1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. - Note The Difference In Power -

História Second Chance - - Note The Difference In Power -


Escrita por: Iza_Orihara-ya

Capítulo 4 - - Note The Difference In Power -


Fanfic / Fanfiction Second Chance - - Note The Difference In Power -

- Note The Difference In Power - NIGHT RAID!!

Na floresta....

Passos pesados e largos, acompanhados de uma presença assustadora, tal presença que fazia até mesmo os animais mais perigosos daquela floresta tremerem de medo e correrem para um abrigo. Um homem de olhos vermelhos como sangue que eram destacados pelos cabelos negros como breu. Mas o que mais destacava esse homem sombrio não era sua aparência, e sim sua aura e seu sorriso macabro. Um sorriso anormal, estranho e cheio de más intenções junto com uma aura intimidadora, maligna e distorcida.

De repente, o sorriso psicótico dele aumenta, havia encontrado seus alvos.

Na verdade, a real razão dele estar os perseguindo era por que eles eram cobaias de uma certa garota, cobaias, era assim como ele chamava as pessoas que voltavam graças ao poder dela. Afinal, eles não estariam aqui se não fosse ela.

- Eu vou a provocar, ela não gosta que suas cobaias morram muito cedo depois de voltarem à vida, hehehe.

Ao redor dele, linhas verdes apareceram, o cercando, mas nada que ele não pudesse desfazer.

- Hooh, que interessante.

Sorriu macabramente enquanto tirava sua espada da bainha (N/A: a mesma que está na última imagem da capa desse capítulo.)

- Inutilize, Shyo!

Uma luz cinca sai da espada e logo em seguida, as linhas verdes que o cercaram começaram a tremer violentamente.

- Hehehe.

A 5 metros de distância...

- Ei, Luba o que houve?

Tatsumi segurava os ombros de Lubbock e o chacoalhava, tentando em vão fazer o homem sair do transe em que estava.

- O que.. é... isso?

- Hã? "O que é isso" o quê? Luba!

Os olhos verdes extremamente claros de Lubbock olhavam incrédulos para Cross Tail, sua Arma Imperial, que tentava a todo custo manter suas linhas firmes. Cross Tail estava irreconhecível, era como se algo a forçasse a soltar suas linhas. Até que, uma pequena rachadura se formou em Cross Tail.

- Está tudo bem, Cross Tail. CANCELAR!

Lubbock fez com que as suas linhas voltassem de onde vieram, deixando o espaço que havia cercado com as mesmas vazio.

- Ei, o que foi, Luba?

- Tatsumi, precisamos dar o fora daqui.

- O que? Por que?

- Algo ou alguém fez com que Cross Tail ficasse... como posso dizer... assustada, talvez. E algo que faz uma Arma Imperial sentir medo com certeza não é bom, por isso precisamos sair daqui o mais rápido possível!

- ...

Tatsumi estava incrédulo, ele nunca viu Luba ficar assim, tão.... desesperado. Mas já era tarde demais, uma se sensação de desespero congelou seu ossos, sangue, relexos, tudo. Apenas o deixando paralisado suando como alguém que estava prestes a morrer sem poder fazer qualquer coisa para impedir.

Todos a sua volta estavam no mesmo estado, até que um homem assustador aparece no seu campo de visão.

- Ora, ora. Night Raid então? Não sei dizer se Liza-chan tem um bom gosto ou não por ter os ressuscitado.

"Liza-chan? Quem é essa?"

A única coisa que Tatsumi podia fazer era pensar, sim pensar, incrédulo e desesperado perante o homem sombrio que ria macabramente.

"Ei, Tatsumi..."

Os olhos do menino se arregalaram ainda mais, eram... seus amigos, que foram torturados e mortos por aquela família hipócrita.

"Se um dia morrermos, morreremos juntos!"

"É isso aí!"

Não.... não vai ser assim, me perdoem, Sayo, Iesayo.

Aqueles imagens e memórias que invadiram sua mente sem aviso nenhum o torturavam. Nenhuma dor física supera a dor psicológica. Foi uma frase que seu avô disse uma vez, então, era isso, aquele homem estava o torturando psicologicamente, estava brincando com sua mente.

E estava dando certo, honestamnete...

Mine:

"Sua resto de lixo, saia daqui sua hipócrita!"

Mine rangeu o dentes, o olhar furioso crescia em seu rosto, hipócrita eram eles, isso sim, o que tem se ela era uma mistura de diversas tribos? Isso era preconceito, isso é errado, ela ainda era um ser humano como qualquer outro.

"Ninguém merece ter sua presença imunda!"

"Por que não morre de uma vez? O mundo ficaria bem melhor sem sua raça nojenta!"

- Calem-se...

"Você não é digna do nosso respeito!"

Fúria, ira, raiva. Fez com que ela se desprendesse da tortura mental que aquele homem estava fazendo. Apontou diretamente para ele.

- CALEM A BOCA!

Atirou, a explosão foi suficiente para destruir quase toda a floresta, deixando-a toda destroçada e sem restos de vida, exceto ela e os outros da Night Raid. Estava incrédula com seu próprio poder, foi maior até mesmo que o seu último tiro.

Mas a alegria durou pouco, entre a fumaça expessa surgiu a figura do homem macabro.

- I-Impossível...

Nenhum arranhão, aquela quantidade absurda de poder, até mesmo maior que a quantidade que a matou, não fez nem sequer um arranhão naquele homem.

Um pouco atrás...

A assassina de olhos vermelhos corria, corria como nunca correu antes na vida, os músculos das suas pernas queimavam e sentia que poderia cair a qualquer momento, mas ainda assim continuava. Ela havia seguido de cidade em cidade para confirmar as ressucitações misteriosas, e quando chegou nessa floresta, quase caiu com a enorme explosão que apareceu do nada. Mas Akame reconheceu esse poder, era Punpkin, a Arma Imperial de Mine, mas isso era impossível. Akame viu quando Punpkin se destroçou, a não ser que...

"Muitas pessoas voltaram a vida, então talvez... talvez... Mine também..."

Perdida em seus pensamentos, correndo para o nada, parou ao ver silhuetas na sua frente.

"Mine, Bulat, Sheele, Chelsea, Lubbock, Su-san e também..... Tatsumi?"

Caiu de joelhos no chão, sendo dominada pelas emoções pela primeira vez.

"Estão todos... vivos."

Mas Akame, mal piscou e um homem apareceu diante dela, os olhos vermelhos sangue que brilhavam ao puro terror, isso a paralisou. Akame era uma assassina, já viu coisas muito ruins, mas não algo tão.... demoníaco. Aquela aura, aquela presença, congelou até mesmo ela.

"É... É... pior que a Esdeath"

Pensametos e tremores interrompidos por uma dor, parecia que estava sendo cortada ao meio, o que não era tão mentira assim.

Olhou para baixo e viu, a espada afiada daquele homem perfurar o lado direito da sua costela, ele... aquele homem evitou acertar o golpe fatal mas ainda assim, era um lugar frágil, ela morreria de hemorragia... e ele sabia disso.

- Huh... AKAME?!

Todos se viraram para trás, vendo Akame cair no chão com uma mancha gigante de sangue crescer debaixo dela.

Estavam todos prontos para revidar contra aquele homem, estavam dispostos a fazê-lo pagar por ter ferido alguém da Night Raid, mas algo os impediu ou melhor.... alguém...

Um vulto meio vermelho e negro passou por eles e foi até o homem, e com certa velocidade cortou o braço esquerdo dele.

- Huh, o que?

Disseram em uníssono, vendo o braço cortado se desfaçer e formar  uma fumaça negra e misteriosa que foi até o homem e formou um novo braço intacto e sem problemas.

- Nah, Liza-chan, isso é jeito de me cumprimentar?

O homem fingiu estar chateado.

- Não me venha com os seus joguinhos, Hancks!

A garota apontou sua espada negra para o homem que apenas riu debochado em resposta.

- Você ainda me surpreende, mesmo depois de anos.

- Tsc.

- Bem, se é assim, tchau. É bom saber que não está enferrujada depois de todo aquele tempo presa naquela esfera. Isso me alegra.

- Problema seu!

Liza respondeu afiada.

- Esse seu vocabulário venenoso, hahahaha.

Hancks riu e deu meia volta, aparentemente indo embora.

- Essa não é a primeira e nem a última vez que vamos nos encontar, Liza-chan. Fique esperta.

- Eu vou ficar, afinal, trata-se de você.

Ele apenas riu e acenou pra trás, desaparecendo na floresta.

- Puff.

Liza bufou e relaxou sua espada em seu ombro, já que ela não tinha uma bainha como Hancks.

"Preciso arranjar uma."

Um movimento abaixo de sí chamou sua atenção, olhou para baixo e viu que era Akame se contorcendo de dor.

"Hancks evitou acertar um ponto vital, mas ainda assim a dor é forte, obviamente ela vai morrer por falta de sangue, mas ainda assim ele liberou o veneno de sua espada, que agora está fazendo todos os orgãos dela se contorcerem para logo depois explodirem dentro dela, de fato, Shyo: a Arma Imperial dele foi feita para torturar."

O olhar vazio da ruiva se desviou para o grupo atrás dela, que vinham correndo em sua direção.

Logo, Liza começou a caminhar para fora da floresta, seguindo o mesmo caminho que Hancks, precisava dar um jeito nele de qualquer jeito.

"Eu não posso ajudá-la agora, não enquanto ela estiver viva."

EI, VOCÊ!

Uma mão puxou seu ombro com violência, mas ela era mais forte por isso nem sequer se moveu do lugar, o que surpreendeu um pouco o agressor. Liza apenas virou o olhar para trás, dando de cara com o olhar vibrante de Tatsumi.

- O que foi?

- Você é Liza, certo?

- Sim...

- Eu ouvi aquele cara falar que não sabia se você tinha ou não bom gosto por nos ter ressuscitado. E se você é a "Liza-chan" que ele mencionou, isso significava...

De repente, todos prestaram atenção no silêncio dele, esperando para ver o que ele queria dizer.

- Significa que você.... é a.... pessoa que nos trouxe de volta à vida...

O aperto do ombro de Liza se intensificou.

- Eu estou certo, não é?

- .....

"Humpf, fui descoberta..."

(continua...)

- Note The Difference In Power - NIGHT RAID!!


Notas Finais


O bagulho tá tenso... Eu acho né :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...