1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Seção Nova Geração ED.3!

História Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.3!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! MUITO DE MADRUGADA E MUITO TARDE, mas tá aí o especial! Como eu disse, revelações bombásticas e para deixarem vocês de queixo caído, junto com comédia e personagens sem sentido zoando de um autor idiota!
Obrigado por tudo e fiquem com o ED.3!

Capítulo 8 - Seção Nova Geração ED.3!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Seção Nova Geração ED.3!


Os garotos da fanfic estavam sentados em uma pilha de caixas enquanto tomavam refrigerante e viam as garotas arrumarem tudo. Amaterasu estava com os olhos ardendo em chamas, não era ela que tinha fazer esse trabalho. O resto das garotas estavam irritadas e cansadas, arrumando aquele palco imenso.

Yukiny: QUE SAAAACO! — A menina grita cansada, faltava apenas 10 minutos pro início do ED.3

Sophie: EU SOU UMA PRINCESA, NÃO TENHO QUE FICAR ARRUMANDO COISAS PRA VOCÊS!

Théos: Agora vai ter que arrumar. Deixa de pagar de delicada, maninha! — Fala o garoto, levantando o rosto com deboche.

Anna: Porque não resolvemos isso à moda antiga?

Yukiny: Acho que sei do que estamos falando! — A menina toca na sua Henkan Key no brinco e Sakin ergue sua prancha de pó de ouro. Anna transforma todo o palco em gelo e fala:

Anna: Ice Road!

Os garotos tremem e em instantes o palco estava completamente limpo. As garotas sorriem e batem as mãos, e o meninos ficam enfurecidos. Hiro grita, furioso:

Hiro: ENTITY, ISSO TÁ CERTO? ELAS PODEM FAZER ISSO?!

Entity: Podem ué, vocês que são burros e não usam suas habilidades. As garotas são mais espertas!

Todos os garotos pula em cima de Entity que já ia estalar os dedos para se teletransportar, mas Yukiny entra na frente deles amarrando todos em um único bolo com sua fita da maria chiquinha e falando, de forma meiga:

Yukiny: Calma lá, meninos. Briguem depois, porque o Seção Nova Geração ED.3 já vai começar!

Kyoko e Sakin puxam as cortinas e aos poucos o público chega. As luzes estavam apagadas e os holoftes começam a desfilar pelo hall. No palco já estava Amaterasu, Sakin, Kyoko, Yukiny, Sophie e Anna. Todas as luzes se focam nas cortinas e era capaz de ouvir a voz de Amaterasu, enlouquecendo todos na plateia.

Amaterasu: VOCÊS ESTÃO PRONTOS, PÚBLICO?! O SEÇÃO NOVA GERAÇÃO ED.3 JÁ COMEÇOU!

As luzes acendem e todas estavam lá, só que Entity estala os dedos e ao invés dela estarem vestidas como apresentadoras de televisão elas estavam vestidas como idols. O silêncio toma conta de tudo e só era capaz de ouvir o grito de Anna:

Anna: AAAAH! MAS QUE DIABOS DE ROUPA É ESSA?!

Entity faz o sinal de “nice guy” pros garotos nos bastidores e fala, sem as garotas ouvir:

Entity: Esse é o troco por elas terem trapaceado, galera.

Os garotos começam a rir e Amaterasu olha aquela roupa de idol e fica envergonhada. Era verdade, ela sempre quis ser uma idol mas não achava que ia usar uma roupa nesse estilo logo agora. Sophie automaticamente se enfurece e pega uma bola de futebol do chão, falando:

Sophie: Eu vou te matar.

Entity: AH! NÃO, FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! — O autor começa a dar os passos pra trás e Sophie chuta a bola com força até ele, que sorri e se teletransporta pras barras de ferro no alto do palco, Kyoko fala, reclamando:

Kyoko: ENTITY ISSO NÃO É JUSTO! Você é onipotente aqui no SNG! Tira essa roupa, por favor!

A garota estava vermelha e Sakin olha sua roupa. Amarela e branca, suas cores preferidas. Ela sorri e fala, dizendo:

Sakin: Qual é, nem é tão ruim assim.

Anna: VOCÊ SÓ PODE ESTAR ZOANDO!

Sakin: Temos que continuar o show, garotas, somos as rainhas desse especial. — Sakin pega o microfone da mão de Amaterasu, que estava nas nuvens. Ela fica na ponta do palco e fala no microfone, empolgada:

—EI, QUERIDOS! O SHOW DEVE CONTINUAR, NÃO É?!

A plateia vai a loucura e Sakin joga os cabelos pro alto com a mão e Amaterasu começa a sentir inveja. Ela anda pra frente e pega o microfone da mão dela, dizendo:

Amaterasu: Me perdoa, Sasa. Mas a líder aqui sou eu. Eu sou a estrela mais brilhante, então apenas veja o fogo queimar. — Ela inclina o corpo pra frente e deixa um olho fechado. A plateia começa a gritar. As cortinas se fecham e quando elas abrem as garotas estavam todas sentadas em poltronas com uma mesa de centro com chá.

Amaterasu: Anna, pode começar o SNG por nós? Vai lá, o tema é o futuro da fanfic. Você sabe quais são as revelações.

Anna: Mas nessa roupinha.. Ela é muito frufru.

Sakin: Vai lá, não é tão difícil.

Yukiny: VOCÊ VAI ARRASAR! — Fala a menina, empolgada e sorrindo. Anna deixa o cabelo atrás da orelha e pega o microfone da mesinha de centro, indo para o palco e sorrindo pro público, ela fala, empolgada:

Anna: WELCOME, MY DEARS! Sejam bem vindos ao Seção Nova Geração, um especial a cada 10 capítulos cujo contamos algumas curiosidades e revelações. Nós já estamos no clima do natal, então sem mais nem menos iremos contar as novidades!

Kyoko pega seu microfone da mesa e vai pro palco também, piscando um olho pra plateia e falando:

Kyoko: Estão preparados?! Então por favor, chamem nosso querido autor, Entity! Vem cá contar as novidades!

Entity aparece de repente no palco com um microfone e dá um oi pra plateia, e todas as garotas na mesa começam a se levantar. Sophie fica na mesa um pouco envergonhada por causa de tudo mas mesmo assim pega um microfone e vai pra lá.

Entity: Olá pessoal! Antes de tudo quero agradecer aos 40 favoritos que ganhamos recentemente. Isso é muita coisa pra mim e pra New Raimon, eles nem sabiam que tinha tanta gente os apoiando!

Umigame grita nos bastidores:

Umigame: ISSO NOS AJUDA MUITO!

A plateia ri e Sakin fala de forma meiga:

Sakin: Bom. Mas o SNG não é pra ficar de enrolação. Vou começar a aloprar isso tudo: Ei, Entity! Sabia que você é um preguiçoso retardado e tá postando esse capítulo de madrugada porque é idiota e teve bloqueios de criatividade?

O garoto começa a chorar e Sakin estava sorrindo. Amaterasu fala, um pouco preocupada:

Amaterasu: Pega leve, Sakin! Você sabe que é trabalhosa pensar em ideias pra história!

Sophie: Vocês gostam mesmo de ficar passando noites em claro trabalhando aqui mesmo que vocês não sejam pagas nem nada pra isso?

Kyoko: Eu não ligo! Eu faço isso porque é divertido pra caralh* e também com tanta gente me apoiando e me elogiando todo dia é impossível não querer! — Kyoko fala e Yukiny tapa a boca dela, dizendo em seu ouvido pra ela tomar cuidado com a língua.

Anna: Porque eu acho que estamos fazendo uma alusão a alguém aqui?

Entity: Podemos começar logo as revelações? — Ele estala os dedos e todos vão para as poltronas de antes. Elas se surpreendem mas logo voltam a si, e Kyoko fala:

Kyoko: Bom, hoje o SNG irá se tratar dos já esperados Especiais de Natal e de Ano Novo. Entity, já tem uma data confirmada para ambos?

Entity: Claro! O Especial de Natal será postado no dia 23 de dezembro e o de Ano Novo no dia 31 de dezembro, é ótimo terminar o ano sabendo que fiz uma fanfic que alegrou, mesmo que só um pouco, a vida alguém! E esses especiais vão se tratar bem disso: Alegrar os outros fazendo oque sabem, e no caso de vocês, é o futebol!

Sophie: Meh, mas e daí? Vai ter alguma preview? Alguma sinopse revelada? Algo assim?

Entity: Claro, Sophie! A preview do Especial de Natal será postada no dia 13 de dezembro e o de ano novo no dia 21 de dezembro!

Yukiny: Entity! Entity! Você pode nos fazer o favor de dizer pelo menos quais serão os nomes das técnicas exclusivas desses especiais?!

Entity: CLARO! A técnica do especial de natal é exclusiva de Yubetsu e o nome é Christmas Orchestra!

Anna: Orquestra de Natal? De novo algo relacionado a som? Você quer explodir nossos ouvidos?!

Entity: Vou aumentar o volume da técnica só pelo oque você falou! — Entity sorri e Sophie dá um soco na cabeça de Anna, que geme de dor.

Kyoko: Ok, mas e a técnica exclusiva do especial de ano novo? Qual será ela?!

Entity: Será uma técnica em conjunto de toda a Raimon chamada Inazuma Twelvemonth! Sua tradução comum seria “Ano Relâmpago”, esperem pra ver oque será!

Amaterasu: Parecem que serão duas técnicas incríveis! Mas a minha preferida sempre será o Halloween Hammer! AQUILO FOI DEMAIS!

Yubetsu: TAMBÉM ACHO! — Grita Yubetsu, dos bastidores.

Sakin: Ei, Yubetsu, a gente meio que achou isso nos seus arquivos do computador. Que coisa é essa de filme? — Ela sorri e Entity estala os dedos, colocando fita crepe na boca da garota. Ele sorri e diz “Nada!”. Théos de repente aparece em cima de Entity ameaçando quebrar seu braço e fala:

Théos: Tira a fita dela e conta isso, vai deixar o público confuso e ansioso?

Entity começa a gritar pra Théos parar e estala os dedos, tirando a fita de Sakin e Théos o larga, indo de volta aos bastidores. O garoto senta na poltrona e Sophie fala, imponente:

Sophie: Garoto, oque é isso de filme? Oque você tá planejando? Conta ou vou obrigar a todos os seus seguidores a tirar o favorito.

Entity: Arff.. Que chato. Parece que vou ter que dar a cereja do bolo pra vocês.

A plateia e as meninas ficam atentas a Entity, que fala de forma simples:

Entity: Estou planejando fazer um “filme” de IE NG. Aproximadamente ele teria de 15.000 a 20.000 palavras e se passaria em um tempo indefinido, ou seja, pode se passar em uma linha do tempo diferente, que nem no filme de Inazuma Eleven do Exército Ogro.

Amaterasu: 20 MIL PALAVRAS?! UM FILME! CONTA A SINOPSE, É PRA AGORA!

Kyoko: Queremos data do trailer também.

Yukiny: E o dia que isso vai lançar.

Anna: Aproveita e conta de onde você tirou essa ideia de filme!

Entity: SÃO MUITAS PERGUNTAS! Droooga! Vocês realmente querem que eu contem agora? Não é melhor eu fazer isso nas notas do autor da história original? — Entity se surpreende com Kyoko colocando uma faquinha de brinquedo no seu pescoço, e ela fala:

Kyoko: “Entidade”, não sei se você entendeu, pra é pra agora, isso é uma notícia grande demais pra notas pequenas.

Entity: Okay..

A garota volta pra sua poltrona e Entity tosse um pouco, falando:

Entity: Eu tenho ideia de um filme da fanfic desde o primeiro capítulo. Vocês sabem que eu tenho toda a história na cabeça, do ínicio ao fim. De toda forma, eu já tenho o filme na cabeça também. O nome é “Inazuma Eleven — A Henkan Key da Fênix Fantasma”. Pode soar meio estranho pra um filme de futebol, mas na sinopse vocês vão entender, ou não.

Yukiny: Mas isso vai ser postado no SNG ou será uma fanfic oneshot?

Entity: É bem melhor no SNG, assim eu corro menos riscos de ter ela excluída.

Sakin: Okay.. Mas você pode contar a sinopse ou algo assim?

Entity: Uma nova elite do futebol quer ditar as regras no esporte juvenil. Estranhamente grande parte do conselho do Futebol Fronteira some, junto a técnicos de times poderosos no Japão, como Raimon, Teikoku, Hakuren e Zeus. Com o desaparecimento repentino de Tenma a New Raimon decide procurar os técnicos e acabam achando um menino misterioso chamado Shinkou, que irá os acompanhar na procura por respostas.

Amaterasu: Shinkou significa.. Fé?

Sophie: Esse garoto não me cheira bem.

Yukiny: Vamos pegar leve, ele deve ser do bem.

Kyoko: Eu concordo com a irmãzinha! — Kyoko sorri e Entity se levanta, batendo a mão nos shorts. Ele fala, um pouco irritado:

Entity: Felizes? Agora continuem com isso!

Ele se teletransporta pros bastidores e as garotas levantam das cadeiras. O piso afunda no chão e depois levanta sem os cômodos, enquanto Sophie fala:

Sophie: Bom, iremos revelar o nome dos 3 futuros capítulos, então aproveitem pra fazer essas teorias aí de vocês.

Kyoko pega o controle de dentro da sua roupa e aponta pra televisão, apertando um botão. A tela fica com um fundo espacial e três estrelas formam uma linha vertical. Elas começam a girar e explodem em purpurina, mostrando o nome dos três futuros capítulos:

Kyoko: Capítulo 54: “O verdadeiro nível da Torre! Vs. Tsubasa!”

Tsubasa: Hehe, finalmente é hora de eu jogar com vocês, Yubetsu! — Ela fala, sorrindo.

Yubetsu e Hiro: EU QUE VOU VENCER, EU JURO! — Os garotos falam juntos e se olham, começando a brigar no meio dos bastidores.

Anna: Capítulo 55: “Eu vou te achar! Suba e dê seu adeus, Théos!”

Sakin: Como assim? Achar quem? Que palhaçada é essa? O THÉOS VAI SUBIR SEM A GENTE?! — Ele se desespera 

Sophie: Capítulo 56: “A Deusa da Neve! Se una a nós, Anna!”

Anna: Unir? Isso significa que ao invés de jogar contra o Yubetsu eu vou ser companheira dele?! Mas.. Mas oque?!

As cortinas se fecham e logo após abrem. De novo as garotas estavam sentadas em poltronas tomando chá. Amaterasu fala ao público, empolgada:

Amaterasu: Bom pessoal, iremos falar 5 curiosidades sobre a história! Desde personagens até técnicas especiais! — Ela fala, olhando o público e sorrindo.

Kyoko: Vamos começar!

As garotas se levantam e Sophie fala, desanimada:

Sophie: 1º curiosidade: Você sabia que o Entity é burro e sempre colocou o nome “Time de Hokkaido” ao invés de Hakuren? Ele percebeu isso antes de ontem e tá quase se matando por isso.

Entity: Suicídio é a saída. — Ele fala, acuado em um canto dos bastidores.

Amaterasu: 2º curiosidade: A aparência de Yukiny convertida na forma divina é a mesma de Madoka Kaname do animê Mahou Shoujo Madoka Magica quando vira uma deusa.

Yukiny: Por isso eu fico tão linda, eu sou a deusa!

Anna: 3º curiosidade: Você sabia que a Amaterasu foi uma personagem improvisada? Entity percebeu que a Raimon ainda não tinha gerente de time e criou ela ao acaso.

Amaterasu: Então eu.. Sou um erro? — Ele se agacha e fica num cantinho de cabeça baixa, apoiando a cabeça nos joelhos.

Sakin: 4º curiosidade: Você sabia que a Henkan Key é baseada na Keystone e na Megastone de Pokémon? A frase de assinatura das conversões “Supere a evolução!” é a mesma da Mega evolução em pokémon!

Théos: Espera, então se formos levar isso em conta, nas suas conversões, o Yubetsu seria tipo lutador, o Hiro seria tipo elétrico, a Yukiny seria tipo fada, a Amaterasu seria tipo fogo, eu seria tipo voador, o Furosuto seria tipo gelo, o Yami tipo sombrio e o Umigame tipo água?

Sophie: Esse assunto está ficando estranho.

Sora: Então quando eu ter a minha eu vou ser tipo dragão? — Ele fala, empolgado.

Yukiny: 5º curiosidade.. Oh! Opa! Isso fala bem disso, em Sora! “O personagem Ryuugo Sora é o próximo a ter uma Henkan Key, logo após de Matsuda!”

O garoto começa a pular e comemorar nos bastidores, enquanto todos o parabenizam.

Amaterasu: Mas ei, Entity, mas quando teremos a aparência dele e tal?

Entity: Esperem pra ver!

O garoto se teletransporta para o palco e chama todos dos bastidores. Eles começam a se preparar pra mais uma foto e por algum motivo Itami também estava lá. Entity tira a foto com os personagens da fanfic e algum tempo depois todos iriam embora, só sobrando ele lá, como sempre.
O garoto fala, calmamente:

Entity: 42 favoritos. São 42 pessoas que me apoiam, me ajudam e escolheram essa fanfic para ver. Isso é especial pra mim, e falta apenas 8 pra 50! Isso é algo que nunca imaginei, e isso não é mérito meu. É mérito de vocês. Vocês que criam essa fanfic, ela é de vocês, o mundo é de vocês, a geração é de vocês. Vocês são o meu sonho, o sonho de renascer a chama de Super Onze em nós!

A luz se apaga e apenas era ouvida uma voz:

“Obrigado por tudo, eu sou um nada sem vocês”


Notas Finais


OBRIGADO POR TUDO! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...