1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Explicação.

História Seção Nova Geração! - Explicação.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Uma breve explicação dos vários acontecimentos recentes em relação a fic.

Capítulo 23 - Explicação.


Então pessoal, acho que devo uma satisfação a vocês: vou explicar a situação, a falta de capítulos e a ausência do especial de páscoa (que por mais que a Páscoa tenha sido a semanas atrás, eu ainda vou postar)

Primeiramente, eu estou enfrentando DESÂNIMO. Não, não é bloqueio de criatividade, e sim desinteresse em escrever. Por mais que eu tenha todos os acontecimentos da fic já formados, eu não tenho vontade de escrever a fic. Isso com certeza é algo passageiro, já senti essa mesma coisa com uma outra fic minha e voltei a escrever ela alguns meses depois. Não estou assim porque a fic está indo mal, pelo contrário, a fic estava praticamente no seu auge. Tinha mais de 4 comentários por capítulo, as visualizações tavam enormes considerando meu número de favoritos, estava escrevendo um dos arcos mais emocionantes da fic, ou seja, não tinha como fica melhor. Mas a verdade é que eu fiquei desanimado pra escrever pelo simples fato que fiquei, não é algo que eu possa simplesmente reverter.

Em segundo, o meu computador "quebrou". Houve uma falha com ele e todos os programas e arquivos foram desinstalados. Logo após isso o computador ficou lento de forma INSUPORTÁVEL. Eu mal consigo escrever uma palavra no Google Documentos, que é onde eu faço os capítulos. Em nenhuma plataforma de escrita eu consigo fazer capítulos devido a lentidão do PC. Ou seja: Por mais que eu tivesse ânimo em escrever, não teria como. E nem dá pra cogitar escrever pelo celular, é horrível. Estou postando essa notícia por ele e tô quase explodindo, risos.

Em terceiro, eu estou ocupado com várias coisas. Eu tenho vários trabalhos de escola pra fazer e sou dono de um RPG no Facebook e ele dá bastante trabalho por ser roteirizado. Enfim, eu não tenho tempo, condições e nem ânimo pra escrever.

O especial de páscoa ainda será postado, mesmo com um atraso de proporções absurdas, eu só não sei quando. Espero que gostem dele. Os capítulos habituais, mesma coisa: Não sei quando serão postados, mas um dia chegarão.

Eu espero que vocês não fiquem com vontade de arrancar minha cabeça *Sophie cof cof*, mas eu realmente estou sem formas de escrever no momento. 

A fic não vai acabar, só quero dar um tempo. O pessoal do discord sabe o quanto me empenho nessa história, sem contar os quatro meses de hiato no passado, eu fiquei oito meses direto escrevendo essa fanfic, eu acho (acho) que mereço um descanso depois de tanto trabalho.

Obrigado pela compreensão de todos que entenderem minha situação.

Entity.



Notas Finais


Obrigado por ter lido tudo, e obrigado por ser um leitor da minha simples fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...