1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Seção Nova Geração ED.5!

História Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.5!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Finalmente nós chegamos com o SNG ED.5! O quadro cujo falamos de curiosidades, entrevistas e outras coisas que os personagens fazem zoando de um autor idiota! Se divirtam lendo!Tatsumaki: E dois meses depois.. Ele arranja de trazer o ED.5!

Capítulo 20 - Seção Nova Geração ED.5!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.5!


Tatsumaki: E dois meses depois.. Ele arranja de trazer o ED.5!

Kushina: Me pergunto o porque de demorar tanto! E ele ainda enrola, que saco! — A garota soca uma pilastra feita de puro concreto e faz uma rachadura, colocando medo em todos os garotos.

Amaterasu: O SNG deveria ser lançado a cada 10 capítulos, então porque aquele preguiçoso posta seis capítulos depois?

O autor aparece flutuando ao lado de Amatarasu, que começa a suar frio. Ele fala, com o dedo indicador pro alto:

Entity: É muito difícil fazer o SNG. Eu preciso de conteúdo e de uma forma pra ficar engraçado. Por isso, leitores, espero que saibam que quando tem atraso é porque eu tenho pregui — Antes dele terminar Sophie o acerta um soco no rosto, que dispara o mesmo em uma parede.

Théos: Maninha, não precisa ser agressiva. Como vamos começar o ED.5 se o Entity vai tá morto?

Sophie: EU ODEIO QUE SE ATRASEM, É SÉRIO, ESSE CARA ME DÁ RAIVA! — O punho dela soltava vapor devido a raiva.

Hiro: Vocês são muito barulhentos. Vamos ficar um pouquinho calmos, afinal, o Seção Nova Geração Edição 5 já vai começar!

Yubetsu e Matsuda puxam as cortinas, que se fecham. O time começa a se preparar e holofotes começam a desfilar pela plateia. A voz de Kyoko ecoa direto das caixas de som, falando:

Kyoko: Estão prontos pessoal?! Essa joça já começou!

As cortinas se abrem e todas as sete garotas aparecem com roupas de apresentadoras de televisão. Yukiny começa a falar com Kyoko de forma animada:

Yukiny: Irmãzinha, você não deveria falar assim!

Sophie: Deixa ela falar do jeito que quiser, vamos só apresentar isso logo eu tô cansada.

Sakin: Anna, Anna! Faça as honras por favor! — Ela fala empolgada.

Anna: Huff.. Tá bem. Bom, olá pessoal! Sejam bem vindas a quinta edição do Seção Nova Geração! O carro chefe aqui dessa outra fanfic de IE NG. Nesse especial contamos algumas curiosidades, brincamos e falamos de coisas inúteis que não fariam tanta diferença na história original mas a gente conta porque é retardado mesmo.

Entity: Finalmente alguém entendeu o porquê dessa coisa.

Amaterasu: Ela conseguiu resumir a existência do SNG em uma fala. — Amaterasu coloca a mão em frente da boca e começa a rir.

Kushina: Bom, depois de um hiato de 20 dias nada mais justo que temos um especial legal. Do que vamos falar hoje?

Sakin: Eu montei tudo que vamos falar hoje! Então, sem mais delongas, Tsubasa! Vem aqui por favor!

Dois sofás turquesas e uma poltrona sobem ao piso junto com uma mesinha de centro com xícaras de chá. As garotas se sentam e Tsubasa aparece com um terno branco. A plateia aplaude ele e ele dá tchau de volta, sentando na poltrona. Sakin começa a falar, pegando uma xícara de chá:

Sakin: Começando o SNG de hoje, iremos conversar com um dos personagens mais queridos da fic, Tsubasa Allem! Desde que o Tsubasa chegou ele vem chamando muito a atenção pela sua personalidade complexa. Iremos entrevistar hoje esse garoto que tem uma aparência nada chamativa mas na verdade é um dos jogadores mais poderosos do Japão!

Tsubasa: Como assim aparência nada chamativa?

Sophie: Só cala a boca e responde as perguntas, idiota.

Sakin: Bom, Tsubasa. Desde a Torre Celestial você nunca demonstrou ter um posicionamento sobre seu lado. Teve horas que você agia como um vilão, mas também tinha horas que agia como um herói. Isso por acaso faz de você um anti-herói, correto?

Tsubasa: Na verdade nem isso.

Amaterasu: Hã? Como assim?

Tsubasa: Não é que eu seja do bem, é que os caras que eu mais detesto são do mal. — Ele fala, entediado.

Yukiny: Entããão.. Você é um.. nada?

Tsubasa: Eu faço oque eu quero, não importa se vou ter as atitudes de um herói ou vilão. Oque eu faço depende do que almejo. Eu sigo o meu próprio caminho.

Sakin: Ele é um herói que quer ser anti-herói mas não consegue. Parece o Hiro, né. Terasu? — Ele olha de canto pra Amaterasu com um sorriso debochado.

Tsubasa: CLARO QUE NÃO É ASSIM SUA IDIOTA!

Sakin começa a rir sem parar e Tsubasa cruza os braços, virando o rosto. Sophie segura ele pelas bochechas e deixa o rosto do garoto virado para as meninas de novo. Ele fica envergonhado e Amaterasu fala:

Amaterasu: Bom, Tsubasa, todos sabemos que o nosso autor tem dificuldade em dar origem às técnicas. Elas acabam aparecendo do nada sem nem dar indício de treinamento, oque é bem estranho..

Todos nos bastidores olham para Entity, que fica de cara emburrada.

Amaterasu: Então.. Você poderia nos explicar mais de suas três técnicas, inclusive sobre suas técnicas oculares!

Yukiny: Seria legal!

Tsubasa: Humpf.. Bom, já que estão pedindo irei falar mais sobre. Primeiramente, o Single Shot é uma técnica do Kaze-sensei. — Ele fala isso e as garotas ficam completamente confusas. — Ele me ensinou essa técnica quando me conheceu na Torre, afinal, eu não tinhas técnicas ofensivas.

Kushina:O Single Shot é uma das técnicas mais interessantes que eu já vi! Uma técnica que absorve outras e transforma em energia própria.. É poderoso!

Tsubasa: Bom.. E também tem a Copycat e a Cancellation. Eu aprendi elas com um treino de uma semana. O Kaze me auxiliou na criação delas. Eu tive que treinar por três dias e doze horas cada olho para dominar cada poder. Copiar e Cancelar são coisas difíceis de se fazer com sincronia, eu mesmo não consigo fazer isso perfeitamente.

Anna: Eu fico realmente impressionada com as capacidades do Tsubasa.

Kyoko: Deve ser por isso que a Sophie almejava mais ele do que o Théos na Zeus!

Sophie: Infelizmente ele não quis mais cumprir nosso acordo e eu tive que recorrer ao maninho.. — Ela dá um sorriso sádico e Tsubasa se levanta, indo aos bastidores envolvido de aplausos.

Amaterasu: Bom.. agora saindo do assunto de técnicas especiais, iremos chamar o personagem icônico que foi revelado no primeiro trailer do filme! É uma honra ter você aqui, Shinkou!

Yubetsu dá um soquinho em Shinkou, que sorri e vai até o palco num terno verde bem claro. Ele coça a cabeça, sorrindo com vergonha e se senta na poltrona. Kushina fala, curiosa:

Kushina: É realmente uma surpresa sabermos que o personagem central do filme veio para ter uma conversinha conosco no SNG! Shinkou, você poderia falar algumas coisas sobre você?

Yukiny: Isso, isso, isso! Ia ser muito legal a gente saber mais do foco do filme, afinal, parece que tudo só será desencadeado por você!

Shinkou: Bom.. Por onde eu começo? Meu nome é Shinkou e eu tenho doze anos! O meu nome significa fé e eu sou o portador da Henkan Key da Fênix Fantasma! Minha comida preferida é brocólis e o meu doce preferido é bolo de sorvete!

Sakin pensa consigo mesma, decepcionada:

“Eu pensei que ele ia falar algo útil..!”

Amaterasu: Shinkou, é bom saber sobre você mas você pode contar mais um pouco do seu passado e também porque você é portador da Henkan Key da Fênix Fantasma?

Shinkou e Entity falam juntos:

—Vocês vão saber disso no filme!

As garotas ficam decepcionadas e Anna fala, ajeitando seus fones:

Anna: Então.. Shinkou, você tem alguma informação de pelo menos quando o filme vai estrear? Sabe, o público já tá ficando louco.

Shinkou: Bom.. Tudo que eu sei é que o filme vai ser publicado depois do arco nacional, mas data eu não faço a mínima ideia! — Ele sorri e as garotas ficam decepcionadas novamente.

Entity: Shinkou, temos que voltar pras gravações do filme!

Shinkou: Vamos nessa!

Os dois se teletransportam para fora do palco e todos ficam desesperados, pois queriam mais alguma informação sequer. Kyoko fala, pegando o controle e ficando de cara emburrada:

Kyoko: Bom.. Já que do personagem central não vamos ter informações, eu irei falar de algumas coisas que vi quando mexi nos arquivos do Entity.

Yukiny: Ele já mandou ela parar de fazer isso mas ela continua, de toda forma. — Yukiny ri e Kyoko fala, girando o controle em suas mãos:

Kyoko: Como todos sabemos esse filme terá diversas coisas exclusivas como a Henkan Key do tipo Fênix Fantasma, técnicas especiais, times, personagens e até mesmo fusões! E quando eu mexi nos documentos do Entity eu descobri uma das coisas mais legais desse filme!

Amaterasu: Huh?

Anna: Aí vem coisa legal!

Kyoko aperta um botão do controle e aparece a foto de uma garota de costas e com a cabeça virada pro lado. Ela era morena e tinha cabelos de cor salmão. Sua íris esquerda brilhava fortemente na cor vermelha, formando um feixe em linha reta. Ela usava um vestido rosa com detalhes brancos e em suas mão direita tinha uma chama vermelha, enquanto na outra, tinha uma chama branca. Ela usava um brinco com a Henkan Key nas cores cinza e vermelho.

Sophie: P-Pelo Deuses, que garota é essa? É alguma vilã?

Kyoko: Talvez seja, mas olha só que legal! Uma das frases na descrição dela é bem pesada!

Sakin: C-Como assim?!

Kyoko: “Essa fusão não será determinação, não será amor. Essa fusão irá surgir do ódio.”! Cara, é uma fusão! Será que é muito forte?

Anna: Só eu que percebi que o céu aí tá escuro? E a lua.. ela parece estar em frente do sol. Isso não é um eclipse? — Todos reparam a foto e veem que realmente, o céu estava diferente e tinha um Eclipse acontecendo.

Kushina: Eclipse.. É aquela coisa que acontece quando o Sol e a Lua se encontram, não é? A Amaterasu não é a Deusa do Sol e a Yukiny não é a Deusa da Lua?

Sophie: Você por acaso tá supondo que..

Sakin: A Amaterasu e a Yukiny vão se fundir no filme para formar a Deusa do Eclipse? Acho que nós finalmente vamos achar uma fusão mais apelona do que o Hitsu ou o Asuto!

As garotas começam a discutir isso e Amaterasu e Yukiny se olham. Elas ficam nervosas e desesperadas. Yukiny toca na sua Henkan Key e dá um soco no ar, fazendo a pressão do vento explodir a televisão. As garotas ficam sujas e com os cabelos em pé, e Sophie, fala, com frieza e calma:

Sophie: Querido público.. Tivemos problemas técnicos.. Vamos arrumar isso aqui rapidinho.

Yubetsu e Matsuda fecham as cortinas e um estrondo era ouvido. A plateia podia ouvir a voz de Sophie furiosa:

Sophie: VOCÊS SABEM O QUANTO UMA TELONA DESSA CUSTA, SUAS RETARDADAS?! E TAMBÉM SABEM QUANTO CUSTA FAZER O MEU CABELO PRA VOCÊS F*DEREM COM ELE LOGO HOJE?!

Yukiny: D-DESCULPA, DESCULPA!

Sophie dá um soco com toda sua força na cara de Yukiny, a disparando na parede. A parede se quebra e a Yukiny é jogada para fora do estabelecimento. Todas as meninas dão um passo para trás.

Meia hora depois.

Amaterasu: Obrigado por esperarem, pessoal! Bom, desculpem o transtorno coisa e tal mas agora o SNG volta a ser apresentado!

Yukiny estava nos bastidores com a bochecha toda inchada e deitada numa cama, gemendo e lacrimejando.

Sakin: Bom pessoal, agora chegaremos a aquela parte que revelamos os futuros personagens da história!

Kushina: Esperamos que se divirtam ao conhecer os três novos personagens que irão aparecer no Arco.. Arco.. O nome não é Alien ainda né, produção? — Ela fala baixinho e depois fala alto: — De toda forma, podem vir!

—Ei, Mari, estamos sendo pagos pra isso? E afinal de contas porque o Ichiro tá aqui? Ele não é um inimigo?

Mari: Sim nós estamos sendo pagos, Tensei. E o Ichiro tá aqui porque ele é um personagem importante no arco.. arco.. O nome ainda não foi decidido.

Ichiro: Huh? Eu fiquei sabendo só agora que sou um dos vilões. Que seja! Isso pode ser divertido! — Ele saltita.

As crianças saem dos bastidores. Mari era uma garota de cabelos roxos e olhos verdes. O cabelo de Ichiro era roxo bem escuro e seus olhos eram muito azuis. Tensei tinha cabelos ruivos e pele pálida. Seus olhos eram turquesas e ele usava um boné vinho que ficava virado pra trás.

Amaterasu: P-Pera, essa não é a garota que sacaneou vocês no especial dos segredos?

Anna: Eu vou te matar! — Ela pula até Mari mas Sakin segura ela.

Mari: Sim, eu sou a garota que sacaneou vocês. Mas já que não devem saber, meu nome é Tegami Mari. Ei, meninos, se apresentem! — Ela olha para os garotos ao seu lado, sorrindo.

Ichiro: Hum..? Tá beleza então. Meu nome é Ichiro Akatsuya e eu fui criado pelo leitor ParkDyonKim. — Ele fala e logo após conclue, hesitante: — Eu.. Bem, a Mari disse que eu ia ser um dos inimigos no arco sem nome, mas relaxem, eu sou maneiro!

Tensei: Meu nome é Kiyama Tensei, eu sou filho de Kiyama Hiroto e Yagami Reina. — De repente Endou e Gouenji brotam do nada e falam:

Endou: OQUEEE?! O FILHO DO HIROTO?! COMO QUE TÁ O SEU PAI, CARA?! ELE NUNCA MAIS LIGOU!

Gouenji: Então você é o filho do Hiroto? Poxa, diz pra ele que eu mandei um olá.

Tensei: Bla, bla, bla. Meu nome é Tensei, do Cometa Celestial! Eu sou bem mais do que o filho do Hiroto! — Ele coloca o polegar para baixo e Endou e Gouenji ficam surpresos, saindo do palco num piscar de olhos.

Sakin: Bom, eu tô empolgada pra ver vocês três!

Ichiro: Oque for que seja, eu tô é empolgado pra jogar contra o goleiro mais forte de todos! — Ele olha para Yubetsu nos bastidores e o garoto retrucou com um sorriso empolgante.

Mari: Bom, vemos vocês no arco.. sei lá qual vai ser o nome.

Eles voltam pros bastidores com aplausos de toda a plateia. As garotas sorriem e Kushina fala:

Kushina: Bom, agora está a hora mais legal! Falar o nome dos três futuros capítulos!

Sakin: Aproveitem pra pensar no que vai acontecer!

Kyoko pega um papelzinho da manga e lê, já que o telão não estava mais lá. Ela começa a falar os nomes e a plateia fica atenta:

Kyoko: Capítulo 77! “A maior gerente de time do mundo! Kushina Mashirou!”

Kushina: P-Pera! O capítulo tem foco em mim?!! E-Eu não tô preparada pra isso!

Kyoko: Capítulo 78! “A coragem dos prodígios! Zeus vs Tensai!”

Satou fica com medo devido ao jogo que ia ocorrer e Kai fala, confiante, porém desanimado como sempre:

Kai: Tsc, como se eu fosse perder pra uma mosquinha com senso de princesa e um garotinho mimado. — Ele fala e Théos olha para ele um pouco irritado.

Kyoko: Capítulo 79! “Relâmpago e Neve! New Raimon vs New Hakuren!”

Furosuto: FINALMENTE, O JOGO CONTRA A HAKUREN! EU ESPEREI MESES PRA ISSO! — O garoto fica empolgado e começa a pular de emoção. Yubetsu e Sora ficam no mesmo estado e Amaterasu fala:

Amaterasu: Dá pra ver que o nacional vai ser bem agitado pro nosso time!

Anna: Mas é isso que deixa o futebol mais divertido! — Ela sorri.

Entity estava vendo todos comemoram do camarote do palco. Sakin fala, tirando seu celular do bolso:

Sakin: Ei galera! O show tá acabando, então que tal tirarmos uma foto?!

Todos os personagens saem dos bastidores e se reúnem para tirar a foto. Eles batem a foto com todos sorrindo ou fazendo caretas, sendo o mesmo elenco maluco de sempre. Aos poucos o palco vai ficando vazio, só sobrando o autor.

Entity: Bom.. Tudo que eu tenho a dizer é obrigado. Por mais de 70 capítulos todos aqui me acompanham e me elogiam de forma avassaladora. Eu não sei formas de agradecer a altura de todos daqui, todos são importantes pra mim. Cada 77 pessoa que favoritou aquela história.. Elas são especiais, e eu vou amar e me importar com todas igualmente. Tudo que eu tenho certeza é que a NOSSA fanfic será uma das melhores, iremos tentar com tudo!

As luzes se apagam.

“O futuro só pertence a aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...