1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Especial da Aura!

História Seção Nova Geração! - Especial da Aura!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Cheguei pessoal! O especial de sexta feira está aí, dessa vez falando um pouquinho mais sobre a aura, a fonte de poder de todos os personagens da fanfic (e quem sabe, de toda a franquia IE). Aproveitem e boa leitura!

Capítulo 29 - Especial da Aura!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Especial da Aura!


Entity: Olá pessoal! Lembrando que os eventos daqui não são canônicos, mas sim apenas fonte de informação! Fiquem com o Especial da Aura, uma propriedade que está deixando todos curiosos no momento!

Tsubasa surge ali e faz sua aura branca se expandir por todos os cantos, começando o especial.

Kushina: Huh?! Quem tá aí? — Kushina, com um jaleco de professor e em uma versão chibi, se vira para o espectador. —Ah, é você! E-Eu não estava esperando você ou algo assim! Mas você veio aqui pra ver a nossa aula?

Sakin: Tanto faz, tanto faz! Pode começar a aula, Kushina-sensei?!

Kushina: Ei! Eu que decido quando as coisas começam por aqui! — Kushina grita, vermelha.

Um grande papel branco cai do alto escrito “Especial da Aura!” e um “YAAY” podia ser ouvido de fundo. Kushina pega uma caneta e começa a desenhar no quadro, fazendo um boneco de palito com aura ao redor dele.

Kushina: Bom, começando nossa aula, eu quero dizer o básico da Aura..

A ruiva ia começar a falar mas Sakin retruca:

Sakin: Apenas bonecos feios de palito tem aura? Seu desenho mostra claramente isso! — Sakin começa a rir e Kushina joga uma faca na mesa da jovem. O utensílio fica preso lá e a ruiva volta a dizer calmamente enquanto Sakin estava chocada:

Kushina: Bom.. A aura é uma propriedade mágica existente em qualquer ser humano, mas por algum motivo desconhecido, ela só pode ser usada no futebol. Alguns tipos de aura são tão fortes que podem ser sentidos ou até vistos, mas naturalmente pouquíssimas pessoas podem ver e sentir aura.

Sakin: T-Tá, eu já entendi.. Mas o que faz uma aura ser tão forte? Tipo, todos dizem que a aura do Yubetsu é muito poderosa, mas não existe uma explicação pra isso até agora. — Sakin pergunta, tirando a faca lentamente da mesa e a jogando pra trás.

Kushina: Boa pergunta, Sakin. Como você é relativamente nova nessas coisas de futebol e eu sou claramente uma especialista no assunto, posso responder essa pergunta facilmente. — Kushina diz isso com um ar de superioridade e Sakin infla as bochechas de tanta vontade de rir, mas ela se controla. —Bom, a aura é feita principalmente de duas coisas: energia física e energia espiritual.

Ela desenha duas chamas no quadro e faz uma linha ligando elas. Essa linha segue para cima e cria uma chama ainda maior. Kushina gira a caneta em seus dedos e diz:

Kushina: O que faz uma aura ser poderosa é o quanto esses dois fatores são fortes em alguém. A energia física é adquirida por treinamento físico e esforço. Já a energia espiritual é adquirida por meio de emoções poderosas como determinação e amor. Quanto mais grandes e poderosos são esses fatores em alguém, mais forte será a aura dessa pessoa. O melhor exemplo disso é o Yubetsu! Sua energia física é gigante pelos seus treinos árduos e sua energia espiritual é enorme devido a sua forte determinação. Isso faz a aura dele estupidamente poderosa!

Sakin: Entendi. Então para fazer sua aura mais forte você deve se preparar fisicamente e mentalmente. Mas as técnicas especiais entram aonde nessa história? Eu sei que elas são feitas de aura mas como elas são formadas?

Kushina: Bom, a resposta é bem simples. A aura é um tanto quanto maleável, ou seja, pode tomar diferentes formas e se fundir com outras auras. Fazer a aura tomar forma é uma tarefa complicada mas com treino suficiente se torna extremamente fácil. As técnicas especiais são relativamente difíceis de serem feitas devido a essa maleabilidade. Para fazer uma técnica especial você precisa controlar a aura e a soltar na forma de uma defesa, drible ou chute! Ou quem sabe algo suplementar como as técnicas oculares do Tsubasa! — Kushina diz, empolgada.

Sakin: Entendi. As técnicas especiais são feitas de aura. Mas se a aura só pode ser vista e sentida por algumas poucas pessoas, como nós conseguimos ver as técnicas especiais? — Sakin coloca a mão em sua bochecha. Dava para ver que ela estava curiosa.

Kushina: Ah, é fácil: quando você coloca a aura pra fora como uma técnica especial ela simplesmente passa a ser vista por todos já que você voluntariamente quis a mostrar. Porém tem horas que ficamos tão determinados ou poderosos que mostramos a aura involuntariamente.  Aí que entra a parte de “auras poderosas podem ser vistas ou sentidas”. Como a aura da Anna no capítulo 56!

Sakin: Gotcha! Mas então como funciona a técnica de reforço? Ela é diferente das técnicas especiais, não é? — Sakin levanta a mão, ela estava se animando com a aula.

Kushina: Ah, claro. A técnica de reforço funciona utilizando a aura para estimular o próprio corpo ou deixá-la maleável ao ponto de ser usada externamente. O Yubetsu faz a sua aura se transformar em som e agitar seu sistema circulatório, utilizando mais oxigênio e nutrientes para o deixar muito mais rápido, forte e com reflexos melhorados. O Itami deixa sua aura maleável ao ponto de poder transformar elas em explosões do nada. O problema é que esse processo deixa algumas consequências, afinal a aura se torna algo potencialmente perigoso ao se tornar uma técnica de reforço.

Sakin: Agora eu entendi tudo! Mas e a Henkan Key? Como ela se relaciona com a nossa aura?!

Kushina: Q-Que pergunta fácil! A Henkan Key se relaciona muito com a nossa aura. Enquanto as neutras escolhem qualquer tipo de aura para se unirem, as diabólicas e divinas escolhem tipos de aura muito específicas, às vezes, escolhem pela personalidade também. A energia Henkan é um fator a parte, uma energia extremamente poderosa e de alto valor no futebol mundial hoje em dia. Ela pode se unir as energias físicas e espirituais para gerar uma aura extremamente poderosa e extremamente maleável!

Sakin fica com os olhos brilhando devido a explicação e Kushina termina:

Kushina: Por isso os usuários da Henkan Key conseguem realizar técnicas do nada com ela e também criar novas roupas. Um fato interessante também é que se duas auras com esses três fatores forem muito unidas e muito sincronizadas elas podem se fundir para gerar um ser completamente novo! A Henkan Fusion!

Sakin: Que incrível! Tá tudo interligado! — Sakin balança a cabeça com um grande sorriso. —Mas.. E a corrupção?

Kushina fica um pouco chocada pela pergunta, mas mesmo assim responde: —B-Bom. A corrupção começa na energia espiritual. Quando um sentimento negativo é usado na formação da Aura, ele começa a percorrer por toda a aura da pessoa e despedaçar cada vestígio dela. Quando se é visto a pessoa já está dominada completamente por essa aura corrompida. A corrupção pode afetar a qualquer um, mas o caso de Théos é especial pois o poder dele é facilmente corrompido sem necessidade de sentimentos negativos devido a força superior de seu estilo celestial. Um fato interessante é que às vezes a aura da pessoa não está corrompida, mas ela é feita naturalmente de sentimentos negativos.

Sakin abaixa um pouco a cabeça mas logo após a ergue com um sorriso:

Sakin: O Yubetsu conseguiu superar a corrupção que existia nele! Então eu também farei isso! Irei fazer a minha aura mais forte com ajuda da New Raimon!

Kushina: O-Olha! E-Eu não quero te ajudar ou algo assim mas você pode contar comigo s-se quiser! — Kushina diz, vermelha.

As duas se olham e dão um sorriso. Um grande papel branco cai do alto escrito “Fim!”.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...