1. Spirit Fanfics >
  2. Second Adventure, first love! >
  3. A kiss dans la bouche s'il vous plait!

História Second Adventure, first love! - A kiss dans la bouche s'il vous plait!


Escrita por: BlackHoney25

Notas do Autor


Gente linda!!!!!! olha eu aqui de novo!
Primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso, mas é que foi dificíl escrever esse cap devido ao tempo, meu pc queimou a tela e a falta de criatividade que me rondou esse mês, fiz o possível,acho que ficou legal, mas o próximo prometo me sair melhor. Peço desculpas desde de já por qualquer erro que vcs encontrem relevem pois fiz esse cap todo no celular então já viu que o sufoco que passei,mas consegui!!!
Boa leitura espero que gostem!
Obs: Fiz algumas pequenas alterações no cap do prólogo, então quem quiser dá uma olhada lá pra se situar melhor na história.

Capítulo 4 - A kiss dans la bouche s'il vous plait!


Fanfic / Fanfiction Second Adventure, first love! - A kiss dans la bouche s'il vous plait!

 

“ Dar uma segunda chance ao coração é a forma certa de acreditar no amor. ” - Julio Aukay

 

Depois de deixar Cami em casa, peguei minha reta para a casa, queria dormir um pouco antes de ir para a “grande noitada”, essa noite eu queria apenas esquecer um pouco de tudo, faz um bom tempo que eu realmente não me divirto em uma boate, casa de show, balada ou seja lá o que for, mas eu digo “ essa noite não, vai ser diferente daqui para a frente”.

Cansei de ter o rótulo de corna sofrida do ano, com certeza Rodrigo estava seguindo a vida dele, pegando várias curtindo a noite, com toda certeza ele estava vivendo diferente de mim, preferi me fechar para tudo ao invés de sair por aí seguindo minha vida, escrevendo o próximo capítulo da minha história. Mas como havia dito antes, daqui para a frente vai ser diferente, com muito orgulho declaro que o meu antigo eu aos poucos ressurgia do meu interior, depois de tanto tempo trancado em um calabouço, já estava mais que na hora dele reconquistar sua liberdade.

Depois de uns vinte minutos cheguei em casa, minha casa, meu lar, lar... imediatamente Larry veio em minha memória, realmente estava querendo saber como ele conseguiu me deixar daquele jeito, sem reação em diversos momentos, com o pouco contato que tivemos ele conseguiu me intimidar, me deixar nervosa, apesar de não ir muito com a cara dele confesso que em alguns momentos me senti atraída por ele, queria conhecer ele mais, saber quem era Larry Bourgeois, uma sensação repentina invadiu o meu corpo fazendo com que eu me afundasse em risos, me lembrei das tentativas de aproximação dele, os olhares e as caretas feitas durante o Work. Ele não parecia ser o garoto metido que eu imaginava.

- Ele é perfeito – Acabei dizendo em voz alta, me recuperando da crise de risos que tive, não queria admitir mas tive, aparentemente perfeito – Mas não se empolgue Jennifer, isso é uma especulação.

- Está ficando louca é? Quem é perfeito? – Me assustei com a voz que invadiu o recinto me tirando de minhas insanidades mentais.

 

Me aproximei cuidadosamente e acabei percebendo que a tal voz misteriosa era minha amiga Simone, ela tinha as chaves da minha casa. De vez em quando vinha passar um tempo comigo, geralmente quando estava chateada com a mãe ou com a irmã, por isso achei melhor ela ter uma cópia das chaves com ela, pra ela ter um refúgio quando precisasse e também para não ficar dependendo de mim para entrar em casa. Mon me ajudou muito com a mudança então nada mais justo do ditado “mi casa es su casa” valer para ela.

- O que você está fazendo aqui? Errou o caminho de casa? Ah não responde, está perdida né! – Disse jogando minha bolsa no sofá e sentando ao seu lado.

- Hahaha você me mata de rir palhaça, eu sou de casa esqueceu? – Acabei rindo do convencimento dela.

- Ata, sei...– Joguei uma almofada nela só para ela deixar de ser debochada

- Você ainda não me respondeu, quem é perfeito?

- Ninguém – Disse tentando esconder dela a novidade do dia, mas ela ficou me encarando, e quando ela fazia isso conseguia tirar tudo de mim, então acabei falando – Um cara que vi no Work

- Você voltou a dançar? Jenni que legal! - Ela se empolgou no sofá

- Não, eu não voltei, fui levar a Cami Porque a Aline não ia poder levar – Vi sua empolgação sendo substituída por um sorriso malicioso

- De novo vou perguntar, QUEM É O PERFEITO DESSA HISTÓRIA? – Joguei minha cabeça para trás e resmunguei, levei uns tapas dela - Anda Jennifer responde! – Ela disse me olhando animada, mas com o sorriso malicioso ainda brilhando em sua face

- Ain não é ninguém tá, esquece o que viu, ouviu e pensou tá bom? – Falei me levantando indo para a cozinha beber água, claro que fui seguida por ela

- Como assim ninguém? E como assim esquece?

-Deixa para lá eu não vou ver ele de novo, e muito menos pensar nele Okay? - Menti feio

- Ah está bom estressadinha!

- Não estou estressada só não quero mais falar sobre ele – Cheguei a conclusão que sou muito bipolar – Eu e Jean vamos sair hoje, quer vir com a gente? – Disse pegando uma garrafa na geladeira e enchendo o copo.

- Onde vocês vão?

- No Le Rex – Disse colocando a garrafa d'agua de volta na geladeira – E aí...vai querer ir ou não?

- Mas é claro que eu vou, estava louca para alguém me fazer esse convite! - Ela disse batendo palminhas

- Vai ter alguma coisa lá hoje?

- Acho que uma apresentação de dança – Congelei nesse extrato momento, será que... não, claro que não, balancei a cabeça espantando o pensamento de poder ver Larry de novo, outra vez olha eu sendo bipolar

- Sabe quem vai se apresentar? – Perguntei tentando saber mais sobre a apresentação

- Não faço ideia – Tentativa frustrada.

- Vem vamos ver alguma coisa até dar hora – Falei puxando ela pelo braço

Sentamos no sofá e estava passando O homem nas trevas, acabei fazendo pipoca e um suco para acompanhar, depois do filme conversamos muito, admito que já fazia um bom tempo que não conversávamos assim. Ela me contou que tinha terminado o namoro e que tinha discutido com sua mãe por causa disso, a mãe dela queria que esse relacionamento da Mon fosse pra frente, pois para ela ele era um “bom partido” digamos, mas pelo que ela me contou não era bem assim, ao meu ver não tinha chances deles reatarem o namoro, fiquei um pouco chocada porque aparentemente eles eram o casal perfeito, na frente dos amigos não discutiam, se respeitavam, até cheguei a pensar que eles anunciariam o casório a qualquer momento, e iriam se tornar a versão francesa do Luciano Huck e Angélica. Mas nada é aquilo que parece ser. 

Mas como na vida nada é para sempre... deu nisso, mas quem sabe né, um dia ela encontre alguém. Nós perdemos a hora com a conversa e quando olhei para o relógio e já eram 19:30, corremos para nos arrumar pois daqui a pouco Jean ia estar batendo na porta igual um louco, e ai de nós se não estivéssemos prontas, íamos ouvir até a quinta geração.

 

POV Larry ~

Chegamos do workshop exaustos, subi para tomar um banho e descansar um pouco antes da apresentação no Rex, Laurent já tinha ido ao Club antes checar tudo, então não tinha mais nada a fazer, só chegar e dançar.

Liguei o chuveiro e logo meus pensamentos voaram até Jennifer, saber que as chances de rever ela era mínima me desanimava bastante, mas ela não é primeira e nem a última que vou conhecer, a vida segue, posso dizer que ela foi apenas mais um flerte durante o workshop, a diferença é que essa não me deu tão mole quanto as outras, e isso me indignava, ela me deixou louco apenas com trocas de olhares e provocações, como isso pode acontecer? Assim, desse jeito, tão rápido e ela já me deixa sem palavras e sem jeito, como se fosse uma criança de 11 anos perto da garota que ele gosta, mas não sabe como contar. Acho que talvez essa não foi um flerte, talvez ela tenha sido mais que isso, só não sei o que!

Mundo real me chama de volta, essa garota de contos de fada nem te deu confiança Larry, acorda, segue sua vida, foi só mais uma, mais uma igual a qualquer outra. Sabia que ela era diferente de qualquer outra que já havia conhecido, mas se eu me enganasse talvez seria mais fácil de deixar para lá.

Saí do chuveiro, botei minhas roupas e apaguei na cama, mas como papai do céu inventou uma coisa chamada irmão, meus planos de hibernar por 1hora foram frustrados. Laurent entrou no meu quarto igual vendaval, quando vi já estava pulando em cima de mim.

- Ahr o que foi agora Lau – disse me irritando

- Descobri umas coisas para você, quer ouvir?

- Não, não estou nem um pouco a fim de saber, eu quero dormir, só isso tá okay?! Muito obrigado pela compreensão, quando sair fecha a porta – Falei me ajeitando na cama

- Está bom então – ele disse saindo de cima da cama – Ia te contar o que eu descobri sobre a Jennifer, mas já que você não quer ouvir... vou contar para a Fátima porque ela me ouve mais que o meu próprio irmão – Ele disse Jennifer e descobri na mesma frase? Nossa como eu amo meu irmão

- Hey volta aqui agora! – Disse me sentando na cama – Senta aqui do meu ladinho – Falei batendo no espaço que tinha ao meu lado – E a Fátima só te ouve por que ela é surda!!

- kkkkk você é um babaca mesmo

- Anda logo Laurent, o que você descobriu? – Disse já perdendo a paciência

- Ah agora você quer ouvir? Agora eu não quero contar o babado - ele falou do jeito mais afeminado possível, o encarei com uma cara de poucos amigos fazendo ele desmontar a pose dele

- Ai Larry eu conto, não precisa me olhar com essa cara tá bom!

- Tá bom, mas conta logo!

- Olha o nome dela é Jennifer Henry, trabalha na Landor aqui em Paris – Isso eu já sei - Ela terminou o noivado a pouco tempo, acho que o namorado traiu ela – Isso explica muita coisa.

- Ela me disse umas coisas sobre sentimentos, mágoas ou algo do tipo, deve ter sido isso...

- Você não sabe?

- Não prestei atenção!

- Como assim Larry?! – Ele deu um tapa no meu braço

- Ué como assim? Tenta prestar atenção em alguma coisa com uma mulher daquela a três dedos da sua cara! - Ele arregalou os olhos quando disse isso

- Nossa e eu pensando que você precisava de ajuda, está melhor que eu!

- Deixa de ser idiota, conta mais! – Disse cutucando ele

- Olha pensa comigo o sobrenome dela é Henry né – Concordei – Adivinha de quem ela é filha? - Pensa Larry, você consegue... não acredito, minha cara foi de surpresa total

- Thierry Henry?! Não pode ser! É sério? Onde você descobriu isso?

- Eu não sei se você sabe, mas inventaram uma coisa nova chamada Google, experimenta é muito prático para saber da vida das pessoas

- Babaca! Como não percebi antes!

- É bro você está afim da princesinha do Thierry! Você sabe que é não mais tão impossível vocês se reveem né?

- Óbvio que sei, até porque segunda vamos na Landor, esqueceu?

- O quê?! Larry eu falei aquilo brincando!

- Mas eu não levei na brincadeira - Disse me deitando – Estamos mesmo precisando de uma logo nova – Ele me olhava surpreso – Então porque não unir o útil ao agradável!? Beijinhos flor do dia rsrs

Laurent demorou um pouco para sair do quarto, ele estava com a cabeça baixa, se eu não o conhecesse diria que estava olhando para o nada, mas eu o conheço e muito bem por sinal, e aquela expressão em seu rosto era de que ele sabia de mais alguma coisa e estava pensando se ia me contar.

- Bro tem mais alguma coisa para me contar? – Resolvi perguntar por desencargo de consciência, ele olhou para cima respirou fundo e balançou a cabeça em negativo

- Só estou cansado, acho que vou dormir também – Com essa desculpa que ele me deu tive a certeza de que tinha algo mais, no entanto, ele não queria me falar.

- Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? – Ele pensou por uns minutos mas balançou a cabeça em negativo de novo, eu sei que ele está me escondendo mais alguma coisa, mas vou respeitar a decisão dele – Está okay então... quando der a hora me acorda

- Está bom amor – ele disse vindo me dar um beijo na bochecha, mas eu desviei

- Que isso?! Nem me paga um jantar e já quer vir com essas saliências, sai para lá seu pervertido! - Disse fazendo graça para ele que riu logo após.

- Você não presta Larry! Como pode pensar isso de mim? – Ele disse se encaminhando até a porta, entre risos, tentando parecer ofendido.

Enfim a sós com o meu travesseiro apaguei completamente.

 

POV Laurent ~

Achei melhor não dar o número dela à Larry, não agora sabe, ele realmente tinha se interessado por essa garota, mas eu como irmão sei que ele tem uma fama de se machucar em relacionamentos, e bom não tinha muita certeza, mas essa garota tinha fortes chances de magoar o Larry, eu já vi meu irmão na fossa por causa de uma garota que brincou com ele, e se querem saber... não foi nada legal, demorou para ele se recuperar e só agora ele está voltando ao "normal". Não quero ver ele assim de novo, então achei melhor só dar o número dela quando chegasse o momento certo.

Entrei no meu quarto tomei um banho e apaguei na cama, estava cansado demais, estávamos fazendo Works e apresentações todos os dias, era bom por um lado e cansativo pelo outro, mas não vou reclamar, porque não é todo mundo que consegue ganhar a vida fazendo o que gosta, e eu amava dançar, isso era uma parte de mim que ninguém ia tirar.

Senti alguém me sacolejando freneticamente, não dei muita atenção, ouvi a voz de Larry bem longe

- O que foi? – Disse me virando para ele ainda de olhos fechados

- Cara estamos atrasados – fui abrindo os olhos de vagar, Larry já estava arrumado e muito bem arrumado para o meu gosto – Anda vamos nos atrasar mais ainda, levanta! Já são 20:30 vamos logo tínhamos que estar lá 20:00 vamos anda! – O que ?! 20:30! Meu Deus, dei um pulo da cama indo para o banheiro me arrumar, #tentandoquebrarorecorde.

- Já estou indo

- Não demora estou lá embaixo te esperando – Logo após ouvi a porta bater. Tinha que me virar nos 30 para conseguir me arrumar rápido, mas eu acredito em mim e em milagres também! Tinha falado com o Jean para levar a Jennifer no Rex hoje, ver se rolava alguma coisa entre eles dois, até agora estava tudo confirmado para o "Encontro acidental"

 

POV Jean~

Já estava na hora de ir buscar as meninas, consegui ligar para a Jaque, imediatamente ela aceitou o convite, falou em balada pode contar com a Jaque, ela realmente era uma pessoa festiva.

Por incrível que pareça Jenni e Mon já estavam prontas e impecáveis, Jenni usava um vestido tomara-que-caia preto, com algumas tachinhas no busto do vestido, Mon também estava linda, ela estava usando um short com pedrarias e um cropped preto, e Jaque estava com um macaquinho branco e um blazer. Resumindo todas impecáveis!

Quando chegamos ao Rex, liguei para um amigo meu que trabalhava lá, ele liberou a nossa entrada, menos mau, pois a fila estava dando volta no quarteirão. Os caras que estavam próximos à nós ficaram secando as meninas e confesso que me senti um tremendo garanhão, o pegador da balada, algumas meninas mexeram comigo, mas não queria me envolver com ninguém hoje, só curtir a noite, beber, dançar, se divertir e voltar para a casa bêbedo. Mas pelo menos até a apresentação dos meninos iria ficar “sobreo”, tinha combinado com Laurent que levaria a Jenni comigo, só para ver se rolava alguma coisa entre ela e Larry.

- Vamos pegar alguma coisa para beber? – Jenni me chamou

- Me fala o que vocês querem que eu pego!

- Quero um suco mesmo, não estou muito afim de beber hoje – Mon disse e eu apenas assenti

- Já eu não! – Jaque chamou a atenção para ela – Eu vou querer uma dose de tequila! Bem concentrada!

- Vai com calma hein! – Geralmente quando Jaque falava isso, era por que alguma coisa tinha acontecido, não faço ideia do que seja mas tenho a noite inteira para descobrir.

- Quero duas de vodca – Entendi por que Mon ia ficar só no suco, Jenni falou determinada

- Okay suas alcoólatras, fiquem aqui, que eu já volto!

Deixei as meninas ao lado da área VIP, era o único lugar da boate que ainda cabia gente, quando pedi as bebidas o barman pensou que eu era louco. Vê se pode uma coisa dessas!

- Vai com calma aí irmão! Desse jeito você vai acabar com as bebidas da casa!

- Não é tudo para mim – Disse tentando me explicar – É para minhas amigas – Completei para ficar mais claro.

- Sei... – Ele me olhou com uma cara desconfiada mas ignorei

 

POV Jennifer ~

O Rex realmente estava lotado esta noite, os dançarinos que iriam vir deviam ser muito bons por que aquele lugar estava fora do normal. Enquanto Jê foi pegar as bebidas fiquei analisando minhas possibilidades de pegar alguém naquela noite, e cara... as chances eram enormes, tinha cada um mais bonito que o outro, alguns conhecidos e outros que nunca vi na vida, mas não estava ligando muito para isso queria mesmo era pegar pelo menos três, mais nada além de beijos!

Jê já estava demorando um pouco, passei meu olhar pelo local em sua procura, mas sem sucesso, avistei um cara alto, loiro e digamos que com o físico em dia, bem em dia, fiquei o analisando por uns minutos até perceber que ele estava fazendo o mesmo comigo, meu rosto se intimidou na hora, um cara que estava ao lado dele falou alguma coisa no ouvido dele que o fez rir, mas ele não parava de me encarar! Chego nele ou espero ele vir?

- Quem você está secando aí? – Jaque me tirou a concentração

- Aquele loiro que está do lado da pilastra, acha que vale a pena?

- Qual o que está com um cara? – Assenti com a cabeça e ela voltou a analisar – Levando em conta que ele está vindo, acho que vale a pena, tem cara de que beija bem!

Meu corpo tremeu, já estava dando aquela pequena crise de desespero, mas lembrei do que tinha dito a mim mesmo “Daqui para a frente vai ser diferente”

- Que isso danada! Nem cinco minutos no Clube e já descolou um para dormir de conchinha! Não perde tempo hein! Faz o que eu te ensinei! – Não entendi muito, mas não deu tempo de questionar. Senti uma mão na minha cintura e uma voz invadindo o pé do meu ouvido, resultado me arrepiei.

- Uma gata como você não poderia estar sozinha.

- Não estou sozinha – disse me virando para ele – Estou com minhas ami... – Olhei na direção em que a pouco tempo as meninas estavam, mas adivinhem... elas não estavam mais lá!

- Você pode arranjar desculpas melhores – Ele disse e sorriu, sorri de volta de um jeito sem graça – Deixa eu te pagar uma bebida?  - Sussurrou no meu ouvido – Prometo que não vai passar disso, a menos que você queira!

- Okay! Vamos combinar o seguinte, você me paga uma bebida e depois eu depois decido se vai parar por aí... O que você acha? – Disse sussurrando no ouvido dele

- Acho justo! Vamos?

- Vamos! – Peguei na mão dele e saímos em direção ao bar

- O que vai querer? – Ele me perguntou parado em frente ao balcão

- Vodca pura – Respondi simples e me olhou com uma cara surpresa – Pensou que eu fosse pedir suco? Rsrs

- Você que escolhe, eu só vou pagar! – Ele veio se aproximando e me puxou mais para perto dele, tentando me dar um beijo mas virei o rosto fazendo com que ele beijasse o canto da boca

- Eu ainda não ganhei minha bebida! Tá lembrado do acordo? - Disse e ele se afastou de mim rindo

- Tinha me esquecido, obrigado por lembrar – Ele sorriu

- Sem problemas – Ele pediu a vodca no bar e me entregou, virei de uma só vez, sem parar pra respirar – Mas e aí... Qual o seu nome?

- Chris Evans – Não estou acreditando!

- O que ?! Repete por favor! Eu ouvi direito Chris Evans? – Ele riu da minha reação e assentiu – Caramba! Por essa eu não esperava! Você tem certeza que você é você? - Ele era filho de um antigo amigo do meu pai 

- Simm! - Ele disse entre risos – Até onde eu sei... eu sou eu! – Ri do seu jeito de falar, e também da situação. - Você se lembra de mim? 

- Mas é claro só não te reconheci! Você mudou! Mas okay então... se você tem certeza... não tem com o que me preocupar!

- E aí... você é você ou você é outra pessoa? Rsrsrs

- Não, eu sou eu mesmo, e você é você. Acho melhor pararmos com isso, está ficando complicado! Rsrsrs

- Okay, concordo plenamente! E aí vamos ficar só na bebida? – Ele disse no pé do meu ouvido, pensei por alguns minutos e decidi que ia sim rolar algo mais!

- Acho que o primeiro passo é seu! – Ele se aproximou mais de mim, colocou a mão em minha cintura e me puxou, mas para perto dele, minha respiração parou depois de um único suspiro e enfim ele me beijou, seu beijo era calmo e envolvente, senti sua mão se enrolar no meu cabelo, o beijo foi ficando mais forte e maldoso, suas mãos já estavam prontas para passear pelo meu corpo, estávamos ficando sem ar então essa foi a hora perfeita para meter o pé! Me afastei rapidamente quando a mão dele desceu para o meu quadril, ele me encarou por alguns minutos pegando o fôlego de volta – É melhor encerrarmos por aqui... obrigada pela bebida! - Disse já me afastando

- Me dá seu número?! – Olhei e sorri para ele sumindo na multidão que se encontrava na pista

Meu Deus, que beijo! Jaque tinha razão ele beijava bem e melhor ainda tinha pegada. Fiquei relembrando o beijo e como aquilo me fez bem, eu estava voltando aos poucos a viver! Estava difícil passar por ali as pessoas estamos muito agitadas e toda hora era uma cotovelada, tapas em tudo que é canto, e mãos bobas, eu estava definitivamente levando uma surra coletiva ali. 10x0 pista de dança

O som de Animals de Martin Garrix invadiu a pista e as pessoas começaram a pular igual loucas, agora mesmo é que eu ia apanhar

- Eitaa porra! – Gritei quando ganhei uma sequência de tapas, esbarrei em um poste ambulante, acabei dando uns passos para trás me fazendo esbarrar em outra pessoa, o que não foi muito bom por que a bebida dele caiu no vestido!

- Que merda olha por onde anda – Ele disse revoltado – Olha o que você fez! – Ah ele não falou isso!

- Olha o que eu fiz?! É sério!? Você já viu o que fez com meu vestido? – Ainda não tínhamos nos encarado, e posso falar uma coisa eu tenho uma sorte do caramba! O cara lindo, pensa em uma pessoa bonita! Era ele.

- Ah! Me desculpe eu não tinha visto! Me desculpe mesmo! – Ele disse em um tom desesperado notando meu vestido encharcado, acabei rindo da sua reação

- Olha... esquece tá! Deixa para lá não te culpo, está cheio e as pessoas aqui não sabem controlar os movimentos, estão muito animadas hoje! 

- É verdade! Desculpa por isso – O rapaz apontou para o vestido e eu apenas assenti

Saí dali o mais rápido possível, e bom ... finalmente tinha conseguido sair dali e respirando ainda! Encontrei as meninas e o Jean em uma mesa perto da mesa de som e fui até eles

- Demorou lá hein! – Jean disse implicando comigo fiz uma careta para ele

- Bobo, o que demorou foi a travessia pela pista de dança!

- Levou uma surra? E esse vestido? Porque está molhado? Jennifer você não fez nenhuma besteira não né? – Mon me metralhou de perguntas

- Vai com calma Mon – Jaque chamou a atenção dela

- Rsrs eu estou bem, não fiz besteira nenhuma, e meu vestido só está molhado por que eu esbarrei em uma pessoa, entendeu?

- Sei ... Jean vamos dançar! – Jaque chamou ele

- Vamos! – Ele disse se levantando – Vocês duas vem?

- Não daqui a pouco eu vou – Mon falou com um tom cansado

- Não volto para lá nem tão cedo rsrsrs – Disse rindo me lembrando dos momentos de sufoco

- Ok, então fiquem aí e tomem conta das nossas coisas! Bjsss – Ela disse puxando o Jean

 

POV Larry ~

O Rex estava incrível essa noite, algumas pessoas nos cumprimentaram, encontramos alguns amigos de infância que tinham ido para nos prestigiar, mas os que eu fiquei mais feliz de ver foi meu irmão Jamero, Marc e Giannini nossos irmãos de criação (eles eram nossos amigos, mas os considerava como irmão)

Fui cumprimentar eles, mas algo me chamou a atenção, me chamou muito a atenção, o que era? Era só a garota que eu estava afim! Meu corpo não teve reação nenhuma além de paralisar! Como assim, a garota que pensei que iria ver nunca mais estava aqui? Bem aqui! E agora não vai ter como ela fugir, não mesmo!

- Hey! Viu um fantasma cara? – Marc disse me balançando – Por que se viu... me avisa para eu começar a correr!

- Não foi fantasma não Marc! Ele viu a crush dele... – Lau falou debochando de mim

- Lau para! Ela não é minha crush! É só alguém que conheci! – Disse sem tirar os olhos dela, ela estava linda naquele vestido.

- Ah quero saber quem é! Cadê ela? – Giannini falou se aproximando mais e colocando uma de suas mãos em meu ombro, apontei discretamente ele a analisou por um tempo – Hey cara! Ela é bonita... E por que não vai lá falar com ela? Está com medo Larry?!

- Quê!? Não, não estou com medo ... é que ela e diferente das outras, não sei como chegar nela, não faço ideia! – Falei me defendendo

- Ah para de viadagem Lar! – Marc falou me dando uns tapas – Não vai lá não? – Fiquei pensando se era uma boa ideia ir lá, mas Marc foi mais rápido e saiu andando em direção a ela – Observe, só para você não falar que eu nunca te ajudei com alguma mina!

- Marc volta aqui agora! – Quando vi Lau e Giannini já estavam bem atrás dele fui correndo para tentar impedir, mas foi tarde demais!

 

POV Mon ~

Já fazia uns quinze minutos que eu Jenni estávamos na mesa conversando enquanto Jê e Jaque estavam na pista. Tinha uns caras olhando a Jennifer, mas nem esquentei a cabeça, não até um deles vir andando na nossa direção, ele era bonito, tinha um corpo atlético, e um sorriso de tirar o fôlego!

- Olá! Boa noite meninas! – Ele disse parando em frente à mesa e chamando a atenção de Jenni

- Oi! – Respondemos em conjunto

- Meu nome é Marc! E o de vocês? – Ele disse estendendo a mão para me cumprimentar

- Simone, mas pode me chamar de Mon!

- Okay Mon! E você é a ...?

- Jennifer – Ela falou sorrindo e apertando sua mão

- É um prazer conhecer vocês! Vocês são daqui mesmo?

- Eu sou – Falei apontando para mim – Ela não, é Brasileira! – Falei apontando pra Jenni

- Jura! – Ele disse empolgado – Do Rio?

- Sim, do tão famoso Rio de Janeiro! – Ela falou brincando

- Que legal! Queria muito ir no Rio um dia, é tão bonito quanto nas fotos?

- Olha algumas partes sim, outras... São um pouco diferente, mas só você indo para conhecer melhor e tirar suas próprias conclusões!

- Ah que legal, estou muito curioso agora, acho que vou marcar a viagem o mais rápido possível! – Ele respondeu brincando e nós rimos – Escuta... posso juntar a minha mesa com a de vocês? Está lotado e aqui é o único canto que está menos cheio

- Olha... não estamos sozinhas, mas acho que eles não vão se incomodar, então ... sim! – Disse e vi um sorriso se formar em seu rosto

-  Maravilha, deixa eu apresentar umas pessoas a vocês tudo bem? – Concordamos e ele virou para trás chamando umas pessoas que não estavam muito longe, percebi que Jenni ficou meio sem jeito, mas não me importei muito.

 

POV Jennifer ~

Até que o rapaz que puxou assunto com a gente era gente boa, ele sabia conversar, aparentemente simpático, muito bonito e com um físico impecável! Meus pensamentos já foram para a parte insana, dar umas pegas e depois meter o pé, mas Mon estava interessada nele, dava para ver na testa dela! Então deixei meus planos pervertidos para serem realizados com outra pessoa.

Após um tempo conversando, ele propôs juntar a mesa, e antes que pudesse falar alguma coisa Mon tomou o partido e deu a resposta, preferi nem contrariar, sabia que ela tinha se interessado pelo Marc então deixei passar. Ele foi chamar uns amigos que estavam com ele para nos apresentar.

Não acreditei quando vi ele voltando com Laurent e Larry ao seu lado, simplesmente queria dar um soco na cara da Mon! Tanta gente para ela se interessar e ela se interessa pelo amigo dele! Tampei o meu rosto tentando ignorar o fato de que a partir de agora irei dividir mesa com Larry

- Meninas esses aqui são meus irmãos emprestados, esse é o Jamero, Giannini, Laurent e Larry – ele falou apontando para cada um – Meninos essas são Mon e Jennifer, elas toparam dividir mesa com a gente

- Oi! Como você está? – Lau veio me cumprimentar com um beijo na bochecha

- Bem! E você? – Perguntei sendo educada

- Estou bem! Que irônico não? - Olhei para ele com um sorriso meio sem jeito

- Vocês vieram nos ver? – Larry se pronunciou, só aí olhei para ele e vi que estava lindo, muito bem arrumado e cheiroso, muito cheiroso!

- Não! – Disse rapidamente – Nem sabíamos que teria apresentação aqui hoje, peguem as cadeiras aí – Falei vendo que eles ainda estavam em pé – Por isso que está mais cheio que o normal!

- Vocês costumam vir sempre aqui? – Larry continuou puxando assunto

- Nem sempre, mas é um dos que mais frequentamos. – Larry pegou uma cadeira que estava perto e botou do meu lado.

Ficamos todos conversando e interagindo uns com os outros até que todos caçaram um canto pra ir, Laurent e Giannini foram checar os últimos detalhes com o DJ, Marc e Mon foram dançar, restando só eu e Larry na mesa, eu estava ficando nervosa com aquele silêncio entre nós dois, até que ele quebrou o silencio de uma forma nada tradicional digamos.

- WANT YOU TO MAKE ME FEEL…LIKE I'M THE ONLY GIRL IN THE WORLD…LIKE I'M THE ONLY ONE THAT YOU'LL EVER LOVE…LIKE I'M THE ONLY ONE WHO KNOWS YOUR HEART…ONLY GIRL IN THE WORLD!!! – Comecei a rir quando ele cantou um trecho da música que estava tocando “Only Girl (in the world) – Rihanna”

- O que foi isso Larry? – Disse me afundando em risos

- Estava muito “silêncio” e eu gosto dessa música! – Ele disse rindo - Ah! Essa é minha parte favorita, escuta ... – Ele ia se preparando para cantar mais um trecho, mas eu tapei a boca dele com as mãos

- Não! Por favor, não faça isso!  - Disse rindo ainda mais

- Tá bom... não canto mais – Ele parou e ficou me olhando como se estivesse congelado, foi se aproximando e...- Você está linda sabia? – Ele falou bem perto do meu rosto, me arrepiei toda, o ar que havia em meus pulmões resolveu dar uma volta, me deixando com uma cara de desespero total! 

- Obrigada, você também está – Disse sem graça, olhei ao redor torcendo para avistar alguém voltando para a mesa, mas foi em vão, ouvi ele dar a risada cansada – O que foi?

- Fica tranquila tá, eles já vão voltar! – Ele abaixou a cabeça e respirou fundo – Olha eu não sei quem realmente é Jennifer Cristine, mas essa garota não sai da minha cabeça, e me disseram que você conhece ela como a palma da sua mão, então o que você acha de me contar um pouco sobre ela?

- Não acho uma boa ideia Larry! Sei o que você quer com isso, sinto muito, mas não posso, tem muitas garotas aqui e tenho certeza que elas dariam tudo por apenas um olhar seu, então... vai em frente e divirta-se! Eu vou ficar bem aqui, se precisar de uma ajuda ou uma dica terei o prazer de ajudar - Ele sorriu olhando para os lados

- Por que não?! Tenho certeza que minhas intenções são as melhores! E eu não quero as outras, eu quero você!

- Larry para com isso... – Falei em um tom cansado

- Parar com o que Jennifer? Eu só quero te conhecer mais, eu gostei de você! Que mal há nisso?

- Parar de bancar o interessado em uma garota que não te dá bola!

-  O problema sou eu?! Eu só quero te conhecer! Se você quiser... até ser seu amigo eu topo!

- Você não entenderia Larry! – Falei olhando para ele em um tom mais alto

- Então me dá uma explicação! – Respirei fundo e saí da mesa segurando uma lágrima que queria cair, mas voltei, não sei por que, apenas voltei. Me sentei na mesa novamente, com minhas mãos no rosto, senti as mãos de Larry acariciarem meus ombros, ele me puxou mais perto dele me dando um abraço – Desculpa, não queria te chatear.

- Olha você não tem culpa de nada! E que eu já me magoei bastante e você me faz sentir coisas que nunca senti com outra pessoa, você faz eu me sentir bem, e isso me assusta! Nos conhecemos hoje e você já mexe comigo de forma única! Tenho medo de ficar com você e me apegar a algo que não posso...  E depois... entende!? – Disse ainda abraçada a ele

- Compreendo, mas se você não superar, nunca vai seguir em frente! Eu sei como é difícil! Te entendo perfeitamente, acredite... já passei por isso! – Me soltei de seus braços e o olhei nos olhos, ele estava sério mas passava tranquilidade no seu olhar e no tom de sua voz – Eu também me assusto com isso, sabe por que? – Balancei a cabeça em negativo e ele respondeu – Por que um dia foi o suficiente para você entrar na minha cabeça! Mas se você ainda não está pronta para reabrir o seu coração... eu espero! – Sorri e o abracei

- Obrigada! Podemos ser amigos, quem sabe no decorrer do caminho role alguma coisa...

- Acho ótimo! Mas sem me provocar... – Dei uma mordida de leve na orelha dele só para provocar até por que sou dessas – Assim não! – Ele falou me puxando mais para ele fazendo com que eu ficasse em pé e ele continuou na cadeira sentado de frente para mim, acabei ficando entre suas pernas, ele passou suas mãos pela minha cintura me abraçando mais e encostou sua cabeça em minha barriga, envolvi meus braços em seus ombros, ficamos em silêncio por um tempo, eu acariciava seus cabelos e ele recebia o carinho sem uma palavra – Com esse cafuné não vou conseguir ser seu amigo! – Ele disse rindo olhando para mim agora, sorri jogando a cabeça para trás e olhando para ele em seguida. Ele se levantou e me deu um beijo na nuca, e aquilo me deixava louca, beijo na nuca era meu ponto fraco

- Não Larry! – Falei manhosa – Amigos lembra?

- E desde quando um amigo não beija sua amiga? – Ele viu que não iria responder e respondeu – Ata, foi o que eu pensei! – Acabamos rindo

- Estou atrapalhando alguma coisa? – Jean e Jaque resolveram aparecer

- Não – falei recebendo um olhar de Larry, ficamos abraçados de lado – Larry essa é a Jaque minha amiga, e o Jean que você já conhece!

- Oi! É um prazer conhecê-la – ele disse cumprimentando a Jaque

- O prazer é todo meu! Adoro o trabalho de vocês, admiro muito! – Ela disse sendo simpática

- Muito obrigado! – Larry disse rindo – Vocês vão ficar para a apresentação? – Ele falou enquanto cumprimentava o Jean

- Sim, claro que vamos! – Jean disse e Jaque concordou, ele olhou para mim esperando uma resposta

- Eu não, não gosto de você! Para que vou ver você se apresentar! – Disse debochando dele

- Ah para você se amarra na minha – Ele disse me abraçando

- Estou brincando, é claro que eu vou ver vocês se apresentarem – Ele deu um sorriso enorme – Até por que minha carona para a casa vai ficar aqui, então... – Ele me olhou cara de “não estou ouvindo isso! ” – Brincadeira – Dei um beijo na bochecha dele

- Vem, vamos dançar o tempo que você fica aí falando besteira – Ele disse me puxando para a pista, mas Lau chamou ele

- Larry! Vamos é daqui a pouco! - Lau nos interrompeu

- Tá, estou indo – Ele respondeu Lau e olhou pra mim – Se salvou hein!

- Tenho sorte meu bem! Muita sorte!

- Sei... pode vindo com a gente! Você tem que ficar onde meus olhos alcançam! – Revirei os olhos para ele rindo em seguida – Jaque e Jean vocês vêm? – Ele os chamou

- Vamos sim, vem jê! – Jaque disse se levantando da mesa

Fomos andando pela boate até chegar próximo do palco, Larry veio abraçado comigo, o que fez algumas meninas me olharem com raiva, desprezo, inveja sei lá o que, só sei que a cara delas para mim não era muito amigável.

Quando chegamos no palco Laurent subiu e Larry me abraçou por trás deixando outro beijo minha nunca, chamei a atenção dele de novo que saiu rindo. Marc e Mon apareceram com uma cara muito suspeita, acho que a cara deles explicava que teve Crime essa noite, logo após Giannini apareceu com uma garota que não fazia ideia de quem era, devia ser conhecida deles pois Marc falou com ela meio seco, Lau acenou da mesa do DJ com uma cara de deboche, acho que ela não era "bem-vinda" no meio deles, até o Giannini estava meio sem jeito perto dela, Larry nem olhou para a cara dela.

Larry pegou o microfone e falou algumas coisas que levaram a galera a uma sintonia de gritos enlouquecidos, logo após começaram a dançar, de vez em quando Larry fazia umas graças para mim, mas logo focava na apresentação de volta.

Eles dançavam muito, o pessoal delirava com cada movimento deles, Lau fazia uns passos impossíveis e mais ainda as pessoas gritavam. Estava encantada com tudo aquilo, eles tinham uma naturalidade, era visível que eles tinham uma paixão pela dança, eles nasceram para aquilo.

Acabei me lembrando do tempo em que dançava, era tão bom, sabia exatamente o que eles estavam sentindo, e essa é uma das melhores sensações que uma pessoa pode sentir, liberdade, um desabafo para o mundo em forma de movimentos. Apesar do estilo de dança deles não ser o mesmo que o meu, a sensação de dançar era única e muito bem-vinda!

Tinha parado de dançar por causa do meu pai, ele não queria que eu seguisse carreira na dança, mas não por causa da dança, e sim o estilo de dança, ele dizia que não seria uma profissão de respeito, que eu podia conseguir coisa melhor e toda essas coisas de pai. A apresentação dos meninos acabou, mas eles pararam para falar com os fãs. O as meninas me puxaram para dançar com elas pois estava tocando “Bom – Ludmila”

Comecei a dançar no ritmo da música, fiz a coreografia da música, as meninas me acompanharam. O Jean pegou a Jaque para dançar, ficando só eu e Mon dançando, quando percebemos tinha uma roda envolta da gente, Marc puxou a Mon para dançar com ele me deixando sozinha, as pessoas gritavam e batiam palmas enérgicas e entre essas pessoas estava Larry, comecei a dançar olhando para ele.

Ele estava me olhando atentamente, acompanhando todos os meus movimentos, até que ele deu um sorriso malicioso e entrou na dança, as pessoas deliraram, ele botou a mão na minha cintura e me puxou para ele, e dançamos assim até o fim da música, quando nos separamos a garota que estava com Giannini ficou me encarando e aquilo estava me irritando ela não parava de olhar, Lar percebeu que eu estava incomodada com alguma coisa.

- Está tudo bem? – Ele perguntou - O que foi?

- Sim estou bem! Não é nada... acho que estou com sede, vem vamos beber alguma coisa – Disse puxando-o até o bar

 

POV Larry~

Quando sai do meio dos fãs vi uma rodinha se formando e as pessoas gritavam elogios, estavam enérgicas, me aproximei para ver o que se passava e me surpreendi quando que a pessoa que estava levando todos a loucura era Jennifer, estava tocando uma música diferente, eu não conhecia e muito menos estava entendendo o que estava sendo dito na música, mas ela dançava e o que a música estava dizendo pouco me importava, meu foco estava nela, só nela e em mais ninguém.

Como eu queria aquela mulher para mim, anota aí ela vai ser minha, e quando for... ahh! Aí ela vai conhecer Larry Nicolas Bourgeois, meus pensamentos insanos invadiram minha mente, nessa hora ela me notou e começou a me provocar como ela sempre faz, acho que deixei sair um sorriso muito malicioso, não vou ficar aqui só olhando, mas não mesmo! Entrei na roda e puxei ela para dançar comigo, ficamos dançando colados até a música acabar depois ela se afastou, mas continuamos dançando por um tempo, senti que ela estava incomodada com alguma coisa perguntei e ela disse que não era nada, que era só sede, então fomos beber alguma coisa por que ela praticamente me arrastou dali

- O que você vai querer?

- Beijo na boca – O que?

- Olha eu não me importo de te beijar na frente dos outros não! - Eu disse e ela riu, não entendi por que ela riu, não entendi mesmo! – O que foi por que você está rindo? Contei piada? – Ela tomava folego para responder

- Larry meu querido... o beijo na boca... você entendeu errado – Ela riu de novo – Beijo na boca é um Drink entendeu?

- Ah mas se você quiser... – Levei um tapa dela

- Amigos Larry, lembra? – É verdade...

- Eu disse que ia ser seu amigo, não disse que deixaria de tentar algo mais... enfim

Virei para um dos rapazes que estavam atendendo e fiz o pedido o cara me olhou meio estranho quando pedi o tal beijo na boca, mas o que eu não faço essa mulher né.

Peguei o drink e entreguei a ela, para mim pedi um suco de laranja.

- O que leva nesse beijo na boca?

- Vodca, licor de pêssego, suco de laranja e groselha. Prova! – Ela disse me oferecendo o copo, mas neguei com a cabeça – Não gosta de alguma coisa que tem aqui?

- Eu não bebo – Ela parou de beber e me olhou espantada

- O QUE LARRY? É sério? Por que você não bebe? Vai dirigir? – Acabei rindo da reação dela

- Sim, mas é que... eu não sou de beber essas coisas sabe? Álcool não curto!

- Você nunca bebeu?

- Não – Sorri meio sem graça – Vai enfrente pode me chamar de careta, de velho em corpo de jovem, de bobo ou sei lá mais o que...

- Nossa Larry, de forma alguma – Ela disse tocando meu ombro – Pelo contrário admiro muito isso, sabe... você vive em um mundo que esse tipo de coisa é completamente explicito, olha pra isso! Sua vida gira em torno de clubes e superfestas e ainda sim você não bebe... olha tenho que te dizer, meus parabéns – Acabei rindo do modo como ela falou – Eu estou falando sério, não ri Lar! – Ela disse dando o sorriso mais lindo que já vi

- Você não me acha careta? - Ela negou com uma cara de obvio – Você é a primeira que acha isso!

- As outras não sabem de nada! Você é perfeito Lar... – Derreti nessa hora, duvidei estar sonhando, e se estiver ninguém me acorda...

- Sabe o que seria perfeito nesse momento...

- Não - Ela disse manhosa carinhando meu cabelo – Me fala – ela sussurrou no meu ouvido

- Um beijo na boca, e dessa vez não é do drink que estou falando... – Ela olhou para o lado e começou a rir voltando seu olhar para mim

- Eu prometo pensar no assunto – ela disse bem próximo a minha boca não me provoca garota  Okay?

- Okay!

Passamos o resto da noite juntos no bar bebendo e falando assuntos aleatórios, enfim nos conhecendo... e cada palavra que ela dizia eu prestava atenção, ela era tão linda tão interessante, não entendo como um cara pode trair uma mulher dessas ela era inteligente, não era como as outras, não mesmo! Essa era a tão procurada “É para casar! ” Esse cara deve ser um trouxa! Bom para mim, graças a esse trouxa estou aqui conhecendo uma mulher incrível que ele dispensou por uma qualquer, então... valeu otário!

Estávamos no auge da conversa quando a Jaque e a Mon chegaram.

- Hummm até que enfim encontramos vocês dois! – Mon disse anunciando sua chegada

- O que foi? – Jennifer perguntou rindo, acho que ela já estava um pouco alta

- O Jean já está indo, você vem com a gente ou vai depois? – Jaque disse perguntando para ela e olhando para mim na última parte.

- Ah vocês já vão? – Vi o sorriso que estava em seu rosto se desmanchar pela primeira vez – Tá bom então, vou me despedir do pessoal e já vou, cadê eles Lar? – Ela disse em um tom triste

- Acho que estão na área VIP, vamos lá! – Disse me levantando e pegando na mão dela – Vem meninas – Jaque e Mon veio seguindo a gente, chegamos na área VIP e eles estavam lá conversando – Lau as meninas já vão! – Disse e ele deu sua atenção a nós, olhou para minha mão e viu que eu estava de mãos dadas com Jennifer e deu um olhar que só eu entenderia, o que ele queria falar, era algo do tipo “Agradece papai depois safadão” acabei rindo

- Já vão? Mas ainda está cedo! Fiquem mais um pouco

- Não dá amanhã tenho trabalho – Jaque falou

- Eu também! Queria mais não posso – Ela disse mordendo os lábios olhando para o Marc, acho que perdi muita coisa nessa área VIP

- E você Jenni? - Lau perguntou parando ao lado dela

- Não dá... tenho que pegar meus pais no aeroporto amanhã – Ela falou em um tom cansado – Senão eu ficava mais um pouco com vocês!

- Mentira! Ia sumir com o Larry de novo! – Marc gritou e todos riram – Não fala mais comigo! Você nos abandonou cara – Ele disse fingindo choro

- AH tadinho – Gritei pra ele

- Oh meu Deus, não fica assim Marc, adorei te conhecer! Depois a gente se vê – Ela disse abraçando ele – Você também Gi! Adorei conhecer vocês todos! – Abraçou o Giannini

- E eu! – Lau estava com os braços cruzados igual uma criancinha de três anos de idade, ela olhou para ele e abriu os braços junto com um sorriso enorme

- Você eu amei! Adorei! Meu novo BEST, meu miguxo querido – ele abraçou ela, mas eu separei por que não gostei nada, nada dessa história de novo best – E o seu irmão?

- Já foi, a mulher dele estava meio mal aí ele foi para a casa

- Poxa, melhoras para ela! Fala para ele que eu adorei conhecer ele também!

As meninas começaram a apressar ela, levei ela até a porta, as meninas foram diretas para o carro, ela também já estava indo mas puxei ela pelo braço e dei um abraço bem apertado nela

- Vou te ver de novo?

- Humm não sei... – ela disse fazendo charme – Eu... pensei sobre aquele beijo sabia?

-É?! E o que você decidiu? – Disse dando um beijo no pescoço dela, já percebi que aquilo era o seu fraco

- Talvez na próxima – Próxima? Então vai ter próxima! Jean começou a buzinar e as meninas a mexer com a gente, ela riu das palhaçadas que elas estavam falando apoiando a cabeça em meu peito e tive que rir junto, ela levantou a cabeça me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido – Teu irmão tem meu número, a próxima jogada é sua ouviu? – E mordeu minha orelha levemente

- Pode deixar... até mais mon amour! – Sussurrei em seu ouvido antes de ver ela se afastar, com certeza não ia deixar a minha vez passar! Vou ganhar esse jogo, pode ter certeza! - E aquela história de amigos? - Gritei quando ela ia entrar no carro

- ESQUECE ISSO! VOCÊ TEM UMA CHANCE! - Essas palavras soaram como uma das melhores sintonias musicais, que já ecoaram em meus ouvidos durante toda minha vida, uma chance, uma chance eu tenho pra conquistar essa garota, e eu não vou desperdiçar, não mesmo! 


Notas Finais


Foi isso gente até a próxima!!!
Olha quero dizer que estou muito satisfeita com os comentarios e com os favoritos, quem ainda não favoritou, favoritem pois isso me ajuda muito no incentivo da fic compartilhem,comentem que eu adoro responder os comentários de vcs!!!
Bjsssss!
OBS: VOU FAZER DE TUDO PRA NÃO ME ATRASAR PARA O PRÓXIMO CAPITULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...