1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. A tragédia (Rapunzel)

História Se você acreditar - A tragédia (Rapunzel)


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Espero que vocês estejam gostando do desenrolar da historia, eu sinceramente estou amando escreve-la.

Capítulo 5 - A tragédia (Rapunzel)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - A tragédia (Rapunzel)

Quando Rapunzel chegou no primeiro andar do castelo ela logo viu o por que do barulho, o chão começou a tremer e começou a se formar rachaduras nele, as pessoas que estavam no castelo corriam de um lado para outro sem saber o que fazer alguns saiam em disparada pela porta, mas não adiantava nada, Rapunzel olhou pelas janelas e viu que toda a extensão do reino estava tremendo e com rachaduras no solo também. Ela não sabia o que fazer primeiro, resolveu correr de volta ao andar de cima para chamar seus Pais e o José, mas quando ela deu um passo em direção a escada uma fenda se abriu no solo entre ela e a escada, ela só conseguia pensar em como seus longos cabelos lhe faziam falta, ela poderia jogá-lo no lustre e se balançar para o outro lado, foi quando ela estava tentando pensar em outra forma de atravessar que ela notou que as pessoas a sua volta que antes corriam e gritavam estavam se silenciando, foi quando ela viu que as grandes fendas que haviam se aberto no chão expeliam uma fumaça negra que estava envolvendo as pessoas e puxando elas para dentro da fenda, ela se desesperou, não podia ficar ali sem fazer nada quando ela se preparou para dar impulso e pular sobre a fenda entre ela e a escada que ela viu José e seus Pais correndo escada a baixo em direção a ela, ela se tranquilizou por um momento, pelo menos eles ainda estavam bem, foi bem nesse momento de tranquilidade que ela viu aquela fumaça negra sair da fenda na sua frente em direção a ela e antes que ela pudesse pensar em mais alguma coisa ela foi envolvida por uma fumaça branca antes que a fumaça negra a alcançasse  e de repente a última coisa que ela viu foi o rosto de seus Pais e de José atônitos e desesperados e então tudo ficou branco.


Notas Finais


Até o próximo! Comentem para eu poder ter uma noção do que estão achando e quem está lendo. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...