1. Spirit Fanfics >
  2. Second Adventure, first love! >
  3. Borboletas me causam alergia

História Second Adventure, first love! - Borboletas me causam alergia


Escrita por: BlackHoney25

Notas do Autor


Cap fresquinho pra vcs! espero que gostem e divirtam-se , boa leitura
vou procurar postar de duas em duas semanas okay?
a capa do capitulo anterior era a família de Jennifer, família linda né?! rsrs
aproveitem o cap!

Capítulo 2 - Borboletas me causam alergia


Fanfic / Fanfiction Second Adventure, first love! - Borboletas me causam alergia

 

 

“Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, não para sofrer”.  -Tati Bernardi

 

Acordei com essas perguntas latejando em minha cabeça, esse tipo de sentimento... o tal do amor, já desconheço totalmente, muitos falam que após o término do meu relacionamento com o Rodrigo eu me tornei uma pessoa fria; mas na verdade... só passei a expressar menos o que eu sentia pelas pessoas.

Ainda de olhos fechados, deitada em minha cama volto a me fazer mais uma pergunta, o que faz... eu, Jennifer Henry, uma jovem de 20 anos de idade, o que me faz desistir do amor? Sabe, no fundo ainda tenho esperanças de que possa voltar a ser quem eu realmente era. Encontrar alguém que me ajude, mas... vai ser bem difícil disto acontecer. Fui despertada de meus pensamentos, pelo meu celular que estava tocando, tocando não berrando o mais alto que ele podia. (E francamente...estava torcendo para que não fosse trabalho, estava de férias tinha o direito de ficar em casa e acordar a hora que eu quisesse) Enfim de volta ao planeta terra atendi sem a mínima vontade.

Ligação on~

- Alô...

- Jennifer!? Garota acorda, estou precisando de um favor seu... está livre hoje?

- Ah oi Aline, já acordei rsrs, mas... que favor seria esse? - Me animei um pouco.

- O que você acha... de levar... sua linda, meiga e fofa sobrinha Camille para a aula de dança hoje? Tem como?

- Claro que eu levo... tô morrendo de saudade da minha sobrinha lindaaa!

- Kkkk tá bom, vai ter um workshop lá e eu não vou poder levar ela, tenho que terminar uma demo hoje! Passa aqui então? Aproveita e toma café com a gente! O que você acha?

- Acho ótimo, até porque né... boca livre ninguém recusa... - Ouvi a voz da Cami comemorando no fundo da ligação, ouvir a risada dela me deu uma alegria enorme, um ânimo maravilhoso pra começar o dia.

Sei kkk estou te esperando então, bjsss!

- Bjss!

Ligação off~

Após a ligação levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho beeemm demorado digamos, depois fui escolher minha roupa (estava um pouco indecisa sobre isso, mas é aquilo né... vamos fazer o quê?!) Acabei optando por um jeans rasgado uma camisa branca, um blusão xadrez vermelho amarrado na cintura e claro... meu tênis All Star branco! Ajeitei meus cachos, um batom, um rímel e fuii!

O caminho até a casa do meu irmão André foi bem tranquilo, morar na França era surreal, era civilizado, as pessoas eram educadas, mas... estava morrendo de saudades do Brasil as praias, o sol, a desordem, o calor do Rio, tudo isso estava me fazendo falta. Quando eu me mudei para cá foi difícil, mas consegui me readaptar, fazer novas amizades, conhecer lugares novos, essas coisas. Montei uma vida nova praticamente, mas minhas amizades brasileiras continuaram firme e forte.

Depois de uns 20 min cheguei na casa deles, estacionei o carro e assim que desci senti um impacto enorme nas pernas, olhei na direção do mesmo e só aí percebi que a Cami estava totalmente pendurada em mim. (Rsrsrs eu adorava a recepção dessa menina)

Ei ei florzinha quer derrubar a titia? - Peguei ela no colo e a abracei até ouvir ela gargalhando, que risada gostosa!  - E aí, me conta ficou com saudades da tia?

- Simmm! Um tantão assim oh! - Ela abriu os baraços o máximo que pode, e o que eu fiz? Abracei ela de novo.

- Vem meninas, o café já está na mesa! - Aline apareceu na porta de entrada.    

Coloquei a Cami no chão e fui cumprimentar a Aline. Entramos e já fomos sentando na mesa atacando literalmente a comida, estava morrendo de fome. Percebi a ausência do meu irmão e resolvi perguntar por ele. 

- Cadê o André? Tô com saudades daquele cachorro!

- Já foi trabalhar, ele tinha que fazer uns relatórios do projeto que ele está desenvolvendo..., mas e você? Ainda está de férias?

- Simmm, Graças a Deus! - Falei juntando as mãos e olhando para o alto. - Volto mês que vem. O que vai ter de tão importante nessa aula hoje?

- Os Les Twins vão lá titia! - Ela disse balançando na cadeira. Les Twins? Eu já ouvi esse nome antes, mas não consigo me lembrar onde, ah mais deixa pra lá!

- Ahhh mais é claro! - Disse colocando a mão na testa e fazendo ''cara de óbvio'‘ - Como eu não sabia disso! Rsrs é claro que a senhorita não pode faltar à um evento tão importante como este!

- E é melhor vocês irem se não vão ficar barradas! - Aline disse chamando nossa atenção, mas não adiantou muito pois rimos do jeito que ela falou.

Vamos minha bailarina! - Fui me levantando da mesa e pegando minhas coisas. - Vem, vem, vem, vamos nos atrasar rsrs. - Ouvi os risinhos de Cami e de Aline atrás de mim.

Entramos no carro e ligamos o rádio, estava tocando Problem - Ariana Grande e Iggy Azalea.

- Divirtam-se, Juízo hein! - Ouvimos Aline recomendar da porta.

- Pra quem? - Perguntei me fazendo de desentendida.

Para as duas! - Demos tchau a ela e partimos para a aula de dança. 

Cami começou a cantar um trecho da música e é claro que eu acompanhei.

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem

Menos um problema sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem

Menos um problema sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

O caminho foi repleto de músicas, risadas, caretas... resumindo uma bagunça total, era muito bom ter esse momento tia e sobrinha, eu adorava estar com ela, a Cami meio que era meu pedacinho do céu, nos entendíamos muito bem e é claro que éramos cúmplices uma da outra quando necessário rsrs. Chegamos na Unity era 10:00 da manhã, chegamos cedo, pois a aula só começaria 10:30, fomos estacionar o carro um pouco depois do prédio, descemos e fomos andando de mãos dadas. Tinha que confessar ela estava muito animada para esse Workshop, só a via assim no dia de seu aniversário.

Fomos chegando perto da Unity e senti uma coisa estranha, uma sensação diferente, mas... boa há um bom tempo que não me sentia assim, e na real... não sabia o motivo disso estar acontecendo, chegamos na porta e borboletas voaram na minha barriga, tá agora estou ficando preocupada o que está acontecendo comigo? Por que eu estou sentindo isso? De qualquer forma resolvi deixar isso para lá e curti minha bailarina arrasando nesse workshop.

- Não A-C-R-E-D-I-T-O! - Ouvi uma voz ecoando na recepção assim que entramos - Garota, você está sumida! O que aconteceu? Como você está? 

- Ei ei ei calma aí, muita calma rsrs. Oi para você também Jean! - Digamos que Jean é meu confidente fiel, foi meu primeiro amigo na escola aqui em Paris, depois dele veio a Jaque e depois a Simone. Ele era modelo então ultimamente estava viajando bastante.

- Rsrsrsrs tá okay então, oi minha nega!  - Falou todo animado vindo me abraçar, senti seus braços passarem pela minha cintura e irem me apertando cada vez mais. - Estou com saudade, como você está? - Disse isso com rosto afundado em meu pescoço

Bom... - passei meus braços pelo seu pescoço. - Respondendo à todas as suas perguntas, não aconteceu nada, você que viajou por aí, estou bem e também estou morrendo de saudades do meu nego! - Senti ele me apertando mais, mais, mais, e pera aí... – AHHH JE! Vou ficar sem ar! - Ele me soltou em meio as gargalhadas dele e da Cami - Quer me matar? - Falei sério, mas não aguentei a careta que ele estava fazendo e ri

- E você pequena? - Disse se afastando de mim e pegando a Cami no colo - Como você está? Vamos dançar muito hoje não vamos? Está preparada?

- Simm, estou mais que preparada!!!! 

Uma gritaria invadiu o lugar muita gente correndo para a porta do local e minha única reação foi arregalar os olhos! Eu esperava que fosse haver um tumulto, mas... aquilo superou todas as minhas expectativas. Avistei dois afros invadindo o lugar e uma multidão em volta. Mas aquela sensação se borboletas na barriga, calafrios e arrepios adivinhem ?! Isso mesmo voltaram! Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo comigo, será uma reação alérgica? Alergia a borboletas na barriga era só o que faltava.

 

POV Larry~

- Larry, Larry, Larry LAARRYYY! - Laurent me sacudia freneticamente na cama

- AHHH O QUE FOI?? - Disse revoltado com Laurent, não acredito que ele me acordou em plena sexta.

Eu queria só dormir, dormir e dormir, é pedir demais? Estava muito cansado... tínhamos acabado de voltar da turnê, e já tínhamos milhões de coisas para fazer Works, desfiles, apresentações, e blá blá blá então sim dormir é pedir demais. Fui me ajeitando na cama para ver o que Laurent queria.

- Levanta estamos atrasados! - Passei a mão no rosto tentando espantar o sono

- Atrasados para quê? Temos workshop hoje?

- Sim... ai não, não me diga que você se esqueceu? Larryyy - Laurent falou choramingando igual criança. - Levanta estamos super atrasados e você demora pra caramba para se arrumar! 

- Tá... já estou indo okay? - Me levantei fui fazer minhas higienes olhei para trás e vi que Lau estava de joelhos com as mãos unidas para cima, balbuciando um obrigado  

- Ai ai até que foi fácil! - Disse se levantando do chão e arrumando sua roupa 

Babaca! - Disse e ouvi a porta do quarto bater

Fiquei pronto em 20 min (meu novo tempo recorde) estava bem simples uma blusa branca por baixo do moletom preto, meu jeans escuro e meu Jordan Flight. Não estava com paciência para ficar me emperiquitando, ajeitei meu cabelo, botei minhas pulseiras, meus colares e tá bom.

Antes de seguirmos para a academia passamos em uma Starbucks para tomar um café, já quem minha mãe tinha saído mais cedo, ela ia visitar uns parentes nosso (provavelmente só voltaria de noite menos mal a janta já estava garantida.)

A porta da academia estava lotada já, paramos pra dar atenção aos fãs, tiramos fotos, demos autógrafos e tudo mais. Apesar de ter uma multidão em minha volta, não pude deixar de reparar em uma garota que estava na recepção (Nooossa como ela era linda seus cabelos eram escuros e muito cacheadinhos, parecia uma boneca, e que corpo hein ô saúde!!!!) Confesso que quase babei em cima dos fãs que estavam à minha volta, mas cara... quando ela sorriu (Eu me desmontei) que mulher era aquela que sem esforço nenhum, sem nenhuma aproximação me deixou igual um panaca, totalmente anestesiado por sua beleza.

No começo pensei que o sorriso fosse pra mim, mas percebi que ela estava acompanhada por um cara e um criança (que provavelmente iria participar do Work, é Larry acho você chegou tarde demais, mas não custava nada buscar uma aproximação) fui saindo do meio da multidão, e indo em direção a ela, sem a menor ideia do que eu ia falar.

- Onde você vai? - Laurent segurou meu braço, olhei pra ela e voltei meu olhar pra ele, acho que ele entendeu pois tinha largado meu braço e estava me olhando com sorrisinho de canto - Você não perde tempo hein! Vai lá meu orgulho, mostra o que eu te ensinei!

Estava nervoso, engraçado que eu não ficava assim pra falar com garotas, mas essa... realmente estava mexendo comigo

- Oi – Dei um sorriso amarelo nossa Larry é sério “oi”? Você já foi melhor nisso - Ela me olhou de um jeito tão meigo, tão suave, acho que agora sim eu babei, e o melhor de tudo ela respondeu

- Oi - Ela disse um pouco sem graça e deu um sorriso encantador que sorriso, já disse isso? Ah falo de novo mesmo. Tá o que eu falo agora?

- Você pode me dizer se tem alguém pra mexer no som? - SérioNão acredito que perguntei isso

- Ih! Olha eu não sei te informar isso, não trabalho aqui – O cara que estava do meu lado interrompeu nossa conversa

- Sou eu mesmo! – Acho que nem ela sabia, pois o encarou com uma cara de surpresa

- Desde de quando? – Ela perguntou ainda chocada

- A Lucy me ligou hoje de manhã avisando que precisaria de um Dj, porque o Marlon passou mal, então... eis-me aqui!

- Maravilha -  Disse chamando a atenção de volta pra mim – Pode ir ajeitando tudo lá? Aqui está a playlist.- entreguei meu celular na mão dele, e logo ele foi andando para a sala A sós novamenteonde estávamos? - Você vai participar do Work? - Cara é sério você já foi melhor nisso...

- Não, não rsrs acho que se você me visse dançando sairia correndo! Rsrs Só vim trazer ela mesmo! – Disse e apontou a menininha que estava ao seu lado

- Ou não né... não pode ser tão ruim assim... ou é... – Isso está melhorando garoto! - Sua filha?

- Não sei... depois a gente descobre! – Aaa ela não fez isso, você vai me atiçar mesmo? Que bom! , tenho que admitir depois da minha filha ela era a criança mais fofa que eu tinha visto. – E não, ela não é minha filha... é minha sobrinha. – Totalmente mais aliviado, fomos interrompidos pela criança que estava lá

- Vamos, se não vamos ficar com lugares ruins – A pequena dizia segurando a mão dela

-  A pequena bailarina tem razão. Não quero perder você de vista, então... vamos? – Disse dando lugar pra ela passar - Ela ficou muito sem jeito depois da minha “indireta” nada disfarçada.

 

POV Jennifer~

Quando eles entraram na recepção as borboletas em minha barriga começaram a voar mais rápido, até pensei que iria passar mal, acho que estava evidente, pois o Jean me chamou a atenção.

- Ei garota? Tá na terra ainda?

- Por que não estaria? - Disse sorrindo, mas não foi uma boa ideia... um dos gêmeos ficou me olhando, olhando, olhando, e aquilo estava me incomodando. Tudo o que eu menos queria era chamar a atenção deles

- Você está meia pálida – Não acredito!

- Serio? Tá brincando né? – Disse entrando em uma pequena crise de pânico. Olhei para o lado e vi o garoto que estava me encarando se aproximar, ele era lindo, mas pelo amor de Deus Jennifer, não desmaia   Falei pra mim mesma

- Oi – ele disse dando um sorriso amarelado, confesso que de perto ele era muito mais bonito, e o sorriso... nossa, era perfeito

- Oi – respondi completamente desconcertada

- Você pode me dizer me dizer se tem alguém pra mexer no som?

- Ih! Olha eu não sei te informar isso, não trabalho aqui – O Jean interrompeu a conversa, francamente dei graças a Deus, acho que já estava a ponto de desmaiar!

- Sou eu mesmo! – O queeeê? Como assim “ eu mesmo”? Desde quando ele era Dj?

- Desde de quando? – Perguntei porque eu realmente fiquei muito curiosa em saber.

- A Lucy me ligou hoje de manhã avisando que precisaria de um Dj, porque o Marlon passou mal, então... eis-me aqui!

- Maravilha, pode ir ajeitando tudo lá? Aqui está a playlist. – Jean pegou o celular da mão dele e se retirou do local nãooo Jean, não me deixe - Você vai participar do Work?

- Não, não rsrs acho que se você me visse dançando sairia correndo! Rsrs Só vim trazer ela mesmo! – Disse e apontei pra a Cami 

- Ou não né... não pode ser tão ruim assim... ou é... – Ele disse me olhando de um jeito muito intimidador, resultado... me arrepiei toda o que você pensa que está fazendo comigo garoto! - Sua filha?

- Não sei... depois a gente descobre! – O que eu estou fazendo? Para Jennifer, foco na missão, trazer sua sobrinha e ir embora, só isso – E não, ela não é minha filha... é minha sobrinha. – Foi engraçada a cara de alívio dele

- Vamos, se não vamos ficar com lugares ruins – A Cami disse segurando minha mão

-  A pequena bailarina tem razão. Não quero perder você de vista, então... vamos? – O que? Como assim? Não faz isso comigo cara... ele disse e deu lugar pra passar Confesso que fiquei e totalmente tímida, é sério que ele estava dando em cima de mim ou é típico dele fazer isso?

Fui andando em direção a sala pensando seriamente no que tinha acabado de acontecer... não sei quem aquele cara era, ou o que ele queria comigo, só sei que não queria nada com ninguém agora sabe? E ainda mais com ele! Oque um cara como ele, iria querer com uma garota com eu? Com certeza, só brincar com meus sentimentos, não acredito que caí nesse papo barato... E uma lembrança me veio a tona, no rock in Rio, mas é claro! Ele é o dançarino da Beyoncé, como não percebi antes?! Que burra! Sai logo Jennifer porque esse cara é problema! Cami saiu de perto e eu nem percebi 

- Sabe... já conheci muitos caras como você, conheço seu tipo, famoso, acha que pode ter quantas quiser, sem compromisso nenhum, brincar com todas, mas nunca ficar sem nenhuma, e lança sempre esse mesmo papinho, me fala quantas já caíram nessa história? - Olhei para ele e ele estava com uma cara de interrogação - Eu sou diferente das outras e pode ter certeza que não vou cair nessa de “não quero te perder de vista” – Disse já para deixar bem claro a situação

- O que? – Ele disse com uma cara confusa e parou na minha frente – Acredite, você não me conhece! – Ele chegou tão perto, que eu tive que prender a respiração... e engolir a seco minha coragem.

Choquei, meu corpo travou completamente, não tive reação nenhuma. Quem ele pensa que é pra me deixar assim? E a alergia ataca novamente!

Finalmente consegui ter uma reação e adivinhem qual foi? Simmm, sair daquela situação o mais rápido possível, empurrei ele pra trás o encarei por uns instantes e quando vi Cami já tinha se soltado da minha mão e estava na sala, então o encostei na parede, buscando a mesma proximidade que ele a alguns instantes atrás

- Só fica longe de mim okay? – Disse há uns três dedos de sua face – Já tenho problemas demais... não preciso de mais uma pessoa pra me magoar. - Me afastei dele, que estava me olhando com uma cara de desentendido, acho que ele não esperava por essa. Sai desfilando pelo corredor e entrei na sala onde todos estavam.

Sentei-me na última cadeira da sala justamente pra ele me perder de vista, quando ele entrou alguns minutos depois, algumas garotas que estavam lá ficaram me encarando com um cara nem um pouco amigável e aquilo estava me estressando. Procurei o Jean pela sala e o encontrei na mesa de som todo atrapalhado soltei um sorriso involuntário, ele estava com o outro gêmeo então resolvi ir lá ajudar.

- Tem alguém enrolado aí? – Disse me aproximando da mesa e chamando a atenção pra mim

- Então minha nega... o cabo está ruim, você tem um aí pra emprestar? - Ele disse olhando pra mim com um monte de cabo na mão

- Rsrs tenho sim, vou pegar – Me virei pra ir pegar o cabo na bolsa mas fui interrompida pelo Jean

- Faz o seguinte, eu não estou entendendo porque não está ligando a aparelhagem, dá uma olhada pra mim que eu pego o cabo, ta aonde? -  Não acredito que o je estava fazendo isso comigo!

-  Está na bolsa – Falei e ele foi indo pegar, me dei conta que o outro gêmeo ainda estava lá, então não custa nada ser educada – Oi, tudo bem? - E sorri

- Tudo sim, você entende disso? – Apontou para a mesa de som, e eu dei um risinho, não entendia tudo, mas sei fazer um som legal

- Sim – falei procurando o problema da aparelhagem, não tinha problema nenhum na aparelhagem, Jean me enganou! Mais ter volta, me aguarde Jean

- Sério? Estamos precisando de um Dj para ir com a gente nos Works, você aceitaria?

- Mas eu nem te conheço – Disse e ele riu – E eu não sou Dj!

- Desculpa, me chamo Laurent Bourgeois, e você... qual seu nome?

- Jennifer Henry, prazer – Estendi minha mão pra cumprimentá-lo

- O prazer é tudo meu! – Ele disse me galanteando – Então topa?

- Não sei... eu já tenho um emprego e...- Fui interrompida

- Trabalha em que? – É sério isso?

- Em designer gráfico na Landor

- Sério? Te falei que precisamos de um designer gráfico também? Estamos pensando fazer uma linha de produtos e precisamos de uma pessoa que fique responsável pelo designer – Está difícil de escapar deles – Íamos na Landor amanhã, é bom que já pedimos preferência. Larryy, chega aqui! – Não, fica Larry, fica!

- Fala brô -  Ele se aproximou e congelou seus olhos em mim Para Larry! 

- Olha brô, essa aqui é a Jennifer Henry, ela é Dj e trabalha na Landor como designer gráfico.  Oque você acha de contratarmos ela?

- Por mim... tudo ótimo – Acho que sorri nessa hora, mas... de volta ao mundo real, isso não é uma boa ideia.

- Ei, oiii, é então... eu ainda estou aqui! Já falei que não sou Dj! E sabe... não acho que seria uma boa ideia trabalhar com vocês! - Fui extremamente direta

- É por causa do meu irmão? – Laurent perguntou

- Sim – respondi sem pensar – Quer dizer não! Não é pelo seu irmão é... é que... que... -  Não estava conseguindo procurar em uma resposta decente

- Eu não mordo, só se você quiser... - Fiquei extremamente nervosa, deixei cair um monte coisa que estava na mesa como eu não sei  

Jean chegou nessa hora e eu estava completamente nervosa, conectei tudo que estava faltando e saí de lá sem falar mais uma palavra! Como pode isso acontecer? é tudo culpa do Jean se ele não tivesse me deixado sozinha nada disso teria acontecido. Vai ter volta Jean!


Notas Finais


é isso até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...