1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Inazuma Eleven - Jogos de Páscoa.

História Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven - Jogos de Páscoa.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal.. Bom, finalmente está aqui o Especial de Páscoa. É até estranho chamar ele de "especial de páscoa" depois de ter um atraso de um mês para o publicar, mas, eu o trouxe mesmo assim. Quem leu minha explicação sabe os problemas que enfrentei e só agora consegui o PC de volta. Os capítulos estão voltando! Se divirtam com esse especial! Adoro vocês!

E.. Um agradecimento especial a Kawaii-chan que fez mais uma fanart pra mais um especial, nem sei como agradecer ela (ou sei). Teadoro Kawaii <3

VAI TER ESPECIAL DE DIA DAS MÃES?
Sim, vai ter, atrasado como sempre (atrasos são o charme da fic) mas vai ter!

Capítulo 24 - Inazuma Eleven - Jogos de Páscoa.


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven - Jogos de Páscoa.


Entity: Olá pessoal! Me desculpem pela demora ridiculamente grande para postar o especial! Ultimamente eu venho tendo vários problemas e um desinteresse enorme em escrever a fic. Mas, a vontade de escrever está voltando aos poucos. Fiquem com o especial! Lembrando que os eventos daqui não são canônicos, ou seja, não fazem parte da história original!

Do nada começa a chover chocolates, e o especial começaria.

Era um dia ensolarado em Tóquio. Finalmente, a manhã de Páscoa. Um dia para confraternizar e ganhar chocolates. Porém, para a Raimon, os planos eram diferentes.

Residência dos Tsunami, 11:00

Touko: Feliz Páscoa, Kyoko-chan, Yuki..? — Touko ia dar caixas de bombons para suas filhas, mas quando vê elas no quarto elas estavam se arrumando pra sair pra algum lugar.

Kyoko: Huh?! Feliz Páscoa, mamãe!

Yukiny: Feliz, feliz! — A garota sorri de forma inocente.

Tsunami: Mas vocês já estão saindo de novo? — Ele ajeita seus óculos e entra no quarto, sorrindo.

Kyoko: As meninas estão planejando uma caça aos ovos de páscoa na mansão da Sophie-san. Eu e a Yukiny vamos ir ajudar!

Touko: Por Deus.. Vocês nunca param de arranjar algo pra fazer.. — Ela fala, com a mão na cintura e sorrindo. — Parecem nós quando éramos pequenos.

Kyoko e Yukiny riem, enquanto isso..

Rua de Tóquio, 11:05

Itami: YUBETSU ENDOOOOU!!! — O garoto “voava” usando suas explosões. Na sua frente estava Yubetsu correndo, rindo muito. Do lado de Yubetsu estava Hiro correndo com Amaterasu em suas costas.

Amaterasu: YUUUBETSU!! PORQUE CONVIDAMOS ESSE DOIDO?!

Yubetsu: É PÁSCOA, TODOS TEM QUE APROVEITAR!

O goleiro começa a rir e Itami continuava se impulsando no ar, ocasionando explosões com suas mãos e pés. As pessoas que viam aquela cena ficavam boquiabertas, elas estavam acostumadas a ver essas proezas no futebol, mas sendo usadas fora do futebol era muito incrível.

Hiro: Saco, saco, saco! Amaterasu, me desculpa, mas se segura firme!

Amaterasu: Hiro, oque você pretende fazer?!

Hiro: Lightning Impulse! — Ele focaliza todos os relâmpagos em suas pernas e se impulsa pra frente, indo disparado como um relâmpago para frente. Yubetsu olha aquilo e assobia, enquanto Itami chegava ainda mais perto.

Itami: Agora já era pra você, Yubetsu Endou!

O garoto finalmente chega perto de Yubetsu e segura o ombro dele. Yubetsu se espanta com aquilo e acaba que Itami percebe que ainda estava em pleno ar. Ele cai em cima de Yubetsu e ocasiona outra explosão, uma gigante, que arremessa os dois para o ar. As pessoas na rua ficam boquiabertas e Yubetsu fala:

Yubetsu OLHA OQUE VOCÊ FEZ, SEU DOIDO!!

Itami: Cala a boca e tente me derrotar! — Ele leva sua mão aberta até o rosto de Yubetsu e a segura, ocasionando outra explosão que o dispara direto pro chão.

Mansão dos Afuro, 11:’10

Na Mansão da Família Afuro já estavam a maioria da Raimon, e outros aliados da mesma. Os únicos que ainda não tinham chegado eram Itami, Yubetsu, Amaterasu, Hiro, Kyoko e Yukiny.

Sakin: Sophie-chaan! Esse chá está delicioso! — Ela fala, tomando um pouco de chá em uma xícara. Sophie vira seu rosto de maneira esnobe e fala:

Sophie: Mas é claro que está delicioso! Foi feito pelos meus queridos mordomos, e eles são os melhores dos melhores!

Théos: F-Foi mal pela maninha se achar tanto..

Aphrodi: Por favor, crianças: Peguem quantos doces quiserem, hoje é páscoa, um bom dia para vocês comerem chocolates sem os adultos encherem o saco.

Sophie abraça seu pai e fala, rindo:

Sophie: O papai é tãããõ legal! — Ela começa a roçar sua cabeça no braço de Aphrodi, e Hiro finalmente chega com Amaterasu nas costas.

Matsuda: Huh? Finalmente chegaram. — Ele fala, comendo um pedaço de chocolate com Mari e Tensei ao seu lado.

Hiro: C-CORRAM!!

Todos se espantam com as palavras de Hiro, e conseguem ouvir um barulho. Do céu caía algo que espanta todos, parecendo um cometa. Noraneko fala, aumentando a produção de adrenalina para entrar no Leopard Awakening.

Noraneko: U-Um meteoro?!

Kyoko: OLÁ PESSOAA.. Que? — Yukiny e Kyoko chegam na Mansão e do nada veem todos desesperados com algo caindo do céu. Do nada a coisa cai no solo com um enorme impacto, levantando poeira e fumaça.

Aphrodi: E-ESTÃO TODOS BEM?!

Mari: E-Eu acho que sim.. Mas o Yubetsu-sama..

Quando veem, aquele tal meteoro era apenas Yubetsu caindo do céu. Em cima dele estava Itami segurando seu rosto, se preparando para ocasionar outra explosão. Amaterasu e Hiro ficam chocados e Itami fala:

Itami: Finalmente te derrotei, Yubetsu Endo-?!! — Kyoko, Mari, Sophie e Amaterasu dão um chute juntas no rosto de Itami, que o joga metros longe.

Kyoko: NUNCA MAIS MACHUQUE O MEU NAMORADO!!

Satou: A-A-AQUELA COISA.. ERA O YUBETSU?!!

Hiro: O Itami tava perseguindo o Yubetsu agora a pouco.. Só não pensei que ele teria força para o mandar que nem um meteoro pra cá.

Kushina, Yukiny e Satou pensam juntos:

“A-A técnica de reforço dele é uma arma de destruição em massa?!”

Mari: A sorte é que o Yubetsu-sama é incrivelmente resistente, até mesmo uma queda de dezenas de metros não ia matar essa cabeça-oca. — Ela pega Yubetsu pela gola da camisa e dá um tapa no rosto dele, o fazendo acordar.

Yubetsu: M-Mari?

Tsubasa: Finalmente, Yuu. Bom.. Agora, vocês podem dizer o porquê de estarmos todos aqui? — Tsubasa pergunta, segurando uma carta entre os dedos.

Aphrodi: E-Essas crianças de hoje.. São monstruosas! — Ele fala, dando um passo pra trás.

Akira: Isso mesmo, vocês chamaram até mesmo caras de outras regiões do País pra isso. — Akira fala, com Wiuzaki, Ayako e Hachiko do seu lado.

Kai: Se eu fosse vocês falava logo.. — Ele puxa um fio de sombras e ele volta para sua mão com um pequeno ovo de chocolate.

Sakin: Bom.. Amaterasu, pode começar!

A loira sobe num palco e pega um microfone, ajeitando seus cabelos.

Amaterasu: EU DECLARO A CAÇA AOS OVOS ABERTA!! — A garota grita em cima do palco. Toda a Raimon e outros personagens estavam em um grande campo com árvores, flores e arbustos, o jardim de Sophie. Ao seu redor tinha gols e bandeiras coloridas, era, obviamente, uma caça a ovos de páscoa.

Yami: E-Espera, garota.. Nós somos mais de 30 pessoas, não ia ser uma bagunça assim? — Fala Yami, gaguejando.

Sakin: É por isso que eu e as meninas organizamos uma maneira diferente! — Ela diz com as mãos nas costas.

Yukiny pega uma caixinha de lenços da mão de Kushina que estava cheia de papéis picados. Ela fala, com uma voz energética:

Yukiny: Vocês irão sortear seus parceiros para achar os ovos! E mais: Caso achem algum ovo junto de outro grupo, vocês irão ter que jogar uma partida de futebol!

Yubetsu: S-SÉRIO?!! — Yubetsu fica com os olhos brilhando de animação.

Kyoko: Sim! Aquele que marcar o gol primeiro terá acesso aos ovos de páscoa! Mas então, estão preparados para o sorteio?!

—SIM!! — Todos levantam as mãos empolgados.

Anna: Tomara que fiquemos no mesmo time, Furosuto!

Furosuto: Sim! Seria divertido! — Ele dá um sorriso.

Anna fica vermelha de vergonha e Umigame levanta o dedo indicador, conjurando uma pequena shuriken de água que girava em torno de si.

Umigame: Então.. Como serão os times?

Sophie: Todas as trinta e duas pessoas que aqui estão presentes serão divididas em times de quatro pessoas. Esses times irão ir a procura dos ovos de páscoa! Caso achem algum time durante a procura, vocês terão que competir pelos chocolates até não sobrar nenhuma equipe! Para ganhar o jogo.. Precisa de somente um gol! Os times derrotados, no final..

Todos ficam em silêncio e Sophie fala, intimidadora:

Sophie: Terão que dar todos seus chocolates aos vencedores!

Todos ficam chocados e Sora grita, espantado:

Sora: E-Ei! Isso é injusto!

Sakin: Tudo vale na guerra e no sex..! — Kyoko dá um soco na cara de Sakin que a dispara pro mesmo local onde Itami ainda se encontrava desmaiado.


Kyoko: M-Mas então?! Estão prontos para o sorteio?!

Todos olham uns aos outros, determinados. Eles começam a se sortear e os times aos poucos vão sendo decididos.

Um grande telão no imenso jardim dos Terumi mostra os times e seus participantes.

TIME 1: Endou Yubetsu, Afuro Sophie, Bakumaru Itami e Burittsu Akira

Os quatro se olham indiferentes, pois afinal, todos ali tem ou tinham problemas um com os outros, a não ser Akira, que era o mais neutro do time. Itami já tinha acordado do seu desmaio, e olhava Yubetsu de maneira explosiva. Yubetsu estava com uma mistura de insegurança e diversão. Sophie batia na própria testa por estar num time de idiotas,

TIME 2: Tsunami Yukiny, Fubuki Anna, Tsubasa Allem e Mashiro Kushina.

Aquele time com certeza era o mais neutro de todos, a mistura da energia de Yukiny, com a calma de Anna e Tsubasa e a personalidade estressada e analítica de Kushina. Eles se olham, sorrindo uns pros outros, porém Anna estava magoada de não cair no time de Furosuto.

TIME 3: Kidou Hiro, Bunshin Ayako, Kaminari Wiuzaki e Domon Sakin.

Sakin ficava intimidada de estar entre três pessoas tão poderosas. Wiuzaki e Hiro trocavam olhares que liberaram descargas elétricas, enquanto Ayako tentava afastar os dois um do outro para evitar qualquer problema.

TIME 4: Gouenji Amaterasu, Afuro Théos, Kokuen Atsuschi e Kazemaru Tatsumaki.

Amaterasu, Théos e Tatsumaki já se conheciam, mas Atsuschi era um dos amigos de Ayako que teve bom desempenho na Torre Celestial. Todos o cumprimentam e o garoto sorri, percebendo que estaria em boas mãos. Os outros três sorriem e todos começam a planejar oque fariam com tanto chocolate após vencer

TIME 5: Kiyama Tensei, Fubuki Furosuto, Ichinose Yahiko e Arashi Hachiko.

Tensei ajeitava seu boné e logo após daria seu sorriso contagiante, afinal ele teria a companhia dos melhores do Japão. Furosuto e Yahiko, simpáticos como sempre, batem os punhos com Tensei. Hachiko olha sua Henkan Key e do nada Tensei envolve o pescoço do garoto com seu braço, fazendo Hachiko rir de empolgação.

TIME 6: Kageto Kai, Tegami Mari, Sonosuke Umigame e Genda Tekubi.

Era um time completamente aleatório, mas a simpatia de Umigame conseguia contagiar todos dali. Mari pega uma de suas cartas e fala que com bastante cuidado, eles até conseguiriam vencer. Tekubi bate seus punhos e diz que não perderia pra mais ninguém. Kai olha Yubetsu e promete não perder.

TIME 7: Gouenji Matsuda, Satou Basara, Sakuma Yami e Kabeyama Kyodaina.

Matsuda olhava seu time e ficava satisfeito, afinal, todos que estavam ali eram muito fortes. Satou estava com os olhos brilhando de ter em sua companhia os melhores do Japão. Kyodaina sentia muito medo de Yami, que tentava o acalmar.

TIME 8: Someoka Sora, Utsunomiya Noraneko, Jigoku Katsu e Tsunami Kyoko.

O último time. Kyoko tremia só de pensar que estava acompanhada daqueles dois monstros. Katsu mal conhecia os três, mas Noraneko começa a fazer perguntas sobre suas habilidades e ele responde com prazer. Aos poucos, os três garotos se enturmam muito bem e Kyoko se surpreende.

Os oito times eram formados, todos eles entravam em posições pra começar a correr em busca dos ovos. Aphrodi fala, preparando-os:

Aphrodi: Preparar…

Todos se preparam para dar a largada. Os usuários de técnicas de reforço já estavam se preparando.

Aphrodi: Apontar..

Todos que tinham Henkan Key já estavam a ponto de tocá-las.

Amaterasu se lembra de minutos atrás, quando Sophie foi até ela com uma pedra Henkan Key. Amaterasu ficava com os olhos brilhando e Sophie falava:

Sophie: Sei que você tinha uma e ela despedaçou.. Então mandei fazerem essa pra você pra usar hoje, mas a energia vai se esgotar em uma hora.

Amaterasu: SOPHIEE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADO!

Ela pega a pedra e abraça Sophie, que fica muito vermelha. A Henkan Key Artificial tomava as cores vermelho e preta, as mesmas de Amaterasu.

Aphrodi: JÁ!! COMECEM A CAÇA AOS OVOS DE CHOCOLATE!!

Todos tocam em suas Henkan Key e os que tinham técnica de reforço as ativam. Era uma explosão multicolorida por todo lugar, todos saltando pra começar a procura. Os fios de sombra de Kai começaram a ricochetear e amarrar todos que não eram do seu time e todos ficam amarrados.

Kai: Vamos nessa, equipe! — Ele começa a correr na frente de todos e seu time o segue. Todos tentavam se desamarrar dos fios de sombras da Shadow Sewing, mas só se amarravam mais.

Umigame: Boa, Kai!

Kai: É apenas estratégia, Sonosuke Umigame.

Mari: Sonosuke-sama, pode por favor criar uma barreira para eles não passarem? — Ela fala, correndo ao lado de Tekubi e Kai.

Yubetsu: DROOOOGA!! ISSO É GOLPE BAIXO, KAI!! — Ele morde os fios, mas eles mal rachavam devido a estarem tão sólidos.

Satou: K-Kai-senpai! — Satou começa a se debater, mas ele não saía dos fios, ninguém saía. Umigame atende o pedido de Mari e levanta o braço pro alto, conjurando cinco shurikens de água.

Umigame: WATER SHURIKEN! BARRIER!

Ele salta e as shurikens aumentam para um tamanho gigante. Ele arremessa todas pro chão e elas encravam no solo, fazendo uma barreira gigante, ia ser ainda mais difícil de qualquer um passar. Umigame cai no solo e volta a correr atrás de sua equipe, que batem as mãos, comemorando o sucesso.

Hachiko: S-Sophie-nee! Isso tá valendo?!

Sophie: E-Eu não queria dizer isso.. Mas vale tudo! 

Itami: SEU MALDITOO!! QUEM TE DEIXOU FAZER ISSO COMIGO?!

Do nada todos olham Itami se levantando, mesmo amarrado. Ele ocasionava explosões com suas mãos e empurrava os fios, se libertando cheio de fúria. Ele pega Sophie, Akira e Yubetsu pelos fios que os amarrava e causa uma explosão com sua mão, os arremessando pro alto, sem ferimentos e libertados dos fios.

Sophie: SEU LOUCO!!

Yubetsu: Boa, Itami!

Akira: Ele conseguiu medir a potência da explosão para destruir os fios sem nos ferir.. Ele é um gênio na técnica de reforço! — Akira fala, e quando todos percebem eles estavam caindo.

Sophie: Yubetsu, faz alguma coisa!! — Ela fala, se agarrando nas costas dele.

Yubetsu: Akira, me ajuda!

Akira: Huh?! Beleza! — Akira ergue seu pé no ar e depois o leva para baixo, fazendo um tornado se propagar. Eles vão descendo lentamente até o chão e Yubetsu focaliza o Pumping Sound no braço, socando o ar e fazendo a onda de vácuo amortecer a queda.

Itami: Vamos atrás do Kai e daqueles outros imbecis, seus idiotas! — Ele fala, chegando perto de sua equipe. Itami se impulsa a frente com uma explosão e os outros três correm em alta velocidade atrás dele.

Enquanto isso, os outros já estavam soltos dos fios pois Kai já tinha ido muito longe, e podia se cortar. Todos começam a correr para várias direções diferentes, derrubando as shurikens de Umigame. Sakin, Hiro, Wiuzaki e Ayako estavam viajando em pranchas de pó de ouro. Sakin liberava todo aquele pó de ouro direto de suas mangas, ela estava muito cansada.

Sakin: Droga.. Todo esse ouro é pesado! Eu vou cair no chão alguma hora!

Hiro: Aguente firme..

Ayako: Eu já consigo ver um amontoado de terra ali na frente! — Ele fala, usando sua boa visão pelos treinamentos na arte ninja.

Wiuzaki: Então vamos nessa! — Ele diz, e Sakin se esforça pra eles irem mais rápido.

Enquanto isso, Tensei, Yahiko, Furosuto e Hachiko já tinham achado vários ovos de chocolate enterrados. Porém, outro time os encontra: Amaterasu, Atsuschi, Tatsumaki e Théos. Eles ficam chocados por um momento mas logo após sorriem, empolgados. Yahiko e Furosuto percebem que Amaterasu estava em sua forma de Henkan Key, e ficam surpresos.

Furosuto: Terasu! Como conseguiu uma Henkan Key?!

Amaterasu: Pergunte a Sophie! — Ela coloca sua mão a frente e dispara uma rajada de chamas negras. Ao mesmo tempo, uma bola é disparada pra fora do solo, começando o jogo entre eles. Hachiko forma a Espada de Totsuka em sua mão direita, e as Henkan Key de Amaterasu e Hachiko começam a ressoar.

Matsuda, Katsu, Satou e Kyodaina estavam subindo um morro correndo. Assim que eles chegam no topo, veem um baú cheio de ovos de chocolate. Do outro lado, Sora, Noraneko, Katsu e Kyoko também chegam, olhando a outra equipe com determinação.

Kyoko: P-PORQUE TIVEMOS QUE PEGAR LOGO ELES?!!

Noraneko: Sem fraquejar, Kyoko! Iremos fazer de tudo para ganhar esses doces! — Uma bola é disparada para fora do solo e Noraneko entra em sua Leopard Awakening.

Matsuda: Vai ser interessante fazer isso, Sora! — Ele pega seu bambolê com as quatro chamas coloridas e o gira acima de sua mão.

Sora: Mas é claro..! — O lado esquerdo de seu corpo começa a ficar cheio de escamas de dragão, e suas unhas esquerdas ficam afiadas.

Kyoko: E-Essa não.

Matsuda e Sora avançam até a bola e uma onda de energia se levanta com brutalidade.

Enquanto isso, o time de Yukiny estava numa pequena mata e acham uma caixa cheia de ovos de chocolate. Tsubasa olha ao redor e vê que não tinha ninguém nas redondezas, e Yukiny coloca a caixa na sua mochila. Eles começam a correr para longe e acham o Time de Yubetsu e o Time de Kai já jogando.

Itami: MORRA!! — Ele avança com explosões até o gol, tendo a posse da bola. Ele chuta a bola pro alto e depois ocasiona uma explosão, que dispara a bola até o gol.

Tekubi: Shotgun Fist!

O goleiro coloca o braço pro alto e abre a mão, fazendo um grande punho de energia laranja aparecer flutuando acima dele. O punho se cerra e o garoto dá um soco no ar, fazendo o punho socar a bola e a disparar para Kai. O garoto cria vários fios negros por todo o campo, mas Itami continuava explodindo todos sem parar.

Kai: Droga.. Se continuar assim..!!

O time de Yukiny via aquilo comendo chocolates que a garota trouxe de casa, e Kai começa a avançar até o gol, vendo que sua tática de fios negros não ia funcionar. Kai chuta a bola pro alto e pula, ficando de ponta cabeça e girando. Ele acerta um chute na bola que faz ela avançar numa aura sombria até o gol.

Yubetsu: SOUND HAMMER G5!

Ele salta e dá uma pancada por cima da bola, fazendo dez pequenas circunferências azuis e roxas, com símbolos sonoros percorrendo elas, surgir ao redor da bola. Ele leva a mesma ao chão e agarra, o jogo estava 0 a 0.

Sophie: Precisamos ganhar..!! Pelos doces!

Todos os garotos gritam: “PELOS DOCES!”, e Yubetsu joga a bola pro alto, saltando até ela. Os três chutam a bola ao mesmo tempo e ela vai até o gol como uma bola explosiva, perseguida por fumaça e tendo em seu eixo girando partituras azuis e roxas com símbolos sonoros, além de ventos atordoantes. Os três falam, enquanto a poderosa técnica vai até o gol:

—HURRICANE SOUND EXPLOSION!!

Umigame aparece na frente da técnica expandindo o tamanho de sua Shuriken de Água e tentando defender o golpe. Ele coloca a outra mão na shuriken e faz mais esforço, fazendo ela ficar com 6 pontas. A bola é rebatida para uma árvore, e Umigame sorri. Porém, ela ricocheteia pra dentro do gol e dá a vitória para o Time 1.

Sophie: Isso! — Ela sente uma descarga no seu cérebro e joga as mãos pra trás, provocando uma explosão. Itami olha aquilo sem entender e Yubetsu fala:

Yubetsu: S-Sophie?! COMO VOCÊ..!

Sophie: Técnica de Reforço Mágica! Queenly Majesty!

A garota cai no chão e rola, e seu punho começa a liberar vapor. Ela soca o chão e uma grande cratera se abre, disparando os ovos de páscoa para fora da terra. Ela logo após faz pó de ouro sair de suas mangas na forma de uma mão, e pegar os ovos.

Mari: Ela conseguiu.. Usar todas as habilidades de Itami, Yubetsu e da Sakin..!

Sophie: Quando eu ativo essa técnica, eu deixo de ser uma princesa pra ser uma verdadeira rainha! A rainha que sabe de tudo sobre seu povo, até mesmo suas habilidades!

Yubetsu fica impressionado com a capacidade de Sophie e o Time 1 começa a correr, levando o chocolate que conseguiram. O Time 6 sorri e aceita a derrota.

Kai: Eles nunca param de surpreender!

Umigame: Faz parte de ser da Raimon! — Umigame sorri e arruma seus óculos de mergulho. Mari pensa, sorrindo:

“Ela ainda percebeu que estávamos desenterrando ovos de páscoa.. E memorizou o local que eles estavam enterrados. A nee-sama é um gênio!”

Tekubi entrega os chocolates na mochila para Yubetsu e aceita a derrota. O Time 1 sai correndo para ver se acha mais e Yukiny fala:

Yukiny: Cuidado.. Se eles nos encontrarem vão pegar todos nossos doces!

Kushina: Bom, vamos continuar procurando! — Ela fala, se agachando.

O Time 2 corre para a direção contrária, indo procurar mais chocolates.

Time 7 vs Time 8, 11:45.

Sora e Matsuda chutam a bola ao mesmo tempo no ar. Uma grande onda de impacto é formada e folhas voam das árvores. Eles continuam chutando a bola em altíssima velocidade, tentando tomar sua posse, mas nenhum conseguia. Do nada, Sora fala, erguendo seu pé:

Sora: Noraneko, agora!

Noraneko: Certo! — O garoto fica de quatro e uma aura amarela sobe o seu corpo, enquanto seus olhos ficam em uma cor verde profunda.

Sora chuta o ar e uma grande onda de vácuo sobe, mandando a bola pro alto. Matsuda é jogado para trás devido a onda de vento. Noraneko se impulsa até a bola e dá uma cabeçada fortíssima nela, afinal, o impacto gerado pela velocidade anormal de Noraneko foi incrível. A bola é mandada direto pro gol. Kyodaina já estava se preparando para usar uma técnica especial, mas Matsuda diz:

Matsuda: Deixa comigo, Kyodaina. — Matsuda abre um pouco a sua mão e sua palma é coberta numa chama azul clara. A chama de mesma cor no seu bambolê começa a brilhar e ele dispara as chamas como uma coluna até o solo.

Essa coluna de chamas azuis se estende até o alto até eclodir numa pequena montanha de gelo. A diferença era que esse gelo liberava vapor, e ele era extremamente quente.

Matsuda: Flame Conversion: Hot Ice Mountain.

A bola se choca contra contra a montanha de gelo quente, quebrando ela bem pouco. Kyoko, Kyodaina e Satou olham aquela cena sem entender absolutamente nada.

Kyodaina: M-Matsuda.. V-Você usa técnicas de fogo.. C-C-Como conseguiu criar gelo?!!

Matsuda: Não sei se vocês perceberam.. Mas toda conversão de Henkan Key vem com uma capacidade especial. A Amaterasu podia usar chamas negras, o Yubetsu tem controle sobre sete atributos concentrados em suas luvas especiais, e eu..

O garoto coloca o pé embaixo da bola e a joga um pouco pro alto, levando seu braço pra trás. Em sua mão começa a se focalizar uma luz fortíssima, que se transforma em chamas amarelas. A chama amarela no seu bambolê começa a brilhar, e ele fala:

Matsuda: Posso converter essas quatro chamas em elementos especiais.

Ele leva o punho para frente, fechado. Aquela mesma chama amarela se estende de seu punho como uma coluna de luz, que em seu acabamento, tinha o formato de uma mão cerrada. A bola vai dentro dessa coluna até o gol e Kyoko tenta usar a Oceanic Fall, mas a bola era mais rápida. Ela entra no gol e dá a vitória para o Time 8.

Matsuda: Flame Conversion: Warm Light Handle. — Ele sai de sua conversão e Yami fala, com uma expressão intimidada:

Yami: E-Ele consegue controlar fogo, gelo e luz até agora.. E ainda tem outro.. Q-Que apelão.

Katsu: É por isso que chamam ele de “Deus do Fogo” pelo Japão.. — Katsu dá um sorriso e entrega os chocolates do Time 7 para Satou. Kyoko começa a fazer birra e Sora diz:

Sora: Relaxa, Kyoko. Com certeza o Yubetsu deve ter comprado algum chocolate pra você.. — Sora fala isso e Kyoko, cheia de vergonha, acerta um soco na cara dele, o mandando pro alto.

Enquanto isso, Aphrodi via a competição por um telão de sua sala de estar.

Aphrodi: Então.. dois dos oito times já foram eliminados. Essa competição está muito interessante.

Time 4 vs Time 5, 12:00.

Tensei: METEORS BELT! — Todo o fundo do campo fica coberto de estrelas e planetas, enquanto na frente de Tensei tinha vários meteoros alinhados. Ele chuta a bola um pouco pro alto e depois a chuta para frente na forma de um cometa amarelo e roxo. Ela ricocheteia pelos meteoros e avança até o gol na velocidade real de um meteoro.

Furosuto: Então essa é a técnica dele!

Amaterasu: Goddes Glow.

O sol começa a resplandecer atrás de Amaterasu, e sua luz é tão forte que manda a bola pra longe. Tensei range os dentes de raiva por ter sido parado, e Théos pega a bola.

Théos: God's..

Duas asas brancas enormes se formam nas costas de Théos. Ele bate as asas e começa a voar enquanto as diversas penas brancas que eram soltas pelas asas formavam um furacão ao redor dele. Assim que ele chega no alto o furacão se dissolve e a bola que estava com Théos era coberta numa aura branca com descargas elétricas azuis celestes.

Théos: VORTEX!

Ele chuta a bola, e a mesma vai como um raio branco em constante rotação até o gol sendo envolvida pelas penas brancas. Uma aura turquesa sobe o corpo de Hachiko e forma a figura do Susanoo, segurando a Espada de Totsuka. Ele encrava a espada no solo e impede a bola, a mandando pro alto:

Hachiko: Sword of Storms.

Ele dá um sorriso, vendo que defendeu a bola. Porém, Amaterasu dá um salto até a bola e três vulcões se formam atrás dela. Os céus ficam vermelhos e os olhos da garota brilhavam de forma mais resplandecente que o próprio sol. A bola é tomada em chamas negras e ela chuta a bola, falando:

Amaterasu: AMATERASU!

Os três vulcões ejetam bolas de fogo super-quentes para fora, que perseguem a bola e a rodeiam em movimento rotatório. As Henkan Key de Hachiko e Amaterasu começam a ressoar, e antes de Hachiko fazer qualquer coisa Tatsumaki chuta a bola de novo, fazendo o mesmo movimento do Mach Wind.

Tatsumaki: VAI NESSA!!

A bola vai no gol como uma tempestade solar. Yahiko aparece na frente da bola formando um triângulo com as mãos e o mirando na técnica. Yahiko levanta a perna e energia branca começa a se juntar em seu pé.

Yahiko: Eu não vou perder pra você, Amaterasu!

Amaterasu: Oque?!

Yahiko: TRIANGLE RAY! — Ele chuta a bola, e um triângulo se forma ao redor da mesma. Ele continua fazendo pressão na bola para poder rebater a mesma. Hachiko, Tensei e Furosuto aparecem atrás dele, segurando suas costas, para dar mais força ao garoto.

Tensei: Eu não quero perder!

Furosuto: Então vamos nessa, vai lá, Yahiko!  

Hachiko: Sem fraquejar, garoto!

Tatsumaki: E-Eles..! — Tatsumaki via aquela cena tremendo de medo e empolgação.

Yahiko grita e finalmente chuta a bola, que ia avançando dentro de vários triângulos. Amaterasu não acredita naquilo e fica boquiaberta. Atsuschi forma uma lâmina de chamas negras na sua mão direita e corta o ar, mandando um corte feito de fogo negro até a bola.

Atsuschi: Infernal Blade!

Ele faz muita força, mas a bola transpassa as chamas e entra no gol, dando a vitória pro Time 5. Amaterasu sai de sua conversão arrasada, ela tinha sido derrotada tão facilmente, e ainda por cima, ser derrotada por Yahiko.

Théos: É.. Perdemos mesmo? — Quando Théos vai ver Tatsumaki já estava entregando os chocolates e doces para Tensei. Amaterasu começa a chorar por ter perdido seus chocolates e o Time 5 sai correndo para ver se achavam mais doces.

Amaterasu: Porque?! Porque eu perdi?! Isso é injusto!!

Atsuschi: Para de chorar, garota.

Time 1 vs Time 3, 12:10.

Yubetsu: Quem diria que eu ia jogar logo contra o Hiro..! — Yubetsu coloca o braço pro lado e sua pele fica vermelha. Ele começa a liberar vapor e o som agita seu sangue, fazendo ele circular mais rápido e com mais pressão.

Hiro: Faz tempo que não fazemos isso, seu cabeça oca!

O albino é consumido em relâmpagos e seu cabelo fica arrepiado. Sakin começa a tremer ao ver que ia ver aqueles dois jogarem um contra o outro de novo. Wiuzaki toca na sua Henkan Key e Hiro também. Itami começa a provocar explosões com sua mão, Sophie é coberta em sua habitual aura azul, Akira toca em sua Henkan Key e Ayako aperta os punhos.

Sakin: Já deu pra ver que terei que fazer isso de qualquer forma.. — Pó de ouro saía das mangas de Sakin e começava a flutuar ao redor dela.

Hiro: Segura essa, Yubetsu!! — O garoto avança em uma velocidade insuperável até a bola, tomando posse dela e correndo como um relâmpago, ele era simples luz percorrendo o campo.

Sophie: Faz tempo que não vejo essa velocidade!

Do nada Sophie aparece na frente de Hiro tomada em vapor. Yubetsu dá um sorriso e Hiro tenta desviar de Sophie, mas Itami aparece do seu lado tocando em sua lateral e ocasionando uma explosão. Hiro é disparado para o chão e Itami pega a bola, logo após ocasionando outra explosão e jogando Sophie no chão também.

Itami: NÃO ME.. — Itami fala, furioso. Ele joga a bola pro alto e logo após causa uma explosão enorme com sua mão.

A bola vai avançando até o gol devido a explosão, ela estava em chamas. A bola estava praticamente na frente de Ayako, mas Itami aparece perto da bola e fala:

Itami: SUBESTIME!!

Ele bate as mãos e ocasiona uma explosão, fazendo Ayako não poder ver nada. A bola é impulsionada para frente e bate na barriga de Ayako o mandando pra dentro do gol. Sakin fica sem entender nada e Hiro diz:

Hiro: E-Ele fez questão de ferir até mesmo uma companheira de time pra marcar o gol.. — O lado da camisa de Hiro estava com um rombo enorme e sua pele estava vermelha e ralada.

Sophie: O I-Itami pode até ser louco.. Mas quando se trata da própria técnica de reforço.. Ele é um gênio.

A garota fala isso e olha pra sua blusa, e vê que a alça de seu vestido foi destruída. A única coisa que ainda suspendia o vestido era a outra alça e um cinto.

Sophie: MAS ISSO NÃO TE DÁ MOTIVOS DE TENTAR DESTRUIR MINHA ROUPA!!

Hiro finalmente percebe que perdeu e fica chocado. Sakin começa a chorar enquanto pegava sua mochila e despejava os doces na sacola de Yubetsu. Akira dá um sorriso para Wiuzaki e Ayako diz:

Ayako: Foi mal.. O Itami é muito explosivo!

O Time 1 comemora a vitória e sai correndo, eles já tinham conseguido muitos doces. Enquanto isso, o Time 5 andava por grandes arbustos até darem de cara com o Time 7. Ambos os times se encaram por um momento e Tensei fala:

Tensei: Acho que finalmente um jogo de proporções gigantescas vai começar!

Kyodaina: E-Essa não. — Ele dá um passo pra trás.

Yami: Isso vai começar a ficar interessante. — Ele ajeita o chapéu que usava quando é transformado pela Henkan Key.

Matsuda: Ruja como um leão. — Ele toca na sua Henkan Key e um redemoinho de chamas o envolve.

Furosuto: Uive como um lobo. — Ele também toca na sua e um redemoinho de neve e cascalhos de gelo o envolve.

—HENKAN KEY!

O redemoinho de chamas que envolvia Matsuda forma em seu topo uma grande cabeça de leão que fica rugindo, mostrando força e vigor. O redemoinho de neve e gelo de Furosuto forma em seu topo uma grande cabeça de lobo, que fica uivando também mostrando seu poder. Do nada, ambos os furacões se desfazem e mostram os dois garotos transformados.

Matsuda: Se prepare. — Uma chama se forma na mão de Matsuda.

Furosuto: Vamos nessa, pessoal! — A mão de Furosuto começa a exalar vapor frio.

Um gol se ergue atrás de cada equipe e uma bola de futebol surge entre eles. Furosuto e Matsuda avançam até a bola e batem seus braços, provocando uma onda de impacto enorme. Essa onda devasta os arbustos e fazem os jogadores andarem um pouco pra trás.

Furosuto: Cold Dam!

Ele chuta o ar com seu pé e uma enorme barreira de gelo se ergue, mandando a bola pro alto. Yahiko começa a correr e dá um grande salto, chegando até a bola — que ainda estava no ar. — e dando um giro. Assim que ele termina o giro ele dá um chute na bola e a mesma vai até o gol na forma de um prisma seguido por um arco íris.

Yahiko: RAINBOW STRIKE ZERO!

Kyodaina: SWORD MOUNTAIN!

Várias pedras se unem na mão de Kyodaina e se estendem até formar uma enorme espada. O garoto dá um golpe de espada na bola e ela é impedida, fazendo ela ir pro alto de novo. Matsuda corre e salta até a bola deixando rastros de chamas por onde passava. Assim que ele pega a bola ele fala:

Matsuda: FIRE LION V3!

Ele faz uma acrobacia no ar e a chuta. A bola avança até o gol dentro de um turbilhão de fogo e com uma leão feito de chamas a perseguindo. Antes dela sequer chegar na grande área Hachiko aparece convertido em sua Henkan Key e usando o Espelho de Yata como escudo.

Hachiko: NÓS NÃO VAMOS PERDER DE JEITO NENHUM!

Ele dispara a bola pro alto com o Espelho de Yata e Yami e Tensei saltam até ela, começando a trocar diversos chutes contra a bola. Assim que eles chegam até o chão Furosuto surge dentro de uma nevasca e colocando a mão no chão.

Furosuto: Frozen Flower. — Uma enorme elevação de gelo afiado surge pra todos os lados, desabrochando como uma flor. Yami é jogado para trás e abrindo espaço para a bola ser pega. Tensei pega ela e fala:

Tensei: Meteors Belt!

O fundo do local fica recheado de estrelas e planetas, parecendo o próprio espaço. Diante de Tensei surgem pedaços de meteoro e ele chuta a bola, que segue adiante numa energia amarela e roxa, ricocheteando nos meteoros e depois indo até o gol como um cometa muito rápido. Parecia que o gol ia realmente acontecer.

Matsuda: Que saco..

Do nada Matsuda aparece diante de vapor frio e vapor quente, e devido a essa mistura, uma neblina foi formada. Porém quando a neblina se cessa a bola estava impactando contra um enorme pico de gelo quente. A chama verde no bambolê de Matsuda começa a brilhar e seu pé e tomado nela.

Satou: N-Não deu nem pra eu fazer algo! — O garoto fala, impressionado com a força de Matsuda.

Matsuda: Vocês perderam.

Furosuto: C-COMO ELE.. PODE USAR GELO?! — Furosuto tremia.

Matsuda: Flame Conversion: Burnt Trees! — Ele chuta o pico de gelo quente com o pé que estava tomado em chamas verdes e dessas chamas começam a sair várias árvores que quebravam o gelo e mandavam a bola pra frente. A bola por si só estava tomada em chamas verdes também. Aquilo era tão turbulento que ninguém conseguia parar, e a bola entra no gol.

Furosuto olha a bola entrar no gol e sai de sua transformação, socando o chão e reclamando. Yahiko chega perto dele e ri, enquanto Hachiko e Tensei entregavam os muitos doces.

Hachiko: Bom.. Pelo menos foi um bom jogo. — Ele diz, calmo como sempre.

Tensei: Ver a força do maior atacante que já passou pelo Futebol Fronteira não é algo que se faça todo dia! — Ele diz, ajeitando seu boné e vendo Matsuda sair de sua conversão.

Satou: O Matsuda-senpai com certeza é muito forte.. — Fala Satou, enquanto Matsuda sorria com seus olhos fechados. O Time 7 vai embora com uma mochila cheia de chocolates e mais doces. Enquanto isso..

Yubetsu: Temos que ir pra lá! — Ele aponta para uma colina que tinha uma enorme bandeira.

Itami: Por que, seu idiota?! — Itami fala, irritado como sempre.

Yubetsu: Algo me diz que lá em cima tem muitos doces! — Ele diz que nem uma criança. Itami quase explode o rosto de Yubetsu mas Akira diz, sorrindo:

Akira: Confie no Yubetsu! A intuição dele é muito boa!

Sophie: Eu não queria concordar, mas vou concordar com o Akira. — Fala a jovem, entediada. Assim que todos falam eles correm até a colina e o Time 2 estava vigiando os quatro em cima de uma árvore.

Yukiny: Uhum! Uhum! Eu sabia que o Yubetsu ia ir pra aquela colina! — Ela fala, comendo uma maçã caramelada. Kushina logo após pergunta com imponência:

Kushina: Yukiny! Por que diabos a gente tá só seguindo suas ordens! Se a gente tivesse desafiado algum time a gente já teria conseguido muito mais chocolate!  

Anna: Verdade, Yuki-chan. Todos os times já jogaram, menos o nosso! Tudo que conseguimos agora foi procurando como loucos! — Anna indaga.

Tsubasa: Vocês duas são lerdas demais. — Tsubasa fala, comendo uma barra de chocolate e sentado num galho. Kushina e Anna ficam furiosas mas Yukiny usa a fita de sua maria chiquinha para amarrar as duas.

Yukiny: Eu quero que evitemos jogar para conseguirmos garantir nossos doces! Se vocês verem o Time do Onii-chan e o Time do Matsuda-san são os que mais conseguiram doces, mas foram a risca! Desafiando outros times sem parar!

Kushina: B-Bom.. Até que você tá falando direito, mas e quando só sobrar nosso time e outro?!

Yukiny: Aí que entra meu plano! — Ela solta Anna e Kushina e as deixa sentadinhas num galho. A garota começa a rir e dá mais uma mordida em sua maçã caramelada.

Tsubasa: Você quer deixar o último time acumular muitos doces para o derrotar e ficar com todos os chocolates?

Yukiny: Você é muito esperto, Tsubasa-nii! — Ela dá um sorriso e Tsubasa corresponde com um sorriso. Anna e Kushina se olham e falam juntas:

—ENTÃO VOCÊ TÁ COGITANDO DERROTAR O YUBETSU OU O MATSUDA?!! — Elas gritam.

Yukiny: Sim! — Ela dá um sorriso contagiante e as duas abaixam a cabeça decepcionadas. Tsubasa se levanta e fica em pé em seu galho, falando:

Tsubasa: Bom, mas pra isso, vamos precisar olhar o jogo deles mais de perto e ver como eles vão se sair. Pra falar verdade, esse lugar está com uma mistura estranha de frio e quente, além de que eu consegui enxergar uma neblina agora a pouco. Não acho que o impacto entre as técnicas do Matsuda e do Furosuto iriam garantir esses efeitos.

Anna: VOCÊ TÁ DIZENDO QUE O FUROSUTO É FRACO?!! — Anna fica muito brava.

Tsubasa: Você não conhece mesmo seu namorado. — Anna fica vermelha e grita “Ele não é meu namorado!”. — O Furosuto nunca foi do time de utilizar técnicas de amplo alcance e poder, se lembre: Ele é essencialmente um zagueiro que usa técnicas de poder concentrado, ou seja, pequena escala.

Todos começam a se concentrar no Tsubasa e ele continua:

Tsubasa: O Matsuda sempre foi do tipo de realizar técnicas de grande escala e poder de dano, caso uma técnica dele se chocasse contra uma do Furosuto não ia ocasionar esse neblina. E nem dá pra dizer que isso é natural desse lugar, o dia está ensolarado.

Kushina: Então.. Você tá cogitando..? — Kushina começa a ficar impressionada e Tsubasa afirma:

Tsubasa: De alguma forma, o Matsuda usou técnicas de gelo. — Ele diz isso e todas as garotas caem da árvore. Ele suspira e salta lá de cima, falando. — Vamos logo.

O Time 2 começa a correr até a colina para poder olhar o Time 1 e o Time 7 se enfrentarem. Enquanto isso, Yubetsu e seu time já estavam em cima da colina e vêem um baú, obviamente cheio de chocolates. Antes deles poderem sequer correr até ele o Time 7 aparece ali.

Satou: P-Pelo visto.. Os últimos times são os nossos.

Matsuda: Isso seria interessante. — As chamas azuis e vermelhas no bambolê de Matsuda brilham e suas mãos são cobertas nas chamas de mesma cor. Yubetsu dá um sorriso e seu antebraço direito começa a ficar vermelho e liberar vapor.

Sophie: Esperado.. O Matsuda jamais iria perder pra tantos plebeus. — A garota é tomada numa aura azul e o chão abaixo dela forma uma pequena cratera. — Mas é uma pena eu ser uma princesa.

Yami: Isso será interessante. — Ele ajeita seu chapéu e uma aura rosa-choque sobe seu corpo.

Kyodaina: E-Eu tô com medo..

Itami: NÃO ME ATRAPALHEM!! — Os dois gols se elevam debaixo da terra e uma bola de futebol também. Itami se impulsa até a bola usando suas explosões e pensa:

“D-Droga.. Minha pele.. Tá começando a arder!”

Ele chuta a bola e a manda direto ao gol com uma enorme explosão. Itami se apoia no chão usando apenas um joelho e geme um pouco de dor. Quando ele vê suas mãos elas estavam muito vermelhas e sangrando um pouco, ele tinha exagerado nas explosões.

Akira: Você tá bem, Itami?!

Itami: M-Me deixa..!!

Yami: Weapons Dance! — Ele surge na frente da bola e começa a disparar balas com seus dedos para todos os lados, moldando uma barreira que defende a bola. Ele toma posse da mesma e passa para Satou, que diz:

Satou: É a minha vez!

Ele chuta a bola com o calcanhar e ela vai pro alto. Logo após ele salta e prende a bola entre seus calcanhares, a desprendendo bruscamente e fazendo ela ficar tomada em energia vermelha. Por fim ele chuta a bola e ela avança como um X vermelho até o gol.

Satou: CRITICAL X!

Yubetsu: NEKKETSU PUNCH! — Yubetsu acerta um soco com seu punho abastecido em chamas na bola, a jogando pro lado. Sophie toma posse da bola e corre até o gol, mas do nada um pico de gelo se ergue em frente a ela e ela fica tremendo.

Tsubasa: Eu sabia! — Ele diz junto de seu time, espionando o jogo.

Matsuda: Sophie.. Perto de mim.. Você está muito longe de ser sequer da realeza. — Com sua outra mão ele dispara chamas que derretem o gelo instantaneamente e jogam Sophie pra trás. Ele pega a bola e diz:

—Acabou aqui, Endou.

Yubetsu fecha seu punho e aura roxa começa a envolver seu corpo e formar um pequeno furacão. Matsuda chuta a bola pro alto e chamas vermelhas o envolvem na forma de um turbilhão em espiral. Assim que o garoto saltou o turbilhão se desfez e as chamas dele começaram a se reunir na bola, formando uma esfera de chamas super quentes. Matsuda virou para retaguarda e inclinou seu corpo para trás, chutando a bola.

Matsuda: KAGUTSUCHI!

Uma grande figura de pele negra e cabelos vermelhos surgia atrás de Matsuda, soltando um rugido. Seus olhos verdes brilhavam tanto quanto esmeraldas e ela estava sem camisa, usando um colar de contas marrons grandes. A figura ajuda Matsuda dando um soco na bola e fazendo a bola avançar até o gol dentro de um turbilhão de chamas vermelhas.

Akira: E-Essa é a técnica mais forte do Matsuda!

Yubetsu: Eu terei que dar..

O braço de Yubetsu começa a exalar brasas vermelhas e roxas. Ele fecha seu punho e uma onda de vento surge ao redor dele, mostrando o quanto de força ele ia por naquela defesa. O braço do garoto começa a sofrer vários cortes e ele soca a bola, provocando um soco de chamas vermelhas e roxas que liberaram um som enorme.

Yubetsu: JET SOUND FLAME! — O soco que ele deu na bola é capaz de tirar folhas das árvores e criar uma grande cratera abaixo dele. A bola começa a girar e Yubetsu sente ser empurrado pra dentro do gol.

Itami: VAI SE F*DER!! — Do nada Itami aparece dando um golpe de palma aberta nas costas de Yubetsu e ocasionando uma explosão que o lança pra frente junto com a bola. Ele consegue defender a bola, mas Yubetsu fica com sua camisa rasgada nas partes de trás e as costas doendo. Ele se levanta com esforço e olha para trás, vendo Itami com a mão quebrada e dois dedos extremamente vermelhos.

Yubetsu: I-ITAMI!

Itami: Só continua.. IDIOTA!! — Ele grita furioso. Yubetsu se levanta tremendo de dor mas o vapor ao redor dele se expande e seus braços inteiros ficam vermelhos. Sua faixa na cabeça escorrega para o pescoço e ele diz:

Yubetsu: Acabou pra você, Matsuda! — Yubetsu sorri. — Pumping Sound Shoot Style!

Ele chuta a bola pro alto e desaparece num vulto. Matsuda olha para cima e percebe Yubetsu lá do alto com a bola e dispara chamas azuis contra o chão, erguendo um enorme muro de gelo quente. Yubetsu olha aquilo e cai no chão com a bola, dando um peteleco no ar e estilhaçando o gelo.

Matsuda: Droga! — Matsuda corre até Yubetsu e Yubetsu também corre até Matsuda. Yubetsu tenta driblar Matsuda mas ele impede, pegando a bola de volta.

Sophie: Não, não, não. — Ela aparece num flash azul claro do lado de Matsuda e pega a bola, logo após tocando para Yubetsu:

Matsuda: E-Essa velocidade..!

Sophie: Somente uma princesa teria acesso a duas técnicas de reforço diferentes, não é, Matsuda? Quem diria que eu posso usar a própria energia do Estilo Celestial que corre nas minhas veias para impulsionar meu corpo e meus nervos.

A garota estava envolvida de fumaça e vira o rosto para Matsuda. Quando o jovem vê um olho dela estava amarelo e outro olho azul claro.

Satou: A-A SOPHIE PODE?!! — Satou começa a tremer e a garota fala:

Sophie: Divine Flash. — Ela dá um sorriso e Yubetsu olha pra trás, rindo. Assim que Sakuma chega perto dele Sophie aparece de novo na forma de um Flash Azul claro e pega ele pelo braço, desaparecendo depois. Yubetsu passa por Kyodaina como um relâmpago e chuta a bola com força, marcando um gol.

Kyodaina: O capitão..!

Satou: N-NÓS PERDEMOS?! — Satou grita de desespero e Matsuda olha Yubetsu, saindo de sua transformação. Yami também sai e Yubetsu, Itami, Akira e Sophie sorriem. Itami se levanta do chão e Satou entrega os chocolates pra ele.

Itami: Nós.. Conseguimos. — Itami não falava irritado como sempre, apenas calmo. Mas no fundo ele estava muito feliz. Yubetsu começa a rir e salta de felicidade.

Sophie: N-Não.. Esperem. Está faltando um.. Não é? — Sophie olha pro alto e Akira diz:

Akira: Mais um? Mas não derrotamos todos?

Yukiny: NEM FERRANDO!! — A menina dá um salto enorme e os dois times ali presentes ficam extremamente surpresos, um time ainda tinha sobrado, e era o de Yukiny. Yubetsu sorri vendo que ia jogar mais uma vez e Tsubasa aparece andando normalmente com Anna e Kushina.

Tsubasa: Bom, o plano da Yukiny era pegar doces e depois desafiar o último time. Estão prontos? — O olho de Tsubasa emana aura branca

Sophie: Poxa, querido! Se eu soubesse que você estava por aí.. Tinha te esmagado antes.

Aura azul cobre o corpo de Sophie e Itami fala:

Itami: Mesmo com essa mão quebrada.. Definitivamente não quero perder. — A outra mão dele ocasiona uma explosão. —Breaking Point!

Anna: Perder vai ser a única opção pra vocês! — Os cabelos de Anna começam a tomar a cor cinza lentamente e seus fones ficam pretos. Nas costas dela se formam duas asas brancas e suas vestes ficam cinzas e beges escuras.

Akira: Vamos ser rápidos e garantir ainda mais doces, Yubetsu! — Suas roupas tomam o padrão de sua Henkan Key e ele bate os punhos.

Kushina: Er.. Er.. Droga. — A garota fica intimidada com a capacidade de todos e abaixa a cabeça.

Yubetsu: Vamos ver quem vai comer todo esse chocolate, Yukiny! — A mão direita de Yubetsu fica vermelha e ele estala os dedos.

Yukiny: Com certeza será eu! — Ela soca a palma de sua mão e suas fitas balançam com o vento.

O Time 7 sai dali, era hora do jogo final. Os dois times restantes se posicionam e Yukiny e Sophie correm até a bola. Sophie era apenas um flash azul pelo campo enquanto Yukiny corria normalmente. Sophie pega a bola e a chuta direto pro gol, mas Anna chuta ela de volta e fala:

Anna: Você vai precisar de mais um cem anos pra ser melhor que eu, “vossa alteza”.

Sophie range os dentes e Tsubasa pega a bola no ar, logo após descendo ao chão e correndo até o gol. Itami vai até a frente dele armando uma explosão com a mão boa e o olho direito de Tsubasa emana aura branca. Assim que Itami chega bem perto Tsubasa se abaixa e segura a barriga dele, o arremessando pro alto com uma explosão e o fazendo cair.

Tsubasa: Copycat. — Ele continua avançando até o gol e depois percebe que ele estava sem a bola. Quando ele olha para trás Akira estava com sua posse.

Akira: Você pode ser bom, mas eu sou rápido como o vento.

Antes de Akira chegar perto do gol Yukiny dispara uma das suas fitas até a bola e a pega. Akira olha para a criança sem acreditar e Yukiny joga a bola pro alto, logo após dando uma cabeçada fortíssima nela e a disparando até o gol.

Yubetsu: Nekketsu Punch! — Ele soca a bola com um punho de fogo e a dispara pro lado, porém Kushina pega a bola sem querer e fica desesperada.

Kushina: E-ESSA NÃO! OQUE EU FAÇO, OQUE EU FAÇO?!!

Yukiny: Kushina! Você é uma bobinha que só sabe falar mal dos outros e na hora do vamos ver não faz nada! — Yukiny grita bem alto e Kushina ouve aquilo. Os olhos da garota fica completamente amarelos e tudo fica escuro. A única coisa que brilhava naquele lugar eram os seus cabelos que tinham ficados vermelhos como pimenta e seus olhos amarelos.

Tsubasa: Y-Yukiny.. oque você fez?

Kushina: COMO OUSA, SUA CRIANÇA?!! — Vários pilares de lava se erguem do solo e Kushina chuta a bola até Yukiny. A bola avança até a criança na forma de um pilar de lava.

Anna: E-Essa não.. — Ela fica decepcionada.

Kushina: BURNING PEPPER! — Kushina fala furiosa.

Yukiny apenas assobia e rebate a bola com uma de suas fitas. A fita se corrói e se derrete, mas vai até o gol. Yubetsu treme e a bola bate na trave. Uma parte da trave começa a se corroer e Yubetsu via pedaços dela em forma líquida caindo no chão e levantando fumaça.

Yubetsu: O-Oque diabos..? — Ele ficava desconfortável só de ver.

Kushina: REPETE E EU TE MATO!! — Kushina continua com raiva e sem ela perceber Akira pega a bola, correndo até o gol deles, porém Tsubasa salta até Akira e olha bem nos olhos de Sophie. Do nada ele vira um Flash Branco e rouba a bola de Akira.

Sophie: Esse maldito roubou minha técnica!! — Ela vai até Tsubasa como um flash mas sente suas pernas doerem muito. Ela continua indo até Tsubasa para roubar a bola mas ele fala:

Tsubasa: Você é lenta demais. — Ele chuta pro alto e Anna pega a bola. A perna da garota tinha virado uma espada de gelo gigante. Anna chuta a bola e ela vai até o gol como um corte gigante feito de gelo e ar frio. Yubetsu começa a dar dezenas de socos na bola por segundo e logo após a soca direto para Itami.

Yubetsu: JET MULTISHOT!

Itami pega a bola e chuta ela com toda sua força, ocasionando uma explosão que manda a bola até o gol seguida de várias explosões. Tsubasa aparece na frente da bola e seu olho esquerdo emana aura branca, causando um vórtice em frente a bola e absorvendo as explosões. Ela bate a bola em seu peito e fala:

Tsubasa: SINGLE SHOT.

Ele chuta a bola e ela volta pro gol de Yubetsu tomada num raio branco. Yubetsu coloca as mãos na frente da bola e a joga para o lado, impedindo o chute.

Yubetsu: ISSO!

Sophie pega a bola e começa a correr, ela estava sentindo muita dor pelo seu corpo devido a usar sua Técnica de Reforço por mais tempo que podia. Yukiny corre até ela e a amarra com suas fitas, logo após pegando a bola e a jogando contra o chão.

Yukiny: Fairy Tie! — Ela continua a correr até o gol e Itami tenta a impedir, mas Kushina pega ele pela camisa e manda Yukiny continuar correndo. Yukiny dá um sorriso e Yubetsu diz:

Yubetsu: Pode vir!

Yukiny: Você vai ver, Onii-chan! Quem vai ficar com tudo isso.. SERÁ EU! — Yukiny grita e uma aura rosa sobe o corpo dela, fazendo todos darem passos para trás. Ela chuta a bola pro lado e vai até ela, chutando ela pro alto em diagonal e depois indo até ela de novo. Ela continua a fazer vários movimentos sincronizados até toda a rota de seus chutes tomar a forma de um coelho dando um pontapé.

Kyoko: O-OQUE?!! YUKINY! — Diz Kyoko, enquanto chegava ela, seu time e todos os outros times que participaram. Eles começam a ver Yukiny realizar aquele chute e a menina completa:

Yukiny: BUNNY FEET!

Por fim, ela dá um chute com seu calcanhar por cima da bola e o coelho imita o movimento, mandando a bola para o chão dentro de um ovo de páscoa. Quando o ovo se quebra a bola vai até o gol seguida por vários raios rosas e marrons.

Satou: D-De onde ela tirou essa técnica?!

Mari: Dá pra ver que a produção quis dar o protagonismo pra ela dessa vez. — Ela diz, colocando uma mão na bochecha. Yubetsu olha aquele chute e coloca as mãos pra trás, e elas incendeiam com chamas vermelhas.

Yubetsu: JET FLAME ROCKET!! — Ele dá um golpe com a palma das duas mãos na bola e chamas voam pra todo lado junto da fumaça gerada pelo Pumping Sound. Yukiny solta um grito e o fundo começa a tomar um padrão espacial.

Yukiny: VAAAAAAAAAI!! — Ela grita e dá um enorme salto, chutando a bola de novo e a mandando pro gol junto com Yubetsu.

Yukiny é jogada longe e cai no chão, atordoada. Todos olham Yubetsu dentro do gol com a bola e segurando sua cabeça e não acreditam naquilo.

Furosuto: A Yukiny..

Sakin: Ganhou do Yubetsu? — Ela fica impressionada e Aphrodi aparece ali. Ele anda até Yukiny e ela se levanta. Tsubasa, Kushina e Anna andam até Yukiny sorrindo e com a sacola de doces do Time 1. Aphrodi tosse e pega o braço de Yukiny, falando:

Aphrodi: EU DECLARO O TIME 2 VENCEDOR DA CAÇA AOS OVOS DE PÁSCOA!!

Yukiny ouve aquilo e começa a chorar de felicidade. Yubetsu se levanta e sorri, porém Itami e Sophie dão um soco na cabeça dele, bravos por terem perdido após chegarem tão perto. Todos os outros times batem palmas e Tsubasa conta todos os chocolates e doces que conseguiram.

Tsubasa: Somam mais de cem doces. — Ele fala isso e Anna fica babando. Ela tenta pegar um chocolate mas Yukiny dá um tapa na mão dela e sai de sua transformação. Todos que ainda estavam convertidos voltam a sua forma original e Yukiny diz:

Yukiny: Seria bem mais legal se a gente dividisse os chocolates com todo o pessoal!  

Anna: M-Mas isso faria toda a competição perder o sentido! — Anna diz, preocupada.

Yukiny: E daí?!! — Ela pega todos os chocolates que seu time conseguiu e joga pro alto. Aphrodi e os outros jovens ficam decepcionados, mas felizes por dentro. Eles correm até o campo para pegar os chocolates e dividir entre seus times e Yukiny fala, enquanto Kushina e Anna davam um soco em sua cabeça.

Yukiny: AI!! — Ela reclama. —Bom.. Feliz Páscoa!

Ela pega um chocolate do chão e dá uma mordida, enquanto um garoto de olhos azuis num padrão estranho tirava uma foto daquele momento sorrindo.

—Heh.

“Feliz Páscoa!"


Notas Finais


Obrigado por ler!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...