1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Break up

História Second Chance - Break up


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 11 - Break up


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Break up

Os dias se passaram e John aceitara o pedido de Meghan e não a procurou durante todos os minutos em que em sua casa ela estava. Suas refeições foram todas no quarto, e evitara passear pela casa, ficara sempre em seu escritório trabalhando, perdido em seus pensamentos se assustou quando ouviu duas batidas na porta. 


– Entre. – Disse sem levantar o olhar, acreditava ser sua empregada, mas se surpreendeu ao ver Meghan com duas malas.


– Só falta me despedir de você. – Disse certa do que queria.


– Tem certeza que quer isso? 


– Tenho

.
– Então tudo bem, se é o que quer, pode ir. – Disse irritado e voltou a olhar para os papéis da mesa.


– Você é mais idiota do que eu pensava. – Esbravejou Meghan se virando e caminhando para a sala onde todos estavam a esperando logo à frente do escritório.

 

Sophie não estava feliz com aquela situação, Drake também concordara que Meghan devia ficar e conversar com John, mas todos também sabiam que ela não era de ouvir ninguém. Meghan se aproximou deles com os olhos cheios de lágrimas.

– Prometam que vão fazer outra guerra de comida aqui nessa casa em meu nome?  – Tentou rir do que disse mas foi inútil e chorou mais. Candice se aproximou dela.

 

– Eu sei que eu não fui legal com você no início, mas eu não queria que você fosse embora. Em seu nome eu pararei de falar mal do Drake aqui, não vou gostar dele, mas pelo menos paro de falar mau. – Meghan riu agradecida e a abraçou, depois mandou um beijo para todos, se virou e foi embora.

 

Minutos depois que Meghan já havia saído, todos estavam sentados no sofá calados, John abriu a porta do escritório e procurou por Meghan. 


– Então ela realmente foi embora? – Perguntou olhando para o chão.


– Está vendo ela aqui? – Perguntou Sophie com raiva.


– O que queria que eu fizesse? Implorasse para que ela ficasse? 


– Não, você deveria ter feito mais do que isso, mas isso já seria um bom começo. – Disse Candice andando em direção as escadas.


– Ela veio atrás de você para quê? Porque pelo o que eu me lembre você nem deu atenção a ela. – Disse Christian. 


– Escuta, desde quando vocês se importam? 


– Desde que você aceitou fazer aquele plano para ter ela e agora que você tinha, você fez uma merda atrás da outra. Precisava esfregar na cara dela que a casa era sua? Tudo bem que é realmente sua, mas vai acabar ficando só você nela.  – Cuspiu Sophie se levantando e puxando Drake pela mão, mas John se apressou em chamar a atenção dele.


– Até você Drake?  – Perguntou triste.


– Você errou, irmão, poderia ter pelo menos impedido que ela fosse. – Disse seguindo com Sophie para os quartos.

 

John bufou e xingou uns dez palavrões, subiu para seu quarto, e ao entrar viu um envelope em cima da cama, com uma carta e o cordão que dera a Meghan.

 

NA NOITE ANTERIOR...


– Mas por que você vai embora Meg? – Perguntou Sophie sentada na cama do quarto onde Meghan havia dormido todas aquelas noites.


– Já faz duas semanas que estou aqui no quarto e ele nem me procurou para pedir desculpas. – Desatou a chorar. 


Sophie puxou a irmã para si, foi aí que ouviram uma batida na porta e logo após a voz de Drake.


– Vocês estão aí? Posso entrar?


– Pode. – Disse Meghan em meio ao choro. Drake entrou com um pote de sorvete e chocolates.


– Achei que fosse gostar. 


– Claro que gostei. – Meghan pegou os doces e começou a comer.


– Então você vai mesmo embora? – Perguntou Drake.


– Vou, mas vou deixar uma carta. Podem me deixar sozinha? – Eles assentiram e saíram do quarto. Meghan caminhou até a escrivaninha que estava no quarto e pegou um pedaço de papel e uma caneta, pensou por dois minutos e enfim escreveu.

 

"John, eu sinto muito.

  Se está lendo isso é porque eu já fui embora e você não me impediu de ir. Eu no fundo acreditei que a vida tinha me dado uma segunda chance para o amor mas fui surpreendida. Talvez seja melhor assim, nós somos muito diferentes, e isso atrapalhou muito. Obrigada por me deixar ter ficado na sua casa esses dias, se eu tivesse como retribuir o dinheiro, faria. 
  Você é um homem fantástico John, vai encontrar alguém que te ame e que combine com você, é melhor assim, cada um seguindo a vida da sua forma. 
  Por favor não me procure mais, eu não quero rever você, nem saber sobre você, porque isso despedaçaria o meu coração.
Fique com o colar e dê ele à alguém que realmente mereça seu amor.

P.S. Eu amo você.  

                              – Meghan Carter."

HOJE...

 

Quando John terminou de ler a carta começou a chorar, sentiu uma dor Inexplicável no coração, e se jogou na cama, chorou durante a noite toda e espraguejou tudo, até mesmo o dia em que nasceu. Não dormira durante a noite, então seus olhos estavam vermelhos. Ouviu duas batidas na porta.


– Não vou descer Judith, diga a minha mãe para me esquecer. – Disse em um tom ríspido. 


Passou os próximos dias todo dentro do quarto se lamentando do erro que cometera. O sábado chegara e John não estava animado, foi então que Hailey entrou no quarto. 


– John, é sério que vai ficar trancado no quarto durante todo esse tempo? – Perguntou ela tirando ele de seus devaneios.


– Olá Hay. – Disse ele com a voz fraca. – Até que aqui no quarto é um bom lugar. 


– Quem está dirigindo a empresa no seu lugar lá em Nova Jersey? 


– Não sei, Christian disse que colocaria o James, eu acho. – Respondeu ele com a mão no rosto.


– Sério?  Você nem sabe quem está dirigindo a sua empresa John? – Perguntou ela com raiva.


– Isso não faz muita diferença. 


– Sabe algo sobre ela? – Perguntou com a voz triste. 


– Não hay, não sei mais nada. 


– Vai desistir dela?  – John se sentiu incomodado com a pergunta, se levantou e a olhou no fundos dos olhos, foi aí que ela percebeu o quanto ele já havia chorado ao passar dos dias.  – Meu Deus, faz muitos anos que não te vejo assim. 


– Ela não quer me ver, Hailey. 


– Então isso é um "sim"? 


– Não, isso é um "Não sei o que eu faço agora".

Ficaram uns minutos sem falar nada, até que Hailey disse.

– Quando brigaram, o que fizeram para fazer as pazes?

– Ela veio atrás de mim. 
–Então essa é a sua vez de ir atrás dela, amigo. – Hailey sorriu e se retirou quarto, mas se lembrou que havia esqueceu de falar uma coisa e voltou. – Fiquei sabendo que ela está frequentando a um clube de dança junto com Drake, hoje eles vão ir de novo ao Hot Night. – John entendeu o recado e assentiu.

 

Minutos depois estava no banho, retirando toda dor que ainda sentia. Quando terminou arrumou umas malas e pegou o seu celular e digitou um número.

 

– Fala chefe! – Disse a voz do outro lado. 


– Prepara o meu avião, vou para Nova Jersey em três minutos. 


– Sim senhor.

 

John desceu as escadas e a casa estava quieta, até que ouviu a voz de Candice.

 

– Olá irmão. 


– Cadê todo mundo? 


– Sophie e Drake voltaram para Nova Jersey, Christian está na empresa, mamãe está na casa da tia Flores, Hailey acabou de sair junto com Paul. 


– O que foi isso? Relatório? – John estava surpreso com o quanto sua irmã sabia sempre de tudo.


– Se não queria saber para quê perguntou? – Candice parecia irritada.


– Eu tinha até esquecido o quanto é chata. 


– Aonde você vai?  – Perguntou olhando para as malas. 


– Eu vou atrás da minha mulher. 


– Só volte para essa casa com ela. – John assentiu e saiu apressado. Entrou no avião e voou durante horas para Nova Jersey.

 

P.O.V's Meghan

Eu havia saído apressada da mansão de John, com muita tristeza no coração e lágrimas nos olhos. John havia me deixado ir embora e nem tentara me impedir, essa era a verdade e doía muito. As semanas se passaram e não voltamos a nos ver. Eu havia chorado todos os dias depois que voltei para casa.

 

Combinei com Drake de ir ao clube hoje. Finalmente eu estava ansiosa por fazer alguma coisa. Drake e Sophie estavam há muito tempo sem ficar juntos, eu acreditara até que eles não estavam mais juntos, porem nenhum deles queriam tocar no assunto. 


Os minutos se passaram e pôde se ouvir um barulho na porta.


– Meghan? – Foi a voz de Drake que ecoou.


– Pode entrar Drake. – Falei e Drake entrou sorrindo, ele estava lindo vestindo uma camisa de manga preta, um jeans claro e um tênis preto. 


– Está pronta? – Ele sorriu me olhando de cima a baixo. – Você está linda. – Eu estava vestindo um vestido vermelho com um lascado que ia na altura da coxa, um salto preto de camurça. 


– Você também está lindo.

 

Caminhamos para descer as escadas e fomos até o clube. O lugar parecia um clube de strippers, muitas mulheres e homens semi nus. Eu sinceramente estava me sentindo muito mal naquele lugar, mas fiquei até o final. Foi então que eu percebi que tinha um homem me encarando mas eu não conseguia ver quem era porque ele estava do outro lado do clube, mas eu sabia que ele estava olhando na minha direção. Já era tarde da madrugada então eu chamei Drake para ir embora e ele aceitou.

 

Quando chegamos na porta do meu apartamento ouvimos uma voz que me fez estremecer por dentro.

 

– Ora ora, vejamos se não é a Meghan. – Disse a voz fazendo eu me virar, paralisei no lugar e não conseguia acreditar que era ele. 


– Kevin? – Eu falei surpresa.


– Olá Meghan, sentiu minha falta? – Perguntou ele com a voz fraca, e um olhar muito triste. Kevin parecia muito diferente da última vez que o vira, ele estava sem as tranças no cabelo, sem placas nos dentes, estava de terno e com um lindo sorriso branco.


– O que você faz aqui? – Perguntei segurando o braço de Drake. 


– Oi irmão, não lhe cumprimentei, desculpa pela falta de educação. – Ele se aproximou de Drake e apertou sua mão e lhe deu um abraço o que me fez estranhar. – Tudo bom Drake? 


– Tudo ótimo KL. 


– Vocês se conhecem? – Eu perguntei surpresa.


– Digamos que a vida nos apresentou da pior forma. – Disse Drake.


– O que faz aqui Kevin? – Tornei a perguntar.


– Quero seu perdão, eu sinto sua falta Meg, foi horrível sem você todo esse tempo, por favor me perdoa, eu te amo, sempre amei. 


– Não acha que está muito tarde para isso não? 


– Por isso eu vim pedir, por favor Meghan, eu sei que errei muito feio com você mas eu não aguento tanta dor. – Ele começou a chorar e eu sabia que estava sendo sincero. 


– Você me machucou.


– Eu não queria ter te magoado. – Começo a chorar também. 


– Mas não é disso que estou falando. Você me bateu, fez eu ir parar na UTI, você me deixou em depressão, me tirou do meu emprego, Kevin minha avó morreu e você me abandonou! – Disse me aproximando e chorando mais. – Eu amava você, e quando descobri que ia ter um filho seu e fui te contar você me deu uma surra que me fez perder o bebê,  você é desumano, você é um monstro e eu não posso te perdoar por ter tirado o meu bebê de mim daquela maneira Kevin, eu nunca vou te perdoar por ter acabado com a minha vida.  – Kevin começou a chorar, e Meghan já não sabia mais o que pensar dele, Drake que estava logo atrás dela estava sem saber o que falar. – Ela era tudo na minha vida e você me tirou. Como se já não bastasse você ainda me abandonou quando minha avó morreu.


– Meghan eu estava drogado, eu não faria aquilo se estivesse sóbrio. Eu fiquei sabendo que você voltou para o seu antigo trabalho, que levou a vida à frente. Eu só quero o seu perdão. – Kevin se ajoelhou e chorou mais. – Fiquei até sabendo que você está namorando. – Nesse instante ele olhou para Drake que logo se apressou.


– Sim, mas não é comigo, é com meu irmão. 


– Christian? – Perguntou ele sem acreditar.


– Não, eu. – Uma voz fez todos olharem para o lado, John estava com as malas parado com uma cara muito triste. – Ela está comigo.


– Ryan? – Perguntou ele se levantando.


– Olá, KP. – Disse ele sério. 


– Você arruinou meu negócio, acabou com meus clientes, me deixou na mão e agora está com a minha garota? O que quer mais Ryan? Minha vida? – Começou a chorar de novo.


– Eu não arruinei nada, eu só não poderia mais frequentar o seu clube, mesmo sabendo que você só estava ganhando freguês por causa de mim. Eu precisava me afastar. 

 

– John olhou para Meghan e depois para Kevin. – Diz pra mim que não é ela a menina que eu via atrás de você no clube? A ruivinha?


– Você já me viu lá? Eu era ruiva sim. – John deu um passo a frente e empurrou Kevin.


– Qual é o teu problema? Por que fez isso? 


– Quem você pensa que é?  E a Hailey?  Você que a levou para  o nosso mundo, transava com ela todas as noites e a deixava lá como um lixo, quer falar de mim? E Marrie? Elizabeth? Você é tão baixo quanto eu. – John não pensou duas vezes e começou a socar ele, caíram no chão e rolaram se batendo e tirando sangue. Meghan gritou e Drake foi para separá-los. Segurou John pela cintura e conseguiu separar eles. Quando conseguiram ficar de pé,  Kevin riu ironicamente.


– Não se engane John, eu a tratei assim primeiro e você tratará agora. – Drake estava segurando John, mas assim que ouviu isso soltou o irmão e ele mesmo deu um soco na cara de Kevin, se afastou e mandou ele ir embora.

 

John, Drake e Meghan estavam calados. Meghan não queria que John tivesse descoberto o passado dela daquela maneira.


– Eu vou pro meu apartamento, falo com vocês outra hora, estou cansado da viagem. 


– John... – Disse Meghan mas John não a olhou, pegou uma carta que estava na sua mala e a entregou. 


– Eu ia dizer pessoalmente, mas... outro dia a gente conversa. – Se virou e foi embora.

 

Meghan olhou para Drake e desatou a chorar de novo.

 

– Não era assim que eu queria que ele soubesse de tudo Drake, ele vai me odiar agora. – Drake a abraçou.

 

– Não, vai não. Ele só precisa de tempo para pensar. vamos entrar. – Os dois se viraram e entraram para o apartamento de Meghan.

 


Notas Finais


Espero que gostem... Perdão pela demora, é que eu comecei a trabalhar então agora fica mais dificil o dia de postar, mas darei um jeitinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...