1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Inazuma Eleven - O natal do Antinoel!

História Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven - O natal do Antinoel!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal. Me desculpem mesmo por não trazer o capítulo no dia combinado, eu falhei com vocês e como autor. Porém alguns sabem que meu irmão ocupou o computador e não consegui editar muito bem, e de sobra eu tive que ir pra casa dos meus primos. Lancei o capítulo ainda no Natal? Lancei, mas bem no final. De toda forma espero que o natal de vocês tenha sido maravilhoso, vocês são os melhores dos melhores, obrigado mesmo!
E admirem esse desenho lindo feita pela nossa leitora Kawaii-chan, especial de natal. (No desenho tem a Anna, Sakin, Sophie a Yukiny). CARA FICOU MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigado por tudo!

Capítulo 11 - Inazuma Eleven - O natal do Antinoel!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven - O natal do Antinoel!


Entity: Olá pessoal! Se lembrem, os eventos deste especial não são canônicos, ou seja, não fazem parte da história, haha!

Itami aparece explodindo tudo e o especial começaria.

Casa de Yubetsu, 19:00

Yubetsu estava se arrumando em seu quarto colocando um gorro de natal laranja, assim Natsumi entra no quarto dele e fala:

Natsumi: O meu bebêzinho está tão bonito, não é?

Yubetsu: Ah! Mãe! Bate antes!! — Ele fala e tropeça, caindo no chão. Natsumi ri e fala pro seu filho:

Natsumi: Tome cuidado na rua, alguns eventos estranhos estão acontecendo recentemente e ainda não sabem oque está havendo.

Yubetsu: Huh? Okay.

Ele dá tchau pra sua mãe e desce as escadas, fazendo um toca aqui com seu pai. Ele sai de casa com seu casaco laranja e sua faixa estava no pescoço. Ele usava uma calça roxa e suas botas eram brancas, e ele corria por aquela neve espessa. No centro da cidade tinha uma árvore de natal gigante e as ruas estavam iluminadas por pisca-piscas. No meio da corrida ele encontra Itami e Tsubasa indo juntos pro lugar combinado.

Yubetsu: TSUBASAAA! ITAMII!

Itami: Hã? É o pirralho? — Ele sorri de forma irônica.

Tsubasa: Cala a boca, Itami.

Yubetsu corre até eles empolgado e fala:

Yubetsu: Feliz Natal, hehe! Então, também estão indo pra festa na Raimon?!  

Itami: Tanto faz, se estivermos indo ou não oque importa é que a gente tá atrasado, idiota. — Itami vai andando na frente e Yubetsu e Tsubasa o seguem. Enquanto isso, no campo da Raimon:

Amaterasu: Ei, Hiro, eu sei que você tá pegando salgadinho escondido, para.

Hiro estava atrás de uma mesa com a mão cheia de salgadinhos, e diz:

Hiro: Eu não peguei nada.

De repente ele vê Amaterasu em cima da mesa completamente furiosa, uma aua vermelha tinha subido ao corpo dela e seu cabelo flutuava. Hiro tenta se afastar mas Amaterasu dá um chute na cara dele, pegando os salgadinhos de volta e virando o rosto, em repúdio. As garotas riem e Théos o levanta, suspirando.

Hiro: Que saco.. Eu tô com fome! Porque temos que esperar o resto do pessoal ainda?!

Sophie: É uma questão de educação, estressadinho.

Yubetsu, Itami e Tsubasa chegam no campo, todos já estavam lá e só o esperavam. Kushina fala, irritada:

Kushina: Seu idiota, porque demora tanto?

Yubetsu: Ei, eu não sou idiota, sua pimentinha!

Kushina corre até ele pra o bater mas Kyoko entra na frente de Yubetsu, ficando de costas pra Kushina e barrando ela, segurando sua cabeça. Ela deixa um olho fechado e faz o sinal de “não” com o dedo indicador pra Yubetsu, e fala:

Kyoko: Bom, os três podem vir logo? A festa vai começar jajá!

Eles vão até dentro do campo e eles se reúnem ao redor da mesa. Amaterasu dá um sorriso e pega o microfone, falando:

Amaterasu: Bom.. Onde eu posso começar?

Amaterasu coça a cabeça e todos sorriem, ela derrama uma lágrima e fala:

Amaterasu: Vocês.. Vocês são muito importantes pra mim! — Ela limpa uma lágrima com o dedo e todos sorriem mais forte, Yubetsu fala, animando a todos:

Yubetsu: Vocês são minha família.

Amaterasu: Sim, sim! Por favor, comecem com a festa de Natal, pessoal! — Amaterasu pula e todos começam a festejar. Hiro pega uma torta escondido e joga na cara de Yubetsu, e fala:

Hiro: Estou gostando dessa ideia de guerra de tortas! Podem começar a formar os times!

Yubetsu: HIRO, VOCÊ VAI PAGAR! THÉOS, FUROSUTO! — Yubetsu pega uma torta e tentar jogar em Hiro, mas ele desvia e pega na cara de Sophie. Todos os garotos por um momento olham pra Sophie, e ela fala:

Sophie: Eu.. Vou matar vocês cem vezes! — Sophie pega uma torta e uma aura azul clara sobe o corpo dela, e todos os garotos começam a correr. Kushina ri e fala:

Kushina: Hehe, vocês são mesmo umas criancinhas.

Sakin: Faz parte da Raimon! — Ela sorri e pega uma torta, pulando e jogando na cara de Théos. Ele antes de falar qualquer coisa se surpreende com Sakin lambendo seu rosto.

Théos: SA-SAKIN!!

Sakin: Tem um gosto bom! — Ela sai correndo e Théos abaixa a cabeça, enquanto Itami fala:

Itami: Vocês não sabem jogar uma torta direito, é assim!! — Ele pega uma torta e entra na sua técnica de reforço, explodindo a mão e arremessando ela numa velocidade grotesca até Kushina, porém Umigame aparece na frente convertido na sua Henkan Key e usando sua shuriken de água.

Kushina: Umigame..?

Umigame: Na-Na-Não! É errado machucar as mocinhas! — Ele aproveita que a torta grudou na shuriken e arremessa ela em Itami, mas Furosuto aparece usando a Barragem Gélida e defendendo Itami.

Furosuto: HAHA, ENTÃO TÁ VALENDO USAR TÉCNICAS ESPECIAIS?!

Yami: Se está valendo, corram mais rápido que minha bala, crianças!! — Ele se converte na Henkan key e faz uma pistola com a mão, atirando no pote com as tortas e fazendo chover creme. Yubetsu sorri e fala, pensando em todos os presentes:

Yubetsu: Pessoal, quando der meia noite, vamos abrir nossos presentes juntos, ok?!

Todos falam que sim e Itami chuta uma bola até Yubetsu, irritado por estar perdendo a guerra de tortas. Yubetsu agarra. Kushina fala, sentada ao lado de Amaterasu:

Kushina: O Yubetsu é muito infantil, hihi.

Amaterasu: Sim.. Faz parte dele!

De repente tudo começa a estremecer na cidade. As pessoas em suas casas desconfiam de um terremoto e se preparam para a calamidade. A Raimon vai ao chão e Yahiko grita:

Yahiko: Um terremoto?!

Noraneko: Não é possível! Não previram isso nos noticiários!

Théos: Deve ser outra coisa! Certeza!

De repente um buraco negro surge no campo da Raimon e as crianças começam a correr para os lados. Yubetsu via aquela cena com seus cabelos voando morrendo de medo, Hiro se segura em um poste para evitar que fosse ao chão novamente, todos estavam com medo e impressionados.

Kyoko: Será que é aquele demônio da mansão abandonada?!

Um trono gigante e negro se ergue do buraco. No trono avia um demônio interaimente preto com chifres longos de bode. Ele usava um manto vinho e o mesmo tinha garras afiadas, com seu sorriso sádico e maldoso, ele fala:

—Hoje o Krampus veio cuidar.. Das crianças mal-educadas!

Yubetsu: M-Mas.. Oque?

Hiro: AMATERASU, SEGURA MINHA MÃO, RÁPIDO! — Ele estende a mão até a garota que segura e de repente uma onda de vento surge, arremessando todos no campo para lugares distintos. Krampus fala, maldoso:

Krampus: O noel realmente quer continuar com essa baboseira de natal.. Eu acho que vou ter que acabar com essa data, por hoje,.— Ele faz uma esfera negra com a mão e ela explode liberando vários respingos por toda a terra, que emergiram duendes de coloração roxa e preta.

Yukiny: Mas.. Oque diabos..? — Ela fala, se levantando toda ralada de uma moita.

Yubetsu: N-Não.. se mexam..!!! — De repente Tsubasa e Itami se levantam normalmente e vão até o campo. Itami estava causando explosões com suas mão e Tsubasa era coberto na aura branca do Single Shot.

Itami: Caramba, tava demorando pra acontecer alguma catástrofe e eu poder sair explodindo tudo!! — Ele sorri insanamente e Krampus fala:

Krampus: Oh.. Então essas são as crianças do tal “futebol..”

Um duende negro conjura uma bola preta com pentágonos roxos. Ele chuta ela e Tsubasa a rebate, arremessando ela conta a cabeça do duende e a derrubando.

Tsubasa: Yubetsu, algo aqui não me cheira bem.

Anna de repente surge na frente de Krampus tentando dar um chute nele, mas ele conjura uma bola de futebol igual a do duende só que dura como uma rocha, e Anna cai no chão devido a dor.

Krampus: Talvez eu possa usar vocês pra se divertir. — Ele sorri e joga a bola na direção das moitas onde estavam a New Raimon, muito ainda doloridos devido a serem arremessados. Porém Sophie se levanta e bota a mão na frente da bola, conjurando uma barreira de diamante e defendendo a Raimon da bola.

Sophie: Tsubasa, Itami, Anna. Nós cuidamos deste lugar.

Théos: SOPHIE! ISSO É ALGO BEM MAIOR QUE A GENTE!! — Ele grita, e Sophie vira a cabeça, falando com deboche:

Sophie: Oque é maior que uma princesa?

Matsuda: Então não temos muita escolha, vamos lutar! — Ele fala, enquanto a sua Henkan Key no bracelete começa a incendiar. Amaterasu se levanta e fala:

Amaterasu: Théos, dê sua Henkan Key pro Yubetsu.

Théos: Você não tá dizendo..?

Krampus: Pequenas crianças corajosas, irei fazer seu esforço runar! — Os duendes começaram a saltitar por toda a cidade, e apenas 4 ficam no campo pra jogar contra Sophie, Tsubasa, Itami e Anna. Théos joga sua Henkan Key pra Yubetsu e ele a pega, falando:

Yubetsu: Supere a evolução!!

Ele brilha em laranja e o brilho se despedaça em cacos. Yubetsu estava num kimono de lapela laranja e faixa laranja, e um short roxo escuro. Ao seu redor tinham 7 luvas nas cores do arco íris, e ele fala:

Yubetsu: Devem ter outros desses duendes pela cidade, nós vamos mesmo fazer isso?

Furosuto: É pelo nosso natal!

Hiro: Então vamos nessa!

Tsubasa: A gente pode dar conta desses duendes, não vai ser difícil ganhar deles! — Ele estava em posição, esperando qualquer reação dos monstrinhos. Yubetsu sorri e um raio verde cai em cada luva dele, fazendo as pérolas ficarem verdes. De repente ele ergue uma tela verde em baixo de cada da Raimon. Ele também ergue uma para si e todos estavam flutuando no ar, Kyodaina fala, com medo:

Kyodaina: CA-CAPITÃO!!

Kyoko: Se segurem! Irraaaaa!!

Yubetsu move uma mão pra frente e todos vão em grande velocidade para uma direção. Hiro fala, pensando em cada situação:

Hiro: Yubetsu, acho melhor eu ficar no mesmo time que você.

Tatsumaki: Hã? Porque? Não vai fazer diferença contra esses monstros.

Yubetsu: Não.. Vai fazer— Yubetsu mostra sua luva com a Henkan Key e Hiro pega a sua do bolso. Amaterasu grita, preocupada:

Amaterasu: N-NÃO! Vocês não podem se fundir de novo!

Sakin: Até hoje eu tenho medo do que esses garotos podem fazer quando são um só, puff. — Ela fala, suspirando. Yahiko aponta pra um terraço de prédio e fala:

Yahiko: Pessoal, tem alguns deles ali!

Noraneko: Deixa eu ver melhor! — Noraneko é consumido num tornado amarelo e quando ele se dissipa seus olhos estavam inteiramente verdes. Com seus sentidos mais apurados devido a técnica de reforço, ele enxerga os duendes tentando fazer um buraco no terraço.

Tatsumaki: Noraneko, oque você viu?

Noraneko: E-ELES.. QUEREM DERRUBAR O PRÉDIO?!

Tekubi: Isso é brincadeira, né?

Todos ficam espantados com a frase de Noraneko, e o garoto pula da tela de Yubetsu. Ele vai em queda livre até o terraço, querendo impedir os duendes. Yubetsu grita, com medo:

Yubetsu: NORANEKO!! — Os duende veem Noraneko se aproximando e saltam até ele de forma psicótica. Yubetsu transforma uma pérola em azul escura e ele usa a gravidade para deixar Noraneko mais leve, e assim desvia ele dos duendes e o deixa no terraço. Os duendes voltam pro terraço e conjuram a bola preta, e Noraneko fala:

Noraneko: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS FAZEREM ESSAS COISAS MALVADAS!!

Tatsumaki: Yubetsu, me ajuda aí. — Ele pula da tela dele e Yubetsu o manda pro terraço também, Tatsumaki passa pelos duendes usando o Soyokaze Step e os arremessando

Kushina: GAROTO IDIOTA!!

Umigame: Bleh, acho que vou ajudar eles, de toda forma. — Umigame pula da tela e Yubetsu o guia até o terraço também. Ele faz sua shuriken de água nas costas e fala pra Yahiko e Tatsumaki: —Vamos nessa.

Kushina: Huh.. Umigame.. — De repente Sakin chega com sua tela perto dela e a empurra, a jogando pro terraço. Yubetsu a guia até lá também e Kushina grita de lá:

—EU VOU TE MATAR CEM VEZES, SUA IDIOTA!!

Umigame: Sem perder tempo, pessoal!! — Ele se impulsa até a bola e pega. O duende corre até ele e tenta pegar a bola mas falha. Logo Logo ele cria dois gols de energia maligna, e também engloba o terraço para evitar que que a bola saia.

Yubetsu: Pessoal.. Minha energia tá acabando.. — Yubetsu já estava suspirando de tanto esforço, e Kyoko fala:

Kyoko:Yubetsu.. Não se esforce tanto, podemos descer por enquanto!

Yukiny: Eu acho que existem mais duendes pela cidade, não vamos achar todos olhando do alto.

Yubetsu: Então.. Vamos lá! — Ele joga a mão pra baixo e as telas descem em alta velocidade. Todos sentem um frio na barriga e Théos fala:

Théos: YUBETSU! ABAIXA ESSA VELOCIDADE, SEU MALUCO!!

Amaterasu: YUBETSU, EU VOU VOMITAR!

Enquanto isso, na Praça Central de Tóquio.

Krampus estava sentado em seu trono diante de vários duendes, a polícia cercou o local para tentar falar com a ameaça, e Krampus fala:

Krampus: Esse lugar.. É tão chato.

Delegado: Nós humanos estamos em paz, oque você deseja?!

Krampus: Acabar com esse natal.

A polícia se afasta dele quando Krampus brilha seus olhos em vermelho. De repente 4 homens passam a cerca e a polícia fala, alertando:

—POR FAVOR, NÃO ULTRAPASSEM A CERCA!

Endou: Calma, nós sabemos oque ele quer.

Goenji: Que saco, já faz tempo que eu não faço isso! — Goenji pega uma bola da praça e ela explode em chamas muita mais intensas do que a de anos atrás.

Kidou: 4 contra 1? Será interessante, Endou.

Fubuki: Vocês tem sorte que vim aqui pra dar um “oi” ao Furosuto.

Krampus: Olha só oque temos aqui.. — O monstro sorri, enquanto Endou passa o dedo no nariz e sua mão é coberta numa aura amarela.

Rua de Tóquio.

Kyodaina: Capitão, onde estão os outros duendes?! — Ele fala, correndo com o time.

Yami: Acho que posso verificar. VISION BULLET!

Ele dispara uma bala de energia com seu dedo e ela rebate pelos prédios até acertar um duende. Yami consegue ver pela bala o mesmo mesmo e diz:

Yami: É na próxima rua!

Tekubi: Eu te ajudo, Yami!

Yahiko: Kyodaina, vamos com eles!!

Kyodaina: Hã?! — Quando ele vê os garotos já estavam correndo correndo e nem deu pra Yubetsu falar algo. Kyodaina olha pra trás e Yubetsu fazia o sinal de “Nice Guy”. Kyodaina corre seguindo seus amigos e Matsuda fala:

Matsuda: Então só sobrou nós.. — Lá estavam Yubetsu, Théos, Sora, Furosuto, Amaterasu, Yukiny, Sakin, Kyoko, Matsuda e Hiro

Yubetsu: Alguma idéia de como achar os outros?

Hiro: Yubetsu, nenhuma das suas luvas da Henkan Form pode fazer algo?

Sakin: É! Elas podem fazer tantas coisas!

Yubetsu: Bom.. Talvez a Laranja..

O garoto faz um raio laranja cair em cada luva, e enquanto isso..

Campo da Raimon.

Itami: SEUS IDIOTAS!! — Itami explode suas mãos e se impulsiona até um duende que pegou a bola, porém ele se desvia de Itami. O “jogo” estava 0 a 0, ninguém conseguia marcar.

Anna: SACO, ELES SÃO MUITO FLEXÍVEIS!

Anna criava uma estrada de gelo e deslizava, tentando pegar a bola do duende, porém ele cria um portal negro no chão e se teletransporta pro gol, indo chutar.

Sophie: TSUBASA!

Tsubasa: Eu já percebi! Guided Tour! — Ele corre até o gol e chuta a bola travando a mira em Itami, que estava perto do gol. Ele passa pra Itami, que pega a bola e peito e dá uma cabeçada, explodindo a bola e a arremessando até o gol.

Duende: HAHIHAHI!

Um duende que estava no gol coloca os braços na frente e cria um portal negro cujo a bola entra e para no pé de outro de duende, que chutaria até o gol.

Anna: Maldição!

Terraço de um Prédio.

Noraneko: Eles são muito ágeis! — Noraneko pega a bola que estava com um deles mas logo após outro duende pularia em cima dele.

Umigame: Toma cuidado, Noraneko!

Ele joga joga a shuriken de água na bola e a arremessa para o lado, com Tatsumaki a pegando e chutando pro gol.

Duende: HAHAHA! — Ele dá um soco com o punho abastecido em energia negra, e o arremessa pro alto.

Noraneko: Kushina, é com você!

Kushina: Ah.. Ah!

A bola cai em cima da cabeça dela e e ela rebate pra Umigame, que chuta ela e encrava a bola da shuriken.

Umigame: Boa, Kushina!

A bola entra dentro do gol facilmente e todos comemoram, os Duendes tremem, como estivessem se desfazendo.

Tatsumaki: Estamos conseguindo!

Beco em Tóquio.

Yami: GALE BULLETS! — Ele dispara várias balas com seu dedo e elas vão até o gol junto com a bola em um vendaval.

Duende: INÚTIL, INÚTIL! — Ele dispara um raio da boca que manda a bola pra um Duende. Ele chuta a bola até o gol de energia negra mas Tekubi usa a técnica punho do tigre, agarrando.

Tekubi: Seu fraco!

Ele joga a bola para Yahiko, que chuta a bola para o gol, porém um duende pega a bola antes dela chegar perto. Rapidamente ele corre até o gol e salta com a bola, dando um mortal e a mordendo.

Kyodaina: Mas oque diabos?

O duende a dispara com a boca e Kyodaina é tomado numa aura dourada, erguendo um muro feito e tocha pura.

Kyodaina: THE WALL!

A bola volta para Kyodaina que sorri e Yami fala:

Yami: Boa, gigante!

Kyodaina: Hehehe!

Praça Central.

Krampus: HORROR CHRISTMAS! — Ele chuta uma bola negra tomada em um raio preto e envolvida em flocos de neve vinhos.

Goenji: Endou!

Endou: GOD CATCH G5! — Endou conjura uma entidade de capa vermelha e cabelos brancos, que imita o movimento dele dele e agarra a bola.

Fubuki: Aqui, Endou!

Endou joga a bola pra Fubuki que prende ela entre os pés e depois desprende de forma brusca, ficando agachado. Atrás dele surge um lobo uivando, que une três esferas vermelhas na bola de futebol e a dispara até o gol.

Fubuki: WOLF LEGEND!!

Krampus: Vão, meus subordinados!

Dois duendes juntam forças e fazem um muro feito de rocha negra, porém a Wolf Legend transpassa ele facilmente e entra no gol. Um cidadão fala, comemorando:

—TINHAM QUE SER OS MELHORES DO MUNDO!! MAMORU ENDOU E FUBUKI SHIROU!

A “Raimon” sorri e Krampus fala:

Krampus: Servos patéticos, mal conseguem agarrar um chute!

Goenji: Não é isso, nós que somos fortes demais pra você!

Krampus faz uma cara de rancor e os homens sorriem.
Enquanto isso…

Rua em Tóquio.

Yubetsu: OK, vou tentar isso! — Yubetsu bombeia o sangue mais rápido em suas pernas e elas ficam avermelhadas. Logo após raios laranjas caem nas luvas mudando a cor das pérolas, e assim as luvas disparam um raio laranja em Yubetsu, que forma uma aura ao redor dele e cria duas asas de energia.

Hiro: Isso é surreal, você vai se quebrar todo!

Kyoko: Yubetsu, pensa bem no que tá fazendo!

Théos: Confiem nele — O garoto sorri de canto e Yubetsu fecha os olhos, e em questão de milésimos ele dá um impulso em uma velocidade exorbitante.

Yubetsu: O atributo dessa luva.. É agitação!

A Pumping Sound mais a agitação das luvas laranjas fazem Yubetsu quase que voar pela cidade, automaticamente ele acha um bando de duendes em um parque de diversões vazio.

Yubetsu: Achei!

Ele cria telas verdes em baixo da Raimon e os trás para o local. Sora fica impressionado com Yubetsu e fala:

Sora: Woah, Yubetsu!

Yubetsu: Hehe!

Furosuto: Quem vai cuidar desses aí?  — De repente Matsuda entra na frente de seus amigos e fala:

Matsuda: Deixa comigo.

Amaterasu: Mas sozinho, irmão?

Hiro: É melhor, eu tenho que ficar com o Yubetsu e..

Amaterasu empurra Hiro junto com Matsuda e diz:

Amaterasu: Sem fusão, nós três damos conta desses duendes.

Matsuda: Terasu!

Hiro: E-EI! ME LARGA!

Amaterasu: Pessoal, vão na frente, esses dois podem dar conta.

Yukiny: Ah.. Ok?

Yubetsu: Mandem ver!!

Matsuda e Hiro se olham e entram no parque com Amaterasu andando atrás deles. Os duendes os notam e criam uma barreira de energia com dois gols de energia. Furosuto fala, com medo:

Furosuto: É realmente seguro deixar esses dois trabalhando juntos?

Sakin: Pode apostar!

Hiro e Matsuda sorriem de canto e tocam em suas Henkan Key, e um tornado de chamas enorme surge ao redor de Matsuda, enquanto um de eletricidade surge ao redor de Hiro.

Kyoko: Acho melhor a gente correr.

Théos: É, é uma boa pedida!

As crianças correm e os dois prodígios sorriem, avançando com a bola negra até o gol dos duendes. Durante a corrida Théos fala, cansado:

Théos: Onde está aquele monstro? Ele ainda está no campo da Raimon?

Sakin: Se ele estiver.. A Anna.. E a Sophie!! — Ela bota a mão na boca e Furosuto fala:

Furosuto: Não duvidem da Anna, ela é muito forte!

Théos: Muito menos da Sophie!

Yubetsu: Então vamos nessa! — Yubetsu faz um relâmpago verde cair em cada luva e várias telas verdes erguem as crianças. Eles voam pela cidade procurando mais duendes. Se passa alguns minutos e eles vem um monte de duendes mordendo e se pendurando em postes, no meio da rua. Yukiny fala:

Yukiny: Então finalmente é nossa vez?!

Kyoko: Y-Yukiny, não se precipi-?!! — Yukiny toca na sua Henkan Key no brinco e ela pula da tela, flutuando lentamente até o chão. Os duendes veem ela e colocam a língua pra fora, criando mais uma barreira com gols dentro. Yukiny sorri e fala:

Yukiny: Tentem me derrotar, seus inúteis.

A lua brilha mais forte e Yukiny é tomada numa aura prateada. Sakin fala, sendo erguida numa prancha de pó de ouro.

Sakin: Kyoko, não temos muita escolha, eu acho.

Kyoko: Tá brincando!

Sakin: Eu não brinco em serviço. — Ela surfa no ar com a prancha e Kyoko abaixa cabeça, olhando pra Yubetsu e falando:

Kyoko: Bom, eu vou indo.

Ela pula da tela e Yubetsu flutua ela até o chão. As três garotas olham os duendes e Sakin fala, se alongando:

Sakin: É nossa vez, amigas.

Kyoko: Ah.. Que saco! — Ela tira o gorrinho e o rabo de cavalo.

Yukiny: Bom, tentem nos derrotar, porque conseguir não vão.

Sakin surfa com a prancha de pó de ouro até um deles, e Yukiny salta pra trás, flutuando no ar e arremessando suas fitas até os mesmos. Kyoko suspira e se impulsa com sua força descomunal até eles, e os duendes começam a rir.

Praça Central.

Krampus: HONE CLAWS! — Ele usa suas garras afiadas e “corta” a bola, e ela vai numa onda de energia negra até o gol. Endou coloca a mão no ombro e gira o braço, enquanto sua outra mão brilhava em amarelo com algumas descargas elétricas.

Endou: SEIGI NO TEKKEN G5!

Um punho giratório soca soca a bola com toda a força, porém o feixe o parte em dois e a bola entra no gol de energia negra. Endou olha a bola entrando e trinca os dentes um pouco, falando:

Endou: Foi mal, pessoal!

Ele pega a bola e coça a cabeça, jogando ela para Kidou. Kidou corre bem rápido com ela e salta, e a bola é tomada em um brilho azul. Goenji salta junto e Krampus abre um portal, indo direto para o gol. Goenji e Kidou giram em torno da bola e ela brilha mais forte, e os dois falam juntos:

—PRIME LEGEND!!

A bola vai num raio azul super brilhante até o gol. Krampus enfia suas garras conta o solo e vários espinhos sobem da terra, tapando quase todo o gol. A técnica de Goenji e Kidou se choca contra os espinhos, quebrando alguns, mas eram tão grossos que a técnica enfraquece e cai na bola de Krampus.

Krampus: Kek, tenho que usar “futebol” pra acabar com essa data miserável que vocês tanto consideram..

Goenji: Porque você quer tanto assim acabar com o natal?!

Fubuki: Sim! Explique isso para nós!

Krampus: A muito tempo… O natal era bem mais que presentes e enfeites pelas ruas.

Krampus tem suas mãos cobertas em energia negra, suas garras brilham e Yubetsu e seus amigos veem aquela cena lá do alto e mal acreditam. Krampus fala, continuando:

Krampus: Era uma data bonita, que reunia famílias e celebravam uma boa causa…

Ele levanta a bola com o pé e “corta” ela, logo após a chutando fazendo ela ir como um feixe de energia negra até o gol.

Krampus: Mas quem eu estou enganando? Os humanos não se importam mais com isso, não é?

Endou estava paralisado, pensando no que o natal se tornou ao longo dos anos. Ele trinca os dentes e abaixa a cabeça. Fubuki, Kidou e Goenji olham para ele e antes de poderem gritar ou algo do tipo, Yubetsu aparece na frente dele com suas 7 luvas com suas 7 cores diferentes na frente dele, formando um arco. Cada uma cria uma mão de acordo com a cor, e Yubetsu fala:

Yubetsu: RAINBOW DEFENSE!

Endou: Yu-Yubetsu..!

Théos: Hehe, faz tempo que o quarteto não se une novamente para algo. — Théos aparece balançando seu cabelo, e Sora fala:

Sora: Hehe, já se fazem alguns meses!

Furosuto: Vamos ver como somos fortes juntos depois de um tempinho, pessoal! — Ele fala, convertido em sua Henkan Key.

Fubuki: Você demorou, filhote.

Goenji: Então..

Kidou: Acho que os nossos ficaram juntos, Goenji. Isso dá medo.

Yubetsu: VOCÊ NÃO VAI DESTRUIR O MEU NATAL!!

Krampus trinca os dentes e avança em Yubetsu com suas garras afiadas, porém Théos estala os dedos e para o tempo usando a técnica “Tempo Celestial”. Logo após ele despara e Furosuto estava em baixo de Krampus, pegando a bola e avançando numa nevasca até o gol. Ele pula no ar e chuta a bola pra baixo, passando para Sora.

Sora: SPEED DRAGON!

Krampus: MALDIÇÃO!!

Ele chuta a bola e ela avança numa velocidade exorbitante até o gol, marcando o ponto para a Raimon. Endou fala, suspirando:

Endou: É, adultos, acho que esse jogo fica para os profissionais.

Goenji: Hã?! Isso é perigoso!

Fubuki: Você quer falar isso para 4 crianças que fugiram sozinhas pra outra Província?

Kidou: Meh, salvem o natal, crianças.

Os 4 saem da praça central e Yubetsu, Théos, Furosuto e Sora sorriem e Yubetsu fala, ajeitando sua luva e fazendo um relâmpago cair nas outras 7, fazendo as pérolas ficarem todas vermelhas. Ele focaliza o som de suas técnicas nos braços, agitando a circulação de sangue. Vapor começava a sair de seus braços, e ele fala:

Yubetsu: Vamos nessa, pessoal!!

Krampus: Pequenos idiotas..!! Eu irei acabar com esse natal distorcido que vocês, humanos, fizeram!

Enquanto isso..

Campo da Raimon.

Anna: ETERNAL BLIZZARD!! — Ela gira no ar e chuta um bloco de gelo que tinha a bola dentro, a mandando direto para o gol numa nevasca intensa. O duende se treme, parecendo estar enfraquecido.

Sophie: ISSO, ANNA!

A bola entra no gol e os duendes desaparecem. Anna sorri e fala:

Anna: Tsubasa, foi de quanto a quanto..?

Tsubasa: 1 a 0.

Itami: SÓ ISSO?! MAS NÓS FAZÍAMOS MAIS NA TORRE CELESTIAL!! — Ele fala, fechando o punho. Sophie logo após comenta, com desgosto:

Sophie: Você é muito barulhento.. Mas de toda forma, é a hora perfeita pra acharmos Théos e os outros.

Tsubasa: Então não temos tempos a perder.

Eles começam a correr e vão embora. Enquanto isso, no terraço do prédio, Noraneko se movia numa velocidade humanamente absurda. Ele pega a bola de um duende que usa suas garras para rasgar o casaco de Noraneko, que cai no chão segurando o rasgo.

Noraneko: Grr.. Umigame!!

Ele chuta para Umigame, que estava no ar. Ele já ia pegar sua shuriken de água porém um Duende simplesmente dá um chute na barriga do garoto, fazendo a bola ir ao chão rapidamente. Umigame é arremessado até o seu gol, e Tatsumaki fala:

Tatsumaki: Umigame!!

Umigame: Eu tô de boa.. KUSHINA!! FAÇA ISSO!

Kushina: Ah.. Ah.. Eu.. Eu não sei!! — A bola estava a sua frente e um duende corria até ela insanamente. Ele pula em cima dela mirando suas garras em seus olhos, mas Umigame aparece na frente com sua Shuriken de água. Ele toca em sua Henkan Key com raiva visível em seus olhos. A shuriken de água fica vermelha, e ele fala:

Umigame: Toca nela e veja eu carregar o mundo inteiro nas costas, seu desgraçado!

Kushina: Umi.. GRR! — Todo o espaço fica preto e a única silhueta capaz de ser vista era a de Kushina. Ela estava com olhos inteiramente amarelos e seu cabelo estava vermelho vivo, ela cerra o punho e soca o chão com toda sua força e a bola se ergue em chamas.

Noraneko: Essa é mesmo.. A Kushina?

Kushina: ME VEJA QUEIMAR..!!

Ela chuta a bola, que avança num raio vermelho super quente até o gol. O duende fica assustado com tanto poder e raiva, e Kushina fala:

Kushina: BURNING PEPPER!!

A bola entra no gol acertando a barriga do duende e o levando junto. Ele se despedaça e todos os outros vão junto. O jogo deles ficou 2 a 0, graças as técnicas de defesa de Umigame. Tatsumaki fala, assustado:

Tatsumaki: K-Kushina..?

Kushina: Hã? Poxa, oque foi? Porque estão tão assustados?

Os garotos dão um passo pra trás e ela estranha. Enquanto isso, em um beco de Tóquio.

Kyodaina: THE WALL!! — Ele defende a bola mais uma vez e dá uma cabeçada na mesma, a boa para no peito de Yahiko, que olha para os lados e reúne energia branca ao redor da bola. Ele levanta a perna e fala, empolgado:

Yahiko: RAINBOW STRIKE!!

A bola avança num arco íris até o gol, e o duende tenta a defender com um soco de energia negra mas desperdiça o esforço. A bola entra no gol e todos os duendes vão junto.

Yami: Huff. — Ele sai de sua Henkan Form e Tekubi fala:

Tekubi: Que saco, o gigante nem deixou eu agarrar!

Yahiko: Isso só mostra que o Kyodaina é o melhor zagueiro do Japão!

Kyodaina: Hehe! Assim eu fico com vergonha.

Eles começam a rir, e enquanto isso, em uma rua deserta.

Kyoko: OCEANIC FALL! — Ela abre os braços e cai do céu uma quantidade exorbitante de água, defendendo a bola que estava por vir. Kyoko se curva, como se estivesse agradeçendo por uma salva de palmas. Ela pega a bola e fala, empolgada:

—Pega, Yukiny!

Ela chuta para Yukiny, que faz uma embaixadinha e logo após faz suas fitas se alongarem e girarem a bola. Ela gira até brilhar em prateado, parecendo a lua. Logo após ela salta e gira, dando um chute na bola que faz ela avançar como um raio prateado até o gol, e ao seu redor estavam vários feixes viajando num fundo “espacial”, ela fala, empolgada:

Yukiny: Técnica exclusiva da Henkan Key Divina..LUNAR HYPERSPACE!

O duende bate as mãos no chão e uma barreira de espinhos negros se ergue, e quando a bola se choca contra a mesma ela é destruída como papel. A bola entra no gol e Sakin fala, com inveja:

Sakin: Olha só.. Quanto poder..

Yukiny: É o resultado do treinamento!

Os duendes seguram a cabeça e desaparecem, ficando um placar de 1 a 0 para as garptas. Kyoko fala, empolgada:

Kyoko: Vamos nessa, Yubetsu está nos esperando!

Sakin: Ei, não bota o Théos de fora!

Yukiny: Huh.. — Ela pensa em Sora e começa a correr com as garotas, para encontrar Yubetsu.

Parque de Diversões.

Hiro: Urgh.. Já acabamos! — Hiro se alonga e os duendes estavam desmaiados no chão, e desaparecem. Amaterasu olhava aquilo sentada completamente apavorada, Matsuda comenta, sério:

Matsuda: Não deu nem pra aquecer — Ele a esse ponto já tinha saído de sua Henkan Form, e Hiro fala:

Hiro: Acho que foi 27 a 0.

Matsuda: Só isso? Eu juro que a gente tinha feito 30.

Amaterasu: V-Vocês literalmente não sabem contar.. — Ele levanta a mão apontando o dedo pros dois lentamente, como se não acreditasse.

Hiro: Que?

Amaterasu: O PLACAR FINAL FOI DE 53 A 0!!

Hiro e Matsuda não se surpreendem, somente riem. Hiro fala que eles precisavam ver como estava Yubetsu, e os três correm para ver se o achavam pela cidade.

Praça Central.

Krampus: MALDITOS, MALDITOS, MALDITOS!!  — Ele soca a bola várias vezes com punhos cobertos em energia negra. O Ice Spear de Furosuto era super poderoso, mas ele ainda fazia muito esforço. A bola é rebatida direto para o alto, e Krampus se teletransporta pra lá por um portal.

Yubetsu: Théos!!

Théos: Pode deixar comigo! — Ele cria asas e avança até a bola, mas Krampus desvia e vai ao chão, chutando a bola em forma de um feixe vermelho.

Krampus: VEJAM, ESSE É O FIM DO NATAL!! CHRISTMAS CURSE!!

A bola avança numa onda tão intensa e forme que as pérolas de Yubetsu começam a se despedaçar. Ele se ajoelha e sai de sua Henkan Form, cheio de medo.

Yubetsu: N-Não é possível.. É muito poder..!

O resto das crianças chegam na Praça Central e veem aquela cena. Yubetsu ajoelhado no chão com uma onda de energia indo até ele. Hiro grita, com medo de perder seu melhor amigo:

Hiro: YUBETSU, CUIDAD-!!

Um velhinho de vermelho e gorro aparece na frente de Yubetsu, arregaçando a manga e fazendo um martelo de gelo na mão. Yubetsu foca boquiaberto e o velhinho fala:

—ARCTIC HAMMER!!

Ele martela a bola e leva para o solo em questão de segundos. Yubetsu fala, não acreditando:

Yubetsu: V-Você..

Noel: Sim.. O bom velhinho, Papai Noel!

Krampus: NOEL!! — Ele fala enfurecido, correndo até o Papai Noel. Ninguém que via aquela cena podia acreditar nos seus próprios olhos. Papai Noel barra Krampus com um muro de gelo, e ele fala:

Noel: Yubetsu Endou.. Mostre pra eles o verdadeiro espírito natalino. — Ele coloca uma esfera de luz dentro de Yubetsu, que sente uma força descomunal em sua alma. Ela começava a ressoar e o Papai Noel desaparece, Sora fala, sem acreditar:

Sora: Y-Yubetsu..

Théos: NÃO HÁ TEMPO PARA PERGUNTAS!

Krampus criava duas asas negras e se erguia no ar, levitando a bola e falando:

Krampus: Vocês verão.. o terror e o medo que Krampus pode dar!! — Ele fecha o punho e energia vermelha e preta seu reúne na bola. Relâmpagos começavam a cair e as pessoas se escondiam em carros ou atrás de árvores. A Raimon continuava a ver, e Yubetsu continuava a sentir sua alma ressoar.

Yubetsu: O natal.. É bem mais que isso, Krampus.

Yubetsu bota a mão em seu peito e se lembra de todos os natais que passou. Foram feliz e ele teve sua família ao seu lado, era tudo tão bom, tão belo.

Yubetsu: Você tem uma visão errada.. Você não precisa punir ninguém!

Atrás de Yubetsu surge vários mastros cujam tinham ajudantes de papai noel com trompetes, e atrás dele, tinha uma projeção do bom velhinho como mestre de cerimônias. Yubetsu explode toda a energia dentro de seu corpo e tudo fica claro. Krampus consegue sentir a energia e a esperança em Yubetsu, e fala:

Krampus: N-NÃO..! NÃO!!

Yubetsu: VOCÊ SÓ PRECISA AMAR!

Os ajudantes começam a trocar trompete em perfeita sinfonia, e o Papai Noel coloca a batuta para frente, e uma onda sonora começa a ressoar. Yubetsu coloca suas mãos para frente e cria duas mãos sonoras muito poderosas, era uma verdadeira orquestra.

Yubetsu: CHRISTMAS ORCHESTRA!!

Krampus: N-NÃO.. NÃO!!!

Krampus começa a despedaçar devido ao som, e ele desaparece junto com todos os duendes restantes. Yubetsu desmaia e as memórias de todos os civis que viram aquilo desaparecem, mas as da Raimon não.

Casa de Yubetsu, 23:59.

Yubetsu estava deitado no sofá desmaiado. Toda a Raimon estava ao redor dele, esperando ele acordar. Faltava apenas 1 minuto pro Natal e eles não conseguiriam comemorar sem Yubetsu. Natsumi e Kyoko, preocupadas, falam:

Natsumi: Filho..

Kyoko: Yuu.. Acorda..

De repente Yubetsu começa a abrir os olhos, ele vê todos do time olhando ele, e fala:

Yubetsu: Onde.. Eu estou..?

Natsumi abraça Yubetsu e todos da Raimon suspiram. Natsumi fala, preocupada:

Natsumi: Em casa..!

Dá meia noite. Era oficialmente o dia de Natal. Fogos de artíficio começam a explodir, e Yubetsu sempre gostou deles. Ele recupera automaticamente sua energia e vai lá pra fora, e tinham muitos fogos. Ele sorri e na sua cabeça ecoa uma voz familiar.

“Feliz Natal, Yubetsu Endou”

Yubetsu sorri e bota a mão em seu peito. Todos da Raimon saem da casa e vão ver os fogos. Tsubasa, admirado, fala:

Tsubasa: É mesmo.. Muito bonito!

Sophie segura a mão dele e chega mais perto, falando:

Sophie: Sim! É a minha parte preferida do Natal! — Ela fala, animada.

Umigame: Natal, natal, natal! Hora de abrir meus presentes!! — Ele começa a pular e a comemorar. Todos da Raimon começam a se falar e desejar boas festas aos outros. Yubetsu continuava olhando as estrelas e os fogos, e fala:

Yubetsu: Feliz natal.. Pessoal!

Todos da Raimon se reúnem ao redor de Yubetsu e tiram uma foto. Mas uma figura se destacava na foto, era ninguém mais ninguém menos que..
O Senhor Noel.

“Ho, ho, ho..
Feliz Natal”  


Notas Finais


BOAS FESTAS E ESPERO QUE TENHAM TIDO UM FELIZ NATAL! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...