1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Antes: Desentendimento

História Second Chance - Antes: Desentendimento


Escrita por: starburst

Notas do Autor


eu demorei um pouco ate me decidir se postava ou não, bom.... aqui está.
não sei o que dizer, só espero que não esteja tão ruim kkkk

Capítulo 1 - Antes: Desentendimento


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Antes: Desentendimento

"Why do we sit around and break each other's hearts tonight?"

— Você poderia desligar o rádio? — O sorriso irônico nos lábios avermelhados de Yoongi não combinavam com a expressão zangada que carregava, nem mesmo com o olhar furioso que direcionava ao outro.

— Desligue você mesmo.

Taehyung acompanhava o moreno em seu mau humor, olhos bem abertos e fixos no olhar irritado de Yoongi. Mil insultos silenciosos foram ditos naquela troca de olhares, duas pessoas furiosas e dispostas a brigar durante todo um dia. A guerra do século terminara com um suspiro do mais velho que, cansado, tomou uma atitude e desligou o aparelho tecnológico que fazia seus ouvidos doerem.

O silêncio no carro era desconfortável e apertava a garganta de Kim Taehyung. Ele coçou a perna coberta por uma calça jeans escura, mordeu o lábio inferior até sentir o gosto de sangue correr por sua língua, fechou os olhos e respirou fundo, seu estômago doendo e o incomodando ainda mais do que a indiferença do homem ao seu lado.

— Você não se importa com os meus sentimentos. — Seu tom de voz magoado fez Yoongi revirar os olhos. Ele estava sendo dramático novamente, exagerando como uma criança mimada faria ao receber o primeiro não de seus pais. — Eu digo para irmos para a praia e você diz que não gosta da areia, te chamo para o meu apartamento e você vai fazer algo muito mais importante, sugiro um filme e você diz que é ruim, escolho uma música e você desliga o rádio. Nem mesmo está olhando para mim!

O descontrole de Taehyung foi o seu maior erro, mas não o último. Furioso, levou uma mão até a pele delicada e de coloração clara do rosto de Yoongi e trouxe os olhos surpresos do mais velho ao seu encontro. Esperava que ele o olhasse nos olhos e visse o quão machucado ele estava, porém o moreno soltou-se do seu aperto e o empurrou, afastando-o do seu corpo.

— Qual é o seu problema? Por que tudo sempre tem que girar ao seu redor? — Cuspiu as palavras contra o rosto bonito de Taehyung, observando suas expressões mudarem e as lágrimas preencherem suas pálpebras.

— O que você quer dizer com iss-

— Eu quero dizer que você está sendo infantil e que quase matou nós dois. — De volta ao volante e ainda mais furioso, Min Yoongi era uma bomba prestes a explodir, as sobrancelhas bem unidas e as bochechas em um tom perigoso de rosa.

Taehyung respirou fundo, fechou os olhos e segurou o choro. Não deixaria suas lágrimas cair, não na frente daquela estanha versão do seu melhor amigo que só sabia machucá-lo, agindo como se estivesse em um nível inalcançável. Estava farto de ser tratado como uma criança, incapaz de possuir uma opinião que fosse boa o suficiente para o tão importante e maduro Min Yoongi.

— Eu sei que você não se importaria se eu morresse. — Cortou o silêncio como uma faca gélida, assustando o mais velho e finalmente atraindo a sua total atenção.

— Taehyung... o que está dizendo? — Yoongi tentava dividir seu olhar entre a figura cabisbaixa do melhor amigo e a curva que se aproximava.

— E eu sei que não me importaria se você morresse também!

Quando Taehyung levantou a cabeça e encarou Min Yoongi, encontrou em seu rosto uma expressão de total descrença. Parecia que haviam arrancado um membro de seu corpo sem anestesia e ele estava em choque, tão paralisado que não piscava, seus olhos escuros marejando lentamente.

Tão concentrados na névoa de mágoas e sentimentos não ditos que pairava o ar e infiltrava-se dentro de suas narinas, os melhores amigos de infância não ouviram a buzina desesperada de um caminhão se aproximar. Sequer sentiram o impacto do encontro entre os dois veículos, desaparecendo com todo o ódio e finalmente finalizando aquela briga que tanto os machucava.

Separando-os para sempre.


"You're breaking us,,
You're killing us,
Killing us."

 


Notas Finais


bom, foi isso (?) eu estou com vergonha sakdjal, espero que tenha ficado ao menos aceitável e que me desculpem qualquer erro, faz muito tempo que eu não escrevo nada.....

dedico essa fanfic à minha melhor amiga, obrigada por tudo, anjo.
obrigada tambem a lubs que fez a capa <3

tt @sugasfree


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...