1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Hurt myself

História Second Chance - Hurt myself


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 12 - Hurt myself


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Hurt myself

Meghan acordou cedo no dia seguinte e Drake já havia voltado para o seu apartamento. Sophie agora estava em uma universidade em Londres. Meghan não sabia mais o que fazer, John descobrira seu passado da pior maneira possível, ela se sentia muito mal, tentara ligar para o seu celular mas não obtivera sucesso. Se levantou e pegou a carta que ele lhe entregara no dia anterior, se sentou na cama e começou a lê-la.

" Meghan, meu amor me perdoe por ter sido um idiota com você  não lhe dei a atenção devida, eu me arrependo muito. Minha mansão não é mais a mesma sem você aqui. Ainda sinto o seu perfume no meu travesseiro e me pergunto quando que você voltará para os meus braços. Eu te amo tanto Meghan. Você sempre fora honesta comigo, e eu sempre agi errado em relação a você. por favor me dê mais uma chance de provar que sou diferente. É você quem eu quero, é você. Só você. 

 

P.S. EU TE AMO."

 

Meghan se levantou e foi até o banheiro tomar banho, decidida ela iria atrás de John. Caminhou alguns quarteirões até chegar ao escritório dele, passou pela porta e avistou a recepcionista. 

- Olá meu nome é Meghan Carter, o John está aqui? 

- Ele não pode atender no momento senhorita Carter,  ele está ocupado. - Disse a senhora. Nesse momento a porta do escritório de John abre e a amiga dele ruiva Marrie, sai lá de dentro vestindo apenas sutiã e calcinha. 

- Eu estou percebendo. - Meghan se vira com muita raiva e lágrimas nos olhos e sai correndo lá de dentro. Ela entra em seu apartamento com muita raiva, tranca ele e depois liga para Drake.

- Alô? 

- Ele já está com outra Drake, ele já está com outra mulher. - Meghan tenta falar em meio ao choro.

- Ele quem Meghan? 

- O John já me deixou Drake. Eu quero morrer. - Meghan começa a gritar.

- Meghan se acalme eu vou ir aí,  não faça nada. - Meghan desliga o telefone. - Meghan ?

Drake começa a correr em direção ao carro pra ir até a casa de Meghan. 

Meghan entra em seu banheiro, pega algumas caixas de comprimidos, pega uma faca e começa a se cortar, corta os braços as pernas, a barriga, se joga em cima da pia que a quebra e se corta mais ainda. Pega os comprimidos e os toma tudo de uma vez, mais de vinte comprimidos. Olha pro box que é se vidro e se joga nele se cortando toda. Por fim desmaia.

Dez minutos depois Drake bate na porta, e quando não escuta nada vindo de dentro ele quebra a porta, olha o apartamento de Meghan que estava em perfeito estado, vai caminhando até o quarto e não a encontra, quando ele olha pro banheiro ele vê tudo quebrado. Corre apressadamente e vê Meghan toda ensaguentada caída no chão,  com caixas de comprimidos na mão. Drake se desespera ao tentar acordá-la e não conseguir. 

Meia hora depois eles chegam a um hospital onde Meghan foi rapidamente atendida, estava na UTI com sérios problemas de intoxicação no estômago. Drake ligou para John. 

- Oi Drake.

- Irmão a Meghan tentou se matar.

- Ela o quê? - Peguntou John assustado. 

- Ela surtou e se cortou toda. Ela ingeriu mais de vinte comprimidos.  Estou aqui com ela no hospital, ela está na UTI com sérios problemas de intoxicação. 

- Me manda o endereço estou indo aí. 

Minutos depois John chega e encontra Drake sentado.

- Alguma novidade? - Drake olha pra John e se levanta.

- Ela acordou, mas está muito fraca, não quer ver ninguém. 

Um médico aparece e diz que eles já podem entrar para vê-la. Drake entra e vê Meghan cheia de curativos por toda parte do corpo. John paralisa ao observar o quão fundo foram os cortes. Meghan abre os olhos devagar e vê John. 

- Você teve sorte. - Disse o médico. - Não foi tão grave ao ponto de você perder seu bebê. Mas se tiver esses surtos de novo, você poderá matá-lo.

O silêncio pairou no quarto, todos surpresos.

- Qual bebê você está falando? -  Perguntou John. 

- Ah vocês não sabiam? Meghan está grávida de um mês. 

Meghan estava tão fraca que só chorava.

- Ai meu Deus. Meghan você vai ser mãe. - Disse Drake.

John e Meghan não paravam de se olhar. Até que John deu um passo a frente e tocou em sua pele, e sussurrou. 

- Eu não vou abandonar você. Vou ficar aqui até que esteja melhor para voltar pra casa.

- Marrie... - Foi tudo o que ela conseguiu dizer 

- Era um teste de nova lingerie, não há nada entre eu e ela. Meghan é você quem eu amo. 

- Ela precisa descansar. -Disse o médico. John e Drake saíram da sala e ficaram aguardando no corredor.

Três semanas se passaram e Meghan ainda estava internada. John e drake intercalava quem ficaria cada dia. Quando finalmente chegou o dia dela ganhar alta John preparou algo especial para ela.

 


Notas Finais


Gente esse cap está bem pequeno porque a surpresa vai para o próximo haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...