1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. A tragédia (Jack Frost)

História Se você acreditar - A tragédia (Jack Frost)


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 6 - A tragédia (Jack Frost)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - A tragédia (Jack Frost)

Jack chegou ao lugar de onde ele ouvira o grito de socorro, quando ele viu que o grito vinha de um prédio, provavelmente uma escola infantil ele voou ainda mais rápidos em direção o interior do prédio, quando ele entrou, viu a confusão que se instalara ali, crianças corriam de um lado ao outro sem direção enquanto a terra tremia e os professores tentavam em vão colocar alguma ordem e acalmar as crianças mas o chão começou a se abrir, o medo erra intenso ali dentro, ele não estava conseguindo pensar direito, foi como daquela vez, antes dele ser escolhido pela Lua, em que o gelo se abriu sob seus pés. Ele tentou se concentrar e não pensar nisso, ele precisava ajudar aquelas crianças, foi quando ele viu uma fumaça negra sair das fendas que se abriram no chão e puxar todos lá para baixo, ele voou e foi em direção a uma menininha que estava encolhida num canto chorando, ele salvaria o máximo de crianças que conseguisse, mas quando ele se preparou para pega-la no colo ele não conseguiu segura-la, ele simplesmente a atravessou, como no tempo em que as crianças não acreditavam nele e não podiam lhe ver, o desespero tomou conta dele, ele não poderia fazer nada, só assistir aquilo ia ser demais para ele, ele não aguentaria, foi então que a fumaça negra veio em sua direção e ele chegou a pensar que era melhor que aquilo acabasse logo, pelo menos ele não precisaria assistir aquilo tudo impotente, mas antes que a fumaça negra lhe atingisse uma luz apareceu e ele foi envolvido rapidamente em uma fumaça branca e então tudo ficou branco e ele só conseguiu pensar no rosto daquela garotinha quando a fumaça negra lhe atingisse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...