1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Salva o que se perdeu...

História Se você acreditar - Salva o que se perdeu...


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 42 - Salva o que se perdeu...


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Salva o que se perdeu...

(Merida) 

No momento em que Mordu me encurralou com suas enormes patas, a minha vida passou diante de meus olhos, todos os momentos felizes que vivi ao lado da minha família e os momentos maravilhosos que passei depois de conhecer a Rapunzel, o Jack e o Soluço... Eu não queria me entregar, mas parecia que a coragem havia sido tirada de mim, meu arco estava a poucos centímetros de mim, mas o medo havia me paralisado, e tudo acontecia em câmera lenta bem na minha frente, então, em minha mente veio a voz da bruxa me dizendo qual era o meu dom, "—assim como você viu as luzes mágicas e seguiu seu destino, você terá o dom de enxergar o que ninguém consegue ver.", aquilo não tinha feito o menor sentido quando ela falou, mas agora, alguma coisa clareou na minha mente, então fiz com o medo me deixasse, e junto com ele Mordu sumiu também, como num passe de mágica, eu entendi tudo, foi o medo que me fez ver tudo aquilo, meus piores medos, e o Breu se aproveitou disso pra criar essas ilusões, era só eu me livrar do medo e tudo voltaria ao normal. Conforme eu fui me acalmando o cenário começou a mudar e então eu escutei, em minha mente, uma canção e essa canção acalmou meu coração e o medo me deixou completamente e quando abri os olhos, estava de volta a pequena praia que estávamos antes de tudo isso acontecer e lá estavam todos eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...