1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. A tragédia (Soluço)

História Se você acreditar - A tragédia (Soluço)


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 8 - A tragédia (Soluço)


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - A tragédia (Soluço)

Banguela voou como uma flecha em direção o grito de Astrid, soluço conseguiu reparar que o solo da ilha estava rachando e a terra tremia violentamente, os Vikings saiam de suas casas prontos para a batalha seja lá qual fosse ela, mas quando viam que não tinham contra o que lutar ficavam confusos, foi então que ele viu no topo de um penhasco estava Astrid, antes que ele pudesse chagar até lá com Banguela, viu seu Pai olhando dentro da fenda que havia se aberto na sua frente, sem medo algum, querendo saber quando a luta iria começar, foi então que algo aconteceu muito rápido, da dentro da fenda que seu olhava, saiu uma fumaça negra e o envolveu tão rápido que ele não teve nem chance e o puxou para baixo, banguela parou não sabendo em que direção ir, então o grito de Astrid cortou o ar, o penhasco tinha se partido com os tremores e ela estava caindo em direção o mar, Soluço instigou Banguela a voar rápido em direção em direção a ela, mas ela caiu no mar antes que ele tivesse chance, mas ela era forte, ele viu que ela voltou a superfície e nadava em direção a costa, a sua volta mais pessoas iam sendo sugadas pela fumaça negra e quando ele estava chegando perto da praia onde Astrid saia da água, aconteceu. Uma fenda se abriu bem na frente dela e a fumaça foi rápida, a envolveu e ele viu ela ser tragada para dentro da fenda sem nem ter chance de fazer nada, a sensação de impotência tomou conta dele, afinal ele não era um herói mesmo. Ele estava com banguela no chão olhando para onde ela havia sumido quando aquela fumaça negra voou em sua direção e antes que ele pensasse o que havia acontecido uma luz e uma fumaça branca envolveu ele e o Banguela e tudo ficou branco, ele não podia fazer nada, como sempre ele era um inútil. 


Notas Finais


Com esse capítulo eu encerro a maratona de três capítulos seguidos! Espero que tenham gostado, eu volto a postar na Segunda-Feira! Beijos e bom fim de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...