1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. A tragédia (Merida)

História Se você acreditar - A tragédia (Merida)


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 7 - A tragédia (Merida)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - A tragédia (Merida)

Merida galopou o mais rápido que pode, mas o chão tinha começado a tremer e o seu cavalo com medo, relinchou e ficou em pé e ela caiu, mas ela era durona, ela rolou no chão e se colocou em pé e voltou a correr em direção a sua mãe, o vestido que ela usava a atrapalhava e ela espraguejou  mais uma vez sobre ter que usar aqueles vestido só por ser menina, ela então não pensou duas vezes e rasgou o vestido na altura do joelho, por sorte estava de botas, voltou a correr e quando avistou sua mãe ela estava sendo envolvida por uma fumaça negra que saia de uma fenda no solo, ela gritou o mais alto que pode por sua mãe, mas ela só conseguiu ver sua mãe a olhando antes que ela fosse puxada para dentro da fenda, ela não pensou duas vezes, iria buscar sua mãe nem que fosse dentro de uma fenda no chão que expelia fumaça negra, quando ela correu em direção a fenda e se preparava para pular para dentro dela ela foi parada em pleno ar ela conseguiu ouvir uma voz conhecida mas que ela não lembrava aonde tinha ouvido antes, "ah menina, admiro muito sua coragem, por isso preciso de você me outro lugar agora, confie em mim." e então ela foi envolvida por uma fumaça branca e tudo ficou branco, ela só conseguia pensar em sua mãe e em como ela teria acabado com seja lá o que fosse que a tinha pego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...