque de diversões, ENORME! Cheio de luzes e pessoas por todos os lados, fiquei encantada com tudo aquilo, só havia visto aquilo nos filmes que assistíamos e pessoalmente era tudo muito mais mágico. Ele continuou me guiando de brinquedo em brinquedo, fomos em quase todos eles. Eu estava me divertindo tanto! Comemos maça do amor, andamos no carrinho bate-bate, na montanha russa, Jack conseguiu pegar um ursinho enorme e rosa para mim no tiro ao alvo, ele era bom nisso! Adorava ficar com ele, eu realmente o amava, de verdade, queria que esses momentos ao lado dele durassem para sempre. Percebi então que eu nunca havia dito que o amava tanto, de verdade, haviamos decidido ficar juntos, mas deixei tudo muito vago, ele não sabia realmente meus sentimentos, não queria me separar dele nunca mais, enfrentaria o que quer que fosse para ficar com ele, e eu precisava falar isso para ele. 
    —Cansada? —Ele me perguntou depois que fiquei um tempo quieta pensando em como falaria para ele.
    —Não, está tudo tão perfeito, só estava pensando que eu não queria que acabasse nunca. —Falei.
    —Ainda podemos fazer isso mais vezes se você quiser, podemos fazer o que você quiser... —Ele falou me olhando nos olhos.
    —Ah, quase esqueci... Falta andarmos em uma coisa. Guardei essa pro final, tenho certeza que você vai adorar. Ele falou e me guiou pela mão até a roda gigante. Entramos em cabine totalmente de vidro, só nós dois e quando a roda chegou no ponto mais alto, ela parou. Dava para ver toda a cidade, as luzes a magia que existia ali estava hipnotizada com aquela visão quando senti a presença do Jack ao meu lado, ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele, eu estremeci com o contato, então virei para ficar de frente com ele, olhei em seus olhos, pensando em falar tudo que estava sentindo pra ele, mas quando abri minha boca para começar ele me beijou, um beijo calma e demorado ele passava a mão pelos meus cabelos e eu o envolvia em meus braços também, ficamos um tempo assim até nos separarmos um pouco.
    —Jack... —Falei.
    —Rapunzel, eu sei o que você vai falar, e não precisa... está tudo tão bom, não vamos terminar a noite assim, eu sei que você não pode me prometer nada, já conversamos sobre isso, estou ciente que você tem suas dúvidas, mas não me importo! Eu te amo Rapunzel, eu te espero o tempo que for... —Ele falava sem parar sobre como eu ainda tinha dúvidas e que me esperaria, eu não estava acreditando naquilo, e eu pronta para me declarar.
    —Jack, para, para! —Falei, colocando as duas mão na boca dele. Ele me olhou surpreso.
    —Jack, olha... o que eu queria te falar, não é nada disso! Muito pelo contrário, hoje durante esse passeio pude perceber que nunca te falei realmente sobre meus sentimentos, e era isso que eu queria esclarecer, Eu te amo Jack, como nunca amei ninguém! não quero me separar de você nunca mais! farei o que tiver que fazer para que fiquemos juntos. E não quero terminar a noite assim, não quero que essa noite termine agora! Quero mais de você, de nós... —Terminei olhando para ele que me olhava fixo, sem mexer nenhum fio de cabelo.
    —Ei você tá b... —Ele me interrompeu me puxando para um abraço apertado e afundando o rosto em meus cabelos, retribui o abraço.
    —bem? —Terminei rindo.
    —Seu estou bem? Acho que nem preciso responder... —Ele disse rindo também.
    Quando descemos da roda gigante, o peguei pela mão.    
    —Então, aonde vamos agora? Perguntei aliviada por ter deixado tudo claro agora.
    —Aonde você quiser minha princesa. —Ele disse, fazendo uma reverencia exagerada e rindo.
    —Sabe, estou realmente cansada... gostaria de ir para casa dormir, mas não podemos ir pra casa, então pensei... será que não teria nenhum outro lugar que poderíamos passar a noite? —Perguntei. Eu não estava cansada realmente, mas queria mesmo ir para um lugar só nós dois.
    —Ah eu sei um lugar... tem certeza que quer ir dormir? —Ele pergunto meio corado. 
    —Sim tenho. —Respondi inocente.
    —Tá, vem vamos. Sei de um hotel aqui perto, não queremos realmente atrapalhar aqueles dois. —Ele disse.
    Quando chegamos ao hotel, o Jack pediu um quarto só, normal, já havíamos dormido na mesma cama antes, mas ele parecia mais nervoso que o normal, eu também estava mas quando decido uma coisa, vou até o fim. O quarto era no último andar, tinha uma sacada e era lindo, uma cama enorme com dossel e roupas de cama azuis.
    —Acho que vou tomar um banho. —Falei.
    —Eu também! —Ele falou e eu o olhei surpresa.
    —Não agora, não foi isso que quis dizer...depois, depois vou tomar. —Ele falou gaguejando. Era engraçado, eu nunca havia visto ele assim. Fui até o banheiro, tomei meu banho, cuidando para não molhar os cabelos, o trançei bem como havia aprendido com as três meninas ruivas do meu reino. Quando sai do banho, vesti somente o roupão que havia no banheiro, assim que sai do banheiro, o Jack levantou da cama e foi em direção o banheiro, depois de uns dez minutos ele voltou, também só de roupão, eu estava na sacada olhando as luzes da cidade, nunca me cansava delas, ele chegou do meu lado.
    —Você realmente gostou dessa cidade não é? Dá pra ver nos seus olhos. —Ele disse.
    —Sim, é tudo tão brilhante e mágico... as pessoas são realmente bobas por não acreditarem em magia aqui. —Falei.
    —Sempre foi assim, quanto mais perto da mágica menos elas acreditam. —Ele falou.
    Conversamos um pouco sobre tudo e quando estava realmente ficando com sono, resolvi me virar para ir para dentro, quando fiz isso tropecei nos meus cabelos e quando estava quase caindo me segurei no Jack que não estava preparado e acabou caindo também, por cima de mim. O roupão dele abriu um pouco, mostrando o seu peito nu, senti um arrepio percorrer meu corpo e corei, e então percebi que o Jack olhava para mim, fixamente. Quando encontrei seus olhos ele avançou para mim me beijando com paixão, retribui o beijo com a mesma vontade, levei minhas mão ao seu peito quando minhas mão entraram em contato com a sua pele ele me beijou com mais vontade, ele começou a passar as mãos pelo meu corpo, até chegarem no nó que mantinha o roupão fechado, percebi que ele o abriu apenas com uma das mãos sem parar de me beijar, quando ele conseguiu abrir ele desceu os beijos, pelo meu pescoço, depois meus ombros, e foi descendo cada vez mais, eu estava tão envolvida naquela situação que não conseguia pensar em mais nada, ele me pegou no colo e me levou para dentro do quarto, me colocou gentilmente na cama, olhou em meus olhos...
    —Eu te amos Rapunzel.
    —Eu também te amo Jack Frost.
    E assim selamos nosso amor, para sempre. O que sentíamos era mais forte que qualquer dificuldade que viesse, e ficaríamos juntos independente do que tivéssemos que enfrentar, agora eu sabia, eu pertencia a ele e ele era meu e aquilo não me prendia, muito pelo contrário, aquilo era minha liberdade.
 


Notas Finais


Eai o que acharam? Estamos entrando na reta final da fic! Eu vou terminar ela, isso eu prometo para vocês, pode demorar, mas eu não vou desistir!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...