1. Spirit Fanfics >
  2. SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) >
  3. Minha ficha !!

História SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - Minha ficha !!


Escrita por: dud4kpop_0510 e Alizinhaaaa

Capítulo 2 - Minha ficha !!


Fanfic / Fanfiction SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - Minha ficha !!

ATENÇÃO AQUI POR FAVOR

AS APARÊNCIAS -- JENNIE(BLACKPINK) , LISA(BLACKPINK) E TZUYU(TWICE)  NÃO ESTÃO DISPONIVEIS !!!! 

EU NÃO RESERVO PARES!!

% Minha ficha %

NOME -- Stela forny lima

STAGE NAME -- Stela

APELIDOS -- Nona , gina  e byby

IDADE -- 19

NACIONALIDADE -- brasileira \ norte americana 

PERSONALIDADE -- Stela é uma menina tímida e fofa ,é muito ciumenta e entre as amigas é engraçada  , e gosta de ser tumblr.

NÃO GOSTA -- Sangue * Suor * Lagosta * Siri * Meias rosas* Gente intrometida * Pessoas que falam mal de sua irmã * Gente falsa * Gente que fala mal do grupo...

GOSTA -- Cheiro de sabonete , comida com farinha ,cheiro de amaciante , pizza ,peixe ,calção de pano,piadas...

MANIAS -- Cheirar o pulso , roeras unhas , morder as pessoas quando esta enciumada  , me cherna orelha para dormir ...

TEMPO DE TRAINEE -- 3 anos e meio 

POSIÇÃO -- Maknae e sub vocal

COR DO CABELO -- LINK NOTAS FINAIS 

HISTÓRIA -- stela nasceu em são paulo no ano de 1997 mais ao completar 3 anos foi para Las Vegas morar com sua vó e sua mãe pois com 1 ano e meio de vida seus pais tinham se separado, ao chegar lá achou tudo muito lindo mais ainda continuava com sua timídez para falar com suas pessoas ,num certo dia stela sem querer apertou em um clipe coreano de dança música chamado ¨gee,girls generation ¨  aí começou a se apaixonar com a música e acabou entrando em um estágio de dança e conheceu suas melhores amigas .

APARÊNCIA -- LÁ EM CIMA 

FAMÍLIARES -- mãe e padrasto seu pai biologico morreu e uma irmã mais nova de 14 anos fofa.

ROUPAS-- LINK NOTAS FINAIS 

PAR -- JUNGKOOK ( BTS )

SEU PERSONAGEM PODE TER RELAÇÕES SEXUAIS -- sim 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...