1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Especial Yubetsu: Ele é o nosso capitão!

História Seção Nova Geração! - Especial Yubetsu: Ele é o nosso capitão!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS LEIA AS NOTAS LEIA AS NOTAS LEIA AS NOTAS

Olá pessoal! FIQUEM COM O MELHOR ESPECIAL DE TODOS! Eu ADOREEEEEEEI fazer esse especial, sério, tá muito bom e eu não estou sendo modesto. SE VOCÊS QUISEREM TER MAIS EMOÇÃO LENDO ELE, JÁ DIGO LOGO:
Coloque no youtube Two Steps From Hell - Blackheart e deixe em Loop, dá uma sensação muito irada.
Fiquem com o especial do nosso capitão!!

Capítulo 13 - Especial Yubetsu: Ele é o nosso capitão!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Especial Yubetsu: Ele é o nosso capitão!


Théos: Bom, se vocês querem saber tanto assim, deixa eu lhes contar sobre o garoto que mudou toda a minha vida.

Théos se lembra de quanto ele chegou na Raimon e Yubetsu sorriu pra ele, diferente do resto da turma. Ele o acolheu e o trouxe pro seu time, mesmo não sabendo usar uma técnica ou algo assim.

Théos: Ele sempre quer ficar um passo à frente, sempre quer ficar mais forte, sempre quer defender, sempre quer lutar. A realidade é que eu não ligo pra ganhar ou perder quando estou com esse cara, no final, ele é só um menino que não sabe quando parar de crescer. Eu estou disposto a fazer tudo por ele, ele é o meu melhor amigo, e eu lutaria contra o mundo se fosse para o fazer junto dele!

Amaterasu começa a falar, se lembrando de quando Yubetsu estendeu a mão pra ela, quando ela estava sozinha e com medo na Teikoku.

Amaterasu: Ele realmente é um idiota sem precedentes! Ele não sabe mentir ou desistir quando é certo, mas é isso que eu tanto admiro nesse moleque. Ele é forte e tem um coração gigante, quando todos estavam me vendo como uma simples garota ajudante, ele me via como uma parte importante do time. Esse menino é meu herói, e eu daria a vida por ele sem pensar duas vezes! Ele quem me salvou, e eu vou perseguir ele por onde ele for!

Matsuda se lembra de quanto Yubetsu usou a mão sonora pela primeira vez contra ele. Ele nunca tinha visto tanto poder.

Matsuda: “Idiota”, “Estúpido”, “Fraco!”.. Eu chamei ele de tudo isso, mas a realidade é que ele era muito melhor que eu. Ele tem dentro do coração dele uma força de vontade tão grande que eu acho que nem ele consegue segurar. Ele.. Ele é forte, ele é o mais forte, e eu farei dele o melhor do mundo, custe oque custar!

Furosuto se lembra de quanto Yubetsu chegou em Hokkaido com Théos e Sora, para o convencer de o levar para Raimon. Mesmo ele não querendo ir, ele o ajudou, e salvou seu time.

Furosuto: Eu tenho muito medo do que ele faz as vezes. Ele lutaria contra tudo e todos se fosse por ele, afinal, ele lutou por mim também. No frio de Hokkaido, ele jogou e ganhou por mim, foi ele quem me mostrou uma luz no fim do túnel. Eu lembro, eu ouvi minha mãe falando aquilo enquanto eu entrava no ônibus, ele é uma esperança. E eu vou proteger essa esperança, eu serei o melhor do mundo, e ele estará do meu lado quando isso acontecer!

Sora recorda do dia que Yubetsu e Théos apareceram para o levar pra Raimon. Cara, que garoto teimoso! Mas mesmo assim, ele jogou contra o próprio Someoka por isso.

Sora: Ele é teimoso e muito determinado, mas é isso que faz dele o goleiro que será o campeão dos campeões. De verdade, sem ele na Raimon eu não teria motivos para continuar a jogar futebol. É ele quem jogou contra meu próprio pai apenas para me levar pra Raimon, é ele quem jogou contra times desconhecidos pra salvar um time alheio, é ele quem vai ser o melhor, e é ele que vai manter todos nós de pé na escuridão mais profunda!

Hiro se lembra de quanto Yubetsu usou a Jet Flame pela primeira vez, e agarrou o chute mais poderoso de Hiro e como sacrifício deu o próprio braço.

Hiro: Ele me salvou do inferno de ser sozinho, por isso ele é o meu amigo mais importante. Irritante, teimoso, idiota, heh! Ele é tudo isso em mais um pouco, eu não sei porque continuo ao lado dele.. Talvez seja porque ele vai ser o melhor goleiro da Terra. E quando ele se tornar isso, eu vou estar lá, e eu vou estar sorrindo. Foi ele quem me ensinou a sorrir, foi ele quem me devolveu a vida! E eu vou dar a minha vida por ele se necessário, porque ele é aquele quem vai mudar uma era, e ninguém vai o impedir disso!

Yahiko se lembra de quando ele usou o Rainbow Strike pela primeira vez, e foi ele quem mais gritou quando Yahiko conseguiu.

Yahiko: Quando eu esbarrei com esse garoto na entrada da escola eu já sabia que ele ia me fazer o melhor. Um goleiro poderoso e eu um simples meio de campo, é, eu tinha tudo pra odiar ele e o invejar. Mas não, ele me mostrou uma coisa: Nós somos tão iguais! Nós apenas queremos ser fortes, e eu vou ficar forte junto com ele!

Kyodaina se lembra quando ele usou o The Wall no jogo contra Hibiki e Yubetsu tentou o impedir, com medo do amigo se machucar.

Kyodaina: O capitão é incrível! Ele é super forte e é muito leal. Ele é oque mais se preocupa comigo e o que mais tenta me ajudar. Eu vou ser forte, mas eu só quero ser forte se for pro capitão estiver junto comigo! Ele é a nova esperança do futebol, e eu o ajudarei a ser o melhor de todos, porque ele merece ser o melhor de todos!

Tatsumaki se lembra do treinamento especial com Tenma, Tatsumaki se machucou diversas vezes, e Yubetsu sempre o ajudou a se levantar.

Tatsumaki: Cara, ele é muito louco! Ele literalmente NÃO SABE DESISTIR! Ele pode estar diante do melhor do mundo, e mesmo assim ele vai jogar até mostrar o seu valor! A diferença é que um dia ele vai ser o melhor do mundo, e ninguém vai poder contra ele! Ele será o melhor, e eu farei ele ser o melhor de forma rápida como o vento!

Noraneko se lembra de quando ele e a Raimon estava no aeroporto, e quando ele revelou que ia treinar pra ter uma técnica de reforço Yubetsu ficou todo empolgado.

Noraneko: Haha! Sabe, quando eu vi o jogo de Hokkaido pela televisão e vi ele eu virei fã na mesma hora. Eu queria jogar do lado daquele cara! Sabe, o capitão é imprevisível e poderoso, como um verdadeiro leopardo pronto pra caçar! Eu não tenho dúvidas: Ele vai ser o melhor de toda Terra, e quem sabe, o melhor de todo o universo! E se ele vai mudar uma geração, eu vou estar do lado dele, e vou o ajudar, porque ele é o meu ídolo e o meu precioso amigo!

Kyoko se lembra de quando estava na casa de Yubetsu e o beijou sem o garoto nem esperar, ela realmente não estava pensando naquela hora.

Kyoko: Eu amo ele muito, muito mesmo. Ele me mostrou oque é amizade, oque é lealdade.. Oque é amor. Eu estou disposta a matar e morrer por ele, por mais que ele sempre aja como uma criancinha que não sabe quando parar. Eu vou estar do lado dele para toda a eternidade, inclusive quando ele mostrar pro mundo que é o melhor goleiro de todos os tempos!

Sakin se lembra quando Yubetsu e toda a Raimon estavam dispostos a jogar contra seu pai apenas para a levar pro time, aquilo.. foi muito especial pra ela.

Sakin: Criancinha, criancinha, criancinha! Ele é só uma criança! Mas.. Ele é especial. Ele não ligou se eu sabia jogar ou não, ele só me queria do lado dele. De verdade, se ele não vai ser o melhor de todos, eu não sei quem vai ser! Ele me mostrou tudo, me mostrou oque é amizade, me mostrou oque é futebol, ele me deixou ver o mundo! E sem ele.. Eu não conheceria pessoas muito importantes pra mim. Nós vamos.. Nós vamos.. Fazer dele o melhor de todos!

Yukiny se lembra quando ela salvou Yubetsu e a Raimon de Théos corrompido, ele estava tão diferente usando a Henkan Key! 

Yukiny: Ele é muito especial, eu sou mais nova que ele, mas ele fica agindo como se tivesse minha idade as vezes!  Sabe, o capitão é muito forte, mas essa força dele é bem maior quando se trata da força do coração dele. Ele nunca desiste e sempre quer o melhor da gente, e ele sempre pensa em nós antes dele mesmo. Essa é a melhor qualidade que alguém pode ter, e eu vou lutar por isso com minha alma!

Umigame se lembra de quando ele teve seu jogo contra Yubetsu. Ele não acreditou que um simples goleiro de um time esquecido no passado era tão forte.

Umigame: Se eu sou a tartaruga que carrega todo o mundo nas costas, ele carrega o universo! Ele é forte demais, cara! Não dá pra acreditar nas proezas dele, ele simplesmente não pode ser superado! Ele sempre vai voltar mais forte, mais forte do que é antes, mais forte do que já é! Ele é o garoto sem limite nenhum, ele é o melhor goleiro de todos! E eu vou seguir ele, pelo menos assim, eu vou conhecer a verdadeira força!

Anna se lembra de quando Yubetsu estava na Torre Celestial com Hiro e Sakin a perseguindo, era tão bizarro!

Anna: Quando eu vi ele pela primeira vez ele foi contra todos meus achismos. Me disseram que ele era forte, que ele era invencível, mas no final.. Era só um pateta de faixa laranja! Mas não, ele me enganou, e vai enganar a todos que acharem que ele é fraco. Esse garoto, esse goleiro.. Ele é a esperança! Ele é o futuro! E eu vou defender esse futuro com a minha vida se necessário, porque ele vai ser o melhor do mundo!

Toda a Raimon fala em coro:

—E porque nos faríamos tudo isso por ele…?

Eles gritam, com toda a emoção do mundo:

—Porque ele é o nosso capitão!!


Notas Finais


OBRIGADO POR LEEER <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...