1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. - Find Your Answers -

História Second Chance - - Find Your Answers -


Escrita por: Iza_Orihara-ya

Capítulo 3 - - Find Your Answers -


- Find Your Answers - NIGHT RAID!!

Em uma cidade distante...

Uma cidade pequena, porém agitada e alegre, tudo graças à morte do ministro, o povo dessa cidade agora podia viver com justiça e sem medo...

As ruas agitadas onde tinham muitas pessoas, entre essas, se encontrava uma em especial, uma assassina, uma das únicas sobreviventes da Raid, a perda dos seus companheiros fazia o pesar em seu peito crescer.

Ela queria que eles.... voltassem...

Lágrimas insistiam em querer cair, no entanto, Akame seria mais forte, afinal, os mortos não podem voltar à vida...

Até que, a agitada cidade ficou ainda mais movimentada, papeis estavam por todos os lados, algo como jornais.

- OH, ISSO É MESMO VERDADE?

- COMO ISSO PODE SER POSSÍVEL?

Pessoas olhavam abismadas para os jornais em suas mãos.

"O que isso significa?"

Por mais que Akame não se deixasse levar pelas tentações, essas expressões impressionadas estavam começando a despertar sua curiosidade.

Com toda aquela agitação, os jornais acabavam por estarem caídos no chão e bastou à Akame pegar um desses jornais para ver o que impressionava todas aquelas pessoas.

"IMPORTANTE: pessoas começam a voltar depois dos mortos.

Seria isso um milagre divino?

Todos os jornais do mundo inteiro estão tendo isso como assunto principal.

Aproximadamente, foram registradas no total: 450 pessoas que voltaram à vida, no entanto especialistas acreditam que o número deve ser maior.

Isso é um sinal de Deus?

Religiosos do mundo inteiro estão encantados e ao mesmo tempo abismados com o ocorrido.

Que força sobrenatural fez isso? Seria Deus, Jesus, Satanás ou um Anjo?"

O suor frio escorria pelo rosto de Akame, a boca ficou seca de repente e seus olhos vermelhos arregalados ao extremo. Suas mãos que seguravam o jornal tremiam.

- Q-Quem é capaz de fazer isso?

.

.

.

Na floresta...

Tatsumi e todos da Raid estavam andando para um certo local, não sabiam o por quê, mas sentiam que precisavam ir naquela direção, como se algo os arrastasse para lá.

- Ei, nós não estamos com nossas Armas Imperiais, o que aconteceria se alguém nos atacasse?

Leone quebra o silêncio.

- Nós não podemos depender do Su-san!

- Diga isso antes de o acordar de noite pedindo pra ele cozinhar!

Mine se intromete com sua voz mais venenosa.

- São coisas absolutamente diferentes!

Leone fez beicinho e virou a cara pro lado, alheia a risada zombeteira de Mine.

Não se sabe o motivo, mas quando acordaram, não estavam com suas armas.

Até que, atrás de uma moita, alguma coisa refletia sobre a luz do dia, Tatsumi se apressou e retirou a folhagem do caminho.

- Isso é...

.

.

.

No Imperio...

Najenda havia tido um longo dia, ajudando todos a reconstruir a cidade, os danos da luta de Tatsumi com o Imperador foram piores do que ela esperava.

Ao chegar me seu quarto, fechou a porta e sentou no chão frio, se encostando na madeira dura da porta... E começou a ...... chorar.

Quem a veria nesse momento jamais a reconheceria, alguém tão forte como Najenda chorando.

Mas o motivo de tal ato ocorrer era mais do que óbvio no coração dela. Com sua mão tremula, segurou firmemente aqueles binóculos vermelhos. A perda sempre foi parte da Night Raid, ela deveria estar preparada, mas falar é mais fácil do que fazer.

Perder todo mundo daquele jeito tão... repentino foi demais pra ela, precisava manter sua pose de líder forte por Akame, a única que sobreviveu fora Najenda. Era doloroso demais, sim, mas a perda de uma certa pessoa era ainda mais doloroso.

Uma certa pessoa... as lágrimas de Najenda batiam nos binóculos, olhou para baixo e ainda mais lágrimas escorreram de seu olho direito - o outro estava tapado com um tapa-olho - era a única lembrança que Najenda tinha dele.

Aqueles binóculos se tornariam o objeto mais precioso que Najenda possuiria, afinal era dele.

Najenda amava Lubbock, mas tentava a cada dia ignorar esse sentimento, afinal ela jamais teria uma chance de ficar com Lubbock, era o que ela pensava.

Pretendia se declarar para ele no final de tudo isso, mas a morte foi mais rápida e tirou Lubbock de Najenda.

Abraçou os binóculos como se fosse a coisa mais preciosa que ela tinha.

- E-Eu queria que você voltasse, Lubba.

.

.

.

De volta à floresta...

Todos estavam felizes de terem suas inseparáveis armas de novo, mas Tatsumi se perguntava se deveria devolver a Incursius para Bulat.

-Não se preocupe Tatsumi, eu posso lutar apenas com uma espada qualquer, afinal, comigo até mesmo uma caneta pode se tornar uma arma!

- Irmão... Obrigado.

.

.

.

Na cidade...

Todos olhavam com espanto para os jornais, todos menos um certo homem, que apenas sorria macabramente para as notícias principais.

- Tão imprevisível, Liza-chan. Está me deixando ansioso.

.

.

.

Na caverna...

Liza apenas observava o espanto que suas ressuscitações criavam.

- Meu poder sempre causou espanto de qualquer jeito... Huh..

Uma sensação horrível se alargou pelo corpo da garota, uma sensação de desespero cobriu sua mente, mas logo se acalmou, afinal ela sabia à quem pertencia aquela aura que causava pânico em seus inimigos.

- Entendo. Então você está vivo...

- Hancks...

(continua...)

- Find Your Answers - NIGHT RAID!!


Notas Finais


Lubbock x Najenda: não resisti e coloquei na fic... Pq sim u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...