1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Shower

História Second Chance - Shower


Escrita por: CaissyMonteiro

Notas do Autor


Genteeeeeee, tem personagens novos aí na descrição da história, só para avisar:


- Teresa Palmes: Hailey
- Tom Felton: Paul
- Danielle Campbell : Sophie
- Chace Crawford: Drake
- Katherine McNamara: Marrie

Capítulo 8 - Shower


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Shower

John estava com ódio nos olhos, encarava Meghan sem conseguir acreditar naquilo que descobrira. Como Drake estava nos Estados Unidos? E melhor, como haviam se conhecido?  

Meghan estava sem reação, até que ela se sentou sem conseguir parar de olhar para os dois. 

 

– Meu Deus, como eu não percebi? Vocês são muito parecidos. – Meghan disse tão baixo que quase saiu em sussurro, Drake estava sorrindo mas ao mesmo tempo confuso, John estava com ódio por saber que ela estava saindo com seu irmão. Sophie se afastou quando percebeu o clima. 

 

– Ryan? – Repetiu Drake ainda sorrindo, sem acreditar que estavam naquela situação.  

 

– Quem é Ryan? – Perguntou Meghan e Drake apontou para John, ela não entendeu. 

 

– John Ryan, meu nome é John Ryan. – John estava irritado, se sentou e ficou pensando sobre o que estava acontecendo ali. – O que faz aqui Drake? – Esbravejou. 

 

– Na verdade, procurando você,  cheguei no país tem quase um mês, perdi o contato depois do último e-mail. – Drake parou de sorrir quando viu que John não estava feliz em vê-lo. – Então você é o pretendente de Meghan? – Só nesse momento que John se lembrou que ela ainda estava ali com seus pensamentos confusos. Ele a olhou e sentiu um nó na garganta. 

 

– Não, somos amigos. Então é você que anda saindo com ela?! – John não deixou Drake responder, olhou para Meghan que estava com as mãos no rosto e disse. – Como você se sente? 

 

– Vocês são irmãos? Agora parando para pensar, a história dos dois se confimam. E não eu não estou saindo com nenhum dos dois. – Falou ela com uma expressão ainda confusa. – Acho que vocês tem muito o que conversar, e eu preciso trabalhar. – Meghan se levantou e John assentiu sem conseguir esconder sua surpresa, Drake se sentou e voltou a sorrir. 

 

– Como você está crescendo garoto. – Disse John com orgulho do que via. 

 

– Acho que aprendi com você, literalmente. – Brincou Drake, eles eram muito parecidos, a única diferença era que Drake era loiro e John tinha cabelos castanho, porque as demais coisas eles herdaram do pai, eram bastante parecidos, costumavam ser confundidos. 

 

– Como você está? Para onde se mudou? Estou há dois anos sem vê-lo, o que andou fazendo? – John disse preocupado, Drake riu ao ouvir aquilo. Meghan se aproximou para atender a mesa ao lado deles e não pôde deixar de ouvir o que Drake disse a seguir. 

 

– Ryan, se tem uma pessoa que eu devo a minha vida, que eu devo o que eu sou, minha formação e minha dignidade esse alguém é você. – Ele deu uma pausa, olhou pela janela umas criança brincando. Meghan estava prestando atenção em tudo mas eles não perceberam. – Minha mãe sofreu por dez anos até que você me achasse, olhe para nós agora, você arriscou sua herança por mim Ryan, você sempre foi e sempre será meu pai, mesmo que só seja cinco anos mais velho. – Meghan ficou boquiaberta com o que ouvira e se afastou deles, fora contar tudo para Sophie que também ficou surpresa. 

 

– Você pode não ser um Williams,  mas é muito mais da família do que qualquer um deles. – John disse e Drake assentiu. – Você me enche de orgulho. 

 

– Perguntou o que eu ando fazendo, já te adianto, a empresa cresceu, tenho mais um polo na Rússia. – Disse sem esconder seu entusiasmo. 

 

– Meu Deus cara que bom. – John levantou e abraçou Drake. 

 

– Quantas empresas estão no seu nome agora? 

 

– França, EUA, Rússia, Alemanha, Canadá, Holanda e por último a da Inglaterra, mas como você sabe eu só toco uma dessas aí porque eu tentei tocar duas e não rolou, mas são todas minhas. 

 

– Que exemplo, mas você não precisa trabalhar John, sabe disso, é rico. Mas me diz sobre você e a Meghan. – John ficou sério quando o assunto surgiu. 

 

– Nos conhecemos aqui. – Ele não queria muito falar sobre isso. – Eu vi seu braço no dia que viajaram, vi no táxi. – Drake assentiu. 

 

– Gosta dela não é?  – John não soube responder na hora, desviou o olhar e olhou para uns pássaros que estavam na caçalda. – Não precisa mentir, eu sei que sim, pelo o que ela me disse outrora, você gosta. 

 

– Ela falou de mim? – Pareceu surpreso ao perguntar. 

 

– Falou, na verdade ela só não disse seu nome, mas disse que haviam se beijado e que mexe com ela de uma forma que ela não consegue controlar os próprios impulsos. – Quando ouviu isso lançou um olhar para Meghan que agora ria com um cliente. 

 

– Eu disse que não a beijaria mais, até que ela implorasse. 

 

– Não sei se posso arriscar, mas, eu acho que não está longe disso. – John começou a ficar surpreso com o que ouvira. 

 

– E vocês? Como se conheceram? – Mudou de assunto. 

 

– Na verdade eu estava correndo e ela praticamente fez um strike porque os dois cairam no chão. – John revirou os olhos. – Bem clichê. Depois disso marcamos de correr juntos, não vou te enganar, a achei adoravelmente linda, mas isso só se estendeu até que ela começasse a falar de você e até eu conhecer Sophie. 

 

– Gosta da Sophie? – Soou mais surpreso do que John queria. 

 

– Na verdade vou chamar ela para sair hoje, então aproveite para se desculpar com meghan porque pelo que eu saiba você estava com raiva dela ter ido para Nova York comigo. – Foi nesse momento que John lembrou que eles haviam viajado juntos, mas Drake percebeu pela sua reação então o tranquilizou. – Relaxa irmão, não aconteceu nada. 

 

– Você não vai sumir de novo, vai? 

 

– Claro que não irmão,  vim atrás de você, temos muito o que conversar. 

 

– Sou todo seu. – Mas Drake negou com a cabeça. 

 

– Tem que ser em outro lugar. – John assentiu e se levantou, caminharam até o balcão de Meghan. 

 

– Que horas você sai hoje? – Ela paralisou por uns segundos mas logo espantou o nervosismo. 

 

– Às 18h, por quê?  – Perguntou curiosa. 

 

– Não saia daqui até que eu a busque, precisamos conversar, a levarei para casa. 

 

– Não precisa, eu vou com a Sophie. – Mas Drake logo se apressou em ajudar o irmão. 

 

– Não vai dar, ia convidar ela para jantar comigo. – Sophie o olhou sem entender muito bem. 

 

– Sério? – Ela perguntou rindo. 

 

– Sim, posso buscá-la às 18h? 

 

– Claro, estarei o esperando. – Meghan ficou olhando de um para o outro sem entender muito bem o que ocorrera lá, até que John a chamou atenção. 

 

– Então, posso buscá-la para conversarmos? – Meghan não tinha saída. 

 

– Já que você armou um complo contra mim, eu não tenho saída agora, tenho? – Ele riu e negou com a cabeça. 

 

– Nos vemos mais tarde. – Disse John se aproximando da boca dela, mas, quando chegou a ponto de beijá-la virou o rosto e a beijou na bochecha. 

 

John e Drake foram até a sua empresa, assim que entraram Ruth veio recebê-los. 

 

– Menino como você cresceu desde a última vez que te vi. – Deu-lhe um abraço tão carinhoso que ele não a quis soltar mais. 

 

Ficaram conversando até a hora de irem buscá-las, John estava impressionado com o quanto seu irmão tinha evoluído, responsabilidades, empresas, ele era igual ao John e ele mesmo reconhecia a semelhança,  por isso se davam tão bem. Drake queria contar ao irmão sobre o falecimento de sua mãe há dois meses, sobre o quanto ela sofreu por um câncer de mama. John lamentou a perda da madrasta que tanto o acolhera. As horas se passaram e John fora e seu apartamento tomar um banho, Drake fora junto com ele e se arrumaram em seu apartamento. John vestira uma calça jeans e um par de sapatos preto, uma blusa de manga social azul que realçava seus olhos. Drake vestiu uma calça preta e um par de sapatos social e uma blusa de manga social branca. Quando finalmente terminaram se de arrumarem, caminharam até o carro de John e o de Drake e seguiram até o trabalho delas, assim que saíram do carro Meghan e Sophie paralisaram, eles estavam lindos demais, como sempre John de óculos e três botões abertos da blusa, se aproximaram delas. 

 

– Está pronta? – Perguntou Drake sorrindo para Sophie que assentiu ele a consuziu até seu carro logo após se despedir dos dois que ali estavam. Meghan ficou encarando John por uns segundos até que ele enfim disse. 

 

– Vamos? – Ela concordou e eles entraram dentro do carro. 

 

– Aonde será que eles irão jantar? – Perguntou Meghan minutos depois. 

 

– Eu não sei ao certo, sei que é perto do apartamento que ele está. – John deu de ombros. 

 

– Ah. – Meghan disse com desânimo,  John a encarou sem acreditar no que estava vendo. 

 

– Está triste por sua irmã ter saído com ele? Queria estar no lugar dela? – John falou com rispidez. 

 

– Não, claro que não, ela merece se divertir de vez em quando, só que eu não me sinto bem em tê-la deixado sair. – Disse com tristeza. 

 

– Meghan você é irmã, como eu sou dele, por mais que tenhamos os criado, não temos o direito de escolher com quem eles vão sair. – Ela concordou e ficou olhando para a rua, chegaram em seu apartamento em minutos. 

 

Ficaram conversando durante alguns minutos, até que John começou a provocá-la. 

 

– Está calor, não está?  – Disse se abanando e abrindo mais a blusa, ele viu que aquilo mexeu com ela. 

 

– Um pouco. – John olhou para os lados e viu que a rua estava deserta. 

 

– Não tem ninguém na rua, se acontecesse algo aqui, ninguém veria. – John se aproximou de Meghan a ponto de seus corpos se tocarem, a encostou no carro e colou seus corpos. – Você vai negar que quer isso Meghan? – Perguntou ele sussurrando em seu pescoço. 

 

– John mas é claro que eu não quero, me solte. – Disse sem forças e com a respiração fraca. 

 

– Então me obrigue a parar. – Disse ele esfregando seu rosto em seu pescoço, encostou sua ereção entre suas pernas e a apertou para que ela o sentisse. – Vai me dizer que não está gostando? – Meghan negou com a cabeça. 

 

John levantou sua perna direita, ela vestia um vestido preto de garçonete, enlaçou sua perna em volta de si, passeou com uma das mãos até o short que usara por baixo do vestido, adentrou, tocou sua calcinha, e penetrou dois dedos, Meghan gemeu e o puxou para mais perto, aquela sensação de errado aquele perigo que corriam lhes causavam mais tesão, Meghan procurou pela boca de John mas quando ele viu que ela estava enlouquecendo com seus dedos ele parou seu movimento o que fez ela abrir os olhos, ele retirou os dedos, abaixou a perna dela, chegou no seu ouvido e sussurrou. 

 

– Eu disse que teria que implorar, eu não posso beijá-la, mas aceito subir para beber uma água. 

 

– Eu preciso de um banho. – Meghan foi na frente e John a acompanhou. 

 

– Posso ensaboar suas coisas se quiser. – Disse John com seu sorriso torto. Meghan se virou e o olhou de cima em baixo, dando uma para no volume que continuava ali. 

 

 

– Você é ridículo. – Revirou os olhos. 

 

 

– Vai dizer que é uma má ideia? – Ele se aproximou e agarrou em sua cintura, começou a distribuir beijos em seu pescoço. Meghan fechou os olhos, permitindo-se aproveitar o momento. – Nós dois nus embaixo daquele chuveiro, eu atrás de você começando a ensaboar suas costas. – Ele retirou o vestido de Meghan com rapidez, voltando a falar o que estava falando. – Meu pau duro roçando atrás de você, porque merda, é impossível não fixar duro olhando para o seu corpo. – John a olhou e apertou sua bunda. – Não gosta da ideia? Minhas mãos passando em seus seios, ensaboando bem devagar. – John virou Meghan, tirando com rapidez seu sutiã, a abraçou por trás e começou a  beijar seu pescoço novamente, suas mãos foram para os seios de Meghan, dando um leve aperto. Ela geme, apertando mais os olhos – Eu fazendo massagem neles assim. – Começou a  fazer uma massagem gostosa, tocando seus mamilos levemente com os dedos. Meghan começa a gemer baixinho, empinando sua bunda no pau de John. – Parece que você gosta. Minhas mãos descendo pela sua barriga. – John desceu uma de suas mãos, fazendo uma trilha leve em sua barriga. 

 

 

John com suas mãos ágeis tirou o short da garçonete, deixando apenas com uma calcinha minuscula, uma de suas mãos subiram para o seio de Meghan, começando a aperta-lo a brincando com o seu mamilo, a outra foi direto para dentro da calcinha, Meghan que suspirava a cada carícia, abriu ligeiramente as pernas, dando total liberdade para John brincar ali. John passou seus longos dedos pela vagina de Meghan, suspirando ao senti-la tão molhada. Com um dedo, John começou a fazer leves movimentos circulares e de cima para baixo no clitóris de Meghan. Ela se contorceu nos seus braços e jogou a cabeça para trás mordendo os lábios.  

 

 

– John... – Foi pateticamente um gemido. – A-a Sophie. 

 

 

– Shiu, ela sabe que estou aqui, mandei uma mensagem para ela. – Falou enquanto devorava o pescoço dela. 

 

 

John vira Meghan e a olha nos olhos, a garçonete está ofegante e levemente vermelha, os dois ficam se encarando por alguns minutos, Meghan desce seu olhar para a boca de John, ato que fez ele dar um sorriso cínico fazendo ela revirar os olhos. John retirou sua camisa e Meghan desceu mais seu olhar, parando no abdômen definido do advogado, suas mãos foram em direção a ele, alisando, ficando na pontas dos dedos, sua boca foi indireção ao pescoço de John fazendo ele se arrepiar e dar um leve suspiro. Meghan ficou longos segundos apenas desfrutando daquele pescoço, dando leves mordidas e chupões que logo desceram para o peitoral dele, ainda estava alisando o abdômen dele e dando leves arranhões, desceu para seu cinto e começou a tirar devagar. 

 

 

John ficou tenso, fechou os olhos, e mordeu seus lábios, Meghan retirou seu cinto e baixou sua calça revelando uma cueca branca e seu volume dentro dela. Meghan desceu seu olhar por aquele corpo e parou no volume que tinha na cueca de John, a cabeça do membro do do advogado estava para fora da cueca, um pouco molhada por causa do pré-gozo. 

 

 

Meghan sorriu e olhou para John, suas mãos ágeis desceram para as bolas do advogando fazendo uma leve massagem fazendo o mesmo gemer alto, os olhares se encontraram e ali tinha desejo, tesão e vontade, muita vontade. Meghan subiu sua mão para a cabecinha rosada que estava ali fora, passou o polegar retirando o pré-gozo, ela levou até a boca e sugou o dedo, fechando os olhos e degustando do sabor. Para John, isso foi gota d'gua, ele levou suas mãos para a bunda de Meghan e a puxou, fazendo seus corpos baterem. Um beijo desesperado começou acontecer, a garçote passava suas mãos por todo o corpo dele.  

 

John deu um impulso e fazendo Meghan entrelaçar suas pernas na cintura de John, e com ela em seu colo seguiu para o banheiro. 

No banheiro Meghan retirou a cueca de John e continuou o beijando, ele a levou para o banho, abriu o chuveiro e deixou a água cair em cima deles. Com rapidez retirou sua calcinha e ficou encarando aquele homem em sua frente, excitado e com a respiração ofegante. 

– Tem algo de errado? – Perguntou ele preocupado. 

– Tem, você não está fazendo amor comigo. – John sorriu e a puxou. 

Ficaram se beijando e passeando as mãos pelos corpos alheios. Uns minutos de paixão passou e o tesão falou mais alto, mas John preferiu terminar o banho de Meghan, passando o sabão pelo corpo dela, ele foi delicado, passando a mão pelos seus seios fazendo ela gemer, ele fez uma massagem em suas costas pois sabia que ela estava cansada, John retirou o sabão com a água e empurrou Meghan na parede, abriu uma de suas pernas e olhando no fundo de seus olhos enfiou um dedo, quando ela gemeu ele disse em um sussurro. 

– Está gostando assim pequena?  

Meghan fecha os olhos e assente.  

– Abra os olhos, quero ver a excitação que contêm neles. 

John enfia dois, e depois enfia três dedos e Meghan geme alto com os movimentos de vai e vem. John se ajoelha e coloca a perna de Meghan em seu ombro, se aproxima de sua vagina e a chupa, o que a faz gritar, lambe seu clitóris inchado e depois chupa, assim fica até que Meghan goza em sua boca. Ele lambe tudo com prazer e se levanta sorrindo. 

– Você é doce, deliciosamente doce.  

Meghan estava fraca, então ele a pegou no colo e caminhou com ela molhado até a cama, a deitou e passou sua mão em seu seio esquerdo e foi chupar o diteito, Meghan voltou a gemer e agarrou os cabelos de John, aquilo estava a excitando demais e fazia muito tempo que não acontecia, John ia beijar ela, mas ela se apressou em mudar de posição e ficou por cima, no controle ela foi beijando seu peitoral enquanto sua mão desceu ao seu pênis e começou a fazer movimentos de vai e vem, John arfou, ela foi descendo com beijos até chegar ao seu membro, começou chupando devagar, depois abocanhou ele, fazendo John enlouquecer, ela era boa e aquilo o surpreendeu, então ele decidiu mostrar a ela como ele realmente era, rapidamente a puxou para cima e trocou de posição, caminhou até a sala e pegou um preservativo o colocou em seu membro e foi até o quarto onde Meghan o esperava excitada, John se sentou na cama e a sentou em seu membro o que os fizeram gemer por ela ser tão apertada, ela começou a cavalgar em seu colo e John estava ficando louco até que deitou ela na cama e levantou uma de suas pernas, a penetrou com força o que a fez gritar de tesão, ele continuou e continuou então desceu sua mão para fazer círculos em seu clitóris então ela começou a chorar de tesão, fizeram amor durante horas até que gozaram pela terceira vez, se deitaram na cama e ficaram abraçados se acariciando sem dizer uma palavra, Meghan adormeceu primeiro, enquanto Jihn estava bastante acordado a observando, foi então que percebeu algumas cicatrizes em sua pele nua, tinha bastante delas, uma fraquinha quase invisível em sua testa, uma em seu ombro, no seu pulso, no antebraço, e até mesmo no pescoço.  Aterrorizado ele se levantou e ficou se perguntando o que havia acontecido para ela ter tantas marcas assim, mas então ele se lembrou que ela tinha dito que a vida não foi fácil para ela, ele suspirou e desejou um dia ter a chance de vingar a causa daquelas marcas, não conseguia imaginar uma cena em que resultara naquelas cicatrizes. Vencido pelo cansaço, se deitou novamente ao lado de sua amada e adormeceu. 


Notas Finais


Meus anjos, aí está mais um cap, me contem o que estão achando, se está chato, se está muito parado, o que querem que mude.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...