História Se você estiver comigo. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Itachimau, Naruto, Sasunaru
Exibições 71
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi.... Desculpe-me a demora, eu estou com problemas pessoais e com o spirit, foi por isso que demorei e se permitem que eu me abra, esses problemas pessoais estão enterferindo bastante na minha vida, principalmente com a família, já devem imaginar o mini inferno que eu estou vivendo, não tenho mais nada a dizer, dei o meu melhor para tentar fazer um cap decente para vocês, lamento se saiu uma merda, mas com tudo que ta acontecendo....

Agora vamos deixar toda essa merda pra lá e vamos para oque realmente interessa, o cap.

Capítulo 14 - Ligação (•u•)


-----------POV Itachi-----------

Estava trancado no quarto já fazia uma hora e meia mais ou menos, não sei direito oque fiz, apenas que vem a minha mente que eu briguem com meu dei para ajudar Sasuke, eu fui até a rua correndo para fazer eles pararem de brigar, mas quem acabou ficando brigado, foi eu e deidara. Depois eu entrei em casa correndo para meu quarto, me trancando, ligando o ar no máximo, sentando no canto e desabando em lágrimas, nem sei para onde foi sasuke... Espera! E se sasuke estiver voltado para rua para brasileirogar com deidara? Ai mei kami! Tentei me levantar sentindo minhas pernas fraquejarem, corri escancarado a porta e descendo as escadas correndo, chegando lá em baixo abri a porta de saída olhando em direção a rua e a praça. Nada. Não tinha nada ruim acontecendo lá fora, se Sasuke não estava lá, para onde ele foi?! 

Corri pela casa procurando por ele, fui até a sala, mas não tinha não niguem, apenas meus celular tocando, peguei o aparelho vendo o numero na tela, era Deidara...-D-Eamo meua com receio de atender, será que ele quer terminar comigo? Bom, de qualquer forma terei que falar com ele uma hora ou outra, atendi a ligação com minha voz rouca e falha por ficar chorando todo esse tempo naquele quarto frio.

-A-alô? Deidara?

-Oi Itachi, sua voz tá estranha, oque houve?

-Ah...  Nada não. 

-Ok, bem eu vim dizer que eu achei o Naruto... 

-Que ótimo! Onde ele está? 

-Ele foi atropelado e eu estou com meus pais no hospital  esperando as noticias dos médicos. 

-Entendo... Minhas desculpas, de certa forma isso foi culpa minha e de meu irmão. 

-NÃO, quero dizer, não, a culpa foi minha também, Sasuke queria ir atrás dele e eu o empedi... 

-Não se faça de culpado Dei! Se eu não tivesse brigado com você e te atrasado, isso não teria acontecido. 

-Mas...

-Nada de mas! Eu estou indo ai ficar com você, conversaremos pessoalmente depois. 

-Certo, tchau

-Tchau e me desculpe mais uma vez! 

---------POV Deidara-----------

Estava no hospital esperando até agora as notícias médicas e itachi, até que mais uma vez a porta do hospital foi aberta revelando um Itachi totalmente acabado, ele usava uma blusa de lã vermelha, uma calsa moletom preta e um tênis azul desamarrado, seus olhos estavam vermelhos, parecia que ele estava... Chorando?! Seus cabelos estavam despenteados e desarrumados, ele parecia um retrado da desgraça, oque aconteceu com esse ser?!

-Itachi!- Me levantei correndo até ele.

-Ah... Oi dei.

-Meu kami! Oque fizeram com você homem?! 

-Nada... 

-Vamos até a cafeteria do hospital e não minta lá! 

-Ta... Você ta parecendo minha mãe! 

-Ha ha ha. 

Andamos até chegar na cafeteria e nós sentamos em uma mesinha que tinha encostada com a parede. 

-Então... -Comecei falando- Quando você falou comigo pelo celular, você estava chorando né? 

-Deidara... Eu estava sim... Chorei de arrependimento por ter brigado com você e por achar que você iria me deixar... 

-E-eu lamento ter brigando com você e seu irmão... Eu fiquei muito triste também... Não queria te perder por uma briga boba de minha parte. 

-Deidara ei te amo tanto- Ele disse se enclinando para frente e tomando meus lábios em beijo calmo, como um pedido silencioso de desculpas, ele pediu passagem e eu cedi sentindo sua lingua explorando cada canto de minha boca. 

-Eu também te amo. 

-Meninos- Olhamos para nossa frente e lá estava minha mãe parada com um pouco de sangue escorrendo do nariz- Não quero atrapalhar o momento super kawaii de vocês, mas os médicos vão dar as notícias sobre oque houve com Naruto....


Continua.... 


Notas Finais


Então é isso por hoje povo bunitu obrigada pela compreensão e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...