1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Inazuma Eleven! SPECIAL: Escolha a Rainha do Baile!

História Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven! SPECIAL: Escolha a Rainha do Baile!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Depois de um tempinho, tá aí o especial! Espero que fique legal para todos, por mais que esse seja mais focado em lazer, shipp e o famoso fanservice. Bom, obrigado por me acompanharem e eu tô indo dormir!

Capítulo 15 - Inazuma Eleven! SPECIAL: Escolha a Rainha do Baile!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven! SPECIAL: Escolha a Rainha do Baile!


Entity: Olá pessoal! Se lembrem, os eventos desse especial não são canônicos! Ou seja, não comprometem a história original! Irei pedir obrigado a leitora Kawaii-chan pela belíssima fanart que ela fez, obrigado!

Hiro rodopia com Amaterasu e quando ele inclina pra trás ele a segura, e as luzes se apagam, começando o especial.

Residência dos Tsunami, 19:00

Kyoko estava em sua casa vestindo seu vestido. Yubetsu estava lá sentado numa cadeira no quarto dela, com um terno laranja. A garota sai do banheiro e ficando de frente pra Yubetsu. Ela estava num belo vestido rosa e branco, e tinha uma flor branquíssima em sua cabeça junto de um arco. Ela fala, de forma fofa:

Kyoko: Yubetsu, eu tô bonita?

Yubetsu: C-Claro que sim, que pergunta é essa?!

Kyoko: Eu tô nervosa.. A Amaterasu e a Sophie vão estar lá.. E elas tem um tom bem mais adulto do que eu!

Yukiny sai do banheiro de seu quarto e vai até o quarto de Kyoko. Ela estava num vestido cinza, quase prateado, e ela usava marias-chiquinhas com laços, assim como quando estava convertida em sua Henkan Key. Ela fala, olhando para Kyoko:

Yukiny: One-san..! Você está ótima!

Kyoko: O-Obrigado, Yukiny! Você também está linda!

Yubetsu olha pra suas mãos apavorado, e pensa consigo mesmo:

“Esse concurso de rainha do baile não tem nada a ver comigo.. Deus, me tira dessa!”

Mansão dos Kidou, 19:05.

Amaterasu: Senhora Sayume.. Muito obrigado por ter me deixado se arrumar aqui em sua casa, muito obrigado mesmo! — Ela falava isso enquanto Sayume penteava o cabelo de Amaterasu. A garota estava com um buquê de flores vermelhas em sua mão e usava um vestido vinho. Sayume fala, com sutileza:

Sayume: Que isso, Amaterasu-chan. É ótimo ter a namorada do meu bebê por aqui. A propósito, você tem um ótimo cabelo! Onde que é seu cabeleireiro?

Amaterasu: O-Oh! Obrigada.. É bem perto da escola.. Um dia eu posso lhe mostrar ele melhor.. — Ela fala, vermelha. Sayume termina de pentear o cabelo para a menina e ela olha Amaterasu de frente. Sayume fica com os olhos brilhando, ela parecia uma criança ao ganhar um brinquedo.

Sayume: Amaterasu-chan! Você está perfeita!

Amaterasu: P-Por favor, Senhora Sayume.. Eu não sou tudo isso! — Ela sorri, envergonhada, e Sayume fala:

Sayume: Pelo amor de Deus, Amaterasu! Você está fabulosa! Você será linda quando crescer!

Amaterasu fica ainda mais envergonhada e Sayume abraça a garota, começando a roçar sua bochecha contra a dela. Hiro chega ali no quarto com um terno cinza pra ver se Amaterasu estava arrumada e olha aquela cena. Hiro olha sua mãe e logo após Amaterasu, e fala:

Hiro: É.. você tá pronta?

Sayume: Hiro, se você deixar uma coisa sequer ruim acontecer com essa garota, você está acabado! — Amaterasu já estava tão vermelha que ela parecia um tomate, e Hiro fica assustado, mas logo após sorri.  

Hiro: Sim, eu vou cuidar pra sempre dela.

Amaterasu olha Hiro e sorri, e Sayume a larga. A mulher coloca o braço pro alto e fala, empolgada:

Sayume: Amaterasu, ganhe esse concurso e seja a rainha que você é!

Amaterasu: S-Sim! Obrigada, Senhora Sayume, eu irei dar meu melhor!

Os dois saem da mansão e vão andando até a escola. Amaterasu fala, um pouco envergonhada:

Amaterasu: Hi-Hiro.. A sua mãe quando saiu do coma, ela não teve nenhum probleminha? Ela parece muito uma criança.

Hiro: Q-Quê?! Que pergunta é essa?! Claro que não! — Ele fala, e Amaterasu abaixa a cabeça, arrependida pela pergunta. Ela diz:

Amaterasu: Me perdoe..

Hiro: Na verdade, ela sempre foi assim. A minha mãe é muito séria quando quer, mas ela é adorável com qualquer um. Além do mais, ela sempre teve esse complexo de eu achar uma garota legal e essas besteiras. De verdade, ela gostou muito de você, Amaterasu!

Amaterasu: V-Verdade?! — Ela sorri, empolgada com as palavras do garoto.

Mansão dos Terumi, 19:10

Sophie: Ai, ai.. Eu ainda não estou bonita o suficiente. — Ela fala, com um vestido azul claro e uma fita branca em sua cintura. Na sua cabeça tinha um arco com uma rosa de cor azul petróleo. Tsubasa estava deitado no chão completamente entediado, e fala:

Tsubasa: Esse seu narcisismo é infinito né?

Sophie: Se cale, você não sabe como é difícil para uma dama da realeza como eu ficar dentro dos padrões.

Tsubasa: Ah, que saco. — Ele se levanta e bate nas calças, e Sophie fala:

Sophie: Afinal de contas, porque você não falou nada em relação a minha aparência até agora? Afinal de contas você não liga pra eu ser rainha do baile?

Tsubasa: Você tá bonita, larga o narcisismo e vamos logo.

Sophie: Acho bom você achar, seu idiota. — Ela fala, virando o rosto com seus olhos fechados, esnobando. Ela abre um olho e vê que Tsubasa estava com uma cara de quem estava sentindo preso.

Tsubasa: Bom.. Vamos logo?

Sophie pula em Tsubasa e o abraça, deixando o garoto surpreso. Ela toca no nariz dele com um dedo e fala:

Sophie: Seu bobinho, saiba que eu gosto de você mesmo você tendo essa personalidade nem um pouco chamativa.

Tsubasa sorri por um momento e eles saem da mansão, indo até a escola. Ela passa seu braço por dentro do braço do garoto e fala, vermelha:

Sophie: Por favor, ande comigo com classe!

Tsubasa: Hehe! — Ele sorri de leve.

Residência dos Domon, 19:15

Sakin estava com um vestido amarelo e branco, e ela usava um pequeno chapéu amarelo com uma fita branca e uma flor branca. Se olhando no espelho ela fala com Théos, que estava sentado na cama da garota:

Sakin: Ei, eu tô bonita, não estou?

Théos: Ei, você sempre tá!

Sakin dá um sorriso e vai até Théos subindo em cima dele e falando sedutoramente, tentando o convencer:

Sakin: Ei.. o baile é só daqui a 45 minutos.. Quer ficar mais um pouquinho aqui em casa? Nós podemos fazer algo interessante… — Ela sobe mais em cima dele e chega perto de seus lábios.

Théos fica vermelho e se afasta, fazendo a garota saltar e falar:

Sakin: Ora, então vamos logo andando pro colégio. As outras garotas já devem estar lá e eu não quero fazer feio!

Théos sai da cama e bate as mãos em seu terno amarelo. Ele pega a mão de Sakin e fala, envergonhado:

Théos: Tá! Vamos logo!

A garota sorri e eles vão andando até o colégio, enquanto isso…

Residência dos Mashirou 19:17

Kushina estava usando um rabo de cavalo e estava num vestido vermelho, segurando um buquê de flores rosas. Ela se olha no espelho e suspira, triste.

Kushina: Puff.. Eu não sou nem um pouco feminina.

Umigame: Não fala besteira, Kushina! Você.. É.. Bonita. — Umigame fala, um pouco desajeitado. Kushina faz uma cara de raiva e ignora Umigame, assim falando:

Kushina: Humpf! Nem sei porque te chamei pra vir na MINHA casa, você não está ajudando em nada!

Umigame: Ei! Eu não sou o melhor do mundo nessas coisas.. Sua..! — Kushina chega perto dele e o dá um beijo na bochecha, falando:

Kushina: N-Não é como se eu quisesse ter você por perto, seu idiota!

Umigame fica vermelho e Kushina pega ele pelo pulso, indo para fora de casa até o colégio. Enquanto isso, na casa de Furosuto.

Residência de Furosuto, 19:20

Anna: Eu sinceramente não sabia que você morava sozinho, Furosuto.

A garota fala, usando um vestido branco e sem seus fones de ouvido e seu cachecol. Ela tinha uma fita em sua cintura com uma flor azul.

Furosuto: Meh, eu não posso ficar na casa do meu pai lá em Hokkaido, não é? Ele alugou essa aqui pra mim. — O garoto sorri e Anna pensa consigo mesma:

“Então isso significa que eu vou poder..sem ninguém saber..NÃO! Não pense besteira, o Furosuto é muito puro pra esse tipo de coisa!”

Furosuto: Bom, vamos para o colégio? Acho que todos já devem estar lá.

Anna: Ah! C-Claro! Vamos!

Eles saem da casa de Furosuto e vão até o colégio. Ao chegarem lá, todas já estavam na escola. Amaterasu, Kyoko, Sakin, Anna, Sophie, Kushina e Yukiny foram as garotas escolhidas para competirem para rainha do baile da Raimon. Os juízes seriam as maiores “celebridades” do colégio, os garotos da New Raimon. Os meninos se sentavam em cadeiras em frente ao palco, e a apresentadora fala:

—Boa noite a todos os alunos da Escola Raimon. Nesta noite, iremos decidir a rainha do baile para podermos continuar com a festa. Decidimos começar com esse evento para assim ficarmos mais animados, então.. por favor, deem um oi a suas concorrentes!

As cortinas se abrem e dali saem as 8 garotas. Todos começam a aplaudir e as garotas sorriem, algumas estavam com vergonha e outras estavam muito alegres. A apresentadora fala, olhando pra elas:

—Alguma de vocês gostaria de dar alguma palavra?

As garotas ficam hesitantes, mas Yukiny pega o microfone e fala:

Yukiny: Seguinte, eu vim aqui pra ganhar esse treco. Então, vamos todos nos divertir enquanto ainda dá, porque quem vai ganhar sou eu.

Sophie fica enfurecida com Yukiny já cantando vitória e vai até ela pegando o microfone de sua mão.

Sophie: Uma camponesa jamais iria ser maior que a rainha, sua idiota!!

Os garotos começam a ficar com medo da confusão que aquilo estava desencadeando e Amaterasu vai até a frente do palco e pega o microfone da mão de uma das garotas e fala:

Amaterasu: Bom, não vamos perder tempo. Pessoal, podem começar a votar? Iremos fazer as apresentações. E os garotos irão votar pra decidir a rainha do baile!

Todos aplaudem Amaterasu e as garotas vão para os fundos novamente. Todas estavam muito nervosas mas com um sentimento de rivalidade e Sakin olha pra Amaterasu. Amaterasu olha de volta pra Sakin e os olhos de ambas estavam em chamas.

Sophie: Hurpf.. Quem será a primeira?

Uma voz era ouvida pelas caixas de som, e todas ficam atentas:

—Por favor, Tsunami Yukiny, venha até o palco se apresentar.

Yukiny: Isso aí! — A garota salta, alegre. Uma televisão nos fundos liga para mostrar as transmissões do palco, e Kyoko fala:

Kyoko: Boa sorte, irmãzinha!

Yukiny: Eu não preciso de sorte!

A garota corre dos bastidores para o palco e chega lá fazendo uma entrada triunfal. Ela mergulha no chão e coloca as mãos no piso, logo após dando um mortal e chegando no chão de pé, porém arrastando suas sapatilhas no piso e parando no centro do palco, com o sinal de paz estampado em seu olho. A platéia começa a aplaudir e os garotos da Raimon dão boas notas, nos fundos, Amaterasu fala, impressionada:

Amaterasu: K-Kyoko! Onde que a Yukiny aprendeu isso?!

Kyoko: E-Eu sei lá!

No palco, Yukiny se curva a platéia e pensa consigo mesma:

“Tomara que o Sora tenha me notado!”

Sora: Muito bom, Yukiny!

A garota volta para os fundos sorrindo, se alongando e falando:

Yukiny: Puff, acho que já ganhei!

—A próxima pode ser Domon Sakin, por favor? — A apresentadora fala e Sakin se empolga, correndo até o palco e ficando de frente ao público. Ela fala, feliz:

Sakin: Boa noite a todos! Irei mostrar minha apresentação!

Toda a platéia fica calada e Sakin coloca o braço pro alto, sendo erguida na sua prancha de pó de ouro. Todas as garotas nos fundos ficam boquiabertas, e Sakin surfa no ar até o alto formando uma rotação que deixava um rastro de ouro. Quando ela chega no topo da rotação de pó de ouro ela salta de sua prancha e joga o seu pequeno chapéu pro alto. Indo ao chão, ela começa a dar cambalhotas no ar até chegar no piso e se curvar a platéia. Quando ela ergue a cabeça o chapéu cai em sua cabeça e todo o pó de ouro cai no piso.

Sakin: Obrigado!

Os garotos dão vários notas muito boas, inclusive Théos. Noraneko olha para Théos ao seu lado e fala, com deboche:

Noraneko: Seja justo com todas, ouviu?

Théos: Eu não estou favorecendo ninguém!

Sakin vai aos fundos e olha para Amaterasu, falando:

Sakin: Faz melhor, gata! — Ela inclina o corpo pra frente e bota as mãos na cintura, e Amaterasu infla um lado da bochecha, irritada. A apresentadora fala:

—Por favor, Goenji Amaterasu, comparecer ao palco.

Amaterasu: Eu VOU fazer melhor, sua tábua desnutrida. — Ela anda até o palco e Sakin faz uma cara de raiva, falando:

Sakin: AAH! QUE SACO! Ela acha que pode me chamar de tábua só por ter mais peito, ela nem é tudo isso, ela é gordinha!

Amaterasu fica na frente do palco e estende a mão para Hiro, que estranha a reação da garota. Amaterasu fala, de forma fofa:

Amaterasu: Hiro-kun! Por favor, dance comigo!

Hiro: Mas que droga.. — O garoto se levanta e sobe no palco, segurando a mão de Amaterasu. A garota fala, empolgada:

Amaterasu: DJ SOLTA ESSA AFE BOCA QUE A GENTE VAI DANÇAR!

Uma música clássica começa a tocar e Hiro começa a dançar com Amaterasu. Toda a platéia ficava vendo admirada por tamanha sincronia daqueles dois. Hiro segura a mão de Amaterasu, que gira na ponta de seu pé e inclina para trás, deixando Hiro a pegar. A platéia grita e aplaude, as notas dos jurados da Raimon eram altas e Amaterasu fala baixinho:

Amaterasu: Eu te amo.

Hiro: Heh.

Amaterasu: Quando chegarmos na sua casa vou te recompensar a altura. — A garota volta pros fundos e as meninas elogiam ela, exceto Sakin. A rivalidade das duas era realmente enorme.

—Próxima candidata, Fuyu Anna!

Anna: Ok, minha chance! — A garota avança numa velocidade inestimável até o campo com ajuda do gelo abaixo de si, que formava uma estrada de gelo. Devido a velocidade o gelo se ergue e forma alguns flocos de neve, e Anna volta pro centro saltando e brincando com a neve de forma fofa enquanto patinava. Todos começam a aplaudir e os garotos dão a nota.

Furosuto: Muito bom, Anna!

A garota fica vermelha como um tomate e desmaia no meio do palco devido as palavras de Furosuto. Amaterasu pega ela pelos braços e leva pros fundos, enquanto a apresentadora falava:

—Sophie Terumi, por favor.

Sophie: Vamos lá!

A garota anda até o centro do palco e toda a platéia estava calada. A garota ergue um dedo pra cima e 4 paredes de diamantes se erguem ao redor dela. Logo após ela leva o braço pro alto e logo após pra baixo, fazendo todas as barreiras eclodirem e purpurina ficar em volta da menina, Ela beija a ponta de seu dedo indicador e aponta pro alto, fazendo a platéia até mesmo ficar de pé em frente de tanta graciosidade.
Os garotos dão nota e Tsubasa fala:

Tsubasa: Boa, boa!  

Sophie: Humpf! Eu sei que sou a melhor, nem precisa me avisar!

Ela vai pros fundos e toda a plateia continua gritando com tanta sensualidade que Sophie tinha. Ao chegar lá Kushina fala, empolgada:

Kushina: Muito bem, Sophie!

—Mashirou Kushina, por favor, venha fazer sua performance!

Kushina: Hã..? Eu?!

Yukiny: VAI NESSA, KUSHINA-CHAN!

Kushina: M-Mas eu nem sou tão feminina quanto vocês! Eu sou estranha! — Fala a garota, dando passos pra trás. Logo após Amaterasu fala, encorajando sua amiga:

Amaterasu: E alguma de nós é normal?

A garota olha suas amigas e vai até o palco, abaixando sua cabeça e fazendo todos ficarem preocupados com Kushina. A garota pensa consigo mesmo, fechando seu punho:

“Eu.. Eu tenho que ser como uma verdadeira membra da New Raimon!”

A garota ergue o punho e a cabeça, e sua mão estava em chamas. Ela soca o chão com toda sua força e 4 pilares de fogo se erguem do subterrâneo, mas curiosamente, eles não queimavam. Ela ergue os dois braços pro alto e as pilastras começam a rotacionar ao redor de Kushina até explodirem em um brilho flamejante. A garota pisca seu olho e toda a platéia grita, bate palma, dá cambalhota, faz tudo. Os garotos novamente dão boas notas e a menina sorri, se curvando a platéia e indo aos fundos.

Kushina: Eu consegui, garotas!

Todas as meninas ficam ao redor de Kushina e a apresentadora fala novamente:

—E por último.. Tsunami Kyoko.

A garota pensa nas performances de todas suas amigas e vai andando até o palco. Ao chegar lá ela se lembra do que falou a Yubetsu:

“A Amaterasu e a Sophie vão estar lá! Elas tem um tom mais adulto!”

A garota se vira e fica de costas pra platéia, suspirando e falando:

Kyoko: Eu também posso ser linda! — Ela coloca o dedo indicador na boca e dá um beijo pro vácuo, mas esse beijo resulta num tornado de água. Todos ficam olhando, e Yubetsu fala:

Yubetsu: K-KYOKO!

Kyoko: Essa é a minha performance, Yubetsu, pessoal! — Ela salta e dá um mortal pra trás, entrando dentro do tornado de água e fazendo ela se comprimir em uma só em Kyoko. Ela começa a ricochetear pelo palco com um jato d’água, e ao cair de pé no chão a água ao redor dele explode num brilho muito bonito. Suas mãos estavam pro alto, e ela estava ofegante. A plateia toda aplaude e grita, e de novo, os garotos da Raimon dão a nota, finalizando o concurso.

—Alunos do Colégio Raimon, esse foi o nosso concurso para a Rainha do Baile! — Os alunos começam a bater palmas e assobiar, o concurso foi realmente incrível. A apresentadora volta a falar: —Agora, de acordo com a opinião de nossos honoráveis jurados, iremos decidir a rainha do baile.

As garotas saem dos fundos e ficam no palco, olhando os garotos, que eram os jurados. Todos levantam seus papéis com as notas que deram pra cada garota, e a novidade: ERAM TODOS IGUAIS! Os de todos os garotos eram iguais, e Amaterasu fala, sorrindo, mas furiosa por dentro:

Amaterasu: Garotos.. Qual é a dessa brincadeira..?

Hiro: B-Bom.. Não queríamos ver nenhuma garota brigando..

Kushina: Nos ver.. brigando? — Os olhos dela ficam inteiramente brancos, e Umigame fala, com medo:

Umigame: S-Sabe como é.. Garotas brigam por causa de competições e..!! — As 8 garotas andam lentamente até os meninos, preparadas para darem uma surra neles. Yubetsu grita, tentando as acalmar:

Yubetsu: Vocês.. SÃO NOSSAS PRECIOSAS AMIGAS E ESTÁVAMOS COM MEDO DE SE ACHAREM UMA MELHOR QUE AS OUTRAS, NÓS, DA NEW RAIMON, SOMOS IGUAIS!

As garotas param de andar e se olham. Realmente, elas estavam muito competitivas durante o concurso, nem pareciam ser elas mesmas.

Kyoko: Infelizmente.. O Yubetsu está certo!

Sophie: Nossa vontade foi maior que a moral..

Yukiny: No fim.. Somos todas amigas, não?!

As garotam pedem um momento e vão aos fundos. Se passa 10 minutos e elas voltam ao palco, e as luzes se apagam. Os holofotes começam a desfilar ao redor delas, e Sakin fala:

Sakin: Nós.. Nós decidimos ser juntas as 8 rainhas do baile!

Anna: Pelo menos assim, podemos compartilhar esse mesmo sentimento!

Amaterasu: O sentimento único de sermos amigas inseparáveis!

Toda a platéia fica vidrada nas garotas, e elas falam todas juntas, em coro, enquanto um instrumental começava a ser tocado no fundo:

—Então faremos isso juntas com uma canção que envolva todos nossos sonhos juntos!

Elas dão as mãos e só podia ser ouvida uma única coisa em coro, começando a música:

“Saa... Yume o kanaeru no wa minna no yuuki
Makenai (kokoro de) ashita e kakete yukou!”


Notas Finais


Obrigado por ler!

Música que elas tocam no final do especial: https://www.youtube.com/watch?v=4YegiqiLMAw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...