1. Spirit Fanfics >
  2. Second Adventure, first love! >
  3. Prólogo

História Second Adventure, first love! - Prólogo


Escrita por: BlackHoney25

Notas do Autor


olá pessoinhas :)
bom... primeiro eu queria dizer estou me sentindo muito orgulhosa de mim mesma, pois há um bom tempo que eu queria escrever, mas nunca botava em prática, então está aí ...
espero que gostem
uns avisos o primeiro cap vai falar mais sobre a própria personagem e eu estou começando agora no site então desculpa qualquer erro
bjss, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Second Adventure, first love! - Prólogo

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. ”
- Bob Marley

 

 

Qual o conceito de amor? Qual o significado? O sentido? Por que amar alguém? Quando desistimos do amor, desistimos de viver?

Um sentimento complicado de expressar, mas bom de sentir. Um sentimento que entra em nossas vidas e faz uma tremenda bagunça sem nem pedir licença ou permissão, já me magoei bastante em relação ao amor, por isso decidi deixa-lo de “castigo” em baú trancado no meu coração.

Nasci no Rio de Janeiro - Brasil, mas me mudei para França quando tinha 13 anos de idade devido ao emprego do meu pai, ele é jogador de futebol no PSG, Thierry Daniel Henry. Minha mãe é brasileiríssima... Thaís Cristine Henry, ela é uma grande escritora, realmente a admiro muito. Meus pais tiveram filhos muito cedo então foi bem complicado para eles no começo, mas eles conseguiram fazer um bom trabalho.

Além de meu pai e minha mãe tenho também meu irmão, minha cunhada e minha linda sobrinha, André Daniel Henry tem 21 anos, ele é analista de software na Apple, que é casado com Aline Morel 20 anos, ela é uma grande produtora musical (que também é francesa) e minha sobrinha Camille que tinha apenas 4 aninhos de idade. E eu Jennifer Cristine Henry, 20 anos de idade, formada em designer gráfico e atualmente trabalhando na Landor. Essa era minha família, entre franceses e brasileiros.

Amizades? Sim, e só das mais fiéis. Deise, Marina e Juliana. Elas são minhas escudeiras fiéis, mas estão no Brasil, porém a distância não nos impede de ficar juntas, sempre que dá nos falamos por telefone ou pelo WhatsApp. Enfim estávamos juntas, mas separadas entende? Rsrsrsrs AH vocês entenderam!

E minhas amizades francesas rsrs Jean, Simone e Jaqueline. Eles foram o meu primeiro contato aqui em Paris, estávamos juntos para tudo festa, baladas, tretas, reuniões familiares e por aí segue, era muito divertido ter eles ao meu lado... eu me esquecia um pouco de tudo o que eu passei até hoje

Rodrigo é o meu ex-noivo, conhecia ele a vida inteira e mais dez dias, ele morava no Brasil mas depois se mudou para França também, só para ficar perto de mim, começamos a namorar com 14 anos e com 18 noivamos, mas sem promessa de casar logo, eu gostava muito dele e minha família também então não tinha por que não aceitar, estava  tudo indo às mil maravilhas e com apenas um ano de noivado ele me traiu com a vizinha, e o cara de pau ainda veio me pedir para esquecer tudo e continuar com o noivado (Que ódio). Eu o amava, quer dizer... digamos que não era beem amor mais eu sentia um afeto muito grande por ele, e quando eu vi aquilo (sim, eu peguei eles no flagra e cara... foi cena mais nojenta da minha vida) meu coração foi se despedaçando completamente em milhões de pedacinhos até se tornar pó, fiquei muito abalada com isso... depois disso terminamos é claro, mas eu me fechei um pouco para os sentimentos. Uns diziam que eu fiquei fria e amarga, mas não era verdade, eu só desisti de sofrer, por isso preferi adormecer meus sentimentos por um tempo até encontrar alguém que realmente os mereça sabe? Alguém que os desperte novamente, pode ser um pensamento errado, mas eu preferia assim.

Tinha esperança de que um dia quando eu encontrasse esse alguém... olharia bem nos olhos dele e falaria “Sabe... Eu até pensei não me entregar pra mais ninguém, mais aí você veio e me fez tão bem, tão feliz, tão zen. Você virou o meu porto seguro, minha fortaleza, enfim achei o meu lugar, e agora... só agora, eu sei o que é amar, sabe porquê? porque você me ensinou amar você. E finalmente me libertou”. Será que era pedir demais? Será que estava sendo ingênua novamente? 


Notas Finais


então gente foi... foi isso, prometo melhorar ainda estou pegando a prática
Favoritem, comentem (Será um prazer responder os comentários de vcs), me mandem solicitações (pois como já disse sou nova aki,então não tenho ninguém pra conversar) é isso aí até o próximo!
bjssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...