1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Um encontro inesperado

História Se você acreditar - Um encontro inesperado


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Pessoal eu estava muitoooo ansiosa para postar esse capítulo! Ele está bem maior que o normal por que os quatro finalmente se encontraram, espero que gostem!

Capítulo 9 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Um encontro inesperado

(Rapunzel)

            Eu senti que caia em alta velocidade e fiquei com medo de quando em encontrasse o solo, então eu fui reduzindo a velocidade aos poucos até que aterrissei em terra firme, senti a grama fofa sob minhas sapatilhas e o pascal apavorado no meu ombro apontava para frente, tentei focar minha visão, mas ainda estava tonta da queda livre e a fumaça ainda se dissipava, então forcei mais a visão e sacudi os braços em volta para dissipar a fumaça, foi então que eu vi que não estava sozinha. Havia mais três pessoas junto comido naquela floresta, não conseguia ver direito ainda mas percebi que era uma menina mais ou menos do meu tamanho, com lindos cabelos vermelhos cacheados, ela tinha uma expressão muito irritada, um menino, lindo por sinal com cabelos brancos como a neve e olhos azuis como o céu, ele era o mais alto ali, nunca tinha visto alguém assim, confesso que fiquei realmente impressionada com a aparência dele, mas ele parecia muito triste, reparei que ele segurava um cajado, e ao lado dele estava um menino um pouco mais baixo que eu, magro com olhos verdes e cabelo castanho uma aparência desolada, parecia impotente, eu sabia bem como era se sentir assim; junto com ele estava um enorme dragão, ou pelo menos parecia um pelo que descrevia em alguns livros que li, negro como a noite, ele apoiava o menino magro como se fosse parte dele, todos nos olhamos e analisamos uns aos outros, sem entender nada do que estava acontecendo, então resolvi quebrar o silencio.

            -Quem são vocês? perguntamos os quatro ao mesmo tempo, confesso que estava com um pouco de medo e queria estar com minha frigideira.

            -Ow, confesso que não estou entendendo nada mas espero que sejam amigos.  -O menino de cabelo branco falou, uma curiosidade brilhou em seus olhos quando passou os olhos por nós.

            -Não sei o que está acontecendo aqui mas preciso encontrar minha mãe, não posso perder tempo... - A menina de cabelos vermelhos e volumosos parecia ansiosa e muito irritada.

            O menino pequeno de olhos verdes não falou nada, parecia em choque.

            -Bom, eu me chamo Rapunzel, não sei o que estamos fazendo aqui e nem por que estamos juntos, a última coisa que lembro é da terra tremer e uma fumaça branca me envolvendo... - Tentei soar firme e esconder o medo que sentia.

            -Ah Rapunzel, acho que ouvi alguma historia sobre você uma vez... mas nada faz sentido. - O menino de cabelo branco falou, como assim uma historia sobre mim?

            -Vocês escutaram uma voz também, ela falou algo para vocês? - A menina ruiva perguntou.

            -Não ouvi nenhuma voz... você ouviu? - Perguntei.

            -Eu também não ouvi nada, mas também vi a terra tremer fui envolvido pela mesma fumaça branca que a Rapunzel, e uma fumaça negra estava puxando pessoas para dentro de uma fenda no chão. Foi apavorante. - O menino branco falou, ele falava meu nome como se já me conhecesse, isso era estranho.

            -Eu também não ouvi nada,mas aconteceu a mesma coisa comigo, o chão, a fumaça... As pessoas foram engolidas e não pude fazer nada. - O menino pequeno falou pela primeira vez, numa voz quase inaudível.

            -Bom, comigo foi a mesma coisa, a fumaça negra engoliu minha mãe! quando eu estava pronta pra saltar na fenda para salva-la, alguma coisa me parou no ar, e eu ouvi uma voz familiar, ela me disse "ah menina, admiro muito sua coragem, por isso preciso de você me outro lugar agora, confie em mim." e foi só. Então tudo ficou branco e quando abri os olhos vocês estavam aqui. - A menina falou quase sem respirar, então alguém tinha nos colocado ali.

            -Não sei quem são vocês, mas pelo que ela falou, alguém nos queria aqui, juntos. Deve haver um motivo nisso tudo. - Quando falei o menino de cabelos brancos me olhava me analisando.

            -Ta bom, concordo com você Rapunzel. Me chamo Jack Frost, não sei por que estamos aqui mas sinto que nos encontrarmos tem um motivo maior, então vamos descobrir tudo isso juntos, ok? - O menino, Jack Frost, falou, e o nome dele parecia que já era pra eu saber, que era errado eu não ter o conhecido antes, isso era muito estranho.

            -Me chamo Merida. Concordo com vocês, vamos ficar juntos agora, sinto que isso é o certo. - A menina ruiva, Merida falou, firme e corajosa como ela parecia ser.

            -Me chamo Soluço. E meu amigo aqui se chama Banguela, ele é um dragão. Tudo que vocês falaram faz sentido, mas como vamos descobrir o que precisamos fazer? - O menino, que se chamava Soluço, estava começando a voltar a si, sentia nas palavras dele que ele era corajso também.

            -Ah esse é o Pascal, camaleão. Esqueci de apresentá-lo. -Falei, mostrando o Pascal em meu ombro, ele mostrou a língua, acho que ele estava desconfiado. Jack riu e aquele som entrou dentro de mim, a risada dele era linda.

            -Acho que ele não gosta da gente. -Jack falou ainda sorrindo.

            -Ele é fofo! - Merida falou mostrando um lado novo de sua personalizade.

            O Banguela, o dragão que estava com o Soluço abriu um sorisso enorme para o Pascal, e eu entendi por que o nome dele era banguela, ele não tinha nenhum dente na boca! Todos nós caímos na risada!

            -Oh Pascal ele quer ser seu amigo! ele não é uma gracinha? - Falei e Pascal deu um meio sorriso para o dragão.

            -Não sei vocês, mas eu acho que aqui começa uma grande amizade entre todos nós! - Jack falou com um lindo sorriso e todos nós concordamos e sorrimos. Pode chamar do que quiser, destino, magia, coincidência, mas nos estarmos ali tinha um motivo, nós precisávamos nos encontrar e em meio a tudo aquilo que estava acontecendo, eu estava muito feliz de encontrar aquelas pessoas, sabia que iríamos fazer muitas coisas grandes juntos, era o inicio da nossa aventura.


Notas Finais


Eai gostaram? O que acharam do primeiro encontro deles? Amanhã posto mais um capítulo! Continuem acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...