História Seasons. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Estação, Jeon, Jikook, Jimin
Visualizações 36
Palavras 270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Que vergonha.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Jeon, você sempre me dizia que me adorava, que eu era lindo, especial e seu melhor amigo. Eu era apenas um melhor amigo para você.

Lembro-me como te conheci, era uma noite de inverno. Você entrou na loja aonde eu trabalhava tremendo dos pés à cabeça, você estava adorável, mas o que eu não imaginava era que aquele sorriso e um simples pedido de luvas ia me fazer ficar mais quente que o verão. 

Porém Jeon, você era outono demais para mim, que era um simples verão.

 Você vinha e levava todos meus sentimentos, e eu bobo desejava que você voltasse em primavera para poder pensar novamente na gente junto. 

 Então, você me encontrou na rede social e começamos a conversar. Quando percebi, conversávamos todo santo dia, sobre todos assuntos aleatório possíveis, Jeon você virou minha primavera particular.

 E foi justo na primavera, aonde as flores nadavam com o vento que tivermos nosso primeiro encontro e eu percebi que tinha me apaixonado por você. 

 Eu me ferrei. 

 Você era inverno Jeon. 

 Você foi mudando apartir daquele dia, não me deu tanta atenção igual dava, não falamos como sempre, não tínhamos assuntos.

 E então...

 Você sumiu de vez. 

 Foi se passando as estações e cada uma me lembrava você. Eu continuava mandando mensagens igual um bobo, eu tinha me apaixonado por você Jeon.

 Mas nesse verão choveu. 

Você morreu Jeon.

 Estava em todos jornais, em tudo. Jeon JungKook foi morto em um atropelamento. Foi tudo rápido, eu me encontrava no chão chorando e te chamando, como sempre mas você não estava mais lá. 

 E apartir daquele dia, eu comecei odiar as estações. 


Notas Finais


Bem... Queria agradecer primeiramente o oppa e o vô kkkkk foi meio um desabafo mas fazer o que


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...