1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. O começo da aventura (Soluço)

História Se você acreditar - O começo da aventura (Soluço)


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários e o apoio! Espero que continuem acompanhando.

Capítulo 4 - O começo da aventura (Soluço)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - O começo da aventura (Soluço)

Após quase morrer na batalha da ilha dos dragões, Soluço descobriu que lhe faltava uma perna, mas que muita coisa boa tinha acontecido também. Quando ele acordou descobriu que os dragões agora podiam viver junto com os Vikings na Ilha de Berk em harmonia, continuava a nevar nove meses por ano e a cair granizo nos outros três, mas agora Soluço tinha o banguela com ele e muitas outras coisas também tinham mudado, o pai dele aceitava as suas idéias e tinha a Astrid... O que foi aquele beijo?! Claro que ele gostava dela, ela era linda, durona, corajosa, mas ele sentia que ainda não merecia ela, ela era muito pra ele! Ele precisava provar que vencer aquele dragão enorme não tinha sido apenas sorte, ele precisava de outra aventura, precisava testar suas capacidades para então sim, merecer ela. Certo dia ele estava sobrevoando a ilha com Banguela, pensando em como ele faria para provar para si mesmo que era merecedor do título de herói que lhe deram e então pedir Astrid em namoro, quando de repente Banguela mergulha em direção a terra firme, Soluço tenta conduzi-lo de volta ao ar mas ele não obedece,e quando eles chegam em terra firme, ele sente o tremor que vem da terra, e escuta o grito distante da Astrid, ele corre sem pensar em nada em direção o som do grito, mas por causa da sua perna de metal ele tropeça, mas antes que ele caia, o Banguela já está lá, ele monta nele e eles saem em disparada para sua chance de provar que ele é o herói que falam, ele vai salvar sua amada, ele não tem mais medo de nada.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! Talvez eu volte a postar somente no Sábado, mas vai valer a pena eu prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...