História Seaside - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Kookmin, Mermaid, Passivamin
Visualizações 85
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu deus, faz tanto tempo que eu não escrevo que estou até indignada! Enfim, essa fanfic não vai ser totalmente fofa, eu nunca tinha gostado tanto desse tema, mas assisti um video vmin+jikook sobre mermaid e que é a inspiração direta para essa fanfic. Porém, apenas o encontro dos tres é igual ao video (creditos a quem fez), a historia será desenvolvida de forma diferente! A capa tá um lixinho, mas eu vou melhorar :) espero que amem tanto quanto eu! Alias, vou designar sereia sempre, mesmo que o certo para o jimin fosse tritão! Tudo tem uma lógica!
seaside: beira-mar

Capítulo 1 - Encontrei, hyung.


— Eu peguei um, hyung.

Taehyung abriu bem os olhos. Queria expressar algum tipo de sentimento, mas tudo que fez foi pegar o casaco jogado no sofá e dizer:

— Me espere.

Ao sair de casa correndo, com a chave do carro no bolso direito da jaqueta, lembrou que talvez aquilo fosse surreal demais. Quer dizer, até três meses não acreditava que as sereias que via na internet poderiam ser reais. A simulações presentes no seu computador e as pesquisas nunca foram concretas. Aquilo poderia ser apenas mais um absurdo de Jungkook. Absurdo que ele mesmo havia incentivado ao longo dos meses.

Correu até o carro e em menos de dois minutos, já estava na pista, em direção a única saída de mar presente em Daegu.

Sua afobação não permitiu que demorasse mais do que dez minutos. E quase vomitou todo o almoço ao encontrar a silhueta de Jeongguk próximo a praia, com as pernas bem flexionadas na areia. Parecia vidrado. E aquilo chamou ainda mais atenção de Taehyung que após bater à porta do carro, saiu em disparada em direção ao amigo, não se importando com a areia que entrava em seu sapato.

Mas antes que estivesse próximo o suficiente para tocar em Jeon, Taehyung sentiu ser encarado e levantou o olhar para a figura sentada na beira do mar. E se sentiu encantado imediatamente.

O cabelo laranja fazia jus a cor da pele, e o formato do rosto, pareciam combinar perfeitamente. Os lábios finos e vermelhos juntavam-se com um olhar atento, curioso. Havia roupas cobrindo seu corpo, mas havia partes do seu corpo descobertas, como seus braços, e que demostravam a pele fina e branca, mas ainda sim, macia do rapaz.

Para qualquer outro que observasse de longe, aquele garoto parecia como qualquer outro rapaz coreano, alguém que visitava a praia muito raramente. Mas Taehyung tinha a vista atenta aos olhos semelhantes a um caleidoscópio, com variantes azul e roxo. E assim, teve a certeza.

Ele era uma sereia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...