1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Reclaim Your Life

História Second Chance - Reclaim Your Life


Escrita por: Iza_Orihara-ya

Capítulo 2 - Reclaim Your Life


- Reclaim Your Life - NIGHT RAID!!

Uma floresta escondida, intocada pelos humanos, apenas os animais selvagens predominam nesse ambiente, mas por alguma razão, pessoas se encontram adormecidas nela.

"Parece que não vou poder cumpriar a promessa"

"Você prometeu!"

Aos poucos, o corpo de Tatsumi começa a recobrar seus sentidos, para logo levantar assustado, os olhos arregalados enquanto arfava olhando em volta do local em que se encontrava. 

Onde estava aquele robô gigante? Onde estava a cidade? Onde ELE estava? O que aconteceu com Akame e com as pessoas da cidade?

Perguntas ocupavam sua mente confusa tentando reformular uma reposta de como diabos ele apareceu alí.

"Eu não estava... morto?"

Engoliu um seco ao lembrar-se das últimas coisas que passou. Só se lembrava de sentir seu corpo ficando cada vez mais dormente e sua visão perder o foco.

Até que notou, não estava sozinho...

Estava cercado por outras pessoas adormecidas e ao reconhecer quem eram essas tais pessoas, sua visão se focou em cada ser que via.

- Irmão? Sheele? Chelsea? Lubba? Mine? Su-san? Irmã?

Todos que haviam morrido antes dele estavam alí, bem na sua frente, estava feliz com isso, o alívio e alegria eram imensuráveis.

Mas... Como isso é possível? 

Eles seriam as novas marionetes da Kurome? Era agonizante no entanto fazia sentido, os integrantes mais fortes da Night Raid à favor de Kurome nessa guerra de poderes, seriam usados contra Nejenda?

Tatsumi fechou as mãos deixando-as em forma de punhos, o olhar furioso que nem ele mesmo sabia que conseguia demonstrar. Seria usado contra seus companheiros? Seria usado para fazer o mal? Sem nem mesmo poder se impedir desse ato?

A raiva era explicita em seu rosto, mas logo foi atrapalhada por uma voz baixa ao seu lado.

- Hum? Onde estou?

Era Sheele esfregando seus olhos e deixando cair seus óculos no chão.

-  Ah, não! Meus óculos!

Tateou o chão rapidamente procurando seus inseparáveis óculos.

- Huh? MAS QUE LUGAR É ESSE?

Mine foi a próxima a acordar, elevando seu tom de voz, deixando todos os ouvintes presentes surdos.

- Nah, vocês falam muito alto!

Lubbock abriu seus olhos, aparentemente acordado por Mine.

- Onde estão meus binóculos?

Tateou sua cabeça procurando seus costumeiros binóculos vermelhos.

- AHHHHHHHH!

Outro grito que deixou todo mundo com problemas auditivos, dessa vez foi Chelsea.

- MAS QUER PARAR DE GRITAR? NINGUÉM AQUI É SURDO!

- Lamento, mas quem está gritando aqui é você...

Chelsea revidou e Mine apenas ficou ainda mais irritada.

- Que barulheira, eu quero dormir!

Leone se espreguiçou.

- ..... 

Susanoo foi o próximo, sentando e olhando o local em volta, em silêncio, aparentemente ele era o único racional alí.

- Huh...

Bulat finalmente havia aberto os olhos, reconhecendo todos os que estavam ao sua volta, menos o homem de cabelo azul escuro e a garota que estava com um pirulito na boca, discutindo com Mine.

- Tatsumi...

Susanoo olhava seriamente para Tatsumi.

- Hã?

- Já é a segunda vez...

- Hã?

Tatsumi estava claramente confuso.

- O seu zíper está aberto de novo, está me irritanto então se apresse em o fechar!

A única coisa que se ouviu foi o barulho do zíper se fechando, um silêncio prontamente cortado por risadas escandalosas.

- Hahah, mas de novo, Tatsumi? Sua moral está ficando baixa, hahahaa!

Dizia Leone enquanto rolava no chão de tanto rir.

"Eu só sou zuado nisso..."

- Mas aonde estamos?

A voz baixa de Sheele se pronunciou no lugar agitado.

- Não sei, a última coisa de que me lembro foi de lutar com a Esdeath.... e morrer.

- Só me lembro daquela marionete da Kurome pegar em meu pescoço e bem... talvez ele tenha cortado minha cabeça?

- Sim, ele cortou, e ainda a pendurou no centro da cidade.

- Hã? Que cruel a se fazer comigo!

- Nah, do que está reclamando? O seu corpo foi devorando por aquele bixo bizarro da Seryuu.

Dessa vez, Chelsea ficou calada, agonizando com a imagem de ter o seu corpo devorado por aquele bicho.

"Maldita imaginação fértil"

- Estou completamente perdido nessa conversa...

- Sim...

Bulat e Sheele se encontravam lado a lado, cochichando coisas como: "A quanto tempo estivemos mortos?" "Do que eles estão falando?" "Quem são aqueles dois?"

- Oh, é mesmo, você não sabem o que ocorreu depois das suas mortes, então vou explicar...

Lubbock se solicitou a contar os acontecimentos aos dois...

- Afinal, Najenda apreciaria essa inicitiva!

Era bondade demais para ser verdade...

 

Após um longo tempo...

Depois de explicar o básico dos ocorridos para Sheele e Bulat, os dois começaram a se inturmar com os novos integrantes da Raid.

- Então, eu sei que está meio atrasado, mas, bem-vindos à Night Raid, Susanoo-kun e Chelsea-chan.

Sheele se curvou respeitosamente para os dois, para logo demonstrar seu melhor sorriso para eles.

- Sim...

- OBRIGADA!

- Então, nós provavelmente somos marionetes revividas dessa tal Kurome?

Bulat perguntou olhando para Tatsumi.

- Sim... No entanto pode ser outra coisa.

- Tipo o quê?

Chelsea perguntou retirando a embalagem do pirulito em suas mãos.

- Não existem Armas Imperiais que ressuscitam pessoas completamente.

- Isso pode ser verdade mas também pode ser mentira.

- Se isso for obra da Kurome, então onde ela está?

Perguntas e perguntas de como voltaram à vida apareciam a cada segundo que respiravam.

Por que alguém os queria de volta?

.

.

.

No centro da caverna...

A garota continuava observando as ações dos membros da Raid.

- Então, eles acham que isso é um feito da Kurome? Bem, é o esperado.

- Ao contrário da Arma Imperial dela, a minha apenas revive, os ferimentos que estavam no corpo da pessoa revivida somem, como se não tivessem existido, por exemplo, se a pessoa morrer de uma doença, quando eu a reviver, essa tal doença irá sumir do corpo da pessoa.

- Os orgãos esmagados do Tatsumi, a barriga perfurada da Leone, o corpo cortado ao meio da Sheele, o estômago perfurado do Lubbock, o cansaço do corpo de excesso de poder da  Mine, as perfurações no corpo do Bulat, a cabeça arrancada, os dedos cortados e braço cortado da Chelsea. Tudo isso foi apagado pela goddness of the dead...

- Bem, veremos como eles vão lidar com isso, é sempre interessante ver como as pessoas ficam confusas depois de serem revividas.

- Estranho... Desde que saí daquela esfera, tenho uma enorme vontade de usar mais o poder de goddness of the dead, estranho. 

- Ok, que seja, minha próxima ressuscitação irá satisfazer essa vontade estranha, pela quantidade de pessoas que irei reviver...

- REVIVA, goddness of the dead!

O mesmo processo de antes foi feito, imagens de todas as pessoas que iria reviver apareceram em sua mente, só que dessa vez, eram muitas e muitas pessoas.

"Estou revivendo todos os inocentes que morreram nas mãos dos políticos corruptos, e se eles deixarem de serem boas peassoas, eu os mato, simples assim."

Pessoas apareciam do nada em todo lugar, pais apareciam diantes de suas famílias, mães apareciam diante de seus filhos, nada mais do que alegria era sentida no mundo todo.

"Será que reviver Bolts é uma boa ideia?"

Bolts fora o homem que Chelsea matou antes de usar sua aparência para tentar assassinar Kurome.

Liza viu como ele morreu, ele era uma pessoa boa para falar a verdade, merecia uma segunda chance e assim ele teria.

Bolts já estava vivo novamente, agora faltava alguém.

- Irei te dar um presente Tatsumi, vai poder ver seus antigos companheiros...  De nada...

(continua...)

- Reclaim Your Life - NIGHT RAID!!


Notas Finais


Quem será esses tais companheiros? Façam suas apostas :v
*mistérios no ar*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...