1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Traz de volta já, o que uma vez foi meu.

História Se você acreditar - Traz de volta já, o que uma vez foi meu.


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 43 - Traz de volta já, o que uma vez foi meu.


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Traz de volta já, o que uma vez foi meu.

(Soluço) 

Lá em baixo tudo ardia em chamas e eu e o Banguela voamos para o mais alto que conseguíamos, o sol ficava cada vez mais perto, mas continuamos a subir, as chamas cresciam e pareciam estar perto demais, mas quando olhei em direção o sol, por um instante eu vi uma flor dourada, e logo depois ela desapareceu, e eu não sei por que, comecei a recitar uma canção, a canção de cura da Rapunzel, eu não conseguia explicar o por que de estar fazendo isso, mas a cada verso que eu recitava, o fogo diminuía e quando eu disse o último verso, já não havia mais fogo e eu e o banguela planávamos no ar, quando olhei novamente para baixo, eu puder ver que não era mais a ilha onde meu pai estava, mas sim a pequena praia que estávamos antes dessa loucura toda começar, e lá em baixo, estavam todos juntos, Rapunzel, Merida e o Jack, o Banguela mergulhou no ar em direção a eles sem pensar duas vezes, eu estava tão feliz daquilo ter terminado e eles estarem ali novamente, eu tinha certeza que tudo isso tinha sido um truque do Breu, e este pensamento me remeteu a pensar aonde ele estava? Se todos nós estávamos ali ele deveria estar por perto também, não podíamos baixar a guarda agora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...