História SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Alizinhaaaa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Sec--girls
Visualizações 35
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PARABÉNS

Capítulo 4 - FICHA 3


Fanfic / Fanfiction SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - Capítulo 4 - FICHA 3



Nome Completo: Kim Lunahyung

Stage Name: Luna

Apelidos: Pequena, lun

Idade: 18

Nacionalidade: Brasileira
Dupla nacionalidade: Sul-Coreana 

Personalidade:
Bom, agitada deveria ser seu segundo nome pois do jeito que essa menina é parece até um furacão. Ela tem piadas na ponta da língua e adora fazer umas brincadeirinhas pra descontrair. É um ser muito curioso e vai fundo pra descobrir o mistério por trás daquilo.
Por conta da sua vida na agência nunca teve um relacionamento e nem ao menos já beijou alguém. Ela é considerada a mãezona por seus amigos, pois já que era a mais velha da agência sempre dava conselhos e cuidava de todos e por conta desse pretesto ela não era uma menina de demonstrar sentimentos e não gostava nem um pouco de chorar perto de alguém e se desabafar, então sempre sofria sozinha pois achava que demonstrando seus sentimentos a qualquer pessoa a deixaria mais frágil e isso não era o que queria.
Não é nem um pouco tímida e se entrosa com tudo e todos. Ela é uma menina muito habilidosa e ganha bastantes elogios por conta disso. É bastante otimista e sempre sonha muito alto. Ela acha isso um defeito pois cria muitas espectativas que num futuro nunca serão realizadas. 
Ela é muitoooo organizada e come até demais pra sua idade. Não é de falar mentiras, mas em compensação xinga o tempo todo. 

História :
Quando pequena sofreu um acidente com seus pais,cujo só ela sobreviveu. Um homem chamado Yure que era Russo a encontrou perdida e toda machucada na época ela tinha 7 anos, ele a levou para a Rússia e fez a menina treinar bastante pois ele era um espião. A ensinou tudo e com 10 anos entrou na escola de espionagem para crianças e assim ela passou toda sua infância e quase toda adolescência presa na agência, nunca tento aniversários e presentes. Luna ou agente 51 nunca deixou de sentir amor e por mas te ter treinando muito nunca vai ser perfeita como os outros agentes pois aquele não era seu sonho. Com 16 anos Luna aceitou lhe dar um presente e ela escolheu ter uma família e viver com eles em outro país. Ele aceitou, passou dias escolhendo o país e escolheu a Coréia do Sul . Como na Coréia existe o intercâmbio tem onde a pessoa escolher onde quer ficar com algumas das famílias que se disponibilizaram, ela foi alguns meses antes das aulas começarem. Acabou que uma família gostou muito dela e a adotou. Sendo uma mas nova irmã de sua nova family.
(Bom eu voei um pouco nessa história heuheuheu)

Coisas que gosta: 
-Adora dançar e tocar alguns instrumentos ( piano, Violão, Violino e Flauta )
-Amaaa Animais 
-É viciada em jogar alguns jogos 
-E não sabe fazer nada sem ouvir alguma música 
-Gosta de doramas 
-Gosta do Frio 
-Adora Ler e Escrever 

Coisas que não gosta: 
-Pessoas ignorantes
-Que maltrate animais 
-Mentiras 
-Que a excluem de alguns assntos que dizem ser para mais velhos 

Manias:
-Inflar suas bochechas quando está nervosa
-Roer as unhas 
-Falar coisas sem nexo ou qualquer coisa que venha no seu pensamento 
-Morder as pessoas

Tempo de trainee:
4 anos e meio

 Posição: Vocal líder 

Par:

Kim Taehyung

Personagem pode ter relações Sexuais ?
Sim 

 

!!! essa ficha foi escolhida por mim e pela  co -autora por ser bem explicada!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...