1. Spirit Fanfics >
  2. Sea >
  3. Capitulo Único-Que durou tempos para acharmos de novo...

História Sea - Capitulo Único-Que durou tempos para acharmos de novo...


Escrita por: Rune_Hyung

Notas do Autor


Espero que gostem e fiquem com o One-Shot! Boa leitura...

Capítulo 1 - Capitulo Único-Que durou tempos para acharmos de novo...


Fanfic / Fanfiction Sea - Capitulo Único-Que durou tempos para acharmos de novo...

[S/N P.O.V]


Estava sentada na praia… Relembrando memórias… Boas e ruins… Relembrando o quão foi bom ficar ao seu lado… Acordar todos os dias com seu sorriso quadrado que iluminava meu dia… Relembrando suas piadas e seus comentários zuando com minha altura…


-Ah…-solto um suspiro logo rindo comigo mesma, e voltando meu olhar para o amanhecer, vendo como o mar é radiante como seu olhar… Lindo como seu rosto… E tão sozinho como você era até me conhecer… O mar pode até ter suas algas… Seus peixes… Mas por fora ele é tão sozinho… Tem as pedras a sua volta… O Sol radiante… Os pássaros… Mas ele não se comunica com ninguém, ele só sabe andar e andar com suas ondas imensas…

Se lembra de quanto tempos demoramos para chegar a esse mar?... De quão foi bom ser tocada por você nesse mar?... Se lembra de quando nossa história começou nesse mar?... E acabou nesse mar?...


É Kim Taehyung… O mar foi seu grande amigo… Você contava muitas histórias dele pra mim… Que os peixes nadavam com você todas as noites que você viria nesse mar… Que quase se afogou nesse mar…. Que se apaixonou por uma pessoa nesse mar… E agora eu tenho uma história para contar a todos… Que você vivia nesse mar… Desde que nasceu e acabou… Finalizando sua vida nesse mar maldito… Que durou tempos para acharmos de novo… 


Notas Finais


Não ficou AQUELAS coisas mas eu queria postar :') xauzin!

Outras fanfic's:

Imagine BTS ==>https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts-10619055


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...