História Second chance - Anahi e Alfonso


Escrita por: ~


Sinopse:
Em seus apenas 18 anos, Anahi acredita ja ter vivido tudo oque le era imaginável e isso não e nem de longo algo bom, Graças ao serviço de seu pai no exército dos Estados Unidos, ja conhecerá inúmeros lugares, porém isso nunca a impediu de se sentir em fuga em cada novo começo, anahi não chegava nem perto de ser uma menina amorosa na verdade seu temperamento e sua personalidade eram tão explosivos quanto uma bomba em si. mas quem podia a culpar? Todos temos nossos motivos para nos guardarmos para nos mesmo e nesse caso não se tornava diferente. Sejamos sinceros a loira de olhos azuis sintetizadores tinha problemas, não ela era o problema em si. quem em sa consciência se arriscaria a isso ? Bom um moreno incrivelmente encantador se viu tentado a se aproximar quando se deu conta de que precisava a desvendar e te-la para si como era necessário seu ar. Mas isso seria necessário para que ela se deixasse ser desvendada?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Kristen Stewart, Maite Perroni, Robert Pattinson
Personagens Alfonso Herrera, Anahí
Tags Alfonso, Romance Ponny Anahi
Exibições 35
Comentários 0
Palavras 8.068
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Second chance - Anahi e Alfonso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
0
10
1.600
 
2.
Capítulo 02
0
4
1.966
 
3.
Capítulo 3
0
4
1.257
 
4.
Capítulo 04
0
3
1.462
 
5.
Capítulo 05
0
14
1.783

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.