1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Especial Sophie: A princesa do poder.

História Seção Nova Geração! - Especial Sophie: A princesa do poder.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Bom, chegou! O primeiro especial de quarta-feira! Esse especial é muito importante pra mim por dois motivos: primeiro, ele é feito especialmente para a leitora Sophie_Waldorf, a criadora da personagem mais (odiada) querida da fanfic, Afuro Sophie. Ela hoje está fazendo aniversário, então, parabéns pra ela! Tiamo Sophie! Obrigado por tudo! ¬u¬

E o segundo motivo: esse especial irá contar a história por trás da Torre Celestial, irá falar melhor da verdadeiro intenção dela e vai mostrar o motivo da Sophie almejar poder acima de tudo! Além de que vai mostrar alguns personagens da história ainda crianças, como Théos e Thanatos! Aproveitem bem o especial! Adoro vocês!

Capítulo 27 - Especial Sophie: A princesa do poder.


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Especial Sophie: A princesa do poder.


Aquele era um dia muito esperado por todas os clubes de futebol escolares. Finalmente era a inauguração de um gigantesco edifício de duzentos andares, propriamente feito para se descobrir novos talentos do Futebol Juvenil Japonês logo em tempos tão difíceis.

Afuro Terumi, aquele que solicitou a construção da Torre, estava respondendo diversas perguntas de diversas personalidades do futebol, repórteres e técnicos de clubes escolares. Em seus lados estavam duas crianças, uma menina e um menino. A menina aparentava ter aproximadamente nove anos. Tinha um cabelo ondulado loiro claro, olhos vermelhos como o sangue idênticos aos de Terumi e uma pele pálida. Suas roupas eram de uma princesinha mimada. Já do outro lado tinha um garoto parecia oito anos. Ele tinha longos cabelos também loiros, de olhos pretos e pele relativamente morena. Ele era muito parecido com Terumi.

—Senhor Afuro! Você poderia nos dizer quais são as intenções da Zeus, do Kidokawa Seishuu e do Honoo Seishuu ao fazer uma parceria para erguer esta enorme Torre? — diz um repórter, estendendo seu microfone até o homem.

Terumi: Claro que eu posso! — ele concorda. —A Torre Celestial tem a intenção de desbravar novos talentos do futebol juvenil japonês e tentar reerguer a força que tínhamos antes. Após eu sair da posição de técnico do Kidokawa Seishuu, voltei a administrar o futebol da Zeus. Ao ver que eles já não tinham mais um clube de futebol, propus uma parceria com o Kidokawa e com uma escola parceira deles chamada de Honoo Seishuu. Decidimos construir esse edifício no centro de Tóquio, e agora, ele está sendo inaugurado e começa a funcionar hoje mesmo!

—Isso é ótimo, Senhor Afuro! Então a Torre Celestial é algo como um grande edifício de treinamento, correto? Mas qual o porquê os andares?

Terumi: Bom, como este edifício irá abrigar apenas os mais fortes e corajosos jogadores, decidi fazer ele com duzentos andares para justamente testar a força dos nossos jovens. A cada andar fica mais difícil, e a cada partida ganha em um andar, você pode ser mandado para outro. Aqueles que perdem partidas são mandados para baixo e aqueles que empatam ficam no mesmo andar ou são mandados para o andar acima, dependendo do desempenho de ambos.

—Incrível, Afuro-san! Eu espero que você tenha um bom progresso com a Torre Celestial! Tenho certeza que ela trará glória ao nosso futebol novamente!

Terumi: Obrigado a todos! Porém, eu não irei administrar a Torre Celestial. Um parceiro meu do Honoo Seishuu que irá administrar ela de forma eficiente, pagar empregados e coordenar as coisas. Eu irei apenas cuidar de questões burocráticas. Todavia, eu inauguro aqui e agora a Torre Celestial! Jogadores de todo o Japão, venham!

“Aphrodi” corta uma fita vermelha com uma tesoura dourada e diversas crianças de todas as idades vão indo até a Torre. A transmissão ao vivo é parada e todos aplaudem Aphrodi e os demais responsáveis pela Torre Celestial. Porém, aqueles que estavam fotografando e conversando sobre a gigantesca Torre mal sabiam de sua intenção oculta. Descobrir novos jogadores para uma nova Zeus, uma Zeus perfeita.
Se passam meia hora desde a inauguração, até que o menino dos cabelos loiros estava em frente ao edifício, observando a Torre. Terumi pega uma câmera e bate uma foto desse momento, logo após mostrando a foto para a menina ao seu lado. A garotinha ri e o garoto diz, com uma expressão negativamente surpresa:

—Poxa, papai! Da próxima vez avisa que vai tirar foto! Você sabe que a maninha Sophie curte tirar uma onda com a minha cara! — Théos corre até seu pai e Sophie diz:

Sophie: Hehehe! Não fica bravo, maninho! A foto ficou bonita! — a menina diz, com uma voz um tanto quanto irritante. —Mas, papai! Eu e o Théos.. Podemos entrar na Torre?!

Terumi: Sophie, sinceramente, não precisam. Vocês sabem qual é o verdadeiro objetivo desse edifício, e sendo franco, são fortes o suficiente para entrarem na Zeus sem precisar serem testados. Mas, se quiserem ir, nada impede.

Théos: Entendo, papai. Bom, eu irei ficar por aqui mesmo. Não preciso ir para a Torre, eu acho. — a voz de Théos saiu quase como um sussurro. —E você, Sophie?

Sophie: Bom, eu não acho justo eu entrar pro time super forte do pai sem ao menos provar que posso! O maninho é muito convencido, mas eu quero ver como é a Torre! Então, papai, eu irei ir! Eu vou competir na Torre Celestial!

O homem dá um sorriso e faz um cafuné em seus filhos, logo após dizendo a Sophie:

Terumi: Bom, então cuide da Torre pra mim, meu pequeno raio de sol.

Ele diz isso e Sophie dá um abraço em seu pai, logo após dando um beijo na bochecha de Théos. Ela sai correndo em direção a Torre e Théos diz:

Théos: Pai, tem certeza que é legal as pessoas estarem sendo testadas sem saber? É algo como aquele negócio da Água dos Deuses, parece trapacear. Você sabe que eu odeio quem joga sujo e usa outras coisas pra se favorecer, né? — Théos diz, seriamente.

Terumi: Sim, eu sei, Théos. Mas fique tranquilo. Essa Torre não irá apenas garantir um novo time para a Zeus, mas também irá deixar os jovens desta nova geração mais fortes. Eles serão bem tratados e não haverá violência. Um grande amigo meu do passado me ensinou que não existe futebol sem amizade, então, irei aplicar isso aqui.

Théos: Um grande amigo? Quem? — Théos pergunta, curioso.

Terumi: Mamoru Endou. Ele foi goleiro de um time lendário, que infelizmente teve o mesmo destino que a Zeus e alguns outros times poderosos do passado. Mas eu creio que eles também vão renascer, com ajuda da Torre, talvez? E olha só! Eu acho que ele tem um filho na sua idade.. Se não me engano o nome dele é Yubetsu. Aposto que em algum tempo no futuro vocês serão melhores amigos.

Théos dá um sorriso e, enquanto isso, Sophie fazia o primeiro jogo da sua vida dentro da Torre Celestial. Uma bola era chutada contra o gol e ela apenas surge em frente, parando ela com seu pé. Logo após ela estala os dedos e várias explosões começam a ocorrer no chão, disparando vários jogadores pro alto, inclusive um garoto de cabelos bagunçados marrons e olhos laranjas.

—Impossível.. Como ela pode ser tão forte?!

Sophie: Então o nome dessa técnica é Tartarus Way? Me lembra a personificação da morte, Thanatos. Eu amo mitologia também! — ela dá um sorriso gracioso e chuta a bola em direção ao gol oposto, garantindo a vitória no último segundo. —Será que eu posso te chamar de Thanatos?!

—T-Thanatos..? De alguma forma, eu gostei. — Thanatos diz, ainda um jovem menino. Seus olhos laranjas brilham como o sol e ele anda até Sophie, apertando a mão dela.

Um mês depois, centésimo nonagésimo primeiro andar.

Sophie e Thanatos tinham subido muitos andares em uma velocidade muito alta, muitas pessoas ficaram feridas em seus jogos, afinal, eles avançavam sem piedade para mostrar todo o poder possível e também para ver se as pessoas eram fortes o suficiente para atingirem o ducentésimo andar, mas esses feitos somente eles cometiam. A Torre era um lugar pacifico até este ponto, existiam apenas pessoas querendo superar seus limites, até um fatídico dia.
Os dois estavam treinando em um espaço justamente para este fim, até Sophie chutar uma bola e começar a recitar:

Sophie: Thanatos, eu irei até o escritório do Hibana oji-san. Ele é um cara do Honoo Seishuu que tá responsável pela Torre, eu quero tirar algumas dúvidas com ele já que estamos chegando perto do ducentésimo andar. Soube que o escritório dele é por aqui! — Sophie diz, com sua voz de menininha.

Thanatos: Huh? Tá de boa, Sophie. Vai lá que eu vou continuar treinando. — Thanatos chuta uma bola em direção ao gol, furando a rede.

A garota sai do espaço de treinamento e demora alguns minutos para andar até o escritório. Ela abre a porta lentamente, mas antes dela falar “com licença” ou qualquer coisa do tipo, ela ouve o tal de Hibana falar algo no telefone:

Hibana: Sim, sim, diretor! Eu concordo plenamente com você. Eu irei por o plano em prática. Irei transformar essa Torre em uma câmara de resistência, irei selecionar apenas os jogadores mais fortes para entrarem no Honoo Seishuu! Iremos garantir a fama da escola ganhando todos os campeonatos possíveis!

“T-Testar a resistência? Ele está querendo transformar a Torre em uma câmara de resistência? N-Não pode ser. O papai confiou nele! Mas.. Esse método dele não parece ser ruim.. eu acho. Eu mesma só consegui a minha força com treinamentos tão árduos. E também gosto de testar as pessoas dos andares.. desse jeito, do meu jeito. N-Não! Não pense nisso. Você tem que impedir esse cara de tomar a Torre!”

Hibana: Sim! Pode deixar.. E eu também irei convencer aqueles dois a entrarem no colégio! Afuro Sophie e Shi Orenji.. Com certeza eles irão gostar da ideia de ganharem campeonatos com aquela força incrível deles! Eu irei..

Antes que ele terminasse de falar, Sophie pega o telefone da mão dele e desliga a ligação. Logo após ela dá um golpe na nuca do rapaz e o desmaia, dizendo:

Sophie: Bom, você não vai se lembrar disso aqui, de qualquer forma. Mas eu não vou deixar você tomar a torre do papai.. Não.. A MINHA torre. Espero que tenha aprendido a lição..

Ele pega seu telefone do bolso e antes de ligar para seu pai, ela pensa:

“Mas o que ele falou é certo.. Não precisamos apenas de pessoas fortes fisicamente, precisamos de pessoas fortes mentalmente. E para isso.. Iremos testar sua resistência, a todo custo.”

A aura de Sophie se racha e ele liga para seu pai. A partir daquele dia, Sophie seria responsável pela Torre Celestial e futura Capitã da Zeus. Por mais que estivesse na escola ou em outro país, ela iria comandar a Torre e garantir jogadores poderosos para a Zeus. Seu próprio pai mal sabia de uma coisa: ela ia fazer isso do jeito dela, do jeito que ela aprendeu e acredita.

Uma semana depois, entrada da Royal Academy.

As férias de Sophie tinham acabado. Agora ela teria que voltar para seu internato, porém, ele continuaria a comandar a Torre de lá de dentro. A esse ponto ela e Thanatos já tinham alcançado o ducentésimo andar e já estavam garantidos na Zeus, e também, um garoto chamado Allem Tsubasa estava começando a se interessar pelo edifício. A garota estava prestes a entrar na escola, com Théos atrás dela, se despedindo da irmã.

Sophie: Bom, irmãozinho, vou voltar pra escola. Mas eu espero que você cuide bem da Torre pra mim, ainda mais agora que ela segue um modelo diferente!

Théos: Um modelo diferente? — Théos pergunta a irmã, que diz, rindo:

Sophie: Claro! O jeito do papai era meio chato.. Mas eu aprendi com o Hibana oji-san que não precisamos selecionar jogadores apenas fortes, mas sim jogadores resistentes fisicamente e mentalmente. Precisamos de jogadores que ignorem sentimentos e almejem apenas o poder e a vitória! Não acha?

Théos fica um pouco espantado e diz: —M-Mas esse não é o jeito que o pai queria! A Torre era pra ser um lugar do bem!

Sophie: Poxa, Théos, cai na real! Você é da Zeus, também! Precisa entender o jeito certo de fazer as coisas! — Sophie toca no nariz de seu irmão, que começa a lacrimejar e pensar:

“E-Eu não vou deixar as coisas serem desse jeito! M-Mas.. Se eu contar pro pai.. Ele vai ficar tão decepcionado com a Sophie! Eu não quero isso pra ela! Eu amo ela! Ela é minha irmã! E-Então.. Eu tenho que.. Fazer sozinho! Eu irei parar os planos da Torre Celestial! Ninguém vai perder a própria luz por causa disso!”

Sophie: O jeito de uma.. Princesa do Poder.

Ela entra na gigantesca Royal Academy e Théos trinca os dentes, com raiva.


Notas Finais


Obrigado por ler!

cara eu amei fazer esse especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...