1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo Único

História Second Chance - Capítulo Único


Escrita por: _Jenner_

Notas do Autor


Mais uma fic yaoi nova para as fujoshi e fudanshi. \o
Dica: leiam ouvindo Far Away- Nickelback.
E amigos, caso vocês encontrem algum erro ou algo do gênero, sintam-se livres para fazer as correções necessárias.
Críticas, elogios e sugestões são super bem-vindos! rsr..
E sem mais delongas, tenham uma ótima leitura, meus amores.

Capítulo 1 - Capítulo Único


This time, this place

Misused, mistakes

Too long, too late (...)

Nesta hora, neste lugar

Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde (...)

A noite estava feita, as estrelas iluminavam aquele céu azul-escuro, a brisa noturna estava agradável e deixava com que algumas das madeixas negras pairassem sobre o ar.

E lá estava ele, Sasuke Uchiha, sentado sob uma árvore, inundado em pensamentos, nas recordações de sua vida pacifica que tinha antes de fugir de sua vila, antes de se tornar o pupilo de Orochimaru - Nostálgico – pensou.

Sendo assim, o Uchiha permitiu-se fechar os olhos a fim de se concentrar mais nas suas lembranças. Como desejava voltar no tempo e concertar todos os seus erros, como se arrependia de ter se deixado levar pela sua sede de vingança. Como ele queria voltar! Mas nada era mais torturante que ficar longe do seu companheiro, do seu amigo, do seu amante... Ah! Como ele sentia falta do calor do seu Naruto.

Seu? Sim, seu. Quantas e quantas noites ele não estiveram lado a lado satisfazendo as luxúrias e os desejos mais insanos um do outro?! Mas agora não tinha mais volta, ele estaria ali, só, apenas com as memórias que mais uma vez insistiam em  vagar pela sua mente.

‘ – Sasuke, Sasuke’. - Ele estava tão distraído em seus pensamentos que por um momento poderia jurar ter ouvido a voz de Naruto.

– Eu estou ficando louco só pode - falou mantendo-se ainda com os olhos fechados.

‘ - S - Sasuke... ‘ - a voz soava mais alta como se estivesse próxima.

– Naruto eu acho que definitivamente estou ficando louco – seu sorriso bobo a esta altura já estava estampado em sua face – Eu só posso estar delirando – suspirou.

 Segundos depois sentiu seus lábios sendo prensado contra algo macio. Sua vontade em ter o corpo do Naruto era tanto assim? Tanto ao ponto de sua mente reproduzir todo o gosto da sua boca, o calor do seu corpo? Mas... E se fosse um sonho? Tcs... Se fosse ele com certeza não queria acordar.

Novamente ouviu uma voz familiar pronunciar seu nome e lhe tirando dos seus devaneios, abriu lentamente seus olhos e instantaneamente foi se deparando com a imagem de certo garoto loiro com um sorriso de orelha a orelha.

– Naruto? – disse ainda incrédulo. Como era possível ele estar ali, depois de tanto tempo?!

 – T-Temer – disse ofegante – Finalmente te encontrei!

Sasuke o olhava estupefato - por que você esta aqui? – falou apaticamente após constar que não era apenas uma peça pregada por sua mente.

– Por quê? Por quê? - ele estava indignado com a pergunta - eu vim atrás de você seu usuratonkachi, eu prometi que te levaria de volta, lembra?

– Naruto e-eu – nem terminou de falar quando foi calado com um beijo. Seus olhos ônix se esbugalharam em surpresa. Afinal ele também sentia a sua falta.

O beijo entre os dois foi logo se aprofundando, tornando-se cada vez mais intenso, mais alucinante, era como se ambos estivessem provando o gosto um do outro pela primeira vez. Sem se separar dos lábios do loiro, o Uchiha foi se levantando, levando suas mãos a cintura do Uzumaki puxando-o mais para si, girou seus corpos para o lado oposto e o prendeu contra a árvore. Naruto automaticamente deixou uma de suas mãos sobre o ombro do moreno enquanto que a outra apertava a nuca do mesmo. Logo os dois já estavam sem fôlego, ‘maldito ar’ pensou o Uzumaki.

Sasuke afastou-se um pouco tentando recuperar todo o ar que lhe faltava e aproveitou os próximos segundos para analisar toda a situação, ele tentava buscar vestígios de que tudo não passava de um sonho ou algo do tipo, mas não, não era. Ele realmente estava ali. Era real.

Naruto apenas o observava sem entender o porquê de todo o silencio e ainda mais o motivo de esta sendo criticamente analisado. Instantaneamente suas bochechas coraram. Ele abriu a boca lentamente, pois tinha que acabar com todo aquele silêncio, mas a fechou no momento em que o Uchiha se virou dando-lhe as costas, enquanto este apenas levantou a cabeça e passou a fitar as estrelas.

Em sua mente passava novamente um turbilhão de lembranças, dessa vez ele não fraquejaria, não o deixaria mais por que... Por que ele o amava.

– Naruto me desculpe... – disse voltando para perto do seu enamorado. Os olhos azuis logo se arregalaram – ...me desculpe, mas não posso mais ficar longe de você, não mais! O Uchiha o puxou pela gola da camisa e, por fim, selou novamente o seu lábio ao dele.

Just one chance, just one breath

Just in case there's just one left

‘Cause you know, you know

That I love you

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe

Que eu te amo

Começaram com beijos suaves, mas logo foram intensificando novamente. Naruto pediu passagem com a língua e Sasuke prontamente o cedeu, em seguida encaixou uma das pernas entre as do loiro sustentando o corpo contra a árvore, prensou um pouco mais seu joelho abaixo à ereção recém-formada de Naruto, resultando em um gemido que logo o levou a total loucura.

– Naruto eu te quero aqui e agora.

– E o que esta esperando? – disse com um sorriso malicioso.

Sem rodeios Sasuke subiu uma de suas mãos por dentro da blusa do Naruto indo diretamente ao encontro do seu mamilo, acariciando-o, fazendo movimentos circulatórios e desordenados, enquanto o loiro apenas suspirava e gemia entre os beijos. Não demorou muito para que o moreno logo se livrasse daquela peça de roupa que estava sendo um verdadeiro incômodo. Tomou novamente os lábios do seu amado num beijo cheio de luxúria e aos poucos foi descendo pelo pescoço, mordiscando-o pelo caminho até chegar a um determinado ponto onde lhe depositou um chupão deixando ali uma marca roxa. Afastou-se mais uma vez do corpo do Uzumaki, lhe derrubando no chão e se pôs a ficar sobre o corpo do mesmo, continuando com suas carícias. Sugava fortemente os seus mamilos e com a outra mão tentava desabotoar a sua calça. Logo sua mão adentrou para dentro do tecido e imediatamente segurou o membro do loirinho que já se contorcia em prazer.

Para o Uchiha aquela era uma das mais belas visões, o seu parceiro, ali, completamente submisso a ele, com os olhos semicerrados e com a face totalmente corada.

– Você continua delicioso dobe! – disse sorrindo de canto. Retirou o restante da roupa que faltava e aproveitou para tirar sua camisa com o auxílio do Naruto. Por conseguinte os dois estavam ali sem roupa, sentindo o toque da pele um do outro; voltou novamente a agarrar o membro do mesmo ganhando em troca mais um gemido e sem mais delongas passou a masturbá-lo fazendo o loiro arquear as costas. Abocanhou o sexo do menor e depois de certo tempo passou a sugá-lo com mais vigor levando o Uzumaki ao delírio.

– AAHHH SA-SU-KE... I-ISSO É TÃO BOM ... – Sua voz saia trêmula.

 Ele fincava fortemente as suas unhas no ombro de Sasuke fazendo este sangrar superficialmente.

 – AHH SASU EU VOU... – e com mais um gemido se aliviou na boca do moreno. O Uchiha lambeu toda a extensão de seus lábios saboreando o sabor que tanto o fazia falta.

Mas ainda não era o suficiente. Eles queriam e necessitavam de mais.

Subiu novamente deixando seus rostos quase colados.

– Eu senti tanta falta disso Naru – sussurrou fazendo seus lábios roçarem aos dele.

Naruto apenas sorria, queria somente aproveitar o momento ao lado do moreno porque só eles sabiam o quanto ansiavam para tocar um ao outro novamente. Os dois logo se entregaram a mais um beijo.

Sasuke começou a acariciar o membro do Naruto, deixando-o novamente enrijecido, pôs três dedos na boca do outro, fazendo-o chupar até deixa-los úmidos.

Desceu seus dedos ate a entrada do loiro e colocou o primeiro digito. O loiro sentiu-se bastante desconfortável, pois há tempos não havia sentido tal sensação. Em seguida introduziu o segundo e posteriormente o terceiro começando a fazer movimentos de vai - e - vem para que logo se acostumasse com os ‘intrusos’ em seu interior.

Passaram um pouco mais de tempo naquela posição até que o menor se acostumasse.

. –VAMOS SASUKE! – suspirou.

Não aguentando mais a sua própria excitação, sasuke retirou rapidamente os dedos do menor, virou deixando-o de quatro, arrancou suas próprias calças jogando em qualquer canto, posicionou-se na entrada do Naruto e o penetrou, com todo o cuidado, pois não queria machuca-lo; Esperou alguns segundos e começou, novamente, com um vai e vem. Curvou-se um pouco tentando ajeitar sua posição e o penetrou mais profundamente. Logo as estocadas ficavam mais fortes. Mais intensas. Mais Frenéticas.

– AAAH NARUTO! – gritou. Aquela era a melhor das sensações, isso ele não podia negar. Sasuke o puxou para seu colo o estocando mais fundo atingindo a próstata do outro. O loiro soltava longos gemidos. Os movimentos estavam mais energéticos, mais intensivos. Não demorou muito para que eles chegassem ao ápice do orgasmo fazendo com que ambos gozassem juntos.

Been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'llnever go

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

As rajadas de vento ficaram mais fortes. Os pingos gelados da chuva tocavam suas epidermes trazendo-os à realidade, despertando-os do momento mágico que acabaram de ter.

Sasuke precisava se pronunciar, esclarecer a Naruto o quão torturante era ficar longe dele e que não suportaria mais ficar afastado do seu amado. Ele precisava pedir uma última chance.

O moreno se pôs de pé e carregou Naruto nos braços para dentro da barraca a sua frente para que se protegessem da chuva, o deitou com cuidado no colchão inflável e deitou-se ao lado os cobrindo com o cobertor.

– Sasuke, você vai voltar ne? – disse Naruto se aconchegando mais nos braços do seu amante.

– Não Naruto – o menor se afastou bruscamente, sentou-se e o encarou por três segundo. O moreno repetiu seus movimentos, porém com calma. Inspirou e expirou pesadamente, acariciou a face de Naruto com o polegar e o olhou serenamente.

– Mas...  – Naruto tentou protestar.

– Shhhh – disse o moreno colocando seu indicador contra os lábios finos do outro – Eu não posso voltar porque não serei aceito na vila Naruto, mas - pausou longamente como se procurasse pelas palavras certas. Ele olhou para aquela imensidão azul e finalmente declarou – Naruto sei que você vai ser pego de surpresa, mas não posso mais guardar tudo para mim. Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Naruto!  Eu te amo tanto e te desejo mais que tudo nesse mundo Naru. Não posso mais ficar sem você seu grande usuratonkachi, você faz uma falta tão grande que não pode nem imaginar. Não sei como fui cegado pelo ódio, pela escuridão quando eu tinha você ao meu lado. Você é minha luz, meu mundo, meu desejo, meu sonho! Por você largo tudo, vingança, orgulho, ódio, poder... Tudo! Somente para que eu possa estar perto de você. Então me dê mais uma chance, meu amor. Tudo que eu tenho para pedir é: me perdoa e fica, fica comigo Naruto Uzumaki?!

Naruto o olhava surpreso. Não acreditava no que acabara de ouvir. Sasuke Uchiha, ali, se declarando, dizendo que o ama, demonstrando seus sentimentos? Nem em seus sonhos ele imaginava que tais palavras poderiam sair tão docemente de sua boca.

Seus olhos inundaram-se de água. Avançou o mais rápido possível para perto do Uchiha, segurou seu rosto e o beijou.  As lágrimas escorriam pela sua face.

Aquele não era simplesmente um beijo comum, era um beijo com a mais pura inocência, um beijo verdadeiro e recheado pelo mais belo dos sentimentos: O AMOR!

– Sasuke eu te amo! – essa foi à simples e única  resposta de Naruto, que logo voltou a dar mais um beijo apaixonado no moreno, iniciando ali mais uma rodada delirante de amor e de loucuras.

‘ Talvez este seja o começo de algo muito mágico nesta noite’.

On my knees, I'll ask

Last chance for one last dance

Cause with you, I'd withstand

All of hell to hold your hand

I'd give it all

I'd give for us

Give anything but I won't give up

'Cause you know

You know, you know

That I Love you

De joelhos, eu pedirei

Uma Última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Eu daria qualquer coisa, mas não desistirei

Porque você sabe

Você sabe você sabe

Eu te amo

 


Notas Finais


Bom pessoal, é isso..rsr.
Espero que tenham gostado.
beijinhos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...