1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. TRAILER 2: A Henkan Key da Fênix Fantasma.

História Seção Nova Geração! - TRAILER 2: A Henkan Key da Fênix Fantasma.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom, continuando com a Semana Nova Geração, eu trouxe o segundo trailer do filme! Como já foi dito ele será lançado depois do nacional, afinal, estamos num momento importante da história! Esperem e verão! Aproveitem o trailer!

Capítulo 28 - TRAILER 2: A Henkan Key da Fênix Fantasma.


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - TRAILER 2: A Henkan Key da Fênix Fantasma.


—QUE SACO! ME DEIXEM EM PAZ!! — Alguém grita. Ele e um outro garoto estavam sendo contidos e levados por vários homens trajados e de máscara. O menino é tomado em relâmpagos e tenta correr, mas ele não consegue.

—CO-CORRAM! ELES VÃO PEGAR VOCÊS ALGUMA HORA TAMBÉM! — O outro menino grita. Yubetsu tenta correr até eles mas uma bola é chutada até sua barriga, o disparando longe e o desmaiando. Um menino de cabelos ruivos e olhos ônix olhava para ele com desprezo, falando:

—Levem o cabeça de dragão e o tazer embora. Eles são o tipo de pessoa que Seishin quer ao seu lado.

Amaterasu: HIRO! SORA!! — Amaterasu tenta correr até os dois, eles já estavam sendo colocados dentro de um carro, mas Shinkou segura a mão dela e diz:

Shinkou: Não vá, Amaterasu-nee! Eles vão..!! — Shinkou sabia muito bem o que iriam fazer com os dois, se Amaterasu fosse junto com certeza seria o fim.

Yukiny: NÃO!! NÃO VÃO LEVAR O MEU SORA!! NINGUÉM VAI!!

A Henkan Key de Yukiny e Amaterasu começam a brilhar e suas auras ressoam. Uma súbita onda de vento se ergue do chão e o menino dos cabelos ruivos diz:

—Esperem. Parece que algo interessante vai acontecer.

—EU.. EU..!! — Amaterasu e Yukiny dizem juntas. A loira se solta de Shinkou e ela e Yukiny começam a andar em direção ao grupo de homens trajados. Hiro e Sora ainda estavam sendo segurados, mas por um momento, apenas esqueceram disso.

Tsubasa: Essas duas.. As auras delas..!! — Tsubasa diz, com seu olho direito emanando aura branca.

—NÃO VOU DEIXAR LEVAREM ELES!

Do nada uma grande luz surge entre as duas. Sua cor era rosa, mas a medida que a luz se comprimia, iria se tornando de cor salmão. Aquela rajada de vento não parava até ela se dispersar com o foco em uma só coisa: um ser que aquela luz gerou. Era uma garota com um vestido tomara-que-caia branco, um brinco com a Henkan Key, pele morena, cabelos de cor salmão e olhos vermelhos como o sangue. Ela tinha uma baixa estatura, mas por algum motivo, aqueles que podiam ver a aura tremiam só de olhar pra ela, inclusive Kushina e Tsubasa.

—Eu prometo..

A garota vira um pouco a cabeça e seus olhos vermelhos eram tão brilhantes que provocam um feixe de luz. Um Eclipse começa a acontecer e o garoto dos cabelos ruivos diz:

—Ah, é?

“Essa fusão irá ser feita de ódio.
E irá surgir no mais profundo Eclipse.”


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...