1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. It's My House

História Second Chance - It's My House


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 10 - It's My House


Fanfic / Fanfiction Second Chance - It's My House

Os dias se passaram e Meghan não havia decidido o que ela iria fazer, estava desesperada e sem opções. O sábado chegou e Meghan acordou cedo, o celular de Sophie estava em cima do sofá, começou a vibrar, Meghan caminhou até ele, havia uma mensagem de Drake, ela abriu, era uma foto, quando carregou a foto ela viu Drake de sunga azul na frente, Hailey de biquíni rosa ao seu lado, ela estava abraçada com John que estava de sunga preta e Paul ao seu lado vestido uma sunga branca. O coração de Meghan pareceu parar de bater, ele estava sorrindo, pareciam felizes. Quando ela voltou a foto havia uma legenda.

"Estamos aqui em Miami baby, só falta você aqui. Hailey quer que venha fazer companhia a ela, segundo ela, irá fazer uma tour em Londres, bom eu espero que aceite. Eu estou morto de saudades. "

Meghan se sentiu péssima, sentou no sofá, passou a mão pelo pingente do cordão e suspirou.

Minutos depois Sophie acorda, cambaleia até o banheiro para fazer sua higiene matinal, quando ela caminha até a sala vê Meghan com o olhar parado, presa nos devaneios dela. Com uma blusa enorme e uma calcinha preta. Seus cabelos presos em um coque frouxo.

– Quanto Josh nos pagou? – Perguntou ela assustando sua irmã.

– Eu acho que foi três mil dólares, por que? – Perguntou ela preocupada.

– Eu vou atrás do meu homem, nem que seja para ouvir um não e depois ficar sem grana nenhuma. – Meghan se levantou, caminhou até o quarto, pegou sua mala, guardou umas peças de roupas e pegou seu dinheiro, quando voltou sua irmã estava paralisada.

– Você vai para França?

– Sim. – Meghan já havia trocado de roupa, com um short e uma jaqueta preta, e com botas cano alto.

– Mas eles ainda não estão lá.

– Eu os esperarei.

– Meghan isso é loucura.

– Loucura vai ser se eu não fizer nada e o deixar partir. Quando eu chegar lá mando recado.

Meghan pegou o primeiro voo, adormeceu a viagem inteira.

John estava muito animado com o fato de ter sua melhor amiga de volta, ele a amava muito, como uma irmã. Mas sua família não fora muito receptiva com ela, o que não surpreendeu ele.

Quando Meghan chegou à mansão de John ela ficou boquiaberta, já estava se sentindo mal por estar fazendo um frio exagerado e ela não ter roupas adequadas, quando conseguiu entrar, uma empregada loira e muito bonita veio recebê-la.

– Posso ajudá-la?

– Eu vim falar com o John.

– Ele não está, saiu com a senhora Hailey e alguns amigos. – Meghan odiou ter ouvido aquilo.

– Eu não me importo, esperarei, se preferir ligue para ele e diga que Meghan está aqui.

– Tudo bem, venha, a deixarei esperando na sala perto da chaminé, deve estar com muito frio. – Disse se referindo as roupas de Meghan.

– Muito obrigada.

Meghan caminhou até uma sala enorme com duas chaminés, estava se sentindo muito estranha, mas ela precisava passar por aquilo. Estava perdida em seus pensamentos quando uma mulher alta com cabelos e pele perfeitos chegou na sala.

– Meu irmão está fazendo caridade agora? – Disse ela zombando de Meghan.

– Quem você pensa que é?

– Primeiro eu quero saber o que faz na minha casa. – Meghan se aproximou dela, a ponto de quase se chorarem.

– Escuta aqui, eu não devo satisfação a ninguém, muito menos a você, e essa casa não é sua. – Candice ficou chocada ao ouvir isso.

– Saia da minha frente se não... – Meghan não a deixou terminar, a segurou forte no braço e disse com um tom ríspido.

– Se não o quê? Presta atenção garota, eu estou aqui pelo Jonh, só sairei se ele assim ordenar, então é melhor abaixar seu ego, porque se me ameaçar de novo, eu acabo com você. – Meghan cospiu essas palavras na cara de Candice e a viu com medo.

– Meghan? – Disse uma voz rouca atrás dela. O que a fez soltar Candice e se virar. John estava com um casaco preto, uma calça jeans e toca. Logo atrás entrou Hailey abraçada com Drake e Paul. – O que faz aqui?

– Precisamos conversar. – Disse um pouco sem jeito.

– Iria bater na minha irmã? – Disse ele apontando para Candice que estava checando se não havia deslocado o pulso.

– Se ela continuasse... – Parou e pensou um pouco, mas logo disse com sinceridade. – Sim, eu iria.

– Hailey leve ela até meu quarto, empreste alguma roupa de frio sua, antes que ela morra na minha frente ou mate alguém. – Disse sem tirar os olhos de Meghan.

– Ah que pena, seria uma prazer ver Candice apanhar. – Ela se aproximou de Meghan. – Vamos, porque se essa aí começar a berrar, ninguém a faz parar.

Meghan seguiu Hailey até um quarto enorme, ela arriscaria até dizer que era maior do que todo o apartamento dela. Uma cama enorme.

– Eu acho que isso vai caber em você, por favor tome cuidado.

– Por que? Ele vale mais do que a minha vida? – Perguntou Meghan sendo sarcástica.

– Não, porque o pai do John me deu pouco antes de morrer. – Meghan paralisou ao ouvir aquilo.

– Eu sinto muito. – Disse Meghan abaixando a cabeça. Hailey se aproximou dela.

– Meghan, eu sei que não começamos muito bem, mas eu não sou essa vadia que pensa, adoraria ter um momento a sós com você. – Meghan sentiu sinceridade nela.

– Tudo bem.

– Vista-se. – Ela apontou para um conjunto de moletom creme que havia me dado outrora, uma touca branca, meias e pantufas. Quando ela chegou perto da porta se virou e disse. – Quando for bater em Candice, mande ela para UTI, em meu nome. – Deu uma piscadela fazendo Meghan gargalhar e saiu.

Meghan caminhou até um banheiro que havia dentro do quarto e se trocou, as roupas de Hailey cabiam perfeitamente nela. Quando ela saiu do quarto guardou suas roupas dentro da mala, ela avistou umas prateleiras cheias de bebidas, ela caminhou até elas e apanhou uma garrafa de vinho que já estava aberta, apanhou uma taça e a encheu, saboreou cada gole daquela bebida, de olhos fechados, relaxada, até que uma voz chamou a atenção dela.

– Ganhei essa garrafa de Paul, há oito anos, quando fiquei maior de idade. – Meghan virou com susto e viu John apoiado na porta, caminhou até a cama e se sentou.

– Desculpa eu não devia ter tomado. – Disse ela colocando a taça e a garrafa na prateleira.

– Pode tomar tudo se quiser, eu não gosto muito de vinho, é o único motivo de ter alguma bebida aí.

– Pode mesmo? – Ele assentiu, o que fez ela se apressar e tomar todo o líquido que ainda havia na taça. – O que faz aqui Meghan?

– Se eu vou ter que falar o que eu preparei durante horas, eu preciso de álcool. – Disse ela pegando a garrafa de vinho e o tomando todo. Começou a tossir por conta do álcool.

– Se você vai beber, eu também vou. – Ele se levantou e caminhou até a prateleira e pegou uma garrafa de Whisky, entornou três copos e levou a garrafa consigo para a cama.

– Eu estou apaixonada por você, John. – Ela disse sem retirar os olhos dele, que se surpreendeu ao ouvir aquilo. – Sim, eu estou, e eu também estou com medo, porque eu amei a nossa noite de amor e não quero ficar sem, quero ter você todos os dias me fazendo carinho, ou me olhando enquanto durmo. – Ela bebeu mais vinho de outra garrafa, enquanto John tomava mais Whisky. – Eu tentei relutar mas eu não consegui, eu adoro cada detalhe seu. – Eles já estavam bêbados. John caminhou até ela.

– Você disse que gosta de mim?

– Sim, e quero ficar com você. Eu só vim até aqui para isso, mesmo que seja para ouvir um não.

– Você poderia estar doente Meghan, você ia bater na minha irmã.

– Achou ruim? Se ela falar comigo daquela forma, eu bato mesmo. – John gargalhou.

– Ah Meghan, você está linda com essa roupa da Hailey.

– Você conhece as roupas dela? – Perguntou com desgosto.

– Garota, Eu cresci com ela, e quem você acha que comprou isso para o meu pai dar a ela? – Meghan sorriu fraco. – Não tem motivos para sentir ciúmes.

– Eu estou cansada, quero deitar, e agora estou muito bêbada, estou nem aguentando ficar em pé direito.

John a levou até a cama e ficou lá abraçado com ela.

O dia seguinte amanheceu e acordou Meghan que foi para o banheiro morrendo de dor de cabeça. Foi aí que ela reparou que estava só de calcinha. Voltou para a cama, John já havia acordado.

– O que houve ontem? Cadê a minha calça?

– Também não lembro, só lembro de você dizendo que é louca por mim e da gente abraçados na cama.

– A gente transou? – Perguntou ela rindo.

– Não, não tem papel de camisinha por aqui, e eu nunca faço sem. – Disse ele olhando ao redor da cama. – A propósito o colar ficou lindo em você.

– Eu amei, obrigada.

– Já que não fizemos ontem, está me devendo um sexo de reconciliação. – Meghan riu ao ouvir aquilo, na hora que ia caminhar até a cama alguém bateu na porta. – Entra. – Entrou a empregada que recebera Meghan no dia anterior.

– Bom dia Judith, aconteceu alguma coisa?

– Não, senhor, eu vim trazer seu café da manhã como me pediu na noite passada. – John e Meghan não entenderam nada.

– Eu pedi café?

– Sim, vejam. – Ela se virou e puxou um carrinho com bandejas que haviam muitas coisas para comer. – Para o senhor eu trouxe o Cappuccino expresso, o remédio para a ressaca, suco de laranja, salada de frutas e torrada com geléia de morango. E para a senhorita eu trouxe vitamina de morango, torrada com pasta de amendoim e remédio para ressaca. Foi tudo o que pediram. – Eles se entreolharam confusos, Judith olhou para Meghan e viu que ela estava de calcinha. – Se quiser eu volto outra hora.

– Não Judy, venha deixe essas coisas aqui e depois pode ir, uma pergunta, a Meghan já estava assim quando fomos lá?

– Não, ela estava vestida, senhor. Desejam mais alguma coisa? – Disse ela colocando o café da manhã deles ao lado de John que estava sem camisa.

– Judy, prepare meu almoço preferido, e uma taça de vinho da reserva, do meu avô, hoje é uma data especial. – Disse ele olhando para Meghan, aí lembrou que não havia apresentado elas. Se levantou rapidamente, abraçou Meghan por trás e disse com muito orgulho. – Essa aqui é Meghan Carter, Judy, minha namorada, quero que a trate como me trata.

– Prazer senhorita Carter, Sou Judith Owen. – Disse ela abrindo um longo sorriso e estendendo a mão para Meghan que logo a apertou.

– Pequena, Judy é a minha melhor empregada, minha secretaria, eu quero que saiba que poderá contar com ela para tudo. Ela está na família por gerações, sua mãe trabalhou para nós, sua avó... – Ele deu uma pausa. – Se vir alguém trantando ela mal, quero que os repreendam, ela é uma amiga e tanto e merece respeito.

– Tudo bem, é um prazer Judy. – Judith assentiu e se retirou do quarto. – Onde paramos? – John começou a rir e a puxou para a cama.

Meghan comeu seu café da manhã e tomou o remédio porqur sua cabeça parecia que iria explodir. John a pegou no colo e caminhou com ela para o banheiro, se despiram e entraram no banheiro, John encheu a banheira em minutos, despejou sabonete de rosas que havia lá, se sentou na banheira e puxou Meghan, a ensaboou, foi acariciando cada centímetro dela, suas inúmeras cicatrizes. Meghan se virou e sentou de frente para ele, e ficou relaxando de olhou fechados, até que sentiu algo a penetrar, eram os dedos de John que faziam leves movimentos de vai e vem, a torturando. Meghan não aguentou, se levantou e saiu da banheira, foi se enxaguar no outro box que havia dentro do banheiro. Quando ela estava de olhos fechados, sentiu john atrás dela, ele a abaixou devagar, e a penetrou, Meghan gemeu e então ele começou a aumentar as estocadas, uma, duas, três, dez, vinte. Então perto dele gozar ele a virou e enfiou seu pênis em sua boca, o que a fez gemer e lamber tudo. Ele a levantou e foi limpando ela com maior cuidado, como se tivesse medo dela se machucar. Quando chegaram ao quarto Meghan olhou para as próprias roupas e se perguntou se morreria de frio usando elas. John chegou por trás com umas sacolas de compras e a entregou.

– Não sei se vai gostar mas ontem quando a Hailey saiu daqui ela foi comprar para você.

– John eu não posso aceitar, é muita roupa.

– Vai por mim, não diga não a Hailey, ou vai se arrepender e aliás o dinheiro era meu.

Meghan caminhou até a cama, nua mesmo, e se sentou em cima de John, retirou a cueca que ele havia colocado.

– Pronto para outra? – John sorriu e colocou uma camisinha.

Meghan começou a cavalgar, cada estocada era um grito, um gemido, e John decidiu trocar de posição, aumentou a força e começou a bombar mais forte a fazendo delirar em suas mãos, ele tinha ela todinha para ele, ela estava ali entregue. Fizeram amor por mais algumas horas até que resolveram descer. Meghan vestiu uma calça preta, uma pantufa de panda e um casaco de panda.

Ao chegarem na mesa estavam todos lá, inclusive Hailey e Paul.

– Bom dia. – Disse Meghan, mas apenas Paul e Hailey responderam.

– Os coelhinhos cansaram foi? – Disse Hailey.

– Tenho que comer, porque se for deixar por ele, eu fico anêmica. – Isso fez Hailey rir. – A propósito adorei as roupas.

– Ah que isso, está tudo bem.

– Bom apetite à todos. – Disse Judith trazendo os pratos principais, era comida tailandesa.

– Mãe? – Chamou John a atenção de sua mãe que estava na mesa.

– Sim, meu filho.

– Eu quero apresentar a vocês minha namorada, Meghan Carter. Amor, essa é a minha família, minha mãe Rosa, minha irmã Candice, e meu irmão Christian. – Todos a encaravam e ela sorriu simpaticamente para todos ali.

– Precisamos sair para fazer compras. – Disse Hailey.

– Mas você saiu ontem. – Disse Meghan fazendo todos rirem.

– Pequena, Hailey faz compras todos os dias, ela as vezes inventa motivos para sair para comprar mais. – Meghan sorriu, estava feliz por não odiar mais ela.

– Suponho que queira que eu vá. – Disse Meghan olhando para Hailey enquanto saboreava sua comida.

– Claro, quero te mostrar Paris inteira. Só esperaremos uma pessoa chegar.

– Quem?

– Sophie, Drake foi buscá-la no aeroporto. – Foi nesse momento que ela percebeu que ele não estava lá.

– Ela vai vim também? Que legal. – Meghan ficou muito feliz.

As horas se passaram e finalmente Drake e Sophie chegaram, então ela se juntou as demais e saíram para Paris. Passaram horas comprando coisas desnecessárias como perfumes, maquiagens, cremes, etc.

Quando ficaram exaustas, sentaram em um restaurante para jantar. Meghan estava gostando bastante de Hailey, e todo o sentimento ruim havia ido embora, mas Hailey resolveu contar algo do passado.

– Eu sei que me odiou no início Meghan. – Disse ela fazendo Meghan a olhar. – Sentiu ciúmes de mim com John, e que ele provavelmente lhe disse que eu e ele sempre fomos apenas amigos. Mas se eu e você vamos ser amigas, eu preciso que saiba que nem sempre foi só amizade. – Meghan franziu as sobrancelhas.

– O que quer dizer com isso?

– Hailey cuidado exatamente com o que você diz, eu não tenho força o suficiente para segurar ela. – Disse Sophie fazendo Hailey rir que fez um gesto com as mãos que elas não precisariam fazer nada.

– Fiquem tranquilas, eu irei falar, foi há oito anos atrás...

OITO ANOS ATRÁS

– John isso é errado. – Disse Hailey assustada por entrar em um clube onde o sexo era praticado para que todos pudessem ver.

– Fique tranquila Hailey, nada vai te acontecer, eu estou com você. – John a abraçou, Paul chegou um pouco depois deles.

– Libera a bebida. – Autorizou Paul, e eles tomaram litros e litros de conhaque e Whisky, até que todos eles estivessem bêbados.

– Vamos brincar? – Disse John puxando Hailey para um quarto escuro, eles transaram pela primeira vez.

Hailey e John não costumavam transar, a não ser que estivessem bêbados demais, ela gostava de escolher a dedo os homens que queria, entrou nessa vida cedo, com apenas dezoito anos. Só que isso nunca foi descoberto, dentro desse clube eles usavam máscaras para não ser identificados, e assim manteriam sua reputação.

John não seguia essa regra, transava dentro e fora do clube, então todos sabiam da vida dele.

Hailey e John chegaram a transar muitas vezes, por sempre estar bêbados, e como eram imaturos, sempre cediam, mas nunca sentiram sentimentos um pelo o outro.

DIAS ATUAIS

Meghan estava sem saber o que dizer depois de ter ouvido aquela história e ter descoberto que o John era.

– Você pode acreditar no que quiser Meghan, mas eu sei que entre eu e ele nunca houve nada, absolutamente nada. Sexo é apenas sexo quando se está bêbado e quando na verdade você gosta de outro.

– Eu não sei o que dizer. – Disse Meghan.

– Se tu não sabe, irmã, eu estou abaixo disso.

– Você está me dizendo que é uma amiga muito íntima do meu namorado, e que no passado vocês transavam sempre que estavam bêbados o que pelo que eu sei bêbado era o sobrenome dele? – Hailey assentiu e Meghan não gostou nada do que ouviu, mas se sentiu aliviada pela honestidade de Hailey. – Por que ele nunca me disse isso?

– Talvez ele nunca lhe conte, ele tem vergonha disso, de ser quem ele era, quero dizer.

– Não consigo imaginar ele assim.

– Esse não é o John, não o que eu conheci, esse é o que se transformou depois que o pai morreu. Eu sei que com você ele é todo carinhoso, protetor, amigo. Ele não era assim antes Meghan, ele transava com muitas mulheres por semana, muitas mesmo, só que ele sempre se sentiu vazio depois do sexo. Comigo foi a mesma coisa, nós nos olhávamos e ele sempre me pediu perdão e prometia que não aconteceria de novo, mas sempre acontecia e a gente ficou nesse vício, durante muito tempo. John era viciado em álcool, bebia a ponto de desmaiar por dias.

– Mas por que ele agia assim? – Meghan e Sophie já estavam quase chorando.

– Porque quando ele descobriu sobre Drake a vida dele virou um inferno. Eu e Paul sempre estivemos com ele, mas nós largamos essa vida primeiro que ele, eu me mudei e fui embora, Paul foi junto. Até que eu fiquei sabendo que ele estava se envolvendo em brigas, e então fiquei sabendo que o pai dele morreu e que a família dele tentou tirar o nome dele do testamento. John se irou contra todos, saiu uma noite, se envolveu em uma briga feia e foi parar na UTI. Eu vim assim que descobri, mas ele havia mudado, só chorava e me dizia que pelo pai dele ele mudaria, já que era o que o pai sempre pediu. Desde então ele nunca mais cometeu nada igual.

– Mas se ele mudou tanto assim, por que está me contando?

– Porque ele pode ter mudado, mas ele ainda é o John. E eu não quero que se surpreenda com nada. Se algum dia acontecer algo que o tire dos eixos, eu quero que esteja preparada. Eu sempre fui a única a convencê-lo a fazer tudo. Agora quero que você também seja. O verdadeiro John é impulsivo, é agressivo, é ignorante, eu não tenho certeza se ele relamente mudou ou se ele está na fase "pós-luto" do pai dele. – Disse ela tocando a mão de Meghan, depois olhou para Sophie que estava boquiaberta junto com Meghan.

– Vai dizer a ele que me contou isso tudo?

– Claro, afinal, ele nunca briga comigo mesmo, o máximo que ele vai fazer é dizer "eu ia contar, poderia rer esperado, mas tudo bem, vou conversar com ela." – Disse imitando a voz dele, o que fez Meghan rir.

– Obrigada por confiar em mim.

– Eu não confio em você, mas não quero que sofra, caso o Ryan volte.

A noite chegou fria, todos na mansão estavam bem aconchegados, John e Drake já estavam ficando preocupados com as meninas que estavam na rua, até que Hailey abriu a porta e John se levantou e foi recebê-las, Meghan não parecia estar com cara de quem vai fazer compras.

– Está tudo bem? – Ele perguntou com medo da resposta. Se aproximou de Meghan mas ela deu um passo para trás.

– O passeio foi ótimo, conversamos sobre bastante coisa, Hailey quer falar com você, tomarei um banho e te esperarei no quarto. – Disse Meghan apontando para Hailey atrás dela e se virando.

John ficou calado, se aproximou de Hailey, desejando não ser o que ele achava que era.

– John, ela precisava saber, mesmo que ela venha a me odiar, eu quero mesmo que vocês fiquem juntos, e ela tinha que saber sobre a gente. Contei quase tudo a ela. – Meghan estava subindo as escadas mas pôde ouvir John responder Hailey. John suspirou com raiva mas se acalmou.

– Tudo bem, mas Hailey você devia ter me deixado contar. – John disse beijando o topo da cabeça de Hailey, Meghan subiu sem saber o que fazer.

– Sei que gosta dela, então faça dar certo. – John assentiu e subiu atrás de Meghan.

Quando ele chegou no quarto ela já estava no banheiro, ele esperou ela sair na cama. Quase uma hora depois ela saiu, o olhou, pensou e hesitou.

– Então é verdade? – Pergunto. John deu de ombros.

– Meghan, meu passado é complicado, eu não sei como lhe falar isso.

– Pode começar com "Eu transava com Hailey". – John suspirou

– O que quer ouvir Meghan? – Ele se levantou e se aproximou dela, ela ainda estava de toalha e molhada por causa do banho, seus corpos estavam próximos mas não a ponto de se encostarem. – Quer ouvir que não é verdade o fato de eu transar com todas as mulheres que eu queria?

– Eu só quero ouvir o que aconteceu.

– Então pois bem... – Ele começou elevar o tom da voz, o que estremeceu Meghan por dentro. – Sim Meghan, eu fiz isso, porque eu era assim, eu comecei a frequentar um clube onde eu poderia transar com quem eu quisesse, cinco era o mínimo por dia que eu ficava, tirando as que eu transava em motéis. Eu bebia muito a ponto de ficar quase em coma, e sim eu pegava a Hailey porque ela é linda e ela bêbada não recusaria, eu nunca quis ela, mas ela sempre estava em lugares errados nas horas erradas Meghan. Desculpe se o meu eu te decepciona, mas esse era eu. Me meti em muitas brigas, muitas, mandei muitos homens para o médico mas na última briga eram sete, então eu não dei conta, e perdi. Então eu fiquei internado e prometi ao meu pai que mudaria. – Disse ele com ódio nos olhos, Meghan se sentiu estranha, viu que ele havia ficado péssimo em falar sobre aquilo.

– Você não é nem de longe o que eu pensava que era.

– Eu sei.

– Mas no momento, eu quero um homem que faça amor comigo. – John a olhou sem entender nada.

– Mas Meghan você não ouviu quem eu era?

– Ouvi... – Ela se aproximou dele, deixou sua toalha cair no chão e colocou as mãos em seu rosto. – Mas não me importa quem você era ou o que você fez, o que me importa é o agora. E agora eu quero que você me faça sentir o poder que você tem e as suas habilidades, porque eu estou louquinha para sentir você latejar dentro de mim.

John não pensou duas vezes, puxou Meghan mais para perto de si e a subiu em seu colo, começou a beijar cada parte do pescoço dela, caminhou até a cama e a deitou, Meghan rapidamente tirou a roupa de John e eles fizeram amor a noite toda. Eram duas horas da manhã quando Meghan acordou com sede, vestiu uma roupa, olhou para John que dormia, se virou e caminhou até a cozinha no andar de baixo. Apanhou um copo com água. Quando uma voz a fez pular pelo susto.

– Perdeu o sono? – Meghan se virou com o susto, era Christian. – Desculpe não quis te assustar.

– Tudo bem, não na verdade eu acordei com sede mesmo. E você?

– Estou sem sono.

– Por que?

– Não precisa ser simpática comigo só por ser minha cunhada, John odiaria ver isso.

– Pouco me importa o que ele acha, se eu perguntei é porque estou curiosa e só para você saber, eu nunca vou simpática só por causa de alguém. – Ela se virou e continuou bebendo sua água.

– Tudo bem, é que eu estou gostando de uma pessoa, e eu estou meio receoso em relação a ela. Bom na verdade eu acho que sempre gostei dela. – Disse se aproximando dela.

– Ai meu Deus, você gosta da Hailey? – Ela quase se engasgou com a água e ele fez sinal para ela falar mais baixo.

– Se você falar mais baixo eu agradeço, ninguém pode saber, nem mesmo o John.

– Tudo bem, e ela? Sabe?

– Bom, eu não sei se ela ainda gosta de mim, ela nunca mais falou comigo, depois do que eu fiz com o John por causa do bastardo.

– Regra número um, se falar bastardo outra vez você perde os dentes da frente. Regra número dois, você fez, está no passado. E regra número três deixa comigo que eu vou tentar te ajudar. – Meghan se virou e foi em direção as escadas, mas Christian a segurou pelo braço.

– Por que vai me ajudar? Eu tentei deserdar seu namorado.

– Porque eu sei que no fundo você não quis fazer isso. E de todos, você é o único que seu irmão fala com mais mágoa o que significa que é o que mais ele sente falta.

– Obrigado Meghan.

– Vai ter de agradecer a ele no final. – Disse ela piscando um olho e subindo as escadas correndo.

O dia amanheceu calmo, estava nevando lá fora, o quintal da mansão de John estava superlotada de neve, aquele era um dia ideal para não se sair de casa, passeios como caminhar em algum parque não seria um programa recomendável. Meghan acordou primeiro, não quis acordar John ou esperá-lo na cama, então caminhou até o banheiro para trocar de roupa e descer. Vestiu uma calça cinza e uma camiseta preta, calçou suas pantufas brancas e foi até onde todos estavam, na sala de estar.

No sofá estavam Drake e Paul assistindo futebol na televisão. Na poltrona estava Candice usando o notebook. Na outra poltrona estava a mãe de John falando no telefone. E no outro sofá estava Hailey lendo revista. Meghan olhou bem para cada um deles, sem acreditar em como eles eram anti sociais, família desunida, pensou. Se aproximou deles e ninguém falou com ela, não haviam nem notado a sua presença, até que uma voz a salvou daquele tédio.

– Você se acostuma com o tempo, eles sempre são assim antes do café da manhã. – Disse Christian atrás dela. Meghan o olhou como se não estivesse satisfeita com aquilo e ele riu.

– E você Chris? O que faz antes de tomar café? E o John? – Perguntou ela enquanto ele se aproximava e passou ao lado dela, admirando o quão unida era sua família.

– Está vendo onde a Hailey está? – Meghan assentiu enquanto ele apontava o lugar. – Costumo me sentar ali com Candice, ficamos assistindo desenhos animados antes de Judith nos chamar e dizer que podemos ir nos sentar.

– Vocês são unidos? Quero dizer, você e Candice? – Meghan estava impressionada com o fato de Candice ser unida a alguém já que a primeira impressão que teve dela foi egoísmo.

– Muito, acredite em mim, ela é melhor do que ela mostra ser.

Judith adentrou a sala e comunicou que já podiam ir para a mesa estava pronta. Todos caminharam em silêncio até a sala de jantar. Sentaram-se a mesa. Meghan que sempre sentava entre John e Hailey, fez diferente, sentou ao lado de Christian e chamou Hailey para se sentar com eles, ela não entendeu no início mas findou se sentando ao lado esquerdo de Christian.

– Bom dia, Lily. – Disse Christian sem muita força.

– Bom dia, Chris. – Disse ela com um sorriso meigo.

– Sinto interromper, mas preciso que alguém me diga o que faremos hoje ou melhor, quando eu volto para casa. – Disse Meghan chamando a atenção de Hailey e Chris para si.

– Bom, por mim você morava aqui comigo. – Disse Christian sorrindo, mas seu sorriso logo desmanchou quando ouviu a voz de John ao deu lado.

– Quer que minha namorada more com você Christian? – Perguntou sério.

– Sim, ele quer amor, porque eu sou divertida demais para ir embora. – Disse Meghan fazendo todos na mesa rir, menos Candice.

– Se você ficar aqui, o John também fica, então eu prefiro que more aqui. – Meghan sentiu o peso das palavras de Chris.

Meghan pegou para comer o que eventualmente comia. Ninguém disse nem mais uma palavra ao longo da refeição, então Meghan decidiu que estava na hora daquilo acabar. Se levantou e pediu a atenção de todos.

– Pessoal eu quero fazer umas perguntas e peço que sejam sinceros. Vamos começar com Hailey. O que você mais gosta no Chris?

– O lado protetor, eu acho. – Disse ela depois de pensar por uns segundos.

– Ótimo. A senhora, o que mais gosta em Paul? – Disse se referindo à mãe de John.

– O jeito divertido dele, não tem tempo ruim, com ele.

– Perfeito. Chris, fale de sua mãe.

– O amor dela.

– Ótimo. Paul fale de Candice.

– Ela sempre dá um jeito, se está tudo ruim, ela sempre tenta consertar.

– Legal. Candice fale de Drake.

– Eu tenho mesmo que... – Antes dela terminar Christian lhe lançou um olhar de repreensão. – Tudo bem, a bondade dele. – Disse por fim.

– Drake fale de Hailey.

– Uma pessoa muito gentil, com um coração enorme.

– John, fale de sua mãe, Candice e Christian.

– Amor, eu não acho... – Meghan nem deixou ele terminar.

– Eu não pedi sua opinião, diga e pronto. – John bufou e pensou por uns segundos.

– Respectivamente, minha mãe, é a mulher mais protetora que eu já conheci. Candice é a menina mais alegre da minha vida, sempre alegrava todas as festas. E Christian... – Ele hesitou por um instante. – Sempre foi meu parceiro, meu escudo, meu exemplo, se tem uma palavra para definir ele seria confidente.

John não suspendeu o olhar e se instalou um silêncio sobre o lugar.

– Agora eu quero que entendam o porque fiz isso. Vocês não se odeiam, nenhum de vocês. – Disse ela olhando para todos ali. – Vocês só tem diferenças e não sabem lhe dar com elas, mas na verdade vocês sentem falta um do outro, e falta até demais. Passado é passado, o perdão existe para isso. Agora se me dão licença eu preciso deixar vocês pensando nisso. – Disse e saiu daquele lugar.

Todos ficaram se olhando e se perguntando se o que a Meghan tinha dito estava certo, mas no final todos concordaram que eles admiravam alguma coisa em cada um deles ali, e que não havia ódio, e sim mágoa.

John entrou no quarto e pegou Meghan usando o notebook dele, ele estava pensativo, sentou na beirada da cama e ficou com o olhar perdido. Meghan fechou o aparelho e o olhou.

– Pensativo amor?

– Por que fez aquilo? – Perguntou com uma cara triste.

– Porque você os ama, e porque eles te amam. Independente do que fizeram.

– Não quero que se meta na minha vida.

– Na verdade você queria que isso nunca tivesse acontecido.

– Para com isso, essa pscologia toda.

– Eu paro, mas só te digo uma coisa, eu estou certa, você precisa mais deles do que você pensa.

John se jogou na cama e fechou os olhos desejando que estivesse errada. Minutos depois ele abre os olhos e vê Meghan concentrada no que estava fazendo no notebook.

– O que você tanto faz aí? – Perguntou John curioso, foi se arrastando até que seus olhos conseguisse ver.

– Estou procurando um emprego. Josh vai fechar a loja. – John a olhou sério.

– Você não precisa trabalhar, eu banco você e a Sophie.

– Não mesmo, eu gosto de trabalhar. – Disse ela sem tirar os olhos da tela.

– Mas você gosta de trabalhar com isso? Como garçonete quero dizer. – Meghan olhou para o seu colo onde John estava com a mão repousada.

– Acho que ninguém gosta desse emprego, John.

– E o que você queria mesmo estar fazendo? Pode me dizer, eu quero saber sobre sua vida.

– Estar estudando na National University of Pittsburgh, ou uma Dance Academy of France, tem uma em Nova Jersey mas eu não tenho tanta vontade de entrar mais nela não, li uns artigos que não me agradaram, mas a que eu mais quero mesmo é a Arts Academy, fica em Londres. – John pensou e pensou.

– E por que não vai? – Meghan desatou a rir.

– Isso não é óbvio? Uma mensalidade de qualquer uma dessas é o que eu ganho no ano. E mesmo que eu ganhasse bolsa, precisaria de grana alguma hora.

John abriu um sorriso, mas aí Meghan já foi negando com a cabeça.

– Nem pense nisso, você não vai pagar.

– Ah Meghan você é minha namorada, e você sabe que tenho dinheiro, acredite em mim, o dinheiro que eu tenho dá para abrir umas cem universidades só para você.

– Eu quero crescer com meu mérito, John. – Ela abaixou o olhar, mas logo ele segurou seu rosto com a mão, se aproximou e lhe deu um selinho.

– E você vai, eu investirei no seu futuro, mas não vou comprar os professores para te passar, só vai passar se tiver talento, e isso eu não compro. – Meghan estava certa de não aceitar.

– Eu disse que não, John, não quero que gaste seu dinheiro.

– Mas você é muito da chata. – John se irritou com ela. – Então seja sincera, se fosse eu, o que faria? Se fosse eu com meus sonhos? Iria me deixar na míngua? Sabendo wue eu não ia conseguir?

– Está dizendo que eu não vou ser capaz? Só por que eu sou pobre? Porque eu tenho orgulho de ser. – John suspirou.

– Cala a boca, e responde o que eu perguntei.

– Ou eu calo a boca ou eu respondo. Mas é claro que eu pagaria.

– Então está feito, você vai para Londres.

– E minha irmã? e Você?

– Primeiro, sua irmã tem o Drake que provavelmente colocará ela em outra universidade, e eu posso ir te ver lá todos os dias que você quiser. – Meghan ponderou o assunto mas se mantinha firme, ela era turrona e não aceitava as coisas sem ser do jeito dela, então ela só colocaria ponto final quando achasse uma forma de mudar e deixar tudo do jeito dela.

– Outra hora eu termino esse assunto, vou pesquisar tudo antes de tomar uma decisão. – John se rendeu e na hora que ele ia dizer que desiste seu celular tocou e ele viu que era Marrie, se levantou da cama e conversou em russo para Meghan não entender.

– Oi Marrie, o que houve?

– Oi John, preciso de ajuda, o Pierre não quer aceitar que eu seja a modelo da capa da revista mais, disse que eu estou inadequada, acredita? Preciso de vocêeeeeee. – John riu ao ouvir o exagero da voz dela. Ele viu pelo canto do olho Meghan adotar uma expressão de curiosidade. Então John começou a falar em inglês para ela entender.

– Tudo bem, Marrie, eu vou aí te salvar. – Disse brincando e rindo. – Eu estou desocupado agora, passo aí na empresa, termino essa questão para você e depois você me fará um favor, tudo bem?

– Oh sim, com certeza. Desde que eu não tenha que ser testemunha para te tirar da cadeia, faço qualquer coisa. – John riu de volta e Meghan estava ficando intrigada.

– Pode deixar dramática, eu não vou para a cadeia. E você vai até gostar. Sabe que eu estou na França né ruivinha? – Disse quando se lembrou que não havia dito.

– Sei, Drake esteve aqui com Paul mais cedo, não demore, beijos.

– Vou chegar o mais rápido que eu puder, beijos. – Quando ele desligou ele viu Meghan a ponto de explodir.

– Amor, vou precisar sair.

– Salvar Marrie? – Desviou o olhar e olhou para o notebook. – Eu ouvi.

Ele se aproximou dela e tentou lhe dar um beijo rápido mas ela virou o rosto.

– Escuta, pode ficar com raivinha, porque ou você se acostuma com elas ou você vai enlouquecer porque eu cresci junto com mulheres e não vai ser por você que vou abandoná-las, de novo. Mesmo que eu a ame. Posso sofrer, mas não posso deixar elas. – Quando ele virou para ir Meghan o chamou, ele virou e ela andou em sua direção. Enlaçou os braços em seu pescoço lhe depositou um beijo quente e avassalador cheio de desejos, depois passou a mão pelo seu abdômen parou em seu membro.

– Não demore, quero brincar com ele. – John a puxou e a abraçou, depois se virou e saiu.

As horas se passaram, John não havia voltado, Meghan já estava se distraindo e não percebera a demora de John, ela estava jogando Just Dance com Sophie, Drake e Christian, ganhara todas as partidas, ficou feliz em saber que era boa no jogo. Meghan estava vestindo um short curto e um casaco ambos rosa claro, pantufas brancas e toca branca. A mãe de John adentra a sala de Jogos.

– Vocês já estão jogando há horas, não querem comer alguma coisa? – Disse tentando parecer educada, mas deixava claro seu repulso por Drake e Meghan.

– Olá, Senhora Williams. – Disse Meghan sorrindo se aproximando dela. – Na verdade é uma boa ideia. – Depositou um beijo em sua bochecha deixando ela paralisada, se virou para os demais que estavam ali assistindo tudo. – Vamos fazer uma pausa, daqui a pouco a gente volta.

Todos saíram da sala de jogos, menos Christian e sua mãe.

– Acho que sua nora gostou da senhora. – Disse prendendo um sorriso.

– Isso não me importa.

Christian saiu e deixou sua mãe pensando. Quando Christian chegou na sala de jantar e estavam todos jogando comida um no outro, Meghan já estava toda suja de chocolate, foi aí que ela viu Christian e jogou nele que entrou na brincadeira. Só faltavam John, Hailey e Paul que haviam saído. Meghan viu Judith na porta da sala junto a Candice, correu até elas e as puxou para a roda das brincadeiras, que imediatamente começaram a ser bombardeadas com comida. Por um momento Meghan viu todos reunidos como se fossem amigos, deixaram as inimizades de lado, o ódio e todos brincaram.

– Gente, chega, temos que limpar isso ou serei demitida. – Disse Judith rindo.

– Verdade, é melhor pararmos. – Disse Drake também rindo e todo sujo de bolo de chocolate.

– Vamos ajudar a limpar. – Disse Meghan e todos adotaram uma expressão séria menos Sophie que assentiu.

– Nós nunca limpamos antes, esse é o trabalho deles. – Disse Candice séria.

– Mas vai limpar agora, nem que para isso acontecer eu tenha que te esfregar no chão. – Disse Meghan sorrindo.
 

Por fim todos ajudaram a retirar os móveis do lugar e jogaram água com sabão no cômodo, mas tudo o que faziam virava brincadeira no final. Sophie ligou um aparelho de som potente e colocou a música Shake it off. Todos se entreolharam e começaram a dançar e a lavar o chão que estava grudento por causa dos doces. Todos estavam rindo e brincando quando de repente eles olham para a entrada e estavam Hailey,  Paul, uma mulher ruiva que devia ser a Marrie e John. Meghan o encarou por um segundo depois olhou para a parede que continha um relógio daqueles antigos, foi aí que ela percebeu que ele ficara mais de cinco horas fora, ela se virou e continuou limpando o chão, Candice caminhou até o som e o desligou.  

– O que aconteceu aqui? – Perguntou John. 

– Como estão todos sujos de comida, presumo que tenha sido guerra de comida. – Supôs Hailey levantando a mão direita. 

Ninguém disse absolutamente nada, só continuaram limpando. Os demais que entraram, caminharam até a sala de estar sem dizer mais nada. Meghan viu Candice com medo olhando para Christian.  

– Ele não vai fazer nada. – Ela não acreditou mas assentiu.  

Mais tarde quando todos acabaram de arrumar e levaram uma bronca da mãe de John, eles foram para os quartos se limpar,  Meghan esperou que John subisse atrás dela, mas ele não o fez o que a desapontou. Enfim caminhou até a sala vestindo um par de moletom preto. Estavam todos lá reunidos, mas sem falar uma palavra. Até que viram Meghan entrar. Ela caminhou até a mãe se John e abaixou a cabeça.  

– Me desculpe, não vai acontecer de novo, aqui não é um parque de diversões. – Disse com a voz suave e viu John a olhando pelo canto dos olhos. 

– Você está certa, aqui não é, que tal irmos à um? – Sugeriu Hailey rindo.  

– Eu não tenho dinheiro a ponto de poder gastar com parques, eu e Sophie não temos muito. – Disse ela indo se sentar. 

– Eu pago para as duas irem, eu tenho dinheiro. – Disse Drake rindo. 

– Eu suponho que tenha. – Disse com ironia Candice. Meghan a olhou com um olhar furioso. – Desculpa Meghan. Eu posso ir também?  

– Só se o Christian também for. – Disse Drake sorrindo.  

Todos riram se lembrando da tarde que tiveram, foi nesse momento que John se levantou e esbravejou. 

– Escuta eu estou aqui também sabia? E muito obrigado Drake mas ela é a minha namorada, eu pago. Nenhum de vocês deram oi para a Marrie, cadê a educação?  Quando eu chego pego vocês fazendo minha casa de playground?! O que deu em vocês? E outra ninguém vai sair hoje porque está nevando, é muito perigoso, cadê a maturidade de vocês? Essa é a minha casa. – Ele simplesmente cuspiu aquelas palavras. 

– Lembra quando ofereceu para pagar a minha faculdade? Pois é,  não vai rolar. É seu dinheiro. Eu não sei o que deu em você.  – Ela levantou e caminhou até a amiga de John. – Oi, tudo bom? Quer se reunir com a gente? Provavelmente vamos ir fazer alguma coisa.  

Marrie pensou e olhou para John que encarava Meghan encabulado pela situação que estavam. 

– Claro, seria legal. – Ela disse sorrindo. John se apressou e levou Meghan para o canto. 

– Por que está fazendo isso? Você vai me deixar aqui sozinho? – Meghan sentiu pena mas não demonstrou. – Se quer vim, venha, mas se estragar meu passeio, eu te empurro da roda gigante. – Quando ela ia sair ele a segurou pelo braço.  

– Eu não acabei, eu disse que lá fora está perigoso você não ouviu? 

– Tudo bem estraga prazeres eu não vou mais. Que saco, você está um porre hoje. Vá se divertir com a tua amiga já que preferiu passar o dia com ela. 

– E você sentiu muita falta não é?  Há quanto tempo é amiguinha do meu irmão? E a Candice? Achei que odiasse ela. – John estava quase explodindo de ódio.   

Todos que estavam na sala ficaram tensos por perceberem que eles estavam discutindo.  

– Eles sempre discutem? – Perguntou Hailey preocupada. 

– Costumavam discutir mais. – Disse Sophie dando de ombros. – Meghan não volta atrás no que diz e John costuma ser bem cabeça dura. 

– É melhor deixarmos para sair outro dia, eles já estão brigando por causa disso. – Disse Drake, todos concordaram, então ele se levantou e caminhou até o casal. John o semblante quando o viu. 

– O que quer Drake? – Esbravejou ele. 

– Meghan, deixa, não queremos sair mais, ficamos cansados de tanto limpar a casa, você explorou a gente, deixa para outro dia. – Ele disse se aproximando dela e depositando um beijo na sua testa, logo após se virou e foi embora junto com todos que estavam na sala, exceto Marrie.  

– Obrigada, por estragar o dia. Você bateu o recorde de mancadas diárias que alguém pode dar, talvez a Hailey esteja certa, o famoso Ryan só estava tirando férias. – Esbravejou Meghan depois se virou e subiu correndo para o quarto.  

Meghan estava cansada daquilo tudo, e não queria dormir na mesma cama que ele, ainda não. Estava na hora de dormir, mas ela sabia que ele poderia subir para dormir cedo.  Apanhou sua mala com suas roupas e as roupas que Hailey deu para ela e abriu a porta, caminhou naquele corredor enorme até que encontrou Judith. 

– Senhora, posso ajudar? – Disse olhando para a mala. 

– Pode, na verdade eu queria saber se tem um quarto sobrando para que eu possa dormir lá.  

– Tem sim, venha comigo. – Ela caminhou até o quarto e adentrou quando Judith o abriu. 

– Mais alguma coisa?  

– Diga ao John que não irei dormir no quarto dele e que é para ele respeitar meu espaço.  

– Sim, senhora. – Disse sorrindo fraco. 

– Ah e outra coisa. – Disse fazendo Judith que já estava indo embora se virar. – Me chame de Meghan ou de um apelido, menos senhora.  

– Sim, Meghan. – Sorriu e saiu.  

 Meghan foi para a cama e pegou seu laptop e se inscreveu em algumas universidades, não estava. com esperança que ganharia bolsa mas queria ao menos tentar.  

John estava na sala com Marrie. 

– Não acha que foi rude? – Disse Marrie.  

– Não, ela é louca, se deixar a Meghan taca fogo na casa com todo mundo dentro. – Disse espantando essa ideia. 

– Mas ela não obrigou ninguém a participar, John, se eles fizeram isso foi porque todos quiseram, e você brigou mais com ela, estou achando que estava com ciúmes. – John suspirou e fechou os olhos com força.  

– Não começa.  

– Só te digo uma coisa, vocês acabaram de começar a namorar, se não parar ela vai embora, e não adianta dizer que ela te ama que esse amor não vai ser forte ao ponto de não te abandonar. 

– Ela estava com eles, sabe a raiva que tenho deles. 

– Disse bem, você, e não ela.  

Judith veio caminhando em direção ao John.  

– Senhor, a senhorita Meghan pediu para avisar que não irá dormir com o senhor, ela está no quarto de hóspedes e pediu que respeitasse esse espaço. – John assentiu e Judith saiu em direção a cozinha.  

– Eu avisei. – Disse Marrie se levantando e indo em direção aos quartos. 

 
 

 


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...