1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Especial Amaterasu: Eu sou a Deusa.

História Seção Nova Geração! - Especial Amaterasu: Eu sou a Deusa.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Está aí o primeiro especial, o especial da Amaterasu! Espero que ele tenha ficado legal para todos, então, boa leitura!

Capítulo 16 - Especial Amaterasu: Eu sou a Deusa.


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Especial Amaterasu: Eu sou a Deusa.


Floresta Amazônica, 14 de junho de 2023.

Goenji e Haruna estavam numa excursão pela Floresta Amazônica Brasileira, uma grande selva incrível e cheia de vida. Mesmo em 2023, após diversos esforços das Nações Unidas, a floresta foi fadada a paz. Diversas pátrias ajudaram a nação Brasileira ao reflorestamento e a preservação de animais. Essa repercussão toda levou Haruna, uma grande jornalista japonesa, a ir a floresta para fazer um documentário. Ela levou junto com si seu atual marido, Goenji, para o mostrar a selvagem floresta.

Haruna: Querido, olha que lindo aquele tucano! — A mulher tira uma foto da ave com sua câmera, enquanto o líder da excursão vigiava as pessoas, evitando perdas. Goenji fala, simpático:

Goenji: Sim, é realmente muito boni--!

O tucano voa e pousa na cabeça de Goenji, que fica com uma cara emburrada e envergonhada. Haruna sorri e tira uma foto de Goenji, que fala:

Goenji: E-Ei! Não tira uma foto minha assim!!

Haruna: Haha! Vai ser ótima pra mostrar pra Amaterasu-chan e pro Matsuda-kun. — Fala a mulher, tendo uma lembrança:

2 anos atrás, Residência de Goenji.

Amaterasu: Ha-ru-na..! — Fala a pequena menina, com apenas 3 de idade. Haruna sorri e fala, maravilhada:

Haruna: Goenji! Sua filha é tão esperta!

Goenji: O-Obrigado.. Desde que eu e a Aka nos separamos a alguns meses atrás ela vem chorando um pouco, mas sua visita deve deixar ela mais feliz.

Haruna logo após vai até Matsuda, também com 1 ano de idade. Ela sorri pro menino e ele levanta as mãos, segurando no cabelo de Haruna. A mulher fica vermelha e fala, muito feliz:

Haruna: Ele é muito parecido com você! Será que ele vai jogar futebol também?!

Goenji: E-Ei.. Eu não sei se ele vai gostar! — Fala o rapaz, dando um passo pra trás. Haruna olha pra ele e fala:

Haruna: É triste eles ficarem longe de uma mãe tão cedo.. — Haruna fala isso, e de repente, Matsuda e Amaterasu falam juntos, a deixando muito vermelha:

—Mamãe.. Haruna!

Haruna para de voar em suas lembranças, segurando o rosto. Ela olha ao seu redor, procurando mais algumas coisas para ver. Ela fala, empolgada:

Haruna: Tenho que achar alguma coisa bonita para sua mãe ver, ela não ficou cuidando das crianças à toa! — Ela fala, e Goenji olha ao seu redor, vento o tamanho das árvores e suas folhas. Ele fala, atento:

Goenji: Talvez possa tirar uma foto de algum animal exótico, como uma onça ou algo assim.

Se passa alguns minutos e Haruna continuava a procurar alguma coisa, até ela achar uma coisa brilhando numa caverna ao lado de uma cachoeira. Ela corre até ela e Goenji fala, a seguindo:

Goenji: Haruna!

Haruna vai até a cachoeira e acha uma pérola brilhante e com cores ardentes. Ela tinha as cores vermelho e preto. A mulher sorri e pega a pérola, a mostrando pra Goenji:

Haruna: Goenji! Isso aqui é tão lindo! Ia ficar muito perfeito na Amaterasu como uma pulseira ou algo assim! É tão brilhante, ela ia adorar!

Goenji: Sim, ela ia com certeza adorar isso com ela!

A mulher sorri e abraça Goenji, que retribue o abraço. Aquela excursão foi maravilhosa pra ambos, mas aquela bela pérola ia se revelar bem mais do que algo comum.

Uma semana depois, Residência dos Goenji, 13:00

Goenji e Haruna tinham acabado de chegar do Aeroporto em casa. Eles chegam lá e Matsuda e Amaterasu, com seus 5 anos. Amaterasu corre até Goenji e Matsuda até Haruna. Ambos o abraçam e Matsuda fala para sua madrasta, mas que para ele era com certeza uma mãe:

Matsuda: Mamãe, mamãe! Vocês viram algum bicho legal?!

Amaterasu: Vocês trouxeram algo pra mim?!

Haruna: Sim, sim! Matsuda, vimos muitos bichos legais, vou mostrar um monte de fotos pra você! Amaterasu-chan, você pode vir aqui nos fundos comigo? Quero te dar seu presente especial!

A garota fica com os olhos brilhando. Haruna dá a câmera pra Goenji e pede pra ele mostrar as fotos a Matsuda. Haruna segura a mão de Amaterasu e vai com ela até os fundos da casa, onde tinha um mini campo de futebol. Ela estava com as mãos pra trás, com uma caixinha de presente sendo segurada. Amaterasu fala, empolgada:

Amaterasu: Vamos, mama!

Haruna: Ok.. Ta-dá!!

Ela coloca as mãos pra frente e dá a caixinha pra Amaterasu, que sorri muito surpresa. Ela senta no chão e abre a caixinha com cuidado, enquanto Haruna fala:

Haruna: É muito bonito, você vai ver só!

A menina termina de abrir a caixa e vê uma peróla preta e vermelha, ficando maravilhada. Em todos os shows de idols que ela via no computador sempre tinha uma cantora com um adorno brilhante, e ela fica muito feliz. Ela fala, olhando pra Haruna:

Amaterasu: É só meu?!

Haruna: Sim, só seu!

Goenji e Matsuda chegam no campinho com uma bola, querendo jogar um pouco. Amaterasu sorri e fala, empolgada:

Amaterasu: Eu vou jogar também!

A garota pega a peróla e de repente uma luz vermelha enorme a ofusca. Foi naquela hora que Amaterasu soube oque era uma henkan key, ela foi escolhida para portar esse poder raro, a escolhida pra ser a verdadeira Deusa do Sol. Haruna e Goenji tentavam chegar perto, mas a luz não deixava. A simples garota de 5 anos ressurge com uma pele negra, cabelos vermelhos e olhos pretos com pequenas pupilas vermelhas. Ela usava um grande manto branco com detalhes vermelhos, como os da Deusa Amaterasu. Ela fala, uma mera criança, sem imaginar tamanho poder:

Amaterasu: Papa.. Mama..

Ela sorri e chuta a bola que Matsuda deixou cair, fazendo ela avançar como uma esfera negra repleta de chamas.

Oito anos depois, noite em que Théos foi tomado pela corrupção.

Amaterasu estava em frente a Théos, completamente dominado pela corrupção. Furosuto ainda estava rumando até a praça onde estavam ambos garotos, e Théos estava a frente de Amaterasu, convertida em sua Henkan Key. Ele fala, furioso:

Théos: VOCÊ.. VOCÊ É APENAS UMA INÚTIL GERENTE DE TIME! VOCÊ NOS ABANDONOU E AINDA USA ESSA COISA REPUGNANTE PRA SER FORTE! EU VOU TE CONDENAR POR SEUS PECADOS!!

Amaterasu: Uma inútil gerente de time..?

Amaterasu começa a se lembrar de cada coisa que disseram dela, fazendo ela se sentir diminuída, desprezada, uma simples garota ajudante:

“Você é muito burra!”

“Então é isso que você usa!”

“Amaterasu-chan.. Oque você se tornou com essa pedra?”

“Mas ela não é só uma ajudante?”


Ela fecha os olhos e os abre, olhando Théos. Sua aura flamejante, sua coragem inabalável e por cima de tudo: Um poder inimaginável. Era isso que mantinha Amaterasu de pé. Ela coloca o pé em cima de uma bola e vira o rosto, falando, arrogante:

Amaterasu: Só uma gerente de time..? Não..

Ela olha para Théos, enquanto pilastras de chamas se erguiam ao redor dela.

Amaterasu: Eu sou a Deusa.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...