1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Seção Nova Geração ED.2!

História Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.2!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Está aí o especial de 40 capítulos, como prometido! Pode até estar inferior ao outro, mas eu tive que trazer! Na verdade era pra ele ser basicamente "MOSTRAR PERSONAGEM, CONTAR DA TORRE CELESTIAL E PUFF" mas eu não entrego trabalho porco pra vocês, e aí está!
Obrigado e enois!

Capítulo 5 - Seção Nova Geração ED.2!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.2!


Entity: Ei, tá tudo pronto pro especial? Eu tenho coisa mais importante pra fazer.

Amaterasu: Tipo oque?

Entity: Terminar o jogo de vocês, eu preciso terminar esse arco! Já durou muito tempo!

Kyoko: Ah, pergunta isso pros meninos, eles que arrumam o palco. — Ele começa a rir, e os garotos estavam completamente insatisfeitos com eles arrumando o palco, assim Hiro fala, tentando fazer uma proposta:

Hiro: Ei tio, vamos fazer um acordo. Na próxima edição as meninas arrumam o palco e em troca eu vou pra Raimon, pode ser?

Yukiny: Oque? O Hiro vai pra Raimon, como fica, Entity?

Umigame: Eu concordo com isso, apesar de que eu já vou pra lá..!

Amaterasu: NÃO! ISSO NÃO VALE, HIRO!

Yubetsu cospe todo o milk-shake de morango que estava tomando na cara de Sophie, e grita:

Yubetsu: UMIGAME?! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!!

Umigame: A partir de hoje eu sou um personagem principal oficial. Eu já disse pra você que iria pra Raimon, agora me ature!

Sophie: Eu ainda.. Eu ainda vou.. Te bater.

Yukiny: O Umigame foi um cara bem forte, ele será de grande ajuda! Hehe.

Yubetsu olha Sophie cheia de milk-shake na cara e começa a pedir desculpas. Sakin pula de uma pilha de caixas e pega o microfone da mesa, e ela fala, empolgada e com uma mão pro alto. Alertando a plateia e também a seus amigos:

Sakin: EI PESSOAL, SE PREPAREM, PORQUE O SEÇÃO NOVA GERAÇÃO EDIÇÃO 2 JÁ VAI COMEÇAR!

As luzes se apagam e só alguns holofotes ficam ligados. Tatsumaki e Yahiko puxam as cortinas e elas se abrem, com todas as luzes voltadas para o palco só dava para ver Amaterasu, Sakin, Kyoko, Sophie e Yukiny vestidas como apresentadoras de televisão.

Amaterasu: OLÁ PRA TODO MUNDO!

Kyoko: Sejam todos bem vindos ao seção nova geração. Um talk-show onde mostramos um pouco mais o mundo de IE Nova Geração por trás dos roteiros e hiatus gigantescos que nosso querido autor faz!

Entity: Eu não deveria deixar elas apresentarem isso.. Elas ficam tirando sarro da minha cara.. — Entity era confortado por Théos e Furosuto nos bastidores, enquanto Sophie fala:

Sophie: Bom.. Eu ainda não entendi porque a partir de hoje eu vou fazer papel de Fátima Bernardes com vocês.

Kyoko: Oh, Sophie, se anima, nem é tão ruim assim!

Yukiny: Eu gosto de ser apresentadora. Pelo menos eu não fico trancada com os outros nos bastidores esperando falarem meu nome.

Sakin: É, a gente só bate um papo com essa plateia incrível aqui, não é, pessoal?!

A plateia toda grita, e as garotas sorriem, exceto Sophie, ela não gostou nem um pouco daquilo. Kyoko pega um controle de televisão do bolso e gira ele entre os dedos, e fala:

Kyoko: Bom! Hoje o seção nova geração é o especial de 40 capítulos. Bom, era pra ser, mas algum moleque desocupado só lançou ele 5 capítulos depois.

Nos bastidores, Entity fala com Hiro:

Entity: Ei Hiro, me lembra de fazer mais cenas de você dando boladas na Kyoko? Obrigado.

De repente o autor se surpreende com um soco fortíssimo de Yubetsu no modo Pumping Sound diretamente no rosto, o barulho foi suficiente para a plateia e as garotas ficarem se perguntando oque aconteceu. O garoto perdeu um dente devido ao soco, e Yubetsu sorri.

Yubetsu: Podemos continuar com o show?

No palco, as garotas ignoram todo o fuzuê e Amaterasu fala:

Amaterasu: Bom, vamos deixar pra Sophie falar do que se trata o SNG de hoje.

Sakin: É, Sophie! Vai lá, fala pro público!

Yukiny: É! Deve ser divertido, apenas dar um pouquinho de vergonha.

Sophie: NEM NOS SEUS SONHOS! Já é vergonhoso o suficiente ter que fazer um especial usando mini-saia, imagina falar nele.

Kyoko: OLHA AQUI GAROTA VOCÊ SEGUE O ROTEIRO E USA ESSA MINI-SAIA SE NÃO EU VOU TE BOTAR PRA FAZER UM CLIPE COM A ANITTA. — Kyoko coloca o dedo na cara de Sophie, que fica um pouco assustada e dá um passo pra frente, tossindo e falando:

Sophie: Er.. Bom, hoje o nosso especial se trata de algumas perguntas que os leitores fazem para os personagens.

Sakin: BOTA MAIS EMPOLGAÇÃO NISSO, SOPHIE!

Sophie: ARGH QUE SACO!

Théos: Vai maninha, se não a gente não ganha o salário! — Théos grita nos bastidores, fazendo Sophie ficar vermelha e falar:

Sophie: Bom pessoal, hoje o nosso especial vai se tratar de algumas perguntinhas dos nossos queridos leitores e mais algumas coisas que o autor idiota quer fazer, então, vamos nessa?!

Amaterasu: Agora sim.

Entity: Corte de 50% no salário da Sophie, fazer as garotas arrumarem o palco no próximo especial, zoar elas no especial de natal, oque mais? — Entity fala, anotando tudo numa prancheta.

Sakin: Bom, pra começar, iremos ver as perguntas da nossa leitora super ativa Sophie_sakamaki. Pelo oque eu sei ela que criou a Sophie, certo?

Sophie: É, e eu fico muito honrada dela ter me criado se não o Entity ia fazer o Théos ser filho único e esse garoto tem uma crise existencial todo domingo a noite e só eu mesmo pra poder fazer ele parar.

Yukiny: ISSO É SÉRIO?! HAHAHUEHHEUAHEU!

Théos: SOPHIE, ERA NOSSO SEGREDO!

Kyoko: Bom, vamos logo para as perguntas já que temos perguntas de outros leitores para fazer?

Amaterasu: Acelera, Kyoko.

A garota aperta um botão do controle remoto e a televisão mostra as três perguntas de Sophie_sakamaki. A plateia toda fica de olho nas perguntas, e Amaterasu lê uma delas, começando:

Amaterasu: Essas perguntas aqui são pros nossos deusesinhos mesmo. “Sophie, você se acha parecida com o Hiro?”, “Théos, oque acha da sua irmã?” e “Matsuda, você.. gosta da Sophie?”

Sakin: Nossos Deusesinhos? Tudo bem, a Sophie até pode ser, mas o Théos é só meu, MEEEEEU!

Kyoko: De toda forma, podem vir aqui até o palco? Hiro, Matsuda e Théos, cheguem mais! — Ela fala no microfone, e aparecem os três garotos. Hiro num terno vermelho, Matsuda num terno preto e Théos num terno amarelo claro.

Amaterasu: Vocês ouviram as perguntas lá dentro, certo?

Os garotos fazem o sinal de “Ok” e Sophie responde a primeira pergunta, olhando bem na cara de Hiro:

Sophie: Olha, eu particularmente posso até ser fechada e certinha, mas não sou insana e sedenta por poder que nem o moleque ali.

Hiro: VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE INSANO?

Yukiny: O Entity sempre diz que uma hora vão gostar do Hiro!

Amaterasu: Ah tanto faz querido, já responderam essa pergunta. — Ela pega um bastão de beisebol e dá uma tacada só em Hiro, o mandando de volta para os bastidores.

Sakin: Responde a segunda pergunta, Théos.

Théos: Sim! Ela é metida, chata, irritante, fraquinha, quer que eu use os reservas? — De repente Théos se surpreende com um soco na cara que o manda de volta para os bastidores.

Sophie: Hehehe.. a terceira pergunta é meio.. estranha, eu acho.

Sakin olha Sophie surpresa e se lembra que em assunto de irmão não se mete a colher. Assim Matsuda fala:

Matsuda: Como vou gostar de alguém que nem conheço?

Sophie abaixa a cabeça, percebendo que levou um fora. Kyoko e Yukiny pegam ela e leva ela pra um cantinho e Matsuda sai do palco, dando tchau pra plateia.

Sakin: É.. Próximas perguntas?

Entity: ESSE EU QUERO APRESENTAR! SUMAM DA MINHA FRENTE! — Entity estala os dedos e aparece na frente das garotas. Ele estala de novo os dedos e aparece um microfone em suas mãos, começando a falar, as garotas se surpreendem.

Amaterasu: Acho que é por isso que o nome dele é Entity.

Yukiny: Entity significa Entidade, certo? — A garota é interrompida por Entity, gritando.

Entity: BOM! AGORA A PERGUNTA É DO LEITOR WIUZAKI, ESSE SAPEQUINHA QUE TÁ AQUI PRA ME LEMBRAR QUE EU TENHO CAPÍTULO PARA POSTAR! A pergunta dele é.. “A personalidade da Sophie é bem parecida com a do Hiro, quais seus planos pra eles, será que eles vão fazer muitas besteiras?”

Sophie: Todas as perguntas são feitas com meu nome no meio?!

Entity: Bom, mesmo eu dizendo que as perguntas eram pros personagens eu irei responder porque o Wiuzaki é leito desde o começo da fic e também porque ele é um grande amigo. Bom.. Eu não acho as personalidades tão parecidas como vocês acham! E meus planos pra eles.. Bem, os dizer seria bem spoiler então vou deixar pra vocês especularem, eu gosto muito quando vocês fazem teorias! E em relação as besteiras, cara.. Ainda tem muita merd* pra esses dois fazerem.

Sakin: ENTITY TEM CRIANÇA NA PLATEIA! — A garota tapa os ouvidos de Yukiny, que ficou com uma cara de surpresa.

Entity: Pra falar verdade, tem 70% de chance da Sophie ser a “vilã” do arco nacional. Bom, até mais!

Estalando os dedos o garoto some e vai para os bastidores. Sophie anda pra frente e pega o microfone da mão de Kyoko, falando:

Sophie: Eu posso ser melhor que isso! Bom, agora as perguntas são da nossa leitora Kawaii-chan, vamos começar! Kyoko, oque você iria fazer caso outra garota gostasse de Yubetsu?

Kyoko: PESSOAL HOJE VAI TER CHURRASCO NA LAJE, A CARNE NÃO É HUMANA, PODE CONFIAR.

A plateia fica quieta e por um momento todas as garotas dão um passo pra trás e se afastam de Kyoko.

Yukiny: Irmãzinha, vai se tratar.

Sophie: Bem.. Sakin, o Théos beija bem?

Amaterasu: Falando na Sakin, cadê ela? — Amaterasu pergunta para Kyoko e Sophie, e durante isso, Sakin e Théos estavam nos fundos dos bastidores, onde ninguém passa.

Sakin: Eu não aguento mais, só um pouquinho, vai!

Théos: SAKIN A GENTE TEM QUE SEGUIR O PAPEL!

Sakin se aproximava dos lábios de Théos salivando e com sua franjinha ocupando seus olhos. Théos tentava se afastar mas a garota estava sedenta por um beijo de Théos. No palco, Kyoko fala:

Kyoko: Bom, vamos pra próxima pergunta?

Sophie: Er.. Sophie, você tá do lado do bem ou do mal? Essa pergunta é logo pra mim.. Meh. Acho que o Entity já respondeu essa, mas por mim eu ajudava a Raimon no nacional. Sei lá oque o autor pensa.

Yukiny: Eu ainda não acredito que a irmã do Théos vai ser do lado mal!

Amaterasu: Bom, agora, iremos mostrar pra vocês a receita do sucesso para ser um ótimo jogador de futebol!

Sakin volta ao palco, salivando. Kyoko pergunta, preocupada:

Kyoko: Sakin, onde você foi!?

Sakin: No banheiro, ué. — Sakin estava sorrindo sadicamente.

Yukiny: De toda forma, vamos lá! Apresentamos a vocês:

Tatsumaki e Yahiko descem um grande cartaz escrito: “RECEITA DO SUCESSO PARA SER UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL”. Amaterasu gira seu microfone nos dedos e fala:

Amaterasu: A receita do sucesso para ser um grande jogador de futebol se baseia em 3 ingredientes básicos que eu e minha amiga Yukiny iremos contar aqui pra vocês!

Sophie: Ainda bem que não estou envolvida nisso..

Sakin: Você que pensa.

Yubetsu e Hiro fecham as cortinas. Após 5 minutos tinha uma mesa no palco e Amaterasu e Yukiny estavam vestidas de cozinheiras. Toda a Nova Raimon e as outras garotas estavam sentadas na frente da mesa, inclusive Entity. Yukiny grita:

Yukiny: PRIMEIRA REGRA! DEIXE SEUS FÃS ESPERANDO!

Entity: ISSO EU SEI FAZER E MUITO BEM!

Sakin dá um soco na cabeça de Entity, mandando ele calar a boca.

Amaterasu: SEGUNDA REGRA! SEMPRE ESTEJAM PRONTOS PRO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO FAUSTÃO! PENSEM NA FALTA QUE O MC ZOI DE GATO FAZ!

Todo mundo na plateia e a New Raimon começa a chorar, e depois, Yukiny e Amaterasu falam juntas:

—TERCEIRA E ÚLTIMA REGRA! SÓ COMECE O JOGO QUANDO TODOS ESTIVEREM NO HYPE, TRISTES OU BRAVOS COM VOCÊ!

Yubetsu: Finalmente algo útil.

Amaterasu: E aqui termina a receita do sucesso para ser um ótimo jogador de futebol! Até mais!

Hiro e Yubetsu entram ambos em suas técnicas de reforço e usando a velocidade indetectável fecham as cortinas sem a plateia os ver. O palco volta ao normal e as 5 apresentadoras estavam lá. Todas estavam sentadas em cadeiras felpudas tomando chá, e Sophie fala:

Sophie: Finalmente algo que eu sei fazer bem.. Tomar chá.

Tatsumaki e Yahiko puxam as cortinas e Sophie deixa derramar seu chá, pois Amaterasu a assusta, falando no microfone:

Amaterasu: Bom! Vamos começar o momento mais esperado! Iremos lhes apresentar alguns dos personagens do arco “Torre Celestial”. Finalmente, é sua chance de aparecer, não é Sophie?

Sophie: Demorou.. O Entity enrola muito!

Entity: Garotas metidas, mal sabem como é pra encaixar um personagem na fic de forma interessante!

Yukiny: Bom, podem vir!

De repente três crianças saem do bastidores. Uma delas era uma criança de cabelo rosa longo e fones de ouvido, outra era um menino de cabelo curto castanho e de rosto muito simpático. Outra tinha um cabelo rosa bagunçado e olhos bem azuis.

Yukiny: Todos são personagens dos leitores?

Kyoko coloca o pé na mesa cheia de raiva e fala:

Kyoko: OK ENTITY, QUAL A SUA DE ACEITAR TODA PERSONAGEM DE CABELO ROSA NA FIC? QUEM DEVERIA SER A DE CABELO ROSA AQUI SOU EU!

Entity: Eu não posso simplesmente dizer não..

???: Qualé?! Eu te irrito, baixinha?

???: Kushina.. Não começa.

Kushina: Mas Anna, ela praticamente nos insultou!

Anna: E isso é problema meu?

O garoto de aparência simpática apenas senta numa cadeira e Sophie pergunta as crianças:

Sophie: Ok, vocês podem dizer seus nomes por favor? E também os leitores que os criaram.

Tsubasa: Bom.. Meu nome é Tsubasa Allem, eu fui criado pelo leitor2016. Eu irei aparecer nesse arco da Torre Celestial como um rival.

Anna: Bom, acho que já sabem meu nome. Também irei aparecer no arco Torre Celestial.

Kushina: Meu nome é Kushina, fui criada pela Kawaii-chan. Só isso que precisam saber.

Amaterasu: Ah, entendi! Você é a típica tsundere mal educada que tem vergonha do que falar do que sente. A outra garota é a que tem aquele complexo de quem tem medo de qualquer interação social e o menino é aquele garotinho gente boa mas que na verdade é absurdamente forte?

Kushina: MAL EDUCADA? COMO ASSIM MAL EDUCADA? TÁ QUERENDO ARRUMAR BRIGA?!

Amaterasu: Eu disse..

Tsubasa: Meh, eu nem sou tão forte assim! Mas espero que todos sejamos ótimos amigos!

Sakin: Não é que a Terasu acertou a personalidade de todo mundo?

Anna: E você é a garota metida a inteligente que não gosta de futebol mas na verdade tem um poder incrível? Ah sim, já fizeram um capítulo sobre você né querida? Você é o foco da história, que pena que eu vou tomar seu posto logo logo.

Amaterasu: Entity eu posso bater nela? — Amaterasu fala, sorrindo.

Entity: Não.

Amaterasu: Como se eu me importasse com sua opinião. — Amaterasu já estava arregaçando uma manga mas Kyoko segura ela e fala:

Kyoko: Er, bom! Na história original vocês se espancam, podem dar licença por favor?

As três crianças vão embora com Amaterasu em chamas. Sakin, Yukiny e Sophie não entenderam nada daquilo e os meninos nos bastidores estavam confusos.

Amaterasu: Harff! De toda forma, vamos encerrar o especial contando alguns fatos da história.

A garota e Kyoko sentam. Kyoko pega o controle da mesa e fala:

Kyoko: Bom, vamos começar com uma cena em especial! — Ela aperta um botão e mostra a cena em que Amaterasu e Hiro se beijaram. Só Amaterasu, Hiro e Sakin sabiam disso, então quando todos viram a foto ficaram com uma cara de “É OQUE?”

Hiro: EU VOU TE MATAR CABEÇA DE TOMATE!

Yubetsu: HAHAHEHHAHEHHAHA!

Todos os garotos ali estavam rindo, e Hiro se isola num cantinho.

Amaterasu: Não, não! Kyoko, vamos contar logo sobre o próximo arco, por favor!

Kyoko: Não, não, não! Iremos falar sobre esse fato em especial. Amaterasu, o Hiro não é seu primo? Pelo que eu sei sua mãe é irmã do Tio Kido, que é pai do Hiro. Sabia que Deus condena né?

Matsuda sai dos bastidores, um pouco envergonhado com a situação, mas ele diz:

Matsuda: Tá na hora da explicação do Tio Matsuda.

Kyoko: Quê?

Matsuda: Na verdade, a Haruna é nossa madrasta. Meu pai, Goenji, nos teve com outra moça. Mas eles se separaram e ele ficou com a Tia Haruna. Existe um capítulo que Haruna cita que eu e Amaterasu somos primos de Hiro, mas isso é de consideração, já que meu pai conheceu Haruna e eu, Amaterasu e Hiro éramos bem pequenos. Resumidamente: Não tem nada de errado na Amaterasu beijar o Hiro ou algo assim.

Sakin: Agora tudo faz sentido.

Kyoko: MAS SIMBOLICAMENTE AINDA É ERRADO!

Matsuda: B-I-O-L-O-G-I-A. — Matsuda volta para os bastidores e Hiro vai pro palco. O garoto aponta Amaterasu e fala:

Hiro: E pra provar que eu não importo nem um pouco pra oque vocês acham ou não:

O garoto pega Amaterasu pela mão e dança com ela bem no meio do palco. Ele rodopia ela e depois ela se inclina pra trás, indo cair. Hiro segura ela e a beija, e toda a plateia aplaude.

Sakin: O Théos com certeza faz melhor!

Théos: ME DEIXA FORA DESSA PELO AMOR DE ZEUS! — Ele grita.

Kyoko: O Yubetsu.. Ele nunca.. Fez isso comigo.

Yubetsu: A QUE SACO EU NÃO SOU UM ROMEUZINHO RICO QUE NEM O HIRO NÃO! — Ele grita, e Hiro levanta Amaterasu, que diz:

Amaterasu: Da próxima vez me avisa.

Hiro: Hehe! — Ele sai do palco sendo aplaudido por todos. Amaterasu senta na cadeira com Sakin cutucando ela com seu cotovelo.

Kyoko: B-Bom.. Vamos falar agora do arco que irá começar daqui a 2 ou 3 capítulos, Torre Celestial! E pra isso, eu convido o pai de um dos protagonistas da fanfic, venha cá, senhor Aphrodi!

O pai de Théos sai dos bastidores com um terno branco e senta na cadeira, falando:

Aphrodi: Boa noite garotas, boa noite público!

Amaterasu: Sakin, seu sogro.

Sakin: CALA A BOCA.

Kyoko: Bom Senhor Aphrodi, você poderia nos contar um pouco sobre a Torre Celestial? Oque acontece lá dentro e porque ela foi feita?

Aphrodi: Bom, a Torre Celestial foi um projeto de três escolas, incluindo a Zeus, para poder reerguer os talentos do Japão no futebol. Lá é onde surgem diversos jogadores ótimos de hoje em dia. A Torre Celestial é um prédio de 200 andares feito para treinamento. Lá estão desde aspirantes no futebol até mesmo grande nomes do futebol juvenil japonês.

Kyoko: Entendo, mas qual é o sistema de lá?

Aphrodi: Basicamente a torre celestial tem um sistema de que em cada andar ocorre um torneio de 4 times, que em cada time tem 4 pessoas. O time que sai vitorioso, de acordo com seu desempenho, pode desde ir pro próximo andar até mesmo pular dezenas de andares. A cada andar o nível sobe, e a partir do nível 100 existem jogadores de todo o Japão. E no nível 150 já é capaz de achar jogadores até mesmo de outras partes do mundo!

Amaterasu: Parece ser algo gigante, mas eu lembro que o Yubetsu citou ficar “preso” lá, como assim?

Aphrodi: A torre celestial é baseada num sistema de rodadas, oque deixa ir para o topo mais difícil. Cada mês simboliza uma rodada, e você só pode sair da torre celestial após terminar uma rodada.

Sakin: Então isso signficia que eu e os outros, levando em conta que ficaremos mais ou menos só 1 mês livres, teremos 1 mês para terminar toda a torre celestial?!

Aphrodi: Sim, e as vezes, é necessário 1 ano pra chegar no topo. E no fim de Dezembro termina todas as 12 rodadas da Torre Celestial, e ela é resetada. Todos que conseguiram chegar no 200º andar terão que ir para o 1º andar novamente.

Yukiny: Isso significa que só os mais fortes conseguem chegar até o 200 andar e permanecer lá até antes das rodadas acabarem, certo?

Aphrodi: Sim! Outro fato é importante é que caso você perca uma partida em um andar, você terá que descer andares de acordo com seu mal desempenho.

Amaterasu: Que lugar complexo! Parece que só os mais poderosos chegam no andar 200! Será que os outros vão conseguir?

Yubetsu, Théos e Hiro: Ah se vamos! — Eles falam nos bastidores, empolgados.

Aphrodi: Bom pessoal, até mais! Tenho que resolver assuntos sobre a Zeus!

Aphrodi sai do palco com toda a plateia o aplaudindo, e Amaterasu fala:

Amaterasu: Bom, agora, para finaliar o especial iremos revelar o nome dos três futuros capítulos!

Kyoko aperta um botão no controle e a TV mostra muita purpurina. De repente, é revelado o nome dos três futuros capítulos:

Kyoko: Capítulo 46! “Me perdoe! New Raimon vs Kakumei Teikoku PARTE 4”

Yukiny: Tem cara da parte final, será que o Hiro vai pedir desculpas pra Raimon?

Hiro: Jamais.

Kyoko: Capítulo 47! “A estrela que une o amanhã!”

Amaterasu: Que título bonitinho, parece que vai ser capítulo que nem aquele da minha volta. Drama e choro, drama e choro.

Kyoko: Capítulo 48! “O destino selado! A neve que jamais se derreteu!”

Furosuto: Parece até que o capítulo vai ser baseado em mim.

Entity: Vai nessa! Hehe.

Kyoko aperta um botão e a TV desliga. Ela gira o controle entre os dedos e quando é visto todos os personagens da fanfic, inclusive pai de personagens antigos e Tenma, Shindou, Shinsuke e Tsurugi. Umigame também estava lá e também os três personagens novos. Entity tira a foto e sorri, e todos os personagens dizem:

—EI, OBRIGADO POR LER E POR APOIAR O NOSSO MUNDO!

As luzes se apagam, e quando é visto, não tinha mais ninguém lá além de Entity. As luzes acendem de novo

Entity: Sabe, são 40 capítulos de enrolação e tal. Pode até ser uma brincadeira minha, algo que eu escrevo pra passar o tempo, mas depois que eu vi tanta gente me apoiando virou rotineiro. Eu penso muito na fanfic e em vocês, e nesses personagens. Eu encaro eles como reais, como meus amigos. E eu acho que as vezes tenho que cuidar eles também! Não, eu não sou alguém solitário, eu tenho muitos amigos, mas eu não teria essa consideração tão enorme por esses personagens se não fosse por vocês, e eu agradeço vocês, por tornarem meu sonho real, de fazer um universo novo.

Entity estala os dedos e as luzes se apagam, e só é ouvido uma voz:

—Obrigado por isto.


Notas Finais


OBRIGADO POR LER!
Eu adoro vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...