1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Surprise

História Second Chance - Surprise


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 13 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Surprise

P.O.V Narrador

O dia em que Meghan ganharia alta do médico finalmente chegou, John e Drake mal conseguiam se conter sentados. Ao chegarem ao hospital foram diretamente à recepcionistas que já o reconheceram por eles terem frequentado o hospital todos os dias.

- Com licença, sabe se a paciente do quarto 405 já recebeu alta? - Perguntou John ansioso pela resposta.

- Sim, senhor. - Respondeu a senhora. John e Drake não pensaram duas vezes antes de correrem até o elevador e subirem para o quarto andar.

Meghan estava sentada na cama, pois estava muito fraca ainda, devido ao tempo que ficara internada. Enquanto ela tentava recuperar as forças para se levantar, escutou duas batidas na porta, ao olhar viu John e Drake sorrindo como se tivessem ganhado um presente do papai noel em uma noite de natal. Quando Meghan tenta se levantar suas pernas vacilam e ela cai no chão, o que faz John correr e a puxar para o seu colo.

- Deixa que eu te levo, amor. - Meghan apoiou o rosto no pescoço de John sentindo o cheiro dele, que ela não sentia há muito tempo.

- Olá, maluca. - A cumprimentou, Drake. Meghan o olhou e sorriu fraco.

Ao chegarem ao carro, John a colocou no banco de trás do carro, passou o cinto ao redor de Meghan e deu um selinho terno em seus lábios, foi para o seu lugar e se sentou.

- Como se sente amor? Consegue responder? - Perguntou John a olhando através do retrovisor. 

- Morta. Com uns dez quilos a menos. fraca. E o mais importante, com a bunda quadrada. - Meghan responde quase num sussurro. Sua resposta faz John gargalhar.

- Incrível, a pessoa quase foi dar um oi pra Deus pessoalmente, e tem a ousadia de falar que o pior de tudo o que aconteceu foi ter ficado com a bunda quadrada. - Drake diz e não se aguenta em rir, o que faz Meghan também rir.

- Quero saber se você está bem do coração, se não vai enfartar, coisas desse tipo.

- Estou ótima, apenas quero dormir, estou drogada por conta dos remédios que o médico me deu. Odeio tomar remédios. - Nesse momento John e Drake a olharam.

- Se você gostasse então, estava enterrada já não é? - Perguntaram em uníssono.

A viagem até o apartamento de Meghan foi silenciosa, Meghan pegou no sono juntamente com Drake que estava até roncando. John colocou para tocar Beethoven e seguiu seu destino, até que finalmente estacionou na frente da casa de Meghan. Saiu e foi acordar Drake que depositou um beijo na testa de Meghan e seguiu para o seu carro e foi embora. John pegou Meghan no colo e subiu com ela até seu apartamento. A colocou na cama, a cobriu e vencido pelo cansaço, adormeceu ao lado dela. 

O sol entrou através das janelas do quarto de Meghan e a acordou, sonolenta olhou ao redor e não encontrou John, se levantou e foi até a sala e ouviu um barulho vindo da cozinha, quando se aproxima da porta, vê John saindo apenas de cueca boxer branca, quando ele a vê, sorri e chega mais perto.

- Olá amor, bom dia. - Se aproximou dela e lhe abraçou.

- Bom dia, achei que tivesse que trabalhar hoje.

- Eu trabalho quando eu quero, quando eu não quero, não trabalho.

- Achei que tivesse outros desfiles, eu não sei. - Meghan se afasta de John e caminha para o banheiro. John segura o braço de Meghan e a puxa pro seu colo.

- Eu não faço mais desfiles. Agora eu só vou cuidar da minha mulher e do meu bebê. - A beijou, mas Meghan recuou.

- Deixa eu tomar um banho primeiro? Parece que ainda estou no hospital.

- Claro, vamos, eu vou tomar banho também. - Caminhou com ela até o banheiro.

Tomaram banho sem se beijarem ou terem qualquer um contato sexual, o que frustrou John, mas não deixou isso o abalar, ensaboou Meghan e a limpou, quando finalmente ela se achou limpa,  quis sair do banheiro, apenas com um pijama leve e calçou suas pantufas. John vestiu uma calça e caminhou até a cozinha pegar o café da manhã que preparara para Meghan. Ela olhou para a bandeja e começou a comer sem dizer uma só palavra. John olhou para Meghan e entendeu que ela precisava de espaço, saiu da sala e entrou no quarto de Meghan, fechou a porta e se deitou na cama, sozinho com seus pensamentos, adormeceu novamente. Mais tarde, Meghan abriu a porta e adentrou com calma para não acordar John, se deitou bem próximo dele, o que o acordou assustado.

- Perdão, não queria te acordar. - Disse ela sussurrando embaixo do cobertor. - Está frio, eu sentir vontade de deitar um pouco.

- Tudo bem, o quarto é seu, eu vou pra sala. - Na hora que ele ia sair, ela o segurou pelo braço.

- Fica, por favor. Eu já fiquei muitos dias sem ter você.

- Claro, amor. - Se deitou e a puxou para os seus braços.

John não a beijou, apenas ficou abraçado com ela, para que ela soubesse que ele estava ali e que não ia sair dali. Se passaram uns minutos até que John sentiu Meghan se mexer.

- Está tudo bem amor? - Perguntou preocupado.

- Faz amor comigo? - Meghan pediu com uma calma na voz, John a olhou pensando na pergunta que ela havia feito e a forma como ela havia agido, mas empurrou os pensamentos quando passou a mão pela sua cintura e sentiu que Meghan não usava mais roupa.

Se apressou em beijar seus lábios com calma e ternura e ao mesmo tempo com paixão e alvoroço. Retirou a calça que vestia e continuaram a se beijar até que fizeram amor o restante do dia, até que enfim adormeceram. 

O dia seguinte se incia e Meghan acorda John pulando em seu colo o que o faz gargalhar. 

- Está animada? 

- Estou amada, sim. - O beijou e o abraçou apertado.

- Eu sabia que eu transava bem, mas não imaginava que era tão bem assim. - Disse John com sarcasmo e caiu na gargalhada. - Quero te levar a um lugar, vamos? 

- Vamos, quero andar.

Os dois tomaram banho juntos e fizeram amor outra vez, se arrumaram e saíram de casa no carro de John.

- Aonde estamos indo? - Perguntou Meghan.

- Estamos indo onde está um presente que eu comprei pra você. 

- Presente? John eu não quer... - Antes de Meghan responder John a beijou.

- Não disse que quer. Vamos logo.

Demoraram alguns minutos percorrendo o caminho até chegarem a uma casa enorme branca, Meghan não estava entendendo, ao sair do carro John a puxou para dentro da casa, e ela continuou sem entender, quando chegaram a sala de estar, uma luz se acendeu e todos gritaram em uníssono um "surpresa". Meghan paralisou, todos estavam lá, a família de John, e até mesmo Sophie. John se aproximou de Meghan, se ajoelhou, retirou uma caixinha com uma aliança e todos fizeram silêncio.

- Meghan Parker, todos os dias em que passou internada, eu não conseguia me imaginar nessa vida sem você, e assim que fiquei sabendo que vou ser pai, eu quis que soubesse que eu te quero pra mim, não só para ser minha namorada, quero que case comigo, que more comigo, que me permita cuidar do nosso bebê junto de você. Eu não quero mais ficar longe de você, nem um só minuto, eu achava antes que você que era sortuda em me ter como um namorado, mas eu estava errado, você é a minha maior sorte na vida. Eu não me imagino mais sem você, então... Meghan, aceita se casar comigo? - Meghan já estava chorando muito, se abaixou e o deu um selinho.

- Claro que sim. - Eles se levantaram, John colocou a aliança em seu dedo e se beijaram ao som de gritos por todos que lá estavam presenciando. 

Curtiram a festa, dançaram juntos e se divertiram. Meghan pela primeira vez começou a se sentir importante na vida de alguém, junto de John, ela se sentia especial, e agradecia a Deus por ter sido abençoada por um homem como o John.


Notas Finais


E aí? gostaram? me digam o que esperam que vai acontecer daqui pra frente?? Casados?? Sério? simples assim? ou será que teremos uma surpresa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...