1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Preview - Especial de Halloween.

História Seção Nova Geração! - Preview - Especial de Halloween.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


PREVIEW DO ESPECIAL DE HALLOWEEN PREVISTO PARA O DIA 22/10!
FELIZ DIA DAS BRUXAS CRIANÇAS

Capítulo 2 - Preview - Especial de Halloween.


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Preview - Especial de Halloween.


"DOCES OU TRAVESSURAS, DOCES OU TRAVESSURAS!"

Sakin: Esse lugar.. é horripilante! 

Sophie: VOCÊS TEM ALGUMA ALMA PRA ME TRAZER PRA UM CANTO NOJENTO QUE NEM ESSE?! 

Yukiny: Irmãzinha.. eu tô com medo!

Kyoko nem escuta Yukiny, ela estava agarrada em Yubetsu morrendo de medo. Todos os garotos riam, até Hiro estava lá. Amaterasu estava correndo por todo canto, gritando de medo. 

Matsuda: Calma, suas medrosas! A gente vai achar uma saída e daqui a pouco vamos ir pegar doces, a gente entrou aqui só pra dar uma olha-! 

A porta se fecha completamente, eles ouvem o barulho dela trancando e gritam de medo. Sakin se joga em cima de Théos que também não estava muito confortável com a situação. 

???: DOCES OU TRAVESSURAS, CRIANÇAS!

Uma abóbora é arremessada violentamente até os garotos, que gritam de medo de novo. 

Entity: SE PREPAREM PRA UMA NOITE DIVERTIDA NA CASA DOS HORRORES, PESSOAL! 

Uma aventura empolgante!
Num lugar indesejável.

INAZUMA ELEVEN NOVA GERAÇÃO! 
CASA DO DESESPERO! 


Um especial de Halloween que vai meter medo em toda a Raimon!
No dia 22/10! AQUI! SEÇÃO NOVA GERAÇÃO!


Notas Finais


HAHAHAHHAHAHHAHAHHAA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...